PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de julho de 2015

BRASIL - IMAGENS AEREAS FULL HD - RIO DE JANEIRO AIR VIEW-HELICOPTERO HD...

..
PASSEIO DE HELICÓPTERO ESPETACULAR !!! (PASSEIO DE Helicoptero ESPETACULAR !!!)

Voando DE Helicoptero SOBRE O RIO DE JANEIRO, AO SOM DE COLDPLAY E EM FULL HD.

Comeca com uma Barra da Tijuca, passa cabelo Elevado fazer
Joá, o Cristo Redentor no alto do Corcovado, uma enseada
de Botafogo, o Aterro do Flamengo, Copacabana, o Pão
de Açúcar EO Seu bondinho, Os Grandes predios that
era surgem São OS Antigos Ministérios de when o Rio
um capital do Brasil, o Maracanã com o Maracanãzinho
o estádio de atletismo Célio de Barros EO Conjunto
Aquático Júlio Delamare, com piscina olímpica SUA.
Fechando o tour, TEMOS o novo estádio, parágrafo construido
OS Jogos Panamericanos, o Engenhão.

NÃO DEIXE DE ABRIR UMA TELA Inteira!

Fonte:
TURMA DO BAFÔMETRO

5 tipos bizarros de vídeos que é impossível parar de assistir

Conforme seus muitos milhões de usuários continuamente ajudam o YouTube a se definir e redefinir a cada hora de cada dia, mais gêneros altamente especializados de vídeos aparecem e orgulhosamente declaram: “Você vai ficar viciado em mim, e não saberá por quê!”. Eles são chatos. Eles são estúpidos. Eles são inúteis. Eles são um completo desperdício de tempo, mas… É impossível desviarmos o olhar deles.

5. Barulho de fundo de naves espaciais ficcionais

No passado, se você quisesse ouvir sons ambientes relaxantes, tinha que comprar um daqueles CDs estranhos de mar e floresta e correr o risco das pessoas pensarem que você era hippie. Mas daí, YouTube! Eba!
Com alguns cliques, você pode passar 11 horas ouvindo uma caverna, um prado na chuva, ou um ventilador (sim, juro).
E como o YouTube é superfavorável a ultranichos, os fãs de ficção científica decidiram que mereciam horas a fio de um murmúrio que se encaixasse com seus próprios interesses. É por isso que, agora, você pode ouvir o zumbido do motor da Millennium Falcon por 12 horas seguidas:

Se você é mais um fã de Star Trek, pode ouvir 24 horas emocionantes da Enterprise-D não fazendo nada:
Você pode até ouvir o zumbido ambiente do Satellite of Love de Mystery Science Theater 3000 por seis horas, sendo que nem um único segundo dessas horas é engraçado:
Há também a Tardis do Doctor Who, a Normandia de Mass Effect, Serenity de Firefly, e, claro, a Estrela da Morte. O tédio desses vídeos tem um efeito bizarro que torna mais fácil para as pessoas escorregarem para um “tecnocoma” sci-fi induzido sem sentido, que te impede de completar qualquer tarefa que você tenha em mãos. Cuidado.

4. Pessoas/máquinas fazendo seu trabalho

Você tem interesse em assistir a um vídeo de 14 minutos sobre como pauzinhos descartáveis são feitos? Você é louco se respondeu sim, mas não está errado. É fascinante:
Seja qual for a razão, o YouTube gosta de nos fazer assistir pessoas construindo coisas. Bem, na maioria dos casos, os robôs fazem a maior parte do trabalho. Os seres humanos estão lá para ajudar, até que alguém descubra como transformar sua contribuição em um robô, também. Ainda assim, continua sendo uma verdade que, geralmente, as pessoas odeiam seus empregos, mas adoram assistir as outras pessoas fazendo os deles.
Eu nem preciso te perguntar se você quer saber como tubos de aço são feitos. As únicas pessoas que responderiam “sim” ou já trabalham na indústria do aço ou são chatas, e suspeito que há bastante cruzamento entre essas duas coisas. Mas um vídeo da internet de um tubo de aço enorme sendo feito? Puro entretenimento. (Aviso: O vídeo é bem alto).

3. Vendedores de comida de rua com estilo

Para a maioria de nós, fazer uma refeição é mais como uma série trapalhadas à lá Mr. Bean que de alguma forma resulta em um prato de comida.
Já para alguns vendedores de rua, que têm muita concorrência, é como fazer uma obra de arte. Afinal, impressão é tudo. Poucos de nós jamais serão tão bons em qualquer coisa como esse cara é em fazer algodão doce:
Ou até mesmo metade tão bons quanto esse cara é em fazer crepes:
Ou tão rápidos quando esse super-herói em fazer pequenas panquecas:
Para alguns, o fascínio é o domínio que exercem de uma ferramenta individual. A faca é geralmente a mais impressionante. Veja, por exemplo, um cara cortando mangas como se ele tivesse se aposentado recentemente de escalpelar seres humanos:
Quão interessante seria ver uma briga de faca entre esse cara e o indiano habilíssimo abaixo?

2. Pessoas fazendo kits de comida minúscula e falsa

No Japão, as pessoas podem aparentemente passar horas montando pequenos kits de comida minúscula. Alguns são comestíveis, outros não. Eles podem ser doces, independentemente do alimento falso que representam, enquanto outros kits tentam pelo menos lembrar o sabor do produto que imitam.
É estranho. É ainda mais estranho que as pessoas dediquem canais inteiros do YouTube para mostrar estes pequeninos alimentos falsos sendo montados. É ainda mais terrivelmente estranho o fato de ser quase impossível parar de assistir esses vídeos uma vez que você começa.
Dito isso, te deixo com pequenas pizzas, noodles, hambúrgueres, bentô box falsos e muito mais:

1. Gravações de celular em brinquedos de parques de diversões

Esperar na fila por uma hora para ficar um minuto em um brinquedo parece demais para você? Temos uma boa notícia: você pode obter a sua dose de emoção sem sair de casa. Graças ao YouTube, você pode simplesmente assistir um vídeo de outra pessoa no brinquedo, mas como ele foi gravado do ponto de vista de quem estava se divertindo, é como se fosse você:
E é bastante real: o troço todo é apenas uma bagunça borrada e escura que só de longe é parecida com diversão, exatamente como se você estivesse lá.
É especialmente hipnótico quando esses vídeos são de baixa qualidade e mal filmados. Por exemplo, essa filmagem de uma tela 3D sendo que você não tem os óculos. Se você sempre quis assistir Guerra nas Estrelas bêbado em cima de um touro mecânico, aqui está sua chance:
Talvez os ganhadores de vídeos mais totalmente estúpidos e viciantes de parques de diversões sejam os gravados na Space Mountain, famoso brinquedo da Disney no qual você anda quase o tempo todo em TOTAL ESCURIDÃO. Tirando o começo e o fim, você poderia pensaria que a filmagem abaixo é de um cara bêbado no fim de uma longa noite tentando encontrar a privada sem acender as luzes. [Cracked]
Fonte:
http://hypescience.com/5-generos-estranhamente-hipnoticos-de-videos-do-youtube/

Lutando Contra o Ego

Dia: 05 de Julho de 2015

Meditação: … Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. (Tiago 4:6)

Pensamento: A graça de Deus é o amor infinito expressando-se por meio de infinita bondade.

Leitura: Tiago 4:6-17.

Mensagem:
Lutando Contra o Ego

            Quando um general retornava de uma batalha vitoriosa, a Roma antiga fazia um desfile de boas-vindas ao conquistador. O desfile incluiria as tropas do general e os prisioneiros; considerados troféus que eram trazidos como prova da vitória. Enquanto o desfile percorria a cidade, as multidões aplaudiam o sucesso do seu herói.
            Para evitar que o ego do general se tornasse excessivamente inchado, um escravo andava com ele em seu carro. Por quê? Para que, enquanto as multidões romanas estivessem louvando o general, o escravo poderia continuamente sussurrar em seu ouvido: “Você também é mortal”.
            Quando somos bem-sucedidos, também podemos perder de vista a nossa própria fragilidade e permitir que os nossos corações se encham de orgulho destrutivo. Tiago nos afastou do perigo do orgulho, direcionando-nos para a humildade e para Deus. Ele escreveu: “… Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes” (Tiago 4:6). A chave para essa afirmação é a graça. Nada é mais maravilhoso! Só o Senhor merece agradecimentos e louvor, especialmente pela graça que Ele derramou sobre nós.
            Nossas conquistas, sucessos ou grandeza não estão enraizados em nós mesmos. São o produto da incomparável graça de Deus, da qual somos eternamente dependentes.

FONTE:
Bill Crowder
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Domingo de chuvas na RM e Interior do Ceará

Os cearenses da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e do Interior acordaram neste domingo, 05, com chuva intensa. Segundo balanço no site da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), publicado às 11h15, dos 184 municípios do Estado, 81 registraram chuvas.
A maior precipitação foi registrada em Beberibe,  140 milímetros. Solonópole teve a segunda maior chuva, com 95 mm. Palmácia teve 92mm de chuvas. Em Fortaleza, no bairro Messejana, foram registrados 42 milímetros.
chuvas




Fonte: CEARÁ AGORA

Diretor-geral da PF diz que ‘Lava Jato prossegue, doa a quem doer’


Leandro Daiello

Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo neste domingo, 05, o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, deu demonstração de independência da instituição em relação ao governo e afirmou que as investigações da Operação Lava Jato irão continuar, com “o ministro José Eduardo Cardozo na Justiça ou não”.
Discreto e de poucas palavras, o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, saiu do quase anonimato e disse ao Estado que, mesmo que as investigações cheguem perto da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula e de suas campanhas, isso não muda nada na Lava Jato e ninguém estará livre de ser investigado: “Nós investigamos fatos, não pessoas. Aonde os fatos vão chegar é consequência da investigação, doa a quem doer”.
Se o ministro deixar o cargo, a PF muda?
Se o ministro vai ou não ficar é uma questão que afeta ao Ministério da Justiça e a Presidência, não a PF. A PF é uma instituição sólida, seguirá sua vida com Cardozo ou sem Cardozo, com Daiello ou sem Daiello. Nós temos uma estrutura que se consolidou nos últimos anos, uma doutrina de polícia, de investigação, e uma cultura de polícia de Estado e de polícia legalista.

Ronaldo ganha mordida em vídeo que circula nas redes sociais;vídeo

Nesta sexta-feira (04) o ex-jogador Ronaldo surpreendeu fãs e torcedores ao aparecer levando uma mordia em um vídeo que circula nas redes sociais. Na legenda, o Fenômeno escreveu a seguinte frase:
“Eu sou o Ronaldo e o meu namorado Alvarinho quase me enforca… Queria mandar um beijo para você, Pietra!”, diz Ronaldo enquanto ganha mordidas do amigo.
O ex-jogador continua a mensagem, mas é interrompido por novas mordidas. “Esse menino não para de falar de você, ele é apaixonado… para, Alvarinho!”. O vídeo, em poucos minutos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Image title

Veja o vídeo!




Fonte: MEIO NORTE

Meditação ajuda a manter o cérebro mais jovem

Segundo pesquisa, prática pode retardar a perda de massa cinzenta

Meditação ajuda a manter o cérebro mais jovem Felipe Carneiro/Agencia RBS
Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS
A expectativa de vida da população global tem apresentado um aumento satisfatório e as pessoas estão vivendo mais. Entretanto, já a partir dos 20 anos, o cérebro passa a diminuir de peso e volume e pode perder habilidade funcionais ao longo do tempo. A boa notícia é que, recentemente, um estudo realizado pela Universidade da Califórnia, Estados Unidos, descobriu que a meditação pode ser uma aliada para minimizar doenças mentais e neurodegenerativas. Segundo os pesquisadores, a prática ajuda a preservar a massa cinzenta do cérebro — tecido formado por neurônios e responsável por processar estímulos associados ao raciocínio, memória, emoções e sentidos.

Meditação é praticada em escritórios para combater estresse nos EUA
Para a pesquisa, a equipe considerou um trabalho anterior que sugeriu que pessoas que meditavam apresentavam menos atrofia relacionada à idade. A partir dessa observação, os especialistas comparam dois grupos com 50 pessoas cada: um com adeptos da prática há 20 anos e outro com voluntários que nunca meditaram. Os voluntários, com idades entre 24 e 77 anos, foram submetidos a exames de ressonância magnética.
De acordo com o estudo, todos os participantes apresentaram perda de massa cinzenta conforme o avanço da idade, mas esse índice foi menor naqueles que meditavam. Os resultados, publicados no periódico Frontiers in Psychology, sugerem que a meditação pode rejuvenescer o cérebro.
Florian Kurth, responsável pelo estudo, afirma que a equipe esperava encontrar apenas alguns efeitos da meditação em pequenas regiões do cérebro e não um efeito generalizado englobando quase todas as regiões. O pesquisador acredita que, com o aumento da incidência de declínio cognitivo e de demência, os resultados são promissores para uma abordagem capaz de melhorar a saúde mental, principalmente dos idosos.

Leia mais sobre saúde e bem-estar
Outros fatores como estilo de vida, personalidade e genética podem influenciar a associação da atividade com o desempenho cerebral, variando de acordo com indivíduo, ressaltam os especialistas.
Fonte: ZERO HORA

Chile bate Argentina nos pênaltis e conquista Copa América pela 1ª vez

FUTEBOL
Após empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, a Roja garante o título em cobranças de pênalti no Estádio Nacional de Santiago.

Redação Goal

Após um empate por 0 a 0 durante o jogo, o Chile venceu a Argentina em disputa de pênaltis por 4 a 1, na noite deste sábado, e sagrou-se campeão da Copa América 2015. É a primeira vez na história que a Roja conquista o título continental. Gonzalo Higuaín e Ever Banega foram os únicos a desperdiçar.
A vitória da Roja, como a equipe é conhecida, correspondeu às expectativas dos 18 milhões de chilenos que sonhavam com a glória. A Seleção havia sido vice quatro vezes até aqui – 1955, 1956, 1979 e 1987.
Vidal comemora título chileno (Foto: AFP)
O jogoClaudio Bravo e Sergio Romero foram os responsáveis pelo empate sem gols no primeiro tempo. Os goleiros da Roja e da Albiceleste, respectivamente, impediram que os atacantes alcançassem os gols. O argentino, por sinal. fez uma defesa impressionante em finalização de Arturo Vidal.
Posteriormente, foi a vez de o chileno impedir conclusões de Di María e Lavezzi, substituto do camisa 7, que saiu lesionado. As chances mais perigosas foram da equipe de Gerardo Martino, embora os comandados de Jorge Sampaoli tenham finalizado mais.
O ritmo e a qualidade caíram no segundo tempo da decisão. O Chile passou criar as melhores oportunidades, chegando com frequência ao campo adversário. Mais recuada, a Argentina saiu em contragolpes, mas não foi tão eficiente. A melhor chance da etapa complementar ocorreu no minuto final. Higuaín recebeu ótimo passe de Lavezzi e desperdiçou em cima do lance.
Como o empate persistiu no marcador, o jogo seguiu para a prorrogação. A Roja se manteve em cima do adversário. Henríquez, substituto de Vargas, Alexis Sánchez e Arturo Vidal foram os responsáveis por incomodar a defesa rival, mas não fizeram o suficiente para balançar a rede na primeira etapa do tempo extra. Nos últimos 15 minutos da prorrogação, as equipes fizeram um jogo bastante igual e encontraram dificuldades para criar. Não é à toa que o duelo terminou empatado.
Nas cobranças de pênalti, a Argentina desperdiçou duas penalidades, com Gonzalo Higuaín e Ever Banega. O Chile teve 100% de aproveitamento e sagrou-se campeão da Copa América pela primeira vez na história.
Messi mais uma vez não ganhou título com seleção principal
(Foto: AFP)
Fonte: CORREIO 24 HORAS

Vestido de Paolla Oliveira descostura e atriz passa por saia justa

Visivelmente incomodada com a situação, Paolla não parava de mexer no modelito
Redação iBahia

A atriz Paolla Oliveira chegou causando na festa de lançamento da próxima novela das 18h da TV Globo, 'Além do tempo'. O vestido longo e com uma fenda poderosa, fez os marmanjos de plantão suspirarem, mas também deixou a triz em uma tremenda saia justa.
De acordo com o site 'Terra', a abertura leteral do vestido abriu ainda mais e a atriz quase mostrou demais. Visivelmente incomodada com a situação, Paolla conversou com jornalistas sem parar de mexer no modelo que leva a assinatura do stylist Rodrigo Grunfeld. "Ah, vestido é assim mesmo. Está tudo bem", disse à publicação.
(Foto: Ag. News)
Fonte: CORREIO 24HORAS

Hora do Riso

Dois prisioneiros foram colocados numa mesma cela.
— Quantos anos você pegou? — pergunta o primeiro.
— Trinta! E você?
— Eu peguei vinte e oito!
— Então você pode ficar com a cama perto da porta, já que vai sair primeiro!

Leia Mais!

Evangelho do dia


Domingo, 5 de Julho de 2015.
Santo do dia: Santo Antônio Maria Zaccaria, presbítero; Santo Atanásio de Jerusalém, diácono e mártir
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Marcos 6, 1-6
Primeira leitura: Ezequiel 2, 2-5
Leitura da profecia de Ezequiel:
2Naqueles dias, depois de me ter falado, entrou em mim um espírito que me pôs de pé. Então, eu ouvi aquele que me falava, 3o qual me disse: 'Filho do homem, eu te envio aos israelitas, nação de rebeldes, que se afastaram de mim. Eles e seus pais se revoltaram contra mim até ao dia de hoje. 4A estes filhos de cabeça dura e coração de pedra, vou-te enviar, e tu lhes dirás: 'Assim diz o Senhor Deus.' 5Quer te escutem, quer não - pois são um bando de rebeldes - ficarão sabendo que houve entre eles um profeta'.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Regras de Etiqueta Que Não Se Pode Esquecer...

Regras de Etiqueta Que Não Se Pode Esquecer...

Ultimamente, parece que as pessoas esqueceram de algumas importantes regras básicas de etiqueta. Não se trata apenas de saber comer com os talheres adequados e com a boca fechada. Estamos falando de um nível ainda mais básico de cortesia comum, além das atitudes elementares como cumprimentar as pessoas e as palavras mágicas como “com licença”, “por favor”, “obrigado”, “desculpe.” Estas 15 regras são apenas a ponta do iceberg. Ajude a recordá-las enviando aos seus amigos e ensine aos seus filhos e netos. Afinal, gentileza gera gentileza.
1. Não se esqueça de devolver os livros que você levou emprestados.
regras, etiqueta
 
2. Se utilizar o computador de um amigo, não leia os arquivos pessoais sem a permissão dele.
regras, etiqueta
 
3. Quando um amigo lhe pagar um café ou um lanche, tente retribuir a gentileza sem demora.
regras, etiqueta
 
4. Se você pedir que seus amigos lhe ajudem com mudanças, trabalhos em casa, etc., alimente-os em agradecimento.
regras, etiqueta
 
5. Se você perder uma ligação, mande uma mensagem assim que for possível se não puder retornar o telefonema na hora.
regras, etiqueta
 
6. Quando alguém oferecer uma refeição em casa, ofereça-se para ajudar a lavar a louça.
regras, etiqueta

Isto também pode lhe interessar:

7. Se alguém está lhe pagando uma refeição em conjunto, nunca coma a última porção, a não ser que a outra pessoa insista.
regras, etiqueta
 
8. Não discuta em público. Encontre um local onde o assunto possa ser abordado sem deixar outras pessoas desconfortáveis.
 
9. Se alguém lhe emprestar o carro, devolva-o com o tanque cheio. Esta é a forma de agradecer.
regras, etiqueta
 
10. Não termine relacionamentos através de mensagens de texto.
regras, etiqueta
 
11. Reduza o volume quando estiver ouvindo música, jogando ou vendo vídeos no seu smartphone em locais públicos. Melhor ainda: use fones de ouvido.
regras, etiqueta
 
12. Não use o alto-falante para conversar com outra pessoa, a menos que não possa segurar o telefone.
 
13. Devolva dinheiro emprestado assim que puder. Não presuma que a pessoa não está precisando e não a deixe ter que pedir devolução.
regras, etiqueta
 
14. Não fume ao perceber que pessoas ao seu redor ficam extremamente desconfortáveis.
regras, etiqueta
 
15. Ao pernoitar na casa de alguém, no dia seguinte, arrume a cama. Ou, pelo menos, dobre as cobertas.
regras, etiqueta

Fonte: TURMA DO BAFÔMETRO

O QUE DEVE FAZER UM HOMEM CASADO DEPOIS DA MISSA?

O QUE DEVE FAZER UM HOMEM CASADO DEPOIS DA MISSA?

O esposo regressa da missa, entra em casa a correr e dirige-se à esposa com invulgar alegria.

Abraça-a, levanta-a ternamente nos braços e vai dançando com ela suspensa no ar, à volta de cada móvel de casa.

Pergunta a esposa, bastante admirada com o gesto: - O que foi que disse hoje o padre no sermão?

Será que disse que os maridos devem ser mais carinhosos com as suas esposas?

Responde o marido, radiante: - Não amor, o padre disse que temos que carregar a nossa cruz com alegria redobrada...


Fonte: TURMA DO BAFÔMETRO

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Todo o poder é confiança.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK