PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de maio de 2015

AGRADECIMENTO AOS FUNCIONÁRIOS DA UPA DE ARACOIABA-CE




Estive quarta-feira, dia 06/Maio, na UPA de minha terra natal, em companhia de minha Tia-Mãe,Maria Leite ,(84 anos), que precisava de cuidados médicos...
Ela fora muito bem atendida pelos funcionários desta acolhedora Casa da Saúde.
É a segunda vez que minha tia-mãe precisou dos trabalhos desta Unidade de Pronto Atendimento, onde fora bem recebida e acolhida. Por isso, publicamente, agradeço de coração a gentileza e o carinho dedicados a minha tia-mãe na UPA em Aracoiaba.
FAZER "O BEM " - AS MINHAS TIAS-MÃES, - É FAZER - " O BEM A MIM TAMBÉM!".
Elas são meus maiores tesouros, minhas pérolas preciosas.
Atenciosamente,
Lusmar Paz.




Quem matou Leôncio? [2006] Rosa

Dieta da Uva: como fazer, benefícios e dicas para emagrecer comendo uvas!



A uva é uma fruta muito nutritiva tanto em termos de vitaminas e minerais, quanto na quantidade de antioxidantes, como os polifenóis e o resveratrol, presente na casca das uvas escuras.

Então, se você está em busca de dietas para emagrecer, uma boa dica é a dieta da uva, ou simplesmente incluir mais uvas na dieta que você já estiver fazendo (desde que tal dieta não seja rica em vários tipos de carboidratos). Anote!



Dieta da Uva:


Dieta da Uva: como fazer, benefícios e dicas para emagrecer comendo uvas!
Dieta da Uva: como fazer / foto: Pixabay

Veja como fazer a dieta da uva emagrecer

(Faça essa dieta por apenas 7 dias)

Hora do Riso

Estavam juntos um muçulmano, um judeu e um argentino. Eles estavam sem lugar para dormir quando pararam em uma casa. O dono da casa disse que dois podiam dormir na casa, mas um deveria dormir no celeiro.
O muçulmano concordou em dormir no celeiro. Passados dez minutos, ele volta e diz que não poderia dormir lá porque havia uma vaca e a vaca é sagrada.

Nisso, o judeu concordou em dormir no celeiro. Após quinze minutos, ele volta e diz que não poderia dormir lá...

Leia Mais!

Hernanes pede desculpa à torcida e diz que quis provocar presidente da Lazio

Campeonato Italiano

Folhapress | 15h25 | 11.05.2015

Meia brasileiro da Inter afirma que alvo da comemoração de gol com salto mortal era o presidente do ex-clube e festeja bom momento

Hernanes
Meia brasileiro comemorou com mortal e gerou polêmica na Itália
Foto: Inter de Milão / Facebook



Autor dos dois gols da vitória da Inter de Milão sobre a Lazio por 2 a 1, no domingo (10), fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, o meio-campista brasileiro Hernanes pediu desculpas à torcida rival e afirmou que comemorou com um salto mortal para provocar o presidente da Lazio, Claudio Lotito.
O dirigente da Lazio declarou recentemente que fez um ótimo negócio ao vender o meio-campista para a Inter. Revelado pelo São Paulo, Hernanes deixou a Lazio em janeiro de 2014 após quatro anos defendendo o clube.

"Me sinto mal pelos torcedores, mas quis mostrar a Lotito que ele estava errado após dizer que fez um ótimo negócio quando me vendeu", disse Hernanes que publicou um vídeo no Facebook para explicar a comemoração após ser chamado de mercenário.

"Me sinto melhor que nunca e quero mostrar aos torcedores da Inter o que posso fazer, foi uma partida especial e quero ter uma boa performance", acrescentou.

Com a vitória, a Inter de Milão está em sétimo lugar com 52 pontos - três pontos a menos que a Fiorentina, quinta colocada e que briga por uma vaga na Liga Europa. Já a Lazio continua na terceira posição com 63 pontos e está na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Assista ao vídeo do jogador brasileiro

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/hernanes-pede-desculpa-a-torcida-e-diz-que-quis-provocar-presidente-da-lazio-1.1289249

'Canibal de Breu Branco' é preso no Pará

confessou os crimes

15h05 | 11.05.2015

Rafael Ribeiro era suspeito de esquartejar e enterrar duas mulheres no quintal de sua casaonde também foram apreendidos um coração, pedaços de carne, além de uma garrafa com dois litros de sangue dentro da geladeira

h
"Ele é uma pessoa muito fria e inteligente.", afirmou o delegado do caso sobre o 'canibal'
Divulgação / Polícia Civil



A Polícia Civil de Breu Branco, cidade do interior do Pará, prendeu Rafael da Silva Ribeiro, conhecido como "Canibal de Breu Branco". A prisão ocorreu no último sábado (9). Rafael, de 27 anos, era suspeito de esquartejar e enterrar duas mulheres no quintal de sua casa, uma delas seria Joana Cristina da Silva Soares, de 48 anos, sua esposa. Na casa dele foram apreendidos um coração, pedaços de carne, além de uma garrafa com dois litros de sangue dentro da geladeira.

"Ele é uma pessoa muito fria e inteligente. Ele olhou para mim e disse “delegado, o senhor pensou que o sangue na garrafa era vinho, né? Parece pra caramba”. Ele está sendo interrogado por várias pessoas diferentes e confessou os crimes, mas disse que se deixássemos ele dormir, ele conseguiria nos convencer do contrário.", afirma o delegado Rommel Souza, responsável pelo caso.

Tóquio abre processo de escolha de novos esportes para programa olímpico de 2020

beisebol
Federação de beisebol está entre as 33 entidades convidadas para participar do processo, que será definido até agosto do ano que vem




Olimpíada 2020

Agência Estado | 12h50 | 11.05.2015

Modalidades populares no país, como beisebol e softbol, estão entre as mais cotadas


Os organizadores do Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, abriram nesta segunda-feira o processo de escolha de esportes que vão ser incluídos no programa de competições do evento. O processo, aberto pelo Comitê Organizador da Olimpíada de Tóquio, tem duas fases e dá para a cidade-sede o direito de adicionar um ou mais esportes ao seu programa.
O beisebol e o softbol, que estão fora do programa olímpico desde os Jogos de Pequim-2008, são considerados favoritos por causa da popularidade desses esportes no Japão. Outras possibilidades incluem squash, caratê, skate e surfe.

Juros atingem em abril maior nível desde 2011


Consumidor deve atentar

Estadão Conteúdo | 13h30 | 11.05.2015

No caso das pessoas físicas, novamente houve aumento nos juros em todas as seis linhas pesquisadas (juros do comércio; cartão de crédito rotativo; cheque especial; CDC-bancos-financiamento de veículos; empréstimo pessoal-bancos; e empréstimo pessoal-financeiras).

As taxas de juros das operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas subiram em abril pelo sétimo mês consecutivo e renovaram os maiores patamares desde de 2011, segundo pesquisa da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac).
 
No caso das pessoas físicas, novamente houve aumento nos juros em todas as seis linhas pesquisadas (juros do comércio; cartão de crédito rotativo; cheque especial; CDC-bancos-financiamento de veículos; empréstimo pessoal-bancos; e empréstimo pessoal-financeiras). O juro médio subiu 0,06 ponto porcentual em abril ante março, para 6,77% ao mês (119,48% ao ano), o maior nível desde julho de 2011.

MEC quer acelerar expansão de pós entre docentes da educação básica

especialização

Folhapress | 14h39 | 11.05.2015

Hoje, três de cada dez docentes das redes pública e privada fizeram especialização, mestrado ou doutorado. Até 2024, a meta é chegar a 50%, como prevê o PNE

fg
há cerca 2,1 milhões de professores em sala de aula nas escolas do país
Foto: Natinho Rodrigues

Do total de 2,1 milhões de professores em sala de aula nas escolas do país, 682,3 mil retomaram os estudos após concluir a graduação.

Hoje, três de cada dez docentes das redes pública e privada fizeram especialização, mestrado ou doutorado. Até 2024, a meta é chegar a 50%, como prevê o PNE (Plano Nacional de Educação).
A grande maioria desses professores optou pela pós lato sensu, e leciona no ensino fundamental, segundo dados do ano passado coletados pelo Inep (instituto do Ministério da Educação).

Luis Enrique dá receita para o Barça nesta terça: 'Não queremos um jogo louco'

Liga dos Campeões

Estadão Conteúdo | 14h26 | 11.05.2015

Clube bávaro precisa reverter diferença de 3 gols na partida de volta

Luis Enrique
Luis Enrique começou a treinar o Barcelona em 2014
Foto: Reprodução/Facebook Barcelona

O Bayern de Munique precisa vencer o Barcelona por quatro gols de diferença para se classificar no tempo normal, e o técnico do clube catalão, Luis Enrique, tem uma ideia do que o rival fará na partida desta terça-feira, na Alemanha. Para ele, os bávaros tentarão deixar o jogo "louco" na busca por uma vaga na decisão da Liga dos Campeões.

"Nós não queremos ter um jogo louco. E se o jogo ficar louco, nós vamos ter que acalmá-lo com os contra-ataques", declarou nesta segunda-feira. "Nós queremos ter a posse de bola. Será difícil porque o Bayern também vai querer o mesmo", completou.

Apesar de todo o favoritismo estar do lado catalão por conta da larga vantagem, Luis Enrique prevê bastante dificuldade para esta terça. Ele fez questão de lembrar seus comandados da classificação do Bayern nas quartas de final, quando o time alemão perdeu o jogo de ida para o Porto por 3 a 1, fora de casa e reverteu a situação com uma arrasadora goleada de 6 a 1.

"Nós vamos sofrer em Munique. O Bayern é um rival único, e eles sabem o que é lutar por uma reviravolta nesta temporada. Nós nunca vamos dizer que está ganho, nem ao menos que está bom para nós. Nós temos que garantir que defenderemos longe de nossa área", analisou o treinador espanhol.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/luis-enrique-da-receita-para-o-barca-nesta-terca-nao-queremos-um-jogo-louco-1.1289167

Por falta de macas, pacientes em estado grave são atendidos no chão do IJF

Paciente IJF
Internautas denunciaram, nesta segunda-feira (11), a situação alarmante em que se encontra o Instituto Dr José Frota (IJF), maior referência do Estado em traumatologia. Fotos revelaram pacientes em estado grave sendo atendidos no chão por falta de macas, na sala de reanimação da unidade.

De acordo com o mais recente corredômetro, relatório realizado diariamente pelo Sindicato dos Médicos do Ceará, 100 pessoas estavam internadas nos corredores do hospital no último domingo (10).

Atendimentos

Neste fim de semana, 696 pessoas deram entrada no IJF. Ao todo, foram 130 vítimas de acidentes de motocicleta, 121 de de quedas, 36 de acidente de automóvel e 23 de atropelamentos. O hospital também recebeu vítimas de queimaduras, agressões físicas, perfurações por armas brancas e de fogo, acidentes com animais e plantas venenosas, e outros.


FONTE:http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/05/por-falta-de-macas-pacientes-em-estado.html


KEKE ISSO URGENTE PADRE BEBADO, DUBSMASH E CÃO VINGATIVO

Mecanismos de defesa não curam

Nova publicação em Universo Natural

Mecanismos de defesa não curam

by José Batista de Carvalho
Mecanismos de defesa não curam  universo naturalMecanismos de defesa não curam. Na melhor das hipóteses, são curativos emocionais que você põe sobre os ferimentos, como para estancar o fluxo do medo e da dor. Tal como ocorre com os ferimentos físicos, mais cedo ou mais tarde você precisa tirar os curativos para que a cura aconteça. Do contrário, o ferimento se infecciona, e a dor se espalha.
O fortalecimento e a cura costumam começar com o afastamento de mecanismos de defesa como o medo, negação, repressão, cinismo, raiva, controle, abuso de substâncias, distúrbios alimentares, etc. As defesas garantem espaço, mas não o curam, não o fortalecem e não resolvem seus problemas. Na verdade, podem aumentar seus problemas, caso você insista em ficar com eles.

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.


Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK