PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Artista de uma música só? Conheça as bandas que fizeram sucesso e depois...

..
O Programa da Tarde preparou uma lista 20 com os artistas que estouraram nas paradas e depois caíram no esquecimento. Relembre os hits!

Vídeo surpreendente permite que internauta participe da animação ao colocar dedo no meio da tela

Um dos melhores vídeos interativos do YouTube no momento vai deixar você boquiaberto, já que sentirá como se estivesse participando da animação.
O vídeo de Namie Amuro permite que o internauta participe da interatividade apenas colocando o dedo indicador no meio da tela.
A partir daí basta assistir o clipe e se divertir com o que seu dedo indicador fará.
O resultado é inacreditável e surpreendente.
Vídeo permite que internauta participe da animação ao colocar dedo no meio da tela
Vídeo de Namie Amuro permite que o internauta participe da interatividade apenas colocando o dedo indicador no meio da tela e realizando ações sem mesmo se mexer.
Assista, aliás, participe do vídeo abaixo:
Fonte: Metro
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/tecnologia/video-surpreendente-permite-que-internauta-participe-da-animacao-ao-colocar-dedo-no-meio-da-tela/

Ex-namorada espanca atual parceira de seu amado, posta imagens da vítima machucada no Facebook e acaba presa

Uma ex-namorada ciumenta espancou o rosto da atual parceira de seu amado e postou fotos da vítima sangrando em sua página no Facebook. Ela acabou presa.
Lauren Smith, de 18 anos, atacou a vítima, de 16, e a arrastou pelos cabelos antes de espancar sua cabeça.
Smith deixou a rival coberta de hematomas e sangramentos no nariz e em todo o rosto.
Quando a vítima apavorada tentou sair, Smith pegou seu celular e tirou fotos do rosto machucado antes de publicar no Facebook.
Ex-namorada espanca atual parceira de seu amado e posta imagens da vítima machucada no Facebook
Lauren Smith, de 18 anos, atacou a vítima, de 16, e a arrastou pelos cabelos antes de espancar sua cabeça e postar as imagens da menina ferida no Facebook. Ela foi presa.
A adolescente ferida tentou sair da casa em Dagenham, leste de Londres, Inglaterra, e Smith a agarrou pelo braço e roubou cerca de £ 200 em dinheiro (quase mil reais) de sua bolsa, que tinha sido dado a ela como presente de Natal.
Smith foi presa por dois anos.
A vítima foi levada ao hospital com hemorragia grave e hematoma em sua testa, bochechas e ambos os olhos. Ela agora está com muito medo de sair de casa sozinha e tem de ser escoltada para e do trabalho através de seu pai.
Fonte: Mirror


FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/ex-namorada-espanca-atual-parceira-de-seu-amado-posta-imagens-da-vitima-machucada-no-facebook-e-acaba-presa/

O DIRETOR PERPÉTUO: SALOMÃO ALVES DE MOURA BRASIL NO GINÁSIO ESCOLA NORMAL VIRGÍLIO TÁVORA.

O DIRETOR PERPÉTUO: SALOMÃO ALVES DE MOURA BRASIL NO GINÁSIO ESCOLA NORMAL VIRGÍLIO TÁVORA.

Dr. Salomão Alves de Moura Brasil

Olá leitores e seguidores, a Academia Virtual de História, traz na íntegra o Artigo de Maria Olga Almeida Lima (Professora de Sociologia na Escola Almir Pinto - Aracoiaba) sobre Salomão Alves de Moura Brasil, um ícone na Educação de Aracoiaba - Ceará. 


Por Maria Olga Almeida Lima



CLIQUE AQUI

FONTE:
http://arturricardo-historiador.blogspot.com.br/2015/06/o-diretor-perpetuo-salomao-alves-de.html

A humildade é uma expressão natural do nosso eu total

A humildade é uma expressão natural do nosso eu total

by José Batista de Carvalho
A humildade é uma expressão natural do nosso eu total universo naturalQuando recorremos à natureza humilde, temos uma consciência pacífica do nosso lugar no todo maior. Através de olhos humildes, somos capazes de ver as boas intenções dos outros e celebrar, em vez de comparar e condenar  as nossas diferenças. A humildade faz de nós pessoas dispostas a aprender e nos abre para aopinião dos outros; ela também fortalece a capacidade de ouvir verdadeiramente a nós mesmos e às outras pessoas. Ela nos dá a chance de não saber tudo e faz com que não nos apeguemos ao resultado a que um dia nos agarramos para nos sentir seguros. A humildade nos dá tanto disposição para mudar como visão para fazer as mudanças de que precisamos. Despidos da capa falsa de arrogância, somos humildes o bastante para nos ver como somos, e só então podemos começar a enxergar a pessoa que somos capazes de nos tornar.

Estudo afirma que escova de dente possui fezes de todas as pessoas que frequentam banheiro de sua casa

Um estudo realizado por uma universidade americana concluiu que as pessoas que compartilham banheiros possuem grandes chances de terem suas escovas de dente contaminadas com bactérias das fezes.
O estudo foi realizado pela Universidade Quinnipiac, em Connecticut, EUA, e analisou banheiros coletivos utilizados por uma média de 9,4 pessoas.
Os coliformes fecais, bactérias encontradas nas fezes humanas, foram vistos nas escovas. Eles podem se espalhar para uma escova de dente através do ar, por meio de ações como a descarga do vaso sanitário.
Escova de dente possui fezes de todas as pessoas que frequentam banheiro de sua casa, afirma estudo
Um estudo que foi realizado pela Universidade Quinnipiac, EUA, analisou banheiros coletivos e encontrou bactérias das fezes nas escovas de dente das pessoas.
De acordo com o novo estudo, 60% das escovas estavam contaminadas e existe uma chance de 80% de que tenham sido afetadas pelas bactérias de outras pessoas.
2
“A principal preocupação não é com a presença de sua própria matéria fecal em sua escova de dente”, disse Lauren Aber, um estudante envolvido na pesquisa. Isso porque esses microorganismos podem causar diarreia, pruridos da pele, infecções do ouvido, entre outras coisas.
3
Surpreendentemente, mesmo as escovas regularmente lavadas com antisséptico bucal estavam contaminadas.
Fonte: DailyMail
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/saude/estudo-afirma-que-escova-de-dente-possui-fezes-de-todas-as-pessoas-que-frequentam-banheiro-de-sua-casa/

Mulher de 34 anos morre ao injetar silicone no bumbum

Uma mulher que se submeteu a um procedimento estético, para aumentar o bumbum, realizado por uma pessoa que não tinha permissão legal para fazê-lo, morreu.
Kelly Mayhew tinha 34 anos e se submeteu ao procedimento no porão da casa de outra mulher, em Nova York, EUA. A pessoa fora indicada a Kelly por um amigo e não possuía registro legal para realizar o procedimento.
Dirigindo-se ao local junto de sua mãe, Kelly teve silicone aplicado em seu traseiro e começou a ter dificuldades para respirar durante o procedimento.
Mulher de 34 anos morre ao injetar silicone no bumbum
Kelly Mayhew, de 34 anos, morreu após passar por aplicação de silicone no traseiro em Nova York, EUA. Procedimento foi realizado por uma pessoa que não possuía registro.
Sua mãe, então, tentou socorrer a filha usando uma técnica de respiração cardiopulmonar e pediu à mulher que chamasse a polícia, mas ao invés disso, ela fugiu em seu carro.
2
Uma ambulância foi chamada, realizou os primeiros socorros no local e levou Kelly a um hospital local, onde ela faleceu.
A causa de sua morte está sendo determinada por um médico legista e a investigação continua.
3
Sua mãe disse que a filha já havia se submetido a cinco cirurgias plásticas.
4
10
9
8
7
6
5
Fonte: DailyMail
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-de-34-anos-morre-ao-injetar-silicone-no-bumbum/

32-bits ou 64-bits: qual a diferença na prática para o seu PC?

Por Redação Olhar Digital 

processador

Você já ficou em dúvida entre instalar a versão 32-bits ou 64-bits de algum programa? Se sim, este texto pode lhe interessar. Vamos falar de qual é a diferença entre esses dois padrões, quando é possível misturá-los e qual é a melhor versão para se instalar em cada situação.

Até 2003, apenas processadores 32-bits eram compatíveis com o Windows. A AMD, no entanto, lançou naquele ano um processador 64-bits compatível com o sistema operacional. A partir dessa data, a Microsoft começou a pensar em melhorar seu software para aproveitar essa nova capacidade dos processadores.

Atualmente, a maioria dos processadores novos são 64-bits. Mas processadores 32-bits, e versões do Windows específicas para esses processadores, ainda existem, o que acaba causando confusão em alguns usuários. Saiba qual é a diferença entre eles.

Bits e código binário

Um bit é a unidade mínima de informação para computadores. Cada bit pode ser 1 ou 0. Por isso, diz-se que os computadores funcionam com códigos binários: no nível microscópico, a informação e manuseada pelos computadores na formas de trilhões de sequências de 1s e 0s.

O código binário permite escrever qualquer número inteiro, da seguinte forma: cada 1 ou 0 se refere a uma potência de 2. O primeiro, a 20; o segundo, a 21, e assim por diante. O computador vê uma sequência de dígitos, multiplica cada potência de 2 (da esquerda para direita) por 0 ou 1 e chega a um número.

A sequência 10, por exemplo (de dois bits), equivale a 2 (0x20 + 1x21). A sequência 111 tem três bits, e equivale a 7 (1x20 + 1x21 + 1x22). A sequência de 4 bits 1001 equivale ao número 9 (1x20 + 0x21 + 0x22 + 1x23). Como se pode perceber, quando mais bits você usa, mais números você consegue escrever.

Processadores

Para processadores, os termos 32-bits e 64-bits referem-se ao tamanho de seu registro. O registro de um processador é o local onde ele armazena os "endereços" dos dados que ele precisa acessar mais rapidamente para funcionar bem. Esses "endereços" são números por meio dos quais o processador pode acessar a informação de que precisa.

Processadores de 32-bits conseguem guardar um total de 232, ou 4.294.967.295 endereços diferentes. Esses endereços apontam para a memória RAM, onde as informações de que o processador precisa ficam armazenadas. 

Por esse motivo, processadores de 32 bits só conseguem aproveitar, no máximo, 4GB de RAM. A máquina pode até ter mais memória instalada, mas o processador não conseguirá acessá-la, pois só consegue distribuir endereços para os primeiros 4 GB.

Processadores de 64 bits, por sua vez, conseguem guardar 264, ou 18.446.744.073.709.551.616 endereços diferentes! Por esse motivo, podem acessar muito mais RAM do que seus companheiros mais novos. Eles conseguiriam distribuir endereços para 17 bilhões de GB de RAM, mas computadores atuais raramente suportam mais que 64GB.

Além de ser capaz de acessar mais RAM, os processadores de 64-bits também conseguem acessá-la de maneira mais rápida e eficiente, o que acaba deixando o computador mais rápido também.

Sistemas operacionais
O sistema operacional é o software que diz ao computador como deve utilizar seus componentes. De certa forma, ele ensina ao computador como deve funcionar. Dessa forma, mesmo que o seu processador seja de 64-bits, ele não aproveitará esse tamanho expandido de registro se você não instalar um sistema operacional de 64-bits também!

Para saber se o seu processador é 32-bits ou 64-bits, uma série de programas podem ser utilizados, tais como EverestCpuZ e CCleaner. São programas pequenos que podem ser baixados da internet.

 Para saber se o seu Windows é 32 ou 64-bits, vá no menu iniciar, clique com o botão direito em "Computador" e selecione "Propriedades". Na janela que se abrirá, verifique, sob a aba "Sistema", a informação "Tipo de Sistema". A resposta deve estar lá.

Se o seu processador é 64-bits, é sempre melhor instalar um sistema operacional de 64-bits também, para que ele possa funcionar com o máximo de sua capacidade. Processadores de 64-bits podem rodar sistemas operacionais de 32-bits, mas só poderão acessar 4GB de RAM, e terão um desempenho inferior. Processadores de 32-bits, por sua vez, não conseguem rodar sistemas operacionais de 64-bits!

Outros programas


Alguns programas e aplicativos também já estão disponíveis em versões 32-bits e 64-bits. Uma das vantagens das versões 64-bits é que elas podem usar mais memória. Programas 32-bits podem acessar apenas uma quantidade limitada de RAM, que depende também do processador e do sistema operacional. 

Um programa 64 bits, por sua vez, pode acessar muito mais RAM. Por isso, tarefas que consomem volumes muito grandes de RAM, como edição de vídeos em HD, funcionarão consideravelmente melhor em versões 64-bits.

Mas cuidado: os programas e aplicativos 64-bits só funcionarão se instalados em cima de um sistema operacional de 64-bits também! Em outras palavras, se o seu processador ou sistema operacional funcionar em 32-bits, você não conseguirá instalar a versão 64-bits do programa.

No entanto, se o seu processador e sistema operacional são 64-bits mas o programa possui apenas versão 32-bits, não tem problema. Será possível instalá-lo e utilizá-lo normalmente.

Resumindo:

Se o seu processador é 64-bits, é melhor instalar um sistema operacional 64-bits.

Um processador 64-bits suporta sistemas operacionais 32-bits (embora não funcione em plena capacidade), mas processadores 32-bits não suportam sistemas operacionais 64-bits.

Aplicativos 64-bits só funcionarão se o processador e o sistema operacional forem 64-bits também.

Não há problema em instalar aplicativos 32-bits em sistemas operacionais e processadores 64-bits.

Você pode conferir essas diferenças também em vídeo, numa reportagem produzida peloOlhar Digital.



FONTE:
OLHAR DIGITAL

Hora do Riso

Dentro de uma cabine de um trem estão três homens e uma garota de fechar o comércio.

Eles conversam, e rapidamente o tema fica francamente erótico. Aí a garota propõe:
- Se cada um de vocês me der 10 reais eu mostro minhas coxas.

Imediatamente os homens tiram 10 reais da carteira e lhe dão. Ela levanta a saia e mostra as coxas. A conversa continua, cada vez mais erótica, e a mulher propõe outra vez:
- Se cada um de vocês me der 100 reais, eu mostro minha...

Leia Mais!

10 Formas que o seu corpo diz que você está estressado – e como curá-lo

estresse_sintomas2_dest

Por: Jéssica Ragazzi


Todos já ouviram falar sobre o estresse, esse companheiro da maioria das pessoas, dia após dia, que vivem cheias de tarefas a cumprir e que sempre correm contra o relógio. Algumas dores e até mesmo espasmos musculares são, na maioria das vezes, consequência dessa forte carga emocional.
Porém, na maioria dos casos, o melhor remédio é a reeducação dos hábitos alimentares e do sono, assim como a prática de exercícios físicos. Estes são alguns dos sinais que seu organismo envia para te avisar que é hora de relaxar.

1 –  Dores de cabeça estranhas

Você tem sentido fortes dores de cabeça quando não está no trabalho? Elas podem ser consequência de um nível de estresse elevado. Ter boas noites de sono durante a semana e bons hábitos alimentares, especialmente nos finais de semana, pode ser um ótimo remédio
stress-1

2 – Dores na mandíbula

Você acorda com a região dolorida ou já se flagrou apertando os dentes, como se tivesse mastigando-os, enquanto está sentado em sua mesa durante o trabalho? O Bruxismo, ato de apertar ou ranger os dentes, é um sintoma comum de estresse e acontece quando estamos tensos, focados em algo ou dormindo. Uma placa que se encaixa aos dentes e reduz este atrito é a solução ideal e para isso é necessário consultar um dentista.
stress-2

3 – Sonhos bizarros

Seus sonhos tem sido estranhos ou até mesmo perturbadores? Corrigir o sono, dormindo de 7 a 8 horas por dia, evitar a cafeína, o álcool e o uso do smartphone antes de dormir pode ajudar, e muito, a acabar com os pesadelos.
stress-3

4 – Queda de cabelo

Já está mais do que comprovado que o estresse pode ser responsável pelos fios de cabelo perdidos diariamente. Engajar em uma atividade física relaxante e tomar algum suplemento nutricional indicado por um especialista pode ser o fim dos seus problemas.
stress-4

5 – Estresse pode piorar alergias

Um experimento de 2008, realizado por pesquisadores da Ohio State University College of Medicine, descobriram que quem sofre de alergias tiveram os sintomas agravados pelo estresse e a ansiedade. Isso pode ser evitado com exercícios físicos e também respirar fundo quando você sente a ansiedade chegando.
stress-5

6 – Músculos rebeldes

Existe um nó que queima em suas costas? Suas pálpebras se contraem, como se estivessem fora de controle? Os espasmos musculares são sintomas de que algo está errado. Praticar atividade física, manter-se sempre hidratado e ter uma alimentação equilibrada são medidas essenciais para diminuir os espasmos.
stress-6

7 – Estômago irritado

O estresse desencadeia a liberação do ácido do estômago, causando azia e até dores. Também afeta o funcionamento do intestino e altera a forma como o corpo processa a gordura, gerando as famosas gordurinhas localizadas no abdômen. A dica é aliviar o estresse com bons momentos, como rir com os amigos ou assistir a um filme engraçado, ou fazer alguma atividade que te faça bem.
stress-7

8 – Terríveis cólicas menstruais

Mulheres estressadas estão duas vezes mais suscetíveis a ter cólicas menstruais intensas. A atividade física e alimentação saudável são boas medidas a serem tomadas – infelizmente, comer uma caixa de bombom inteira em menos de duas horas não é recomendável.
stress-8

9 – Manchas e locais doloridos

Sabe aqueles pequenos hematomas ou arranhões que aparecem no corpo sem você ter se dado conta de que se machucou? O estresse provoca a liberação de endorfina, analgésicos naturais do corpo, que fazem com que pequenos machucados passem desapercebidos. Pomadas com vitamina K ajudam a curar estes hematomas mais rapidamente, e claro, atividades físicas também ajudam a aliviar a ansiedade.
stress-9

10 – Problemas cardiovasculares

O estresse pode fazer com que as artérias e veias se comprimam, ocasionando a diminuição do fluxo de sangue e batimentos cardíacos irregulares. Manter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos regularmente e fazer atividades prazerosas acabam com esses sintomas.
stress-10
Fonte: Distractify Destaque: Shutterstock
FONTE:
http://www.tudointeressante.com.br/2015/06/10-formas-que-o-seu-corpo-diz-que-voce-esta-estressado-e-como-cura-lo.html

Só para maiores +18 #8 – (13 fotos)

Por: Caipira


Aproveitando o feriadão, nada melhor no mundo que ver a beleza das coisas, apreciar sem moderação o que os olhos podem ver, e que infelizmente e dificilmente poderemos tocar…

só gostosas top capa

Só para quem nasceu antes de 03/06/1997, =====> CLIQUE AQUI… »


FONTE: 
BLOG DO CAIPIRA

Mulher que chegou a pesar 25 quilos por causa da anorexia se recupera e compartilha seu drama para ajudar outras pessoas





Katie Oliver teve de ser alimentada à força por tubos depois de chegar a um peso de 25 quilos apenas.


Uma mulher que chegou a pesar apenas 25 quilos por causa da anorexia resolveu mostrar imagens de seu drama para conscientizar outras pessoas sobre a doença. 

Katie Oliver teve de ser alimentada à força por tubos depois de chegar a um peso considerado muito baixo e extremamente perigoso. 

A mãe de Katie dizia que não podia abraça-la, pois tudo na filha era osso. 

Katie Oliver teve de ser alimentada à força por tubos depois de chegar a um peso de 25 quilos apenas

Durante 10 anos, a mulher de 28 anos de idade lutou contra a anorexia e conseguiu superá-la. 

Com a ajuda de especialistas, ela está voltando a uma vida saudável e agora quer apoiar outras pessoas que vêm lutando contra a anorexia e a bulimia. 

Katie, de Stoke, na Inglaterra, sempre conviverá com os efeitos da doença. Ela não tem a parte esquerda do estômago e muitas vezes sofre com danos causados pela doença. 

Seus ossos também são frágeis e frequentemente doem. 

Katie vem compartilhando sua história terrível como um alerta para outras pessoas. Ela disse que as pessoas que passam pelo mesmo drama, lutam sozinhas para tentarem sair da doença. Segundo ela, tudo o que precisam é alguém para confiar.
Fonte: Mirror




FONTE:
http://www.techmestre.com/mulher-que-chegou-a-pesar-25-quilos-por-causa-da-anorexia-se-recupera-e-compartilha-seu-drama-para-ajudar-outras-pessoas.html?

Mulher defeca em farmácia após roubá-la e acaba presa





Ashley N. Timmons, de 28 anos, defecou dentro de uma farmácia após furtar três carregadores USB no local.


Uma mulher foi presa depois de defecar no meio de uma loja após aparentemente cometer um roubo. 

Ashley N. Timmons, de 28 anos, realizou o ato sujo em uma farmácia após furtar três carregadores USB. 

De acordo com um relatório da polícia, ela deixou "o que parecia ser fezes humanas" em uma pequena vitrine.
 

Ashley N. Timmons, de 28 anos, defecou dentro de uma farmácia após furtar três carregadores USB no local

Os oficiais ainda encontraram uma agulha hipodérmica na bolsa da mulher, juntamente com 80 libras (380 reais) em dinheiro e outros itens de valor. 

A mulher disse à polícia de Middletown que ela eventualmente usa drogas. Ela deve comparecer ao tribunal em 10 de junho.
Fonte: DailyStar



FONTE:
http://www.techmestre.com/mulher-defeca-em-farmacia-apos-rouba-la-e-acaba-presa.html?

O Rei Que Voltará

Dia: 04 de Junho de 2015

Meditação: … vós, porém, me vereis; porque eu vivo, vós também vivereis. (João 14:19)

Pensamento: O túmulo vazio é o fundamento da nossa fé.

Leitura: João 14:1-6.

Mensagem:
O Rei Que Voltará

            Nós admiramos todos os que “dão a volta por cima” depois de um fracasso e derrota. Em 2001, uma revista de esportes apresentou um artigo sobre as maiores “voltas por cima” de todos os tempos. É surpreendente! Eles selecionaram a ressurreição de Jesus como o número um de tais eventos. A afirmação dizia o seguinte: “Jesus Cristo – 33 d.C., – desafia e deixa os romanos atônitos com a Sua ressurreição”.
            Que compreensão! Em qualquer uma das listas de “voltas por cima” na história, a vitória de Jesus sobre a morte merece o primeiro lugar. Sua ressurreição está acima de qualquer outro acontecimento.

Casais de detentos gays dizem 'sim' em presídio de Cuiabá: 'Temos direito'

Cerimônia foi celebrada no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
Preso ganhou vestido de noiva e chamou a atenção durante o casamento.

Denise SoaresDo G1 MT


Casamento homoafetivo no Centro de Ressocialização de Cuiabá, 5/6/2015. (Foto: Denise Soares/G1)
Casamento homoafetivo no Centro de Ressocialização de Cuiabá, 5/6/2015. (Foto: Denise Soares/G1)

A união de dois casais de detentos homossexuais foi realizada durante uma cerimônia no Centro de Ressocialização de Cuiabá, nesta quarta-feira (3). Emerson, Duda, Rael e Mauro fizeram votos matrimoniais e assinaram documentos reconhecendo a união estável perante alguns amigos, padrinhos e madrinhas, funcionários, representantes do governo e imprensa.
A celebração, acompanhada pelo G1, aconteceu em um dos refeitórios da unidade, com direito a músicas românticas e uma singela festa com direito a bolo de casamento, regada a salgadinhos, sucos e refrigerantes.
Os quatro presos participam do projeto "Arco-íris", que contempla 11 homossexuais que cumprem pena naquele presídio. Os detentos ficam separados dos outros presos para a preservação da integridade física dele. Dois dos presos que se casaram já tinham tido relacionamentos com mulheres fora da prisão, inclusive filhos.
Duda (esquerda) e Emerson (direita) se casaram dentro da prisão em Mato Grosso. (Foto: Denise Soares/G1)Duda (esquerda) e Emerson (direita)
se casaram na prisão. (Foto: Denise Soares/G1)
A travesti Duda, de 32 anos, foi condenada por tráfico de drogas. Na prisão, conheceu Emerson Marques, de 25, condenado por homicídio. “Gostei de conviver com ela e decidi pedí-la em casamento. Existe muitas críticas e a maioria das pessoas não aceitam [esse tipo de relação]. Antes de ser preso, fui casado com uma mulher e tive uma filha, que hoje está com seis anos. Ela me abandonou assim que fui condenado”, contou Emerson.
Apesar do preconceito que o casal diz enfrentar, o noivo alega não se importar com as críticas. “Dá para relevar. Aceitando ou não, vamos viver as nossas vidas e sermos felizes”, afirmou. Mesmo não morando na mesma cela, Emerson e Duda têm os momentos de intimidade e afirmam que vivem tranquilamente na prisão, já que estão em um espaço específico para os homossexuais.

Enem 2015 tem 5,8 milhões de candidatos inscritos

Balanço parcial foi registrado às 10h desta quinta-feira, segundo o MEC.
Inscrições vão até as 23h59 de sexta; prazo para pagamento vai até dia 10.


Do G1, em São Paulo

A edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) recebeu 5,8 milhões de inscrições até as 10h desta quinta-feira (4). O balanço parcial foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) nesta quinta, e o prazo termina nesta sexta-feira (5).
Os candidatos devem fazer sua inscrição nosite do exame.
Lentidão no site
O grande número de acessos deixou a página do Enem instável. Com a falha, estudantes madrugaram para fazer a inscrição.
Na quarta-feira (27), o Inep informou que o sistema estava instável por causa dos acessos concentrados entre 8h e 19h. Nas redes sociais, o instituto sugeriu que os alunos façam a inscrição em horários alternativos.
PASSO A PASSO DA INSCRIÇÃO DO ENEM
Neste ano, as inscrições do Enem abriram nesta segunda (25) e vão até 5 de junho. Há algumas novidades no processo de inscrição, principalmente em relação a medidas de segurança do sistema informatizado.
Veja abaixo todos os detalhes para se inscrever:

Frase do dia!

Sol Frase do dia
As pessoas não querem que você mude, cresça ou pareça mais velho ou pareça diferente.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK