PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de maio de 2015

Vídeo revela repetições em clássicos da Disney - la petite sirène le plan

..
curiosidade

Vídeo revela repetições em clássicos da Disney

Antigamente, os desenhos eram feitos principalmente à mão, por isso os ilustradores costumavam seguir uma espécie de molde nos mais variados filmes

As animações clássicas da Disney fazem parte do imaginário infantil. Quase todo mundo vai lembrar de uma música desses filmes cheios de cor, movimento e reinos encantados. Mas você já reparou nas semelhanças pulsanetes entre os filmes? Elas saltam nos traços, nas coreografias e até mesmo nas falas e nos movimentos dos personagens.
Não acredita? Observa só o vídeo publicado no Youtube, com cenas de diferentes filmes, dentre os quais estão Branca de Neve, Robin Hood, A Bela e a Fera, A Bela Adormecida e 101 Dálmatas.

A semelhança tem explicação: antigamente, os desenhos eram feitos principalmente à mão, por isso os ilustradores costumavam seguir uma espécie de molde nos mais variados filmes produzidos pela Disney. 

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/video-revela-repeticoes-em-classicos-da-disney-1.1288427

 

'Ainda estamos na luta', diz Massa após sexto lugar em Barcelona

F-1

Folhapress |

Atrás de Mercedes e Ferrari, piloto brasileiro festeja colocação no GP da Espanha: "Foi uma boa corrida"

Felipe Massa
Massa ficou na sexta posição e comemorou boa corrida na Espanha
Foto: Reuters

Com sua corrida prejudicada antes mesmo da largada por conta do erro cometido em sua volta de tomada de tempo na classificação, a sexta colocação conquistada por Felipe Massa no GP da Espanha de F-1 não foi de todo mal para o piloto brasileiro.

> Rosberg quebra hegemonia de Hamilton e vence na Espanha

Atrás apenas das dupla de Mercedes, que fez a dobradinha com Nico Rosberg em primeiro e Lewis Hamilton em segundo, e de Ferrari, que estabeleceu-se como a segunda força do campeonato, além de seu companheiro de Williams, Valtteri Bottas, que partiu em quarto em Barcelona, Massa deu-se por satisfeito com os oito pontos conquistados neste domingo.

Recuperado após cirurgia, Muricy Ramalho se prepara para ser dirigente

Novo rumo

Folhapress 

Um mês após a saída do São Paulo, treinador revela vontade de mudar de carreira e promete iniciar preparação neste ano

Muricy Ramalho
Recuperado de cirurgia, Muricy Ramalho pretende virar dirigente
Foto: Reuters

Após quase um mês afastado devido a uma cirurgia para retirada da vesícula, o técnico Muricy Ramalho concedeu entrevista neste domingo (10) à Rede Globo, na qual disse estar recuperado e que se prepara para ser dirigente de futebol.

"Vou começar a me preparar ainda esse ano. Tenho experiência do campo e posso contribuir", disse.
Muricy deixou o comando do São Paulo no começo de abril, alegando motivos médicos. O técnico vinha sendo pressionado pela falta de resultados. As derrotas por 2 a 0 para o Corinthians na primeira fase da Libertadores e para o Palmeiras por 3 a 0 no Campeonato Paulista agravaram a situação. Após a partida do Estadual, o técnico entregou o cargo, mas a diretoria o manteve na equipe.

Garrafa que promete cerveja gelada por 24 horas já está à venda

Se depender de um grupo de amigos apaixonados por cerveja, o ato de tomar a bebida sem que ela esteja gelada está com os dias contados. Com início em 2013, o projeto, denominado de DrinkTanks, deseja fornecer ao mercado o barril de chopp mais eficiente do mundo.
O sistema do DrinkTanks funciona com um isolamento a vácuo que possui paredes duplas mantendo as bebidas frias dentro do tonel que, segundo os idealizadores, é mais eficiente do que qualquer sistema de tampa de rosca.
DRINK_TANKS_MATERIA
No site oficial do produto, a versão mais barata custa cerca de $69,00

O produto já está à venda na internet através de um site oficial, mas teve início no Kickstarter, onde buscou financiamento coletivo. Os criadores prometem que agora irão desenvolver o “Kegulator”: uma tampa de barril autorregulável, que poderá preservar a cerveja por muito mais tempo.
O diferencial desse regulador será a liberação de oxigênio da bebida. Você poderá controlaer a pressão de CO2, deixando o processo bem parecido ao que algumas passam no processo industrial. “Focamos em fornecer produtos de qualidade que são inovadores, fáceis de usar e duráveis”, comentou um dos criadores do DrinkTanks.


FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/geral/garrafa-que-promete-cerveja-gelada-por-24-horas-ja-esta-a-venda/


Papa recebe Raúl Castro no Vaticano

Papa Franscisco
O Papa Francisco deve visitar Cuba em setembro. Ele é o terceiro papa a visitar o país.
GREGORIO BORGIA/ REUTER
presidente cubano Raúl Castro foi recebido com entusiasmo neste domingo (10) pelo papa Francisco, no Vaticano. Castro esteve na Europa para participar das celebrações dos 70 anos do fim da Segunda Guerra Mundial. No ano passado, o papa tevepapel crucial para mediar a reaproximação diplomática entre Cuba e os Estados Unidos, após mais de 50 anos de tensão.
"Bienvenido!", disse o papa em espanhol, língua nativa de ambos, ao recebê-lo, às 7h30 da manhã locais. O encontro havia sido anunciado na última terça-feira (5). Castro baixou a cabeça, segurou a mão do papa com suas duas mãos e os dois partiram para uma conversa reservada por quase uma hora, tempo generoso para os padrões do Vaticano.
Castro já havia agradecido publicamente a Francisco pela mediação diplomática. Após a reunião, ele disse aos jornalistas que fez pessoalmente o agradecimento.

Cuidados para os corações das mães

vida
Sempre cabe mais um, diz o dito popular sobre a capacidade que o 'coração de mãe' tem para abraçar as responsabilidades de - na maioria das vezes - estar na linha de frente de suas famílias. Leia-se como uma licença poética para o dia, mas, sobretudo, como um alerta para que ela olhe mais para a sua saúde, a começar pela do coração, no sentido literal da palavra.
Por tradição, a mulher cuida melhor da saúde que o homem, uma vez que, historicamente, coube a ela esse papel de cuidadora. No entanto, é fato que o acúmulo de atividades e múltiplos papéis - de mãe, esposa, profissional, filha, cidadã, e muitas, de chefe de família - pode levar algumas mulheres a dispor de menos tempo e, com isso, adquirir hábitos de vida que favorecem o surgimento de fatores de risco associados a eventos cardiovasculares (sedentarismo, menor cuidado com a alimentação gerando obesidade, estresse, tabagismo), afirma a cardiologista clínica do Hospital do Coração de Messejana, Dra. Danielli. O.C. Lino.

Famosos homenageiam mães nas redes sociais

Luan Santana faz homenagem à sua mãe no Instagram
Luan Santana faz homenagem à sua mãe no Instagram
INSTAGRAM
Muitas celebridades aproveitaram as redes sociais para divulgar, neste domingo (10),mensagens especiais em comemoração ao Dia das Mães. Um expressivo grupo de mães e filhos aproveitaram a data para expressar amor e homenagear seus parentes.
O cantor Luan Santana publicou uma fotografia com sua mãe no Instagram e, na legenda, fez uma declaração de amor para ela. "Creio que você, mãe, sinta exatamente isso quando me vê levando alegria para tanta gente: 'Olhar o tamanho do sorriso dela é calcular o inexplicável. Eu não posso medir o tamanho do universo, nem tampouco a força que os olhos dela transmitem. É mais do que sentir!'", escreveu. 
Já a cantona Cláudia Leitte publicou uma série de fotografias para homenagear a mãe e também seus fillhos, falando sobre o companheirismo que envolve a relação maternal. Na legenda da foto com a mãe, a cantora resumiu em poucas palavras como a considera: "Minha rainha".

Mulungu - CAFÉ VERDE Rota pretende aquecer economia

cafe
O café é a bebida preparada mais consumida no Planeta atualmente
FOTOS: BRUNO GOMES
cafe
Consumir o produto é tradição e geração de riquezas, sem dúvida, um dos produtos mais importantes da história nacional. O tipo de café mais comum é o arábica, ocupando cerca de três quartos da produção mundial
Mulungu. Uma das bebidas mais populares do mundo, o café, será o principal aperitivo para o fortalecimento econômico e turístico no Maciço de Baturité, uma formação geológica com muitas cachoeiras, rios e vestígios de Mata Atlântica, onde estão situadas as cidades de Baturité, Guaramiranga, Pacoti e Mulungu. Elas formam a Rota do Café Verde, especialmente traçada pelo escritório regional do Serviço Brasileiro e Apoio às Pequenas e Micro Empresas (Sebrae) como mais um equipamento de promoção e aquecimento da economia serrana.
Lançamento
O projeto foi lançado na Pousada Le Revê, em Mulungu. Conforme a articuladora regional do Sebrae, Fabiana Gizele Moreira da Costa, além de fortalecer a cadeia econômica dessa especiaria, outrora uma das principais na região, a Rota do Café Verde busca a sustentabilidade para produtores e comerciantes, como também oferecer e fortalecer o turismo histórico e ambiental nestes quatro municípios. Além do plantio, da colheita, a comercialização dos grãos especiais para venda ou consumo nas casas especializadas, pousadas, hotéis e restaurantes, conhecer seus protagonistas será interessante.
A Rota pretende atender à demanda do turismo espontâneo, como um novo atrativo para o visitante já hospedado, e incentivo à chegada de grupos direcionados à Rota, de forma a desenvolver a região com o fortalecimento do empreendedorismo.

Confira alguns aplicativos para ajudar a ter uma vida mais saudável

Tecnologia e saúde

7 aplicativos (sendo 2 exclusivos para iPhone) prontos para ajudar a você a incluir mais saúde na sua rotina

aplicativos
Yoga
aplicativos
Sleep Circle
aplicativos
RunStatis Heart Pro
aplicativos
RunKeeper para iPhone

Fizemos uma seleção de 7 apps que podem ser usados para ajudar a você ter uma vida mais saudável. Antes, porém, é importante consultar um médico, fazer exames e saber suas condições clínicas. Só depois é aconselhável a prática de exercícios. Se estiver liberado basta analisar quais dos apps abaixo serão mais úteis a seus objetivos. 

RunKeeper
Junte-se às mais de 25 milhões de pessoas que estão utilizando o RunKeeper para transformar seus telefones em um personal trainer de bolso! Registre suas caminhadas, pedaladas, passeios e muito mais com o GPS do seu iPhone ou smartphone com Android. 
Funciona no Apple Watch com um iPhone. Planos a partir de US$ 9,99. Para Android os planos começam em R$ 2,51 e vão até R$ 101,39.

Destaque Aracoiaba News especial dia das mães

 
O site Aracoiaba News, em sua edição especial comemorando o DIA DAS MÃES, traz em sua 16ª edição dominical, as mães cearenses ao qual merece destaque, por sua garra e dedicação aos seus filhos.  A edição especial em sua CAPA OFICIAL deste domingo é um mosaico, criado a partir das fotos enviadas pelos internautas e leitores do site Aracoiaba News.
Queremos aqui prestar nossa homenagem a todas as mães de por essa data em que comemoramos o dia delas, muito embora saibam que todos os dias é dia das mães. Dia das Mães é uma data mais que especial, aliás, uma das mais especiais de todas as datas comemorativas e por isso deve ser tratado com extremo carinho e cuidado.
Ser mãe quase nunca é uma tarefa fácil, e como agradecimento por ter sempre alguém ao nosso lado, nos apoiando e cobrindo de amor, nada melhor do que expressar todo o carinho, agradecimento e amor em palavras. O dia das mães é um dia mais que especial, pois é o dia daquela que sempre nos amou e cuidou durante nossa vida inteira com toda paciência e dedicação. Por tanto se você ama de verdade a sua mãe, mostre para ela todo o seu carinho e respeito, essa é a melhor forma de agradecimento.
Deixamos aqui nosso sincero abraço a todas as mães!

Aguardem o próximo Destaque!!



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/05/destaque-aracoiaba-news-especial-dia.html


Casal gay é destaque em campanha para o Dia das Mães

No relato, Gilberto e Rodrigo, juntos há 12 anos, contam um pouco sobre o processo de adoção de Paulo Henrique
Redação iBahia

Para celebrar o Dia das Mães deste ano, uma companhia aérea decidiu contar as histórias de três famílias com crianças adotadas, entre as quais uma formada por um casal gay.
Casal gay é destaque em campanha para o Dia das Mães(Foto: Reprodução)

No relato, Gilberto e Rodrigo, juntos há 12 anos, contam um pouco sobre o processo de adoção de Paulo Henrique, 5, e como a vida mudou após a chegada do menino. Confira o vídeo na íntegra:
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/casal-gay-e-destaque-em-campanha-para-o-dia-das-maes/

Linha Intense de O Boticário ganha perfumes

Novidades chegam às lojas segunda-feira (11/5)
Gabriela Cruz e Victor Villarpando (gabriela.cruz@redebahia.com.br e victor.villarpando@redebahia.com.br)

Intense é novidade na linha de mesmo nome de O Boticário (Foto: Divulgação)

Nova fragrância A linha Intense, de O Boticário, ganhará dois reforços a partir de amanhã: Intense Desodorante Colônia e Intense Oopss! Desodorante Colônia. “As fragrâncias chegam para complementar a nécessaire de beleza e atender a diferentes ocasiões e intenções”, explica Mirele Martinez, gerente de categoria maquiagem da marca. O primeiro traz notas como grapefruit, framboesa silvestre e lírio do vale. O segundo, tons de bergamota, flor de laranjeira e rosa da Bulgária. Os frascos de 70 ml com forma inspirada numa boca custarão R$ 64,99 no lançamento. Depois, ficam R$ 10 mais caros.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/linha-intense-de-o-boticario-ganha-perfumes/

Jovem descobre gravidez aos 8 meses após bebê chutar mão do pai: "gases"

A descoberta só veio durante um show, quando o namorado da jovem colocou a mão na barriga dela e sentiu o bebê chutar
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma jovem americana recebeu a maior surpresa da sua vida nesta última semana - ela só descobriu que vai ser mãe somente aos oito meses de gestação. Abby Wake é intolerante à lactose e acreditava que o inchaço que percebia no abdômen e a menstruação irregular eram causadas pelo problema.
A descoberta só veio durante um show em Los Angeles, quando o namorado, o australiano Jarryd Gorman, colocou a mão sob a barriga da companheira e sentiu o bebê chutar. Ao sentir o movimento, ele disse: "eu acho que você está grávida". 
Jovem descobre gravidez aos 8 meses após bebê chutar: "gases" (Foto: Reprodução/GoFundMe)

Mãe,exemplo de mulher,Eyshila e Liz Lanne (Homenagem ao dia das mães.)( ...

..



Exemplo de Mulher Eyshila (part. Liz Lanne)

Mãe, quer dizer amor
Mãe, quer dizer pureza
Mãe, sabe quem eu sou
E acha que eu sou perfeita
Mãe, quer dizer carinho
Mãe, quer dizer beijinho
Mãe, me faz sentir especial (muda na 2º vez)
(Na 2º vez) Mãe acha que eu sou especial

Quantas vezes eu não te escutei
E escolhi os meus caminhos
Mas você não desistiu de mim
Você sempre viu muito além
Do que os outros conseguiram ver
E porque você orou, eu venci

Mãe, eu não te mereço
Mãe, eu te agradeço
Mãe, você não tem preço
Mãe, você é tudo de bom
Mãe, você é tão bonita
Mãe, amor da minha vida
Mãe, minha melhor amiga

Quem te conhece te quer
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mãe

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK