PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de maio de 2015

Santos apresenta queixa contra Barcelona e Neymar

por Lusa
Santos apresenta queixa contra Barcelona e Neymar

Clube brasileiro considera que "o FC Barcelona, Neymar e a sua empresa cometeram violações do contrato de transferência e reclama uma indemnização por danos, com juros".

O presidente do Santos anunciou que apresentou uma queixa na FIFA contra Neymar, o seu pai e o Barcelona, por alegadas irregularidades na transferência do jogador em maio de 2013.
"O Santos considera que o FC Barcelona, Neymar e a sua empresa cometeram violações do contrato de transferência e reclama uma indemnização por danos, com juros", afirmou Modesto Roma, em conferência de imprensa.
O dirigente, que entrou em funções em janeiro, afirmou que a iniciativa do Santos visa, não o antigo jogador do clube, mas apenas defender os interesses do clube na polémica transferência.
"A 31 de maio de 2013, o Santos assinou um contrato de transferência [de Neymar] por 17,1 milhões de euros, mais dois milhões de euros caso o jogador ganhasse a bola de ouro", adiantou.
"Após o inquérito em Espanha, o Santos ficou a saber que o montante pago foi realmente de 83,3 milhões de euros, através da assinatura de contratos paralelos", acrescentou.
LEIA MAIS


FONTE: http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4597415

Corpos de operários de Belo Monte são encontrados sem vida, no Pará

Corpo de bombeiros localizou os três funcionários desaparecidos.
Tubo se soltou e caiu sobre trabalhadores na madrugada deste sábado, 30.

Do G1 PA

O Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM) confirmou, por volta de 19h deste sábado (30), que o Corpo de Bombeiros de Altamira encontrou sem vida os corpos dos ajudantes de produção Denivaldo Soares Aguiar, José da Conceição Ferreira da Silva e Pedro Henrique dos Santos Silva, desaparecidos no acidente ocorrido na madrugada deste sábado no Sítio Belo Monte. Outros três funcionários da obra ficaram feridos durante o ocorrido, um segue internado. O CCBM afirma que presta todo o apoio às famílias das vítimas e colabora com o trabalho de peritos e agentes da Polícia Civil.
Imagens feitas pelos próprios operários da usina de Belo Monte registraram em vídeo o resgate de colegas após o acidente. (veja o vídeo ao lado).
Segundo a Polícia Civil de Altamira, no sudoeste do Pará, por volta de 2h, um silo de estocagem de cimento, composto por tubos que têm capacidade para 1.200 toneladas, se soltou e caiu sobre os trabalhadores na área industrial do sítio Belo Monte. Os três funcionários feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Altamira, onde receberam atendimento médico. Dois deles tiveram alta e o terceiro permanece internado com uma fratura no ombro.
Em nota, o CCBM confirma que o acidente ocorreu durante a operação de descarga de um caminhão e que os funcionários Denivaldo Soares Aguiar, José Conceição Ferreira da Silva e Pedro Henrique dos Santos da Silva, que trabalhavam no local, ainda não foram localizados pelas equipes de resgate até a manhã deste sábado.

FONTE:
http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2015/05/corpos-de-operarios-de-belo-monte-sao-encontrados-sem-vida-no-para.html

Fluir com o fluir da vida

Nova publicação em Universo Natural

Fluir com o fluir da vida

by José Batista de Carvalho
Fluir com o fluir da vida universo naturalSer zen não é ficar numa boa o tempo todo, de papo para o ar, achando tudo lindo sem fazer nada.
Ser zen é ser ativo. É estar forte e decidido. E caminhar com leveza, mas com certeza. É auxiliar a quem precisa, no que precisa e não no que se idealiza.
Ser zen é ser simples. Da simplicidade dos santos e dos sábios. Que não precisam de nada. Nada mais que o necessário. Para o encontro, a comida, a cama, a diversão, o trabalho.
Ser zen é fluir com o fluir da vida. Sem drama, sem complicação. Na hora de comer come comendo, sem ver televisão, sem falar desnecessário. Sente o sabor do alimento, a textura, o condimento. Sente a ternura (ou não) da mão que plantou e colheu, da terra que recebeu e alimentou, do sol que deu energia, da água que molhou, de todos os elementos que tornam possível um pequeno prato de comida à nossa frente. Sente gratidão, não desperdiça.

181 pacientes foram atendidos em corredores nesta sexta (29)

HOSPITAIS PÚBLICOS
O Hospital Geral de Fortaleza (HGF) lidera em número de atendimentos fora de leitos

hospital
O Hospital Infantil Albert Sabin liderou o ranking desta sexta­feira (29) com 34 cirurgias realizadas no local

Os atendimentos extraleitos, ou seja, nos corredores, somaram 181 apenas nesta sexta­feira (29). os registros são referentes à seis hospitais da rede pública estadual: Hospital Geral de Fortaleza (57), Hospital de Messejana 37), Hospital Infantil Albert Sabin (54), Hospital de Saúde Mental Prof. Frota Pinto (14), Hospital São José (3) e Hospital Geral Dr. César Cals (16).

A contagem realizada pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) também revela que dois hospitais sob a gerência Governo do Estado não atenderam pacientes fora dos leitos da meia­noite de sexta (29) à meia­noite deste sábado (30). Apesar de contarem com o serviço de emergência, O Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e o Hospital Regional Norte, em Sobral, não foi registrado este tipo de atendimento nos locais. 

Conforme divulgação da Sesa, 108 cirurgias foram feitas no período mencionado. O Hospital Infantil Albert Sabin liderou o ranking desta sexta­feira (29) com 34 cirurgias realizadas no local. 

O HGF constou como a unidade com maior número de pacientes extraleitos. O número total diminuiu em relação ao da quinta­feira (28), quando 198 atendimentos extraleitos foram contabilizados.


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/181-pacientes-foram-atendidos-em-corredores-nesta-sexta-29-1.1305269


Chamada da volta da "Banheira do Gugu" (28/05/2015)

..

"Banheira do Gugu" volta mais comportada e público reclama

As roupas usadas pelos participantes parece não ter agradado muito - Foto: Reprodução | TV Record
As roupas usadas pelos participantes parece não ter agradado muito
O quadro "Banheira do Gugu", sucesso nos anos 90, foi a principal atração do programa do Gugu, na noite desta quinta-feira, 28, na Record.
A edição do quadro contou com a participação do ex-BBB Kleber Bambam, Denise Rocha, Marcos Oliver, Fabiana Andrade, Diego Grazolen, Indianara Carvalho, Verônica Araújo e Leo Rodrigues, que protagonizaram a famosa disputa para saber qual time consegue pegar o maior número de sabonetes em uma banheira.
Algumas mudanças acabaram deixando alguns telespectadores do  programa decepcionados. As sungas e biquínis deram lugar a calções e shortinhos mais comportados. 
O público usou as redes sociais para comentar o assunto, que foi um dos mais falados do Twitter, com a hashtag "#BanheiradoGugu".
FONTE> http://app.atarde.uol.com.br/cultura/televisao/noticias/1684806-banheira-do-gugu-volta-mais-comportada-e-publico-reclama

Chinês viciado em refrigerantes é indenizado por Coca-Cola e Pepsi

Chinês viciado em refrigerantes será indenizado por Coca-Cola e Pepsi (Foto: Reuters)
Chinês viciado em refrigerantes será indenizado
por Coca-Cola e Pepsi (Foto: Reuters)

Xiao Long, de 26 anos, ganhou indenização de US$ 2,7 mil.
Ele sofre com sérios problemas dentários por conta do vício bizarro.

Da Agência Efe

A Coca-Cola e a Pepsi deram um tempo em sua rivalidade secular para oferecer conjuntamente uma indenização de US$ 2,7 mil para um jovem chinês de 26 anos que é viciado em refrigerantes desde os 3 anos de idade e que sofreu sérios problemas dentários por isso.
O jornal oficial chinês "Global Times" informou neste sábado que o indenizado, Xiao Long, morador da província de Anhui, no leste da China, conseguiu que as duas companhias arcassem com suas despesas no dentista, depois que os pais do jovem apresentaram um processo contra elas.
Xiao Long consumia entre uma e três latas por dia de Pepsi ou Coca-Cola há mais de duas décadas, já que seus pais consideravam essas bebidas praticamente como um substituto da água.
"Pensava que era uma bebida normal, e nunca imaginei que pudesse ter efeitos negativos, já que são produzidas por grandes companhias internacionais, que garantem sua qualidade", disse o pai de Xiao Long, segundo a imprensa chinesa.
O pai do indenizado alegou em seu processo que as duas companhias americanas não cumpriram com sua responsabilidade na hora de informar aos consumidores sobre os potenciais perigos do consumo de seus produtos, e por isso deveriam arcar com as despesas da família no dentista.
FONTE: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/05/chines-viciado-em-refrigerantes-e-indenizado-por-coca-cola-e-pepsi.html

Facebook libera uso de GIFs em publicações e comentários

Nesta sexta (29), usuários já conseguem postar imagens animadas na rede.
Twitter e YouTube liberaram integração com GIFs no ano passado.

Do G1, em São Paulo

Facebook liberou uso de GIFs em postagens e comentários dentro da rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Facebook liberou uso de GIFs em postagens e comentários dentro da rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Um dos recursos mais desejados pelos usuários do Facebook parece finalmente ter chegado. Desde esta sexta-feira (29), muita gente está conseguindo usar GIFs, as imagens animadas que são a cara da internet, em postagens e comentários dentro da rede social. O G1 testou a função com sucesso.
Para usar é muito simples. Basta colar o endereço de um arquivo GIF no campo de postagens do Facebook, esperar ele carregar e publicar.
Depois, é só clicar no círculo pontilhado sobre a imagem para reproduzi-la na própria rede social. Até então, o link de um GIF publicado no Facebook redirecionava o usuário para a URL de origem da imagem.
Por enquanto o recurso não funciona com o upload de GIFs ou em fanpages.
Essa não é a primeira vez que a rede social flerta com as imagens animadas, tão populares em plataformas como o fórum Reddit e o site Tumblr. Em 2013, o serviço de busca de imagens Giphy driblou uma restrição do Facebok e conseguiu fazer com que imagens hospedadas em seus servidores pudessem ser reproduzidas dentro da rede social.
Depois, no final de 2014, o próprio Facebook começou a liberar o recurso para alguns usuários, em um pequeno piloto. Twitter e YouTube são outras duas plataformas que também permitem o uso ou a criação de GIFs.
FONTE: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/05/facebook-libera-uso-de-gifs-em-publicacoes-e-comentarios.html

Dilma passeia de bicicleta por Brasília sem ser reconhecida



Depois de emagrecer 15 quilos com a dieta Ravena, a presidente Dilma Rousseff resolveu pedalar para manter a forma. Nada a ver com as polêmicas "pedaladas fiscais". Na manhã deste sábado (30), ela deu uma volta de bicicleta durante meia hora nos arredores do Palácio da Alvorada, sua residência oficial.
De calça legging preta, camiseta branca, jaqueta esportiva preta, tênis branco e capacete, a presidente deixou o Alvorada por volta das 9 horas e pedalou sem ser reconhecida entre os carros. Ela estava acompanhada por dois seguranças em bicicletas e por um carro que acompanhava de longe.
A presidente foi flagrada pedalando sorridente por profissionais TV Record de Brasília.
Em entrevista concedida em viagem ao México nesta semana, Dilma disse que sua receita de vida saudável envolve caminhada, musculação, bicicleta e boa alimentação.
Na ocasião, ela afirmou que a restrição à bebida alcoólica deixa a vida "muito ruim", mas defendeu a moderação. "Como eu poderia, sendo originária do nosso País, defender que não se pode tomar uma caipirinha? Faz parte da saúde também, a alegria", afirmou a presidente.
As imagens da pedalada presidencial serão exibidas no Jornal da Record deste sábado, às 19h45.

FONTE: https://br.noticias.yahoo.com/dilma-passeia-bicicleta-bras%C3%ADlia-ser-reconhecida-165300780.html


"Acidentalmente", vice que fez barraco deixa seios à mostra

Sheislane Hayalla, que arrancou coroa de campeã do Miss Amazonas, mostrou demais em ensaio na Barra da Tijuca


Quem não lembra da vice Miss Amazonas que não aceitou a derrota e arrancou a coroa da campeã no concurso que aconteceu em janeiro? Polêmica ela, não? Pois neste sábado (30) a modelo manauense voltou a causar.

Na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Sheislane Hayalla fazia um ensaio sensual sem se incomodar com a presença dos paparazzi. "Acidentalmente", em uma foto de topless, a vice-campeã deixou os seios à mostra, e "rapidamente" cobriu as partes para não ser clicada.
Sheislane também mostrou que estava bem à vontade no calçadão do bairro carioca e realizou as trocas de roupa ali mesmo. Vai saber, talvez ela não tenha notado a presença dos fotógrafos.
"Bom, acho que não tem ninguém vendo, vou aproveitar e trocar de roupa" Foto: Dilson Silva / AgNews
Vice Miss Amazonas fez ensaio sensual no Rio de Janeiro
Foto: Dilson Silva / AgNews
"Mas não é quem tem um danado de um fotógrafo ali? Melhor eu vestir isso aqui mais devagar" Foto: Dilson Silva / AgNews
Vice Miss Amazonas fez ensaio sensual no Rio de Janeiro
Foto: Dilson Silva / AgNews
"E aí, amigo, deu pra fazer uns cliques bons?" Foto: Dilson Silva / AgNews
Vice Miss Amazonas fez ensaio sensual no Rio de Janeiro
Foto: Dilson Silva / AgNews
"Vou me concentrar aqui no meu ensaio sensual que é melhor"

 Foto: Dilson Silva / AgNews
Vice Miss Amazonas fez ensaio sensual no Rio de Janeiro
Foto: Dilson Silva / AgNews
"Ops, deixei o skate cair!" Foto: Dilson Silva / AgNews
Vice Miss Amazonas fez ensaio sensual no Rio de Janeiro
Foto: Dilson Silva / AgNews
"Menino, esconde isso aqui!" Foto: Dilson Silva / AgNews
Vice Miss Amazonas fez ensaio sensual no Rio de Janeiro
Foto: Dilson Silva / AgNews
"Gente, o que aconteceu? Tomara que aquele paparazzo não tenha me visto" Foto: Dilson Silva / AgNews
Vice Miss Amazonas fez ensaio sensual no Rio de Janeiro
Foto: Dilson Silva / AgNews
"Bom, vou fingir que nada aconteceu e seguir com meu trabalho. Afinal, foi tudo sem querer" Foto: Dilson Silva / AgNews
Vice Miss Amazonas fez ensaio sensual no Rio de Janeiro
Foto: Dilson Silva / AgNews
FONTE: http://diversao.terra.com.br/gente/vice-miss-amazonas-deixa-seios-a-mostra-em-ensaio,7cf01c5496e3068ba88e9daf606dfea4rqy8RCRD.html

Até Quando?

Dia: 30 de Maio de 2015

Meditação: Até quando, SENHOR? Esquecer-te-ás de mim para sempre? Até quando ocultarás de mim o rosto? (Salmo 13:1)

Pensamento: Quando oramos, Deus nos envolve em Seus braços amorosos.

Leitura: Salmo 13.

Mensagem:
Até Quando?

            Um casal de amigos meus compreende o que significa esperar por respostas – respostas que parecem nunca vir. Quando um filho deles e a futura nora foram assassinados, em agosto de 2004, empreendeu-se uma caçada em todo o país, para encontrar o assassino e trazê-lo à justiça. Após dois anos de orações e buscas, ainda não havia respostas tangíveis às dolorosas perguntas com as quais as duas famílias lutavam. Havia somente o silêncio.

Blog- Aniversário de dois anos do Blog Cantinho Ju Tavares

..

Oi gente olha o video que eu prometi lá no blog do aniversário de dois anos do blog Cantinho Ju Tavares. Gente deixem seu comentário.

Música de fundo sem direitos autorais: http://www.soundjay.com/free-music-6....

Blog:http://www.cantinhojutavares.com

Padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria e a religiosidade

O que restou para o Padre mais querido do Brasil Fábio Melo foi chorar, e cair em uma tristeza sem fim, depois de palavras de humilhação vindas dos seus fieis.

A humilhação foi que os fieis o consideraram um ex padre, por declarações que ele haveria feito que ao ver dos fieis não foram aceitas, e por isso ele foi excomungado.

Os católicos viram como uma blasfêmia a critica que o padre fez a Maria e dizer que “quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” argumentou o Padre.

Os fieis foram duros e colocaram em duvidas a crença do padre, mas ele sempre teve propriedade em dizer o que disse.


Em um dos comentários de um fiel, o homem disse revoltado que o padre estaria falando por si e que não estaria representando em nada a igreja católica, ”Ele não nos representa!” dispara o católico inconformado.

Os católicos ficaram revoltados pelo fato de que o padre ser um grande conhecedor da palavra, e o assunto foi acabar com a intervenção do Padre São francisco que falou , ”o Padre Fábio de Melo não ama Maria”, e fazendo uma ressalva ele completa, É UM ÓRFÃO, QUEM NÃO AMA MARIA.”

O padre depois de lágrimas e tristeza pelo ocorrido, pediu aos fieis para que não deixem que o cristianismo seja por baixo nivelado no Brasil.

O que ele tem esperança é que a se mude a mentalidade do povo, e afirma que “É Jesus que nos salva, ele é nosso único salvador e nos liberta.

O padre depois de lágrimas e tristeza pelo ocorrido, pediu aos fieis para que não deixem que o cristianismo seja por baixo nivelado no Brasil.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com/2015/05/padre-fabio-de-melo-critica-idolatria.html


Se a moda pega: Facebook terá que identificar usuário acusado de calúnia em Capistrano (CE)

Facebook-Indenizacao
A juíza Juliana Porto Sales, titular da Vara Única da Comarca de Capistrano, a 111 quilômetros de Fortaleza, condenou o Facebook Serviços Online do Brasil Ltda a identificar um usuário da rede social acusado de caluniar outra pessoa. A magistrada determinou que fossem fornecidos o nome completo, e-mail da conta, dados pessoais, endereço de IP e, caso tenham sido armazenados pelo requerido, o ID do dispositivo e a localização geográfica do momento da criação da conta “Capistrano Nazaré.” Juliana Porto defendeu que “a internet não é terra sem lei e, tendo o legislativo se desincumbido do seu papel, cabe agora ao Poder Judiciário assegurar proteção aos direitos personalíssimos, fundamentais, intrínsecos à dignidade, afastando qualquer tentativa de violação a esses bens inalienáveis, mormente quando a violação é cometida sob o véu do anonimato.”

Segundo os autos, o perfil “Capistrano Nazaré” estava enviando a uma pessoa identificada apenas pelas iniciais C.B.S, mensagens caluniosas e injuriosas. Com o objetivo de descobrir os responsáveis pelas ofensas, a vítima ajuizou ação cautelar. Requereu a expedição de mandado de exibição de documento para que possa ingressar, posteriormente, com as ações cíveis e criminais cabíveis.

Em contestação, o Facebook alegou ser impossível atender o pedido, haja vista a não indicação do endereço eletrônico – URL (Universal Resource Locator) – e a necessidade de ordem judicial para afastar a proteção da liberdade de expressão e o sigilo das comunicações.

A juíza entendeu que os argumentos não se sustentam. “A situação de anonimato e de ofensa desarrazoada à pessoa desborda dos limites protegidos pela Constituição Federal, de sorte que se tem, na verdade, uma suposta colisão de direitos, haja vista estar a conduta questionada fora do âmbito de proteção da liberdade assegurada constitucionalmente”, destacou.

Com relação à falta de indicação do URL, a magistrada ressaltou que a exigência sequer foi mencionada na Lei 12.965/2014, de 23 de abril de 2014, conhecida como “Marco Civil da Internet”. Salientou ser necessária, apenas, a identificação clara e específica do conteúdo considerado infringente, o que foi feito pela vítima.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com/2015/05/se-moda-pega-facebook-tera-que.html


Funcionários de necrotério fogem desesperados após idoso dado como morto se levantar no meio de vários cadáveres

Um aposentado que estava doente em um hospital acordou cercado de cadáveres após os médicos acharem que ele estava morto.
Evgeny Grechko, de 68 anos, da aldeia de Uspenka, Cazaquistão, havia sido levado para o hospital local com tuberculose.
Devido à piora em seu quadro de saúde, ele foi transferido imediatamente para a sessão de cuidados intensivos e depois de quatro dias foi declarado morto pelos médicos.
Depois disso, o idoso passou por uma experiência “inusitada” ao acordar e perceber que estava rodeado de pessoas mortas. Além dos corpos, estavam no necrotério os trabalhadores da ala e alguns médicos.
Funcionários de necrotério fogem desesperados após idoso dado como morto se levantar
Evgeny Grechko, de 68 anos, do Cazaquistão, acordou em necrotério de um hospital após ser dado como morto. A instituição alega que confundiu após ele ter AVC.
De acordo com Evgeny, ao perceberem-no sentado, os profissionais fugiram assustados.
2
O hospital nega ter cometido o erro e alega que o homem confundiu ao sofrer um acidente vascular cerebral.
Fonte: DailyStar
FONTE: http://www.gadoo.com.br/noticias/funcionarios-de-necroterio-fogem-desesperados-apos-idoso-dado-como-morto-se-levantar-no-meio-de-varios-cadaveres/

TRISTEZA NO CEO-R BATURITÉ

É COM MUITA TRISTEZA QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DO SR. ARIMATÉIA AGUIAR, TÉCNICO DE PRÓTESE DENTÁRIA DO CEO-R BATURITÉ. VÍTIMA DE INFARTO NESTA MADRUGADA EM BATURITÉ.
AGRADECEMOS OS SERVIÇOS PRESTADOS NA UNIDADE VISANDO A CONSTRUÇÃO DE INÚMEROS SORRISOS AO LONGO DESTES ÚLTIMOS CINCO ANOS POIS SABEMOS QUE EM GRANDE PARTE DAS 7.601 PRÓTESE ENTREGUES NESSE PERÍODO TIVERAM A SUA MÃO E A SUA GARGALHADA INCONFUNDÍVEL.


FONTE: http://ceorbaturite.blogspot.com.br/2015/05/tristeza-no-ceo-r-baturite.html

Internauta sofre ferida e hematoma ganha forma de órgão genital masculino

Por 

Internauta se tornou sensação na web após publicar a imagem de um hematoma que traz o desenho de um órgão genital masculino.


Um internauta se tornou sensação após publicar a imagem de um hematoma que traz o desenho de um órgão genital masculino. 

O usuários do Reddit publicou a imagem fálica e rapidamente se tornou sucesso na web. 

A foto traz um hematoma bastante roxo, mas com uma singularidade: o formato de um órgão genital masculino oculto, ou não. 


Internauta se tornou sensação na web após publicar a imagem de um hematoma que traz o desenho de um órgão genital masculino

A foto rapidamente atraiu comentários de milhares de pessoas, e já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.
Fonte: Imgur




FONTE: http://www.techmestre.com/internauta-sofre-ferida-e-hematoma-ganha-forma-de-orgao-genital-masculino.html?

Evangelho do dia


Sábado, 30 de Maio de 2015.
Santo do dia: São José Marello, Bispo
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Marcos 11, 27-33
Primeira leitura: Eclesiástico 51, 17-27
Leitura do livro do Eclesiástico:
17Quero dar-te graças e louvar-te, e bendirei o nome do Senhor. 18Na minha juventude, antes de andar errante, procurei abertamente a sabedoria em minhas orações; 19diante do santuário eu suplicava por ela, e até ao fim vou procurá-la; ela floresceu, como a uva amadurecida. 20Meu coração nela colocou sua alegria; meu pé andou por um caminho reto, e desde a juventude segui suas pegadas. 21Inclinei um pouco o ouvido e a acolhi, 22e encontrei para mim abundante instrução, e por meio dela fiz grandes progressos: 23por isso glorifico a quem me dá a sabedoria. 24Porque resolvi pô-la em prática, procurei o bem e não serei confundido. 25Minha alma aprendeu com ela a ser valente e na prática da Lei procurei ser cuidadoso. 26Levantei minhas mãos para o alto e me arrependi por tê-la ignorado. 27Para ela orientei a minha alma e na minha purificação a encontrei.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

WhatsApp para pc grátis

Agora o aplicativo WhatsApp pode ser usado no computador, veja como é fácil, simples e seguro. Siga as orientações e aproveite.
logo whatsapp

Um dos aplicativos mais utilizados entre os donos de smartphones é o WhatsApp, devido a sua praticidade ele conquistou vários usuários e está cada vez mais cheio de novidades. Seja para enviar uma imagem bonita, um bom dia especial, uma música ou mesmo compartilhar aquele vídeo engraçado com os amigos, não importa, o WhatsApp está ali, o dia todo aproximando quem está longe.
Veja como a versão para computador pode facilitar a vida de quem não pode ficar o dia todo com o celular na mão.

Como funciona

A última atualização do WhatsApp trouxe uma nova opção: WhatsApp Web. Se você entrou nas configurações do celular e encontrou essa opção já pode desfrutar de mais essa possibilidade. Veja abaixo como cada sistema operacional fornece essa nova opção:
whats pc sistema operacional
Ao clicar em WhatsApp Web pela primeira vez o aplicativo explicará o passo a passo, mas não tem segredo e não precisa fazer nenhum download, basta acessarhttps://web.whatsapp.com/ e – ao mesmo tempo – estar com o seu celular em mãos. Através da câmera do seu celular será preciso scanear o código e pronto! Todos os seus contatos aparecerão no computador.
scaneamento whatsapp

Principais dúvidas

Algumas dúvidas surgiram quanto ao uso do aplicativo no computador, diante disso vamos fornecer as principais características de como usá-lo.
Não é necessário fazer download, todas as vezes que desejar usar o Whats pelo pc é só entrar no site, mas só é válido pelo Google Chrome, outros navegadores ainda não suportam.
Ao terminar de usar o whats no pc é necessário acessar o menu e clicar em “sair”, caso contrário sua conta estará ativa no pc e qualquer pessoa terá acesso às conversas. Tome cuidado e não se esqueça desse detalhe.
Você tem a opção de receber as notificações de mensagens, basta ir ao menu “notificações” e ativar a opção “alerta na área de trabalho”.
whats
Só você, com o seu celular em mãos, consegue usar o aplicativo no computador, não há como outra pessoa fazê-lo, pois o escaneamento é solicitado todas as vezes, mas vale ressaltar que é preciso deslogar quando não quiser mais usá-lo, caso contrário qualquer um que for usar o computador verá suas conversas.
Para mais dicas, assista ao vídeo abaixo:
https://youtube.com/devicesupport

FONTE:
http://www.blogers.com.br/whatsapp-para-pc-gratis/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK