PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Atleta baiana é impedida de disputar competição por suspeita de bumbum falso

"Muita gente acha que meu bumbum é de mentira. Mas é tudo meu", disse Lorena

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A atleta fitness baiana, Lorena Alves, foi comunicada pela pela Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB) que estava fora do torneio Arnold Classic, evento fitness que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 29 e 31 de maio.
O anúncio aconteceu na noite desta quarta-feira (28) quando a atleta se preparava para embarcar para o Rio. Segundo Lorena, a IFBB alegou que ela teria prótese de silicone no bumbum, algo proibido pela organização do concurso.
(Foto: Arquivo Pessoal)
"Só quem é atleta sabe o que eu sinto. Eu não tenho prótese de silicone no bumbum! Como fui avisada em cima da hora, não vou ter tempo de provar aos organizadores do Arnold", lamentou a atleta em entrevista ao Ego.
O prepatador físico de Lorena acredita em uma conspiração contra a baiana. Segundo ele, a atleta já ganhou vários concursos e não utiliza qualquer tipo de prótese no bumbum.
Lorena, que é mãe de dois filhos, garante que "tudo é de verdade". "Sou tricampeã baiana na categoria wellness, ganhei um Miss Biquíni Bahia e um iron man. Muita gente acha que meu bumbum é de mentira. Mas é tudo meu”, disse. 

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/atleta-baiana-e-impedida-de-disputar-competicao-por-suspeita-de-bumbum-falso/?

Governo envia ao Congresso projeto para criar identidade única do cidadão

A intenção é unificar cadastros e documentos dos cidadãos, como identidade, CPF, título de eleitor e carteira de habilitação

O governo encaminhou hoje (28) ao Congresso Nacional projeto de lei que cria o Registro Civil Nacional, documento de identificação com chip que vai unificar informações de vários cadastros do cidadão. Ao assinar o projeto, em cerimônia no Palácio do Planalto, a presidenta Dilma Rousseff disse que o projeto vai permitir o ajuste de processos para que o “cidadão, na esfera individual,” seja tratado “como único que é”.
“Quem não sonha sair de casa carregando apenas um documento, em vez de ser obrigado sair carregando todos eles? Quem não sonha fazer uma transação comercial, abrir uma conta, ou até registrar imóvel apenas com a apresentação de um documento? É preciso descomplicar a vida das pessoas. O Estado tem o dever de ser mais eficiente, adotando todos os recrusos tecnológicos disponíveis para atender bem a vida do cidadão”, afirmou.
Identidade única unifica cadastros e documentos dos cidadãos,
como identidade, CPF, título de eleitor e carteira de habilitação.

(Foto: EBC)

Prestes a completar 40 anos, mãe de Lucas Lucco faz ensaio sensual; veja fotos

"Estou achando que não sou eu de tão bonito que ficou. E sem Photoshop! ", disse Karina Lucco
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
O físico de Lucas Lucco, 24 anos, deixa as fãs do cantor malucas. Mas o que muita gente não sabe é que aquela beleza toda é fruto da genética. Karina Lucco, mãe do cantor, está prestes a completar 40 anos e tem um corpo de dar inveja.
Prestes a completar 40 anos, mãe de Lucas Lucco faz ensaio sensual.
(Foto: Jana Vieras/Divulgação)
Loira, com olhos cor de mel e super sarada, Karina ganha elogios sempre que o filho famoso compartilha uma foto sua nas redes sociais. Às vesperas do aniversário, a mãe do cantor posou para um ensaio sensual com a fotógrafa mineira Jana Vieras e comemorou a boa fase.
(Foto: Jana Vieras/Divulgação)
"Como é uma idade bonita, principalmente para a mulher, resolvi me presentear com essas fotos, para guardar mesmo. Queria uma coisa mais chique, mais bacana, sabe? Foram umas dez produções, ficamos o dia todo fotografando com uma equipe de umas dez pessoas. Foi muito cansativo, mas adorei a experiência", disse ao site Ego.
Para Karina, o resultado superou as expectativas. "Estou achando que não sou eu de tão bonito que ficou. E sem Photoshop! As fotos têm um quê de sensual, mas não estou mostrando nada. Por isso que achei bonito também, porque não está exagerado, não queria nada escrachado".
Karina Lucco faz ensaio sensual.(Foto: Jana Vieras/Divulgação)
Karina disse que o filho aprovou o ensaio. "Ele já viu algumas fotos e achou muito bonito, não questionou nada. A família toda adorou", diz ela, que é casada com o radialista Paulo Roberto de Oliveira e também é mãe de Leandro Lucco, 20 anos.
Apesar da fama do filho, Karina diz que não sofre tanto assédio assim. "Sou mais assediada é pelas fãs dele, mas nada demais. Às vezes, surge um comentário ou outro no Instagram me chamando de 'linda', essas coisas, mas é tranquilo".
(Foto: Jana Vieras/Divulgação)
Mesmo sem assédio, Karina admite que Lucas é super ciumento. "Ele é extremamente ciumento, até por eu ser mais jovem e as pessoas comentarem, me elogiando. Vejo que ele até evita falar meu nome para não chamar atenção para mim", revelou ao Ego.
"Por outro lado, acho que ele é bem orgulhoso de mim, gosta de escolher as minhas roupas, dá opinião em tudo. Ele gosta que eu vista roupas mais joviais e costuma aprovar tudo, mas quando fala que não está bonito já sei até o motivo, normalmente é porque está marcando demais. Aí eu escuto e troco de roupa", acrescentou.
Prestes a completar 40 anos, mãe de Lucas Lucco faz ensaio sensual.
(Foto: Jana Vieras/Divulgação)
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/prestes-a-completar-40-anos-mae-de-lucas-lucco-faz-ensaio-sensual-veja-fotos/

Ex-produtora confirma que Anitta se apresentou nos EUA usando visto de turista

HOW EM ORLANDO

Folhapress | 19h55 | 28.05.2015

Conforme a produtora, o primeiro visto da Anitta foi tirado em 2012, quando ela foi pela primeira vez aos Estados Unidos

anitta
Segundo a produtora, o show em Orlando foi em uma convenção privada de uma empresa brasileira do ramo de telefonia e não teve ingressos comercializados
funkeira Anitta, que teve um visto de trabalho nos Estados Unidos negado neste mês, apresentou-se em outubro de 2013 com permissão para permanência no país de turista.
De acordo com a K2L Empresariamento Artístico, que representava a cantora na época, o show em Orlando foi em uma convenção privada de uma empresa brasileira do ramo de telefonia e não teve ingressos comercializados.
visto de turista, tipo mais procurado, é destinado apenas a não imigrantes em passeio ou tratamento médico no país.
Segundo a produtora, o primeiro visto da Anitta foi tirado em 2012, quando ela foi pela primeira vez aos Estados Unidos para visitar o país e captar imagens de vídeo em Las Vegas. Na viagem do ano seguinte, quando houve a apresentação, ela "aproveitou para visitar parques temáticos e fazer compras".

Mauro Carmélio vai votar pela CBF na eleição da Fifa

JOSEPH BLATTER OU ALI BIN AL-HUSSEIN

19h49 | 28.05.2015

Sem Marco Polo Del Nero, Presidente da Federação Cearense de Futebol ganhou a disputa contra o presidente da Federação de Goiás

mauro carmélio
Carmélio está em Zurique como um dos chefes da Delegação da CBF
KLÉBER A. GONÇALVES
O Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, vai ser o representante da CBF na eleição da Fifa, que acontece nesta sexta-feira, 29, em Zurique, na Suíça.
Os escândalos revelados pelo FBI nessa quarta-feira, 27, não impediram de haver o pleito, que será disputado pelo atual presidenteJoseph Blatter e o príncipe jordaniano Ali bin al-Hussein.
Com a saída de Marco Polo Del Nero, que deixou a Suíça, e com a prisão de José Maria Marin, restaram apenas duas pessoas da comissão brasileira na eleição da Fifa: o presidente da FCF, Mauro Carmélio, e o presidente da Federação de Goiás, André Pitta.
Aliado político e amigo de Marco Polo Del Nero, Carmélio foi o escolhido pelo presidente da CBF para participar e votar no pleito, que vai decidir o novo chefão da Fifa.

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/mauro-carmelio-vai-votar-pela-cbf-na-eleicao-da-fifa-1.1303490

Dia do Desafio 2015 na cidade de Ocara

..
Publicado em 28 de mai de 2015
Você se mexe e o mundo mexe junto!
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Mulher causa polêmica ao revelar em imagens que não raspa ou depila pelos do corpo

Yasmin Gasimova, de 19 anos, estudante da Universidade de Liverpool, Inglaterra, revelou que não raspa seus pelos corporais.


Uma estudante universitária revelou que não raspa ou depila seus pelos corporais e causou polêmica na internet. 

Yasmin Gasimova, de 19 anos, estudante da Universidade de Liverpool, Inglaterra, exibiu seus pelos faciais e corporais em uma série de fotos em um blog. 

Ela contou que retira apenas os pelos faciais quando eles a estão incomodando. 


Yasmin Gasimova, de 19 anos, estudante da Universidade de Liverpool, Inglaterra, revelou que não raspa seus pelos corporais

A estudante informou também que nos últimos oito anos não se preocupou com os cabelos de seu corpo, fazendo sua retirada apenas quando desejava. Ela disse também que, depois que adotou a prática, se sentiu mais livre. 

Yasmin ainda ressalta que as mulheres não devem se sentir menos mulheres por não rasparem seus pelos.


Leia mais em: http://www.techmestre.com/mulher-causa-polemica-ao-revelar-em-imagens-que-nao-raspa-ou-depila-pelos-do-corpo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+techmestre+%28TechMestre%29#ixzz3bTptWBxz



FONTE: http://www.techmestre.com/mulher-causa-polemica-ao-revelar-em-imagens-que-nao-raspa-ou-depila-pelos-do-corpo.html?

FIFA terá seleções femininas pela 1ª vez

Por Redação Olhar Digital 
(Foto: Divulgação)

Pela primeira vez será possível jogar FIFA com personagens mulheres. A versão "16", que será lançada em 22 de setembro, sairá com times femininos.
Haverá 12 seleções: Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, México e Suécia. Será possível jogar com elas online e offline, mas não dá para misturar homens e mulheres no campo.

Mais detalhes sobre o jogo serão anunciados em 15 de junho, mas já se sabe que em setembro ele será disponibilizado para PC, PlayStation 3 e 4, Xbox 360 e One.

FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/fifa-tera-selecoes-femininas-pela-1-vez/48813?

O fim de uma era para FIFA

..
Publicado em 27 de mai de 2015
A operação que escancarou mundialmente os esquemas de corrupção na FIFA e que atingem o coração da CBF representam o fim de uma era de cobrança de propina, lavagem de dinheiro e outros crimes cometidos por cartolas. O redator-chefe de VEJA Fábio Altmann conversa com Joice Hasselamnan sobre a operação "Lava Bola" que escancarou o Fifão.

Coordenador do Samu é demitido após repercussão de atendimento vip dado à Angélica e Huck.



O atendimento VIP dado à família dos apresentadores Angélica e Luciano Huck por equipe médica da Santa Casa de Campo Grande-MS revoltou o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Eduardo Cury.

De acordo como coordenador, o mesmo atendimento não é prestado aos pacientes de Campo Grande e, tanto é verdade, que atualmente cinco pessoas estão em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) aguardando leitos na Santa Casa. — A única coisa que peço é que o tratamento dado à família do Huck seja dado a todos os pacientes. Quando levamos pacientes para o hospital, não podemos descer o paciente. Um enfermeiro deve fazer a classificação de risco e avaliar se desce ou não com o paciente. O que me revoltou muito é que temos cinco pacientes esperando leitos, explicou Cury.

São Luís é a capital onde as mulheres fumam menos no país, diz ministério

Entre os homens, capital é a 3ª em menor incidência de fumantes.
Dados da Vigitel 2014 foram divulgados nesta quinta-feira (28).


Do G1 MA

Índice de tabagismo entre mulheres é de apenas 2,5% em São Luís (MA) (Foto: Douglas Jr / O Estado)
Índice de tabagismo entre mulheres é de apenas 2,5% em São Luís (MA) (Foto: Douglas Jr / O Estado)
São Luís é a capital com o menor índice de mulheres fumantes do país, segundo dados da Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) 2014 divulgados nesta quinta-feira (28) pelo Ministério da Saúde.
De acordo com o levantamento, o índice de tabagismo entre as mulheres em São Luís é de 2,5%. A capital maranhense é seguida por Palmas (3%) e Teresina (3,1%). Os maiores números foram apresentados em Porto Alegre (15,1%), São Paulo (13%) e Curitiba (15,6%).
Entre os homens, São Luís é a terceira em menor frequência de tabagismo, com 9,3%. A cidade está abaixo de Fortaleza (8,6%), que está em primeiro lugar, e Salvador (9%), que aparece em segundo. Os homens fumam mais em Porto Alegre (17,9%), Belo Horizonte (16,2%) e Cuiabá (15,6%).
Hábito impopular
Os dados mostram que o hábito de fumar está se tornando impopular em todo o país. Atualmente, 10,8% dos brasileiros ainda mantém o hábito – o índice é maior entre os homens (12,8%) do que entre as mulheres (9%).
De acordo com o estudo, os números representam queda de 30,7% no percentual de fumantes nos últimos nove anos. Em 2006, 15,6% dos brasileiros declaravam consumir o produto.
Quem deseja parar de fumar, pode procurar atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), onde devem ser oferecidos adesivos, gomas e pastilhas de nicotina e bupropiona contra o tabagismo, segundo o ministério.
FONTE: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/05/sao-luis-e-capital-onde-mulheres-fumam-menos-no-pais-diz-ministerio.html

Crianças em idade pré-escolar não fazem exercício suficiente

Por Life&Style
público/arquivo
Exercício físico é essencial para o desenvolvimento de uma criança e para prevenir a obesidade.
As crianças não estão a fazer tanto exercício físico como deviam, alerta um estudo da Universidade de Washington, EUA, publicado na revista científicaPediatrics. Segundo os investigadores, as crianças norte-americanas em idade pré-escolar só fazem 48 minutos diários de exercício físico, em vez do tempo recomendado de uma hora.
Os investigadores analisaram as actividades diárias de 100 crianças de dez jardins infantis em Seattle, durante um período de 50 dias e descobriram que as crianças só exercitavam 12% do tempo. O resto do dia dormem a sesta (29%), comem ou estão envolvidas em actividades sedentárias.
Pooja Tandon, responsável pelo estudo e professora na Universidade de Washington considera que não é tempo suficiente e reforça que o exercício físico frequente na infância é essencial para o desenvolvimento social e motor. “As crianças precisam de oportunidades diárias para actividade física não só para alcançarem o peso ideal mas também porque a actividade física promove inúmeros aspectos de saúde, desenvolvimento e bem-estar”, referiu, sustentando que “a actividade física, que nestas idades ocorre tipicamente na forma de jogos, promove a saúde cardiovascular, músculo-esquelético e mental e está associada ao rendimento escolar.”
Exercitar pouco pode ainda “criar padrões de inactividade física que vão perseguir as crianças para o futuro”, explica a Dra. Danelle Fisher, vice-presidente do departamento de pediatria num centro de saúde em Santa Mónica, na Califórnia, citada pela CBS. “Quanto mais activa a criança é desde tenra idade, maior é a probabilidade de manter um nível de actividade alto ao longo da infância”, acrescentou.
Para tornar as crianças mais activas, é aconselhado que professores e educadores promovam uma hora de actividades ao ar livre durante a manhã e combinem actividades académicas nas salas de aula com exercício.
FONTE: http://lifestyle.publico.pt/noticias/348745_criancas-em-idade-pre-escolar-nao-fazem-exercicio-suficiente

Michelle Obama dá dicas de exercício físico

DR
Por Life&Style
A primeira-dama dos Estados Unidos publicou nas redes sociais um vídeo com cinco dicas de exercício físico.
Para assinalar o quinto aniversário da campanha Let’s Move – um movimento criado por Michelle Obama para combater a obesidade infantil –, a primeira-dama norte-americana partilhou um vídeo com cinco maneiras de exercitar o corpo e dicas de Cornell McClellan, presidente do Conselho de Fitness, Desporto e Nutrição dos Estados Unidos.
O vídeo serve também como resposta a um desafio colocado pelo Presidente Barack Obama. Através da conta de Twitter da Casa Branca (agora Obama já tem uma conta própria na rede social), o Presidente congratulou a mulher pelo aniversário da campanha com um vídeo onde mostra como exercita – corre a caminho da Sala Oval da Casa Branca, bebe água, sobe escadas, enche metade do prato com fruta e vegetais e caminha em vez de se sentar em todas as reuniões.
Michelle deu as boas-vindas ao presidente “ao estilo primeira-dama” com a resposta, mostrando em vídeo a sua rotina de exercício físico. Salta à corda, faz boxe, abdominais, entre outras actividades.
Estes vídeos fazem parte do desafio #GimmeFive, criado para “incentivar os americanos de a dar high fives sempre que virem alguém a fazer escolhas saudáveis”.
A campanha desafia também todas as pessoas a fazerem uma lista das cinco coisas que fazem diariamente para “comer bem, ser mais activo e ter uma vida mais saudável”, explica uma nota publicada no site oficial da campanha.
FONTE: http://lifestyle.publico.pt/noticias/348831_michelle-obama-da-dicas-de-exercicio-fisico

Cinco cafés por dia não prejudicam a saúde

REUTERS/Osman Orsal
Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar estima que a ingestão de 400 miligramas de cafeína por dia não causa problemas de saúde.
Um adulto pode beber até cinco cafés expresso por dia, ou o equivalente, sem pôr em perigo a sua saúde. A conclusão é de um estudo conduzido pela Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar (AESA) depois de alguns países levantarem questões e preocupações sobre os efeitos da cafeína no coração, sistema nervoso central ou os possíveis riscos nos fetos.
Segundo os cálculos da AESA, publicados esta quarta-feira, 400 miligramas de cafeína por dia (um café expresso tem cerca de 80 miligramas) “não dá origem a preocupações de segurança para adultos não-gestantes”. Já as mulheres grávidas devem limitar o consumo de cafeína a 200 miligramas para proteger o feto.
Não é, no entanto, recomendado o consumo de 200 miligramas diárias de uma vez (a quantidade recomendada também para crianças e adolescentes), mas sim faseadamente. Também não se deve ingerir cafeína duas horas antes de fazer exercício físico, diz o relatório, que lembra que as bebidas energéticas têm os mesmos 80 miligramas de um café expresso; o chá preto tem 50 miligramas e uma lata de coca-cola tem 40.
Na Europa, os adultos com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos consomem entre 37 a 319 miligramas de cafeína por dia. 

FONTE: http://lifestyle.publico.pt/noticias/349102_cinco-cafes-por-dia-nao-prejudicam-a-saude

Margaret Atwood escreve livro que só poderá ser lido daqui um século

Escrito por 

Margaret Atwood, escritora canadense, será a primeira entre cem autores a contribuir com um livro para um projeto chamado ‘Biblioteca do Futuro’, obras que só serão lançadas daqui a um século. Cada ano, é escrita uma obra inédita de ficção por diferentes autores, que será incluída em uma coleção até 2114, quando os cem livros serão finalmente publicados.
escritora 
A Biblioteca do Futuro foi criada pela artista escocesa Katie Peterson e os manuscritos serão guardados em Oslo, na Noruega. A escritora certamente não estará presente na festa de lançamento.
Margaret Atwood, romancista, poeta e ensaísta, nascida em 1939 em Ontário, foi ganhadora de outros prêmios do Booker Prize (pelo romance O Assassino Cego). Entre outros de seus livros estão O Conto da Aia, Olho de Gato, Vulgo Grace. Atwood disse que está “muito honrada” em participar da iniciativa. A Biblioteca do Futuro deve atrair a atenção de muitas pessoas nas próximas décadas.
FONTE: http://www.caririnoticia.com.br/2015/05/margaret-atwood-escreve-livro-que-so-podera-ser-lido-daqui-um-seculo.html

Deputado é flagrado vendo pornô e culpa amigos: 'Mandam muita sacanagem'


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
O plenário da Câmara votou na quarta (27) dois pontos cruciais da reforma política, mas o deputado João Rodrigues (PSD-SC) acabou não se concentrando cem por cento nos longuíssimos debates sobre financiamento privado, reeleição e afins.
Conforme imagens captadas e divulgadas pelo SBT, o parlamentar reservou parte da sessão para, ao lado de alguns colegas, ver fotos e vídeos pornô em seu celular. Nesta quinta (28), já em meio à repercussão da divulgação das imagens, ele jogou a culpa em amigos de um grupo de mensagens instantâneas.
"Nesses grupos de WhatsApp que eu tenho, todo mundo tem, tem muitos amigos que mandam muita sacanagem", afirmou por telefone o deputado, que tem 48 anos, é casado e tem duas filhas. "É um amigo de WhatsApp, e é frequente isso. Na verdade, quando são coisas impróprias, eu abro para ver do que se trata e vou apagando", acrescentou.
Integrante do chamado baixo clero da Câmara, que é o grupo majoritário de pouca expressão política nacional, Rodrigues é ex-radialista, está em seu segundo mandato como deputado federal e foi prefeito de Chapecó e Pinhalzinho, ambas em Santa Catarina.
Leia trechos da entrevista:
*
Folha - O SBT fez imagens do sr. vendo vídeo e fotos pornográficas durante a votação da reforma política. O que aconteceu, deputado?

João Rodrigues -
 Não cheguei a ver o vídeo [do SBT], mas o que ocorre: sou um deputado de Santa Catarina e, durante a sessão, as vezes, abro o WhatsApp para ver recados, informações. Bom, nesses grupos de WhatsApp que eu tenho, todo mundo tem, tem muitos amigos que mandam muita sacanagem. Quando abri o WhatsApp, realmente tinham postado um uma imagem imprópria. Cutuquei o deputado do lado e mostrei pra ele: 'Olha que merda que mandaram'. Ele olhou, riu, e eu apaguei. Porque quando eu chego em casa eu tenho uma filha de 10 anos que pega meu celular para brincar.

Foi um amigo do grupo que mandou então para o sr.
É, um amigo de WhatsApp, e é frequente isso. Na verdade, quando são coisas impróprias, eu abro para ver do que se trata e vou apagando.

O sr. já viu a repercussão desse vídeo na internet?
Isso aí gera constrangimento, e é óbvio que eu vou tomar providências jurídicas, porque violaram um equipamento privado. Segundo, a forma como está sendo colocada eu acho que está sendo equivocada. E terceiro, estou te contando um um fato que é um fato rotineiro. Eu não recebo imagem pornográfica e guardo. Eu abro o WhatsApp para ver do que se trata. E nesse caso cutuquei o deputado ao loado para mostrar: 'Olha o que me mandaram'. E quando vi eu apaguei. Foram várias. Umas dez imagens, eu apaguei todas.

Deu problema na família?
Sou casado, tenho duas filhas, sou um sujeito bem encaminhado. Agora, obviamente que haverá constrangimento, claro que haverá. Quando estou em casa, e a gente vai jantar, esse grupo do WhatsApp eu abro e mostro: 'Olha as coisas que me mandam'. Ela [a mulher] conhece esse grupo de WhatsApp. Mandam muita bobagem, mandaram recentemente uma imagem de uma pessoa famosa, e eu apaguei. Eu não armazeno esse tipo de coisa.

Que pessoa famosa?
Nua, não sei se é montagem. Várias. Tenho uma filha de dez anos que ela brinca com meu celular quando eu estou em casa...

O sr. acha correto ver isso no plenário, um local de exposição pública, durante votações?
No plenário eu abro informações diversas [no celular]. Quando abre o WhatsApp você não sabe o que está sendo postado, o WhatsApp não avisa o que é. Eu vi, e até botei [o aparelho] debaixo da mesa, para ninguém do lado de fora ver. Agora, com certeza gera constrangimento, obviamente que eu tenho que tomar minha providência jurídica. Quanto ao ambiente, quanto ao plenário, eu não sei qual é a mensagem, então eu abro e vou descartando. Recebo todos os dias, todas as horas muitas informações, de amigos, de prefeitos, fazendo pleitos, ou sugerindo: 'Deputado, cobra isso, fala aquilo', perguntando sobre reforma política.


FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/05/1635027-deputado-e-flagrado-vendo-porno-e-culpa-amigos-mandam-muita-sacanagem.shtml?cmpid=facefolha


Não há passado ou futuro na vida, apenas este momento chamado agora

Nova publicação em Universo Natural

Não há passado ou futuro na vida, apenas este momento chamado agora

by José Batista de Carvalho
Não há passado ou futuro na vida universo naturalA mente humana é um contador de histórias incrível. Pode criar uma história dramática das situações mais comuns na vida. Se você apenas sentar por um tempo, sem fazer nada ativamente, você vai notar sua mente girando as histórias sobre o seu passado, seu futuro e seu presente. A mente é particularmente viciada no passado, porque o passado, geralmente, dá-lhe um sentido de “identidade”. É difícil para a maioria das pessoas deixarem seu passado, porque elas tiram a sensação de quem são a partir dele, que é inerentemente um estado disfuncional de ser. Apegar-se a seu passado vai garantir que o seu futuro carregue a mesma “essência”, e sua vida parecerá estar se movendo em círculos sem nada de novo ou criativo. Neste artigo vamos dar-lhe direções e insights sobre como desapegar-se de seu passado e permitir que a vida traga um futuro refrescante.
Pare de definir-se baseado em seu passado

Campanha para o Dia dos Namorados surpreende ao apresentar várias formas de amor

Por: Jéssica Ragazzi

campanha-namorados

O Dia dos Namorados está chegando e os apaixonados já se preparam para presentear aquela pessoa mais do que especial. As marcas, sabendo disso, apostam em propagandas que fazem jus a um dos sentimentos mais bonitos que podem ser sentidos por alguém.
E dessa vez, uma campanha que se destacou entre os comerciais foi a da Boticário, que abraçou o amor, independente de quem sejam os amantes. Porque fundamental mesmo é o amor!

No início temos a impressão de que é mais uma campanha clichê sobre a data, como em todo ano estamos acostumados a ver.

campanha-namorados-2

Mas de uma maneira simples, eles defenderam a causa de que amar é um direito de todos, independente da idade e orientação sexual.

campanha-namorados-4

Confira:


FONTE: http://www.tudointeressante.com.br/2015/05/campanha-para-o-dia-dos-namorados-surpreende-ao-apresentar-varias-formas-de-amor.html

Cansado de ver seu celular descarregando, garoto de 16 anos cria carregador barato para sua bicicleta

Por: Nathalia Henderson
Thomas é um garoto de apenas 16 anos de idade que vive na Romênia e ama bicicletas e tecnologia. O jovem adora fotografar seus passeios de bicicleta pela cidade, mas a bateria de seu celular sempre acabava na metade dos passeios.
Ele decidiu inventar seu próprio carregador portátil de celular para bicicletas, utilizando materiais que custaram menos de 5 dólares. Com isso, além de resolver o problema da bateria de seu celular, ele mostrou que é super inteligente e criativo!

Essa é a bicicleta de Thomas, um rapaz de 16 anos que é um verdadeiro gênio

carregador-de-celular-para-bicicleta-1

A invenção de Thomas se parece com uma pequena turbina

carregador-de-celular-para-bicicleta-2

O carregador portátil

carregador-de-celular-para-bicicleta-3

Peças baratas e muita criatividade

carregador-de-celular-para-bicicleta-4

Aqui estão algumas ferramentas que ele utilizou

carregador-de-celular-para-bicicleta-5

E o melhor de tudo: Todas as peças custaram menos de 5 dólares

carregador-de-celular-para-bicicleta-6

Ele usou uma bateria suplementar para dar ao dispositivo uma fonte de energia de backup

carregador-de-celular-para-bicicleta-7

Thomas conseguiu resolver seu problema sozinho e agora sempre terá o seu celular com bateria carregada durante seus passeios =)

carregador-de-celular-para-bicicleta-8
Fonte: Awareness-time

FONTE: http://www.tudointeressante.com.br/2015/05/cansado-de-ver-seu-celular-descarregando-garoto-de-16-anos-cria-carregador-barato-para-sua-bicicleta.html

Você tem medo de quê?

A Internet é verdadeiramente uma fábrica de loucos. São tantas idiotices que a gente vê, que é difícil de acreditar.
O pior é saber que tudo aconteceu ao vivo em lugar. Eu é que não queria estar perto pra ver certas cenas, não tenho medo, mas fico incomodado.

lambuzado corpo medo


FONTE: http://www.blogdocaipira.com/2015/05/voce-tem-medo-do-que/?


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK