PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Aniversário de 1 ano da Ysis - Filha do Wesley Safadão

..
Publicado em 23 de jul de 2015
Confira um pouco do que rolou no aniversário de 1 aninho da pequena Ysis, filha do Wesley Safadão e Thyane Dantas.
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Gari chama atenção pela beleza e viraliza nas redes sociais


Beleza superior a situação social parece uma condição inconcebível no Brasil. O caso mais recente diz respeito à Rita Mattos, uma gari de olhos verdes que vem chamando a atenção pelabeleza e principalmente por trabalhar como gari no Rio de Janeiro.

A jovem, batizada pelo público como 'gari-gata' e eleita musa da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio, virou febre nas redes sociais. 

Ela já conta mais com mais de 58 mil seguidores no Instagram e com mais de 55 mil no Facebook. "Alguém pegou minhas fotos, divulgou no 'zap' [WhatsApp] e as pessoas foram passando. Quando fui ver, já tinha explodido", afirmou ao site R7.

Rita diz estar feliz e surpresa com a fama, mas questiona o motivo de tamanha repercussão. "As pessoas se assustam quando veem uma garota bonita trabalhando como gari. Dizem que eu poderia arrumar um trabalho melhor do que ficar varrendo e capinando. Por que as garis devem ser, necessariamente, feias?", critica ela em entrevista ao site Extra.
"Existe um preconceito. Mas apesar do trabalho ser bastante pesado, me divirto muito. Tenho orgulho do que faço", conta.
A 'gari-gata' trabalha como na companhia de limpeza desde março do ano passado, mas a fama instantânea pode lhe trazer novos horizontes. 

De acordo com o R7, Rita afirma ter recebido um convite para desfilar no Carnaval de 2016 em uma escola de samba do grupo especial do seu Estado. 

O outro convite seria para posar nua, algo visto por ela como algo a se pensar. "Se a proposta for boa, aceito. Posaria nua sim. Mas depende muito da proposta... Tinha que ser algo para mudar a vida. Para dar entrada em um apartamento", disse ela ao R7.  

Ainda segundo o site, a jovem já fez um ensaio fotográfico e conta com assessoria de imprensa.

Windows 10: conheça as diferenças entre cada versão do sistema

Por Redação Olhar Digital

(Foto: reprodução)
Na semana que vem a Microsoft dá início oficialmente à saga do Windows 10. A partir do dia 29 de julho, as pessoas devem começar a receber notificações para migrar para o novo sistema gratuitamente. No entanto, você já sabe qual versão do Windows 10 será instalada no seu computador?
A Microsoft não facilita a situação, já que há SETE diferentes versões do Windows 10: Windows 10 Home, Windows 10 Pro, Windows 10 Educação, Windows 10 Enterprise, Windows 10 Mobile, Windows 10 Mobile Enterprise, e Windows 10 IoT Core. Confira na tabela abaixo qual edição será instalada na sua máquina assim que você aceitar a atualização.
Ok, mas qual é a diferença?
A maioria dos usuários deve migrar direto para o Windows 10 Home, que é feito para usuários domésticos. Ele traz todas as novidades da versão, incluindo a Cortana, o navegador Edge, o novo Menu Iniciar e os aplicativos universais. Ela é mais simples e deve resolver as necessidades de quem usa o sistema em casa.
Já o Windows 10 Pro já é mais rebuscado, mirando as empresas, com recursos de segurança e suporte melhorados. Entre os recursos exclusivos estão ferramentas de criptografia de dados, suporte remoto e outras ferramentas.
Enquanto isso, o Windows 10 Mobile é o sucessor do Windows Phone, mirando o usuário de smartphone. Quem tem um Lumia com o WP 8.1 instalado poderá atualizá-lo gratuitamente até o fim do ano, em uma data não especificada, quando a Microsoft lançar a nova versão.

Gari antes e depois de se tornar modelo


Gari modelo (1)

Confira fotos de uma gari seu antes e depois de se tornar modelo!
Gari modelo (2)
Gari modelo (3)
Gari modelo (4)
Gari modelo (9)
Gari modelo (8)
Gari modelo (7)
Gari modelo (6)
Gari modelo (5)
Gari modelo (10)
Gari modelo (11)
Gari modelo (12)
Gari modelo (13)
Gari modelo (14)

FONTE: O LOXA

Evangelho do dia


Sexta-feira, 24 de Julho de 2015.
Santo do dia: São Charbel Makhluf, presbítero; Santos Boris e Gleb, mártires
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Mateus 13, 18-23
Primeira leitura: Êxodo 20, 1-17
Leitura do livro do Êxodo:
Naqueles dias: 1Deus pronunciou todas estas palavras: 2'Eu sou o Senhor teu Deus que te tirou do Egito, da casa da escravidão. 3Não terás outros deuses além de mim. 4Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que existe em cima, nos céus, ou embaixo, na terra, ou do que existe nas águas, debaixo da terra. 5Não te prostrarás diante destes deuses nem lhes prestarás culto, pois eu sou o Senhor teu Deus, um Deus ciumento. Castigo a culpa dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração dos que me odeiam, 6mas uso da misericórdia por mil gerações com aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos. 7Não pronunciarás o nome do Senhor teu Deus em vão, porque o Senhor não deixará sem castigo quem pronunciar seu nome em vão. Lembra-te de santificar o dia de sábado. 9Trabalharás durante seis dias e farás todos os teus trabalhos, 10mas o sétimo dia é sábado dedicado ao Senhor teu Deus. Não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu escravo, nem tua escrava, nem teu gado, nem o estrangeiro que vive em tuas cidades. 11Porque o Senhor fez em seis dias o céu e a terra, o mar e tudo o que eles contêm; mas no sétimo dia descansou. Por isso o Senhor abençoou o dia do sábado e o santificou. 12Honra teu pai e tua mãe, para que vivas longos anos na terra que o Senhor teu Deus te dará. 13Não matarás. 14Não cometerás adultério. 15Não furtarás. 16Não levantarás falso testemunho contra o teu próximo. 17Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seu escravo, nem sua escrava, nem seu boi, nem seu jumento, nem coisa alguma que lhe pertença'.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Como conservar as frutas secas

Publicado por: 

Os benefícios das frutas secas são tantos, que as mesmas deveriam estar sempre presentes em nossa alimentação diária e o preço não deve assustar a ninguém, pois basta uma única unidade por dia para que se obtenha todos os benefícios das nozes, castanhas, avelâs, pistache (foto abaixo), damascos, tâmaras, etc.

Porém, as frutas secas têm o inconveniente de, após alguns dias de sua compra, ficarem comcheiro e gosto de ranço. Isso é devido a alta concentração de ácidos graxos (gordura) presente nas frutas secas.

conservar frutas secas
pistache
E como não podemos passar no supermercado todos os dias para comprar as castanhas o ideal é ter um pequeno estoque em casa. É preciso observar alguns aspectos antes de comprá-las.

Como conservar as frutas secas


Olhe atentamente a aparência das frutas secas, busque por pontos de mofo. Tente sentir seu aromae não compre se estiver com cheiro de mofo ou rançosa.

LEIA MAIS

Fonte:
SAÚDE COM CIÊNCIA

Tratamento Para Herpes Labial

A herpes é uma doença contagiosa causada pelo vírus HSV. A principal característica da herpes são erupções na pele que podem doer, coçar e incomodar. O mesmo vírus causa dois tipos de herpes: o tipo 1, chamado de oral, e o tipo 2, genital.
Falando especificamente sobre o tipo 1, ele pode aparecer em qualquer momento da vida, mas é mais comum na infância. A contaminação acontece quando a pessoa entra em contato direto com o vírus pela primeira vez. Em alguns casos, esse primeiro contato vira uma infecção mais séria, que pode ser acompanhada de febre, dores e outros sintomas. Acontece também do vírus ficar encubado por vários anos antes das lesões aparecerem.
Depois da infecção primária, é normal que as lesões voltem de forma mais branda durante a vida. Algumas pessoas relatam até 8 episódios de herpes labial em apenas um ano, muitas vezes relacionado com baixa de imunidade e estresse. O mais comum é que as lesões desapareçam naturalmente após alguns dias, mas o tratamento adequado pode reduzir a gravidade dos ferimentos e a possibilidade de contágio.
Herpes Labial
Feridas na boca causadas pela herpes

Tratamento da Herpes Labial

A gente sugere que nossos leitores procurem um médico assim que o formigamento da herpes aparecer para que o especialista possa ministrar o medicamento adequado. O uso de antivirais é bastante eficaz no controle dos sintomas, mais que pomadas e outras indicações caseiras. As dicas que daremos a seguir servem como tratamento auxiliar.

Óleo Essencial de Melaleuca (Tea Tree)

A aplicação do óleo essencial de melaleuca pode ajudar a reduzir em até 50% o tempo de duração das lesões na boca. O ideal é pingar algumas gotas do óleo em um pedaço de algodão e aplicar diretamente sobre os ferimentos duas vezes ao dia. Ele ajuda na cicatrização e minimiza o tamanhos do ferimentos labiais.

Chá Preto, Verde ou Branco

Os antioxidantes contidos na Camellia sinenis também podem ajudar no tratamento da herpes. Você pode tomar o chá de sua preferência até 2 vezes ao dia e depois colocar o sachê bem frio sobre a pele lesionada. Deixe ele ali por alguns minutos para aliviar a dor e formigamento da herpes labial.

Leite

Algumas pessoas relatam que o uso do leite gelado sobre os ferimentos é outro bom tratamento alterativo. O leite acalma a pele irritada e por ser mais frio alivia a dor. Umedeça um pedaço de algodão com leite integral e deixe sobre a região até chegar à temperatura ambiente.

Gelo

O gelo vai anestesiar a região, ajudando a reduzir a dor e o incômoda causados pela herpes. O ideal é fazer compressas várias vezes ao dia com cubos de gelo envoltos em uma toalha para não queimar a pele. Esse processo pode ser repetido enquanto as lesões persistirem.
FONTE: Receita Natural

Preferência nacional – parte 33 (17 fotos)

Por: Caipira



Dizem que os brasileiros gostam, será? Posso falar somente por mim, eu adoro, então como mando nessa porr@, está aí mais uma parte destas belezuras.

bunda mais gostosa do Brasil

Você é brasileiro que gosta, então =====> CLIQUE AQUI… »

FONTE:
BLOG DO CAIPIRA

Nível epidêmico de dengue já atinge 44 municípios do Ceará, diz boletim

Postado por 

Sobe para 44 o número de cidades do Ceará com nível epidêmico de dengue, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (17) pela Secretaria da Saúde do Ceará. Conforme a Organização Mundial de Saúde, é considerado epidêmico quando há mais de 300 casos para cada 100 mil habitantes.
Controle
Para controlar a proliferação do mosquito que transmite a dengue e a febre Chikungunya, a orientação dos especialistas é manter os quintais sempre limpos, recolher, eliminar ou guardar longe da chuva todo objeto que possa acumular água, como pneus velhos, latas, recipientes plásticos, tampas de garrafas, copos descartáveis e até cascas de ovos. O lixo doméstico deve ser acondicionado em sacos plásticos e descartado adequadamente, em depósitos fechados.

Depois da chuva, é recomendado fazer a vistoria no quintal e na casa para eliminar a água acumulada sobre lajes, calhas, tanques, pratinhos de vasos de planta. Baldes, potes, quartinhas, bacias, camburões e outros recipientes que guardam a água de beber e para outros usos domésticos, assim como a caixa d'água, devem ser mantidos limpos e fechados para evitar o risco de proliferação do mosquito.
Infográfico detalha como a dengue age no corpo (Foto: G1)


FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/07/nivel-epidemico-de-dengue-ja-atinge-44.html


117 municípios do CE estão irregulares com o Ministério da Fazenda


Sessenta e sete porcento dos municípios cearenses estão irregulares com o Ministério da Fazenda. Isso significa que 117 cidades do Estado não realizaram Cadastro da Dívida Pública (CDP), informando ao órgão os dados das operações de crédito de 2014 e tornando transparentes as dívidas públicas. O dado é da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), atualizado no dia 6 deste mês.
A situação deveria estar regularizada desde o dia 31 de janeiro, prazo estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Os municípios e estados atrasados, conforme Resolução do Senado Federal nº 43/2001, ficam impossibilitados de captar recursos por meio de empréstimos, transferências e convênios federais até efetuarem cadastro.
Fortaleza está entre as cidades do Estado que fizeram o registro. O Estado do Ceará também está com o CDP em dia. Segundo Flávia Teixeira, coordenadora do Tesouro Municipal da Capital, a realização do cadastro “não é onerosa, dificultosa ou nova, mas muito simples”.
Ela destaca a relevância do CDP para o Tesouro Nacional, que necessita das informações para acompanhar as contas públicas nacionais. “Ele precisa desses dados e sem o município informar, ele não faz isso de forma correta. Não é mera burocracia”, aponta. Além disso, ela destaca a importância do procedimento para dar transparência à população.
Paulo Rocha, auditor fiscal adjunto da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz-CE), explica que o cadastramento é antigo, mas, no ano passado, foi reformulado pela portaria nº 702, que reformula a prestação de contas, aumentando as informações que devem ser disponibilizadas à STN.
Ele indica dois possíveis motivos para o atraso, mas reconhece que nenhum dos dois se justifica totalmente: a falta de conhecimento da legislação, apesar de a regra não ser nova, e o fato de muitos municípios pequenos não possuírem dívidas nem buscarem financiamento, apesar de eles serem obrigados, também, a realizar o cadastro.

“Se o município pequeno quer fazer qualquer operação, ele tem que estar com o cadastro feito, mesmo não devendo nada”, ressalta. Rocha também evidencia a importância do registro, que, segundo ele, “não é só para mostrar ao Ministério da Fazenda, mas para a sociedade, que deve questionar as dívidas dos governos”.
Durante todo o dia de ontem, a reportagem tentou entrar em contato com várias prefeituras do Estado, mas não conseguiu resposta. O POVO falou também com a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), mas a entidade não estava a par da situação e não se pronunciou a respeito.
Sugestão do leitor
Esta matéria foi sugerida pelo leitor Cícero Fernandes Mendes
Para sugerir uma pauta envie e-mail para
vocefazopovo@opovo.com.br
ou ligue para: 3254 1010  - Opção 3

NÚMEROS
117 - é a quantidade de municípios irregulares no Ministério da Fazenda
36% - é a porcentagem das cidades em dia com a Secretaria do Tesouro Nacional (STN)

Saiba mais
Estados, municípios e o Distrito Federal (DF) são obrigados a encaminhar ao Ministério da Fazenda todas as informações referentes à dívida pública interna e externa deles, segundo a Lei Complementar n° 101/2000, conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Mesmo municípios que não possuem dívida devem fazer o registro.
Eles devem inserir os dados no Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público, por meio do CDP. O sistema contém notas de todas as operações de crédito dos estados e municípios. Com ele, o STN acompanha e a população tem acesso aos encargos e condições de contratação, declarações das contas anuais, saldos e limites de dívidas, operações de crédito e concessão de garantias.
Fonte: O POVO

Ex de Safadão fala sobre traição e reclama do filho ser tratado como ‘família’ por atual

Ex de Safadão fala sobre traição e reclama do filho ser tratado como ‘família’ por atual
Foto: Divulgação
Considerado um dos maiores sucessos da música brasileira atual,Wesley Safadão chamou a atenção pela festa de comemoração de um ano de sua filha, Ysis, com Thyane Dantas. O cantor reuniu mais de 500 pessoas em um evento digno de princesa para a pequena. 

Após o aniversário, mulher do cearense publicou uma foto no Instagram na qual aparecem, além dela, Safadão, a filha do casal e Yhudy, filho do forrozeiro com a ex-dançarina Mileide Mihaile. “É exatamente assim que a nossa família se sente, vivendo um conto de fadas, membros da realeza com todo o encanto e doçura que essa princesa do Senhor nos traz há um ano”, escreveu Thyane, provocando uma enxurrada de críticas e acusações ao incluir o primogênito do cantor em sua família.


Com a confusão, Mileide, que é namorada, atualmente, do jogador Diego Renan, do Vitória, resolveu se pronunciar com um comentário na mesma rede social. “Como estou sendo muito cobrada hoje decidi respondê-las. Infelizmente, não há o que fazer, pois ele está com pai. Acredito eu que a necessidade (com a aprovação dele) que ela sentiu de postar a foto com meu filho, chamando-o também de ‘família’, deve ter sido a consciência de ter feito Yhudy sofrer muito com a omissão do pai no começo do relacionamento extraconjugal deles”, escreveu.

Homem é preso por espionar WhatsApp e redes sociais no celular da namorada

Um homem foi preso por espionar sua namorada através de um aplicativo instalado no celular da companheira.
O namorado supostamente instalou um aplicativo para controlar o uso do celular e de suas funções de mensagens.
O software, encontrado pela polícia em Jaén, no sul da Espanha, aparentemente permitia o acesso a mensagens no WhatsApp e nas redes sociais.
Homem é preso por espionar WhatsApp e redes sociais da namorada
Homem foi preso em Jaén, no sul da Espanha, por espionar sua namorada através de um aplicativo instalado no celular da companheira.
Ele também lhe permitiu ativar a câmera e o microfone remotamente. O celular havia sido dado à namorada como um presente.
21
A vítima ficou desconfiada quando o namorado, com que convivia há nove meses, pareceu saber detalhes sobre sua vida, sobre coisas que ela nunca o havia contado.
A polícia contou que a mulher tentou terminar a relação diversas vezes, mas o namorado era “ciumento e manipulador”, a fazendo se sentir dependente dele.
Uma investigação sobre o caso segue em andamento.
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Alimentos Que melhoram o humor

Cuidar da sua alimentação é garantir ter uma vida saudável, prevenir de várias doenças e ainda colaborar para manter o bom humor.

Pode acreditar! A alimentação saudável não ajuda apenas a manter aqueles quilos extras bem longe de você, mas também é grande aliada em um bom funcionamento do organismo e claro, um bom cardápio também ajuda a melhorar o seu humor.
Criança comendo banana
O cérebro humano para ter a sensação de prazer precisa da serotonina, que podemos encarar como a porta para a felicidade! Além dela, a endorfina também é uma substância ligada à sensação de bem-estar e prazer.
Sim, as substâncias ajudam a melhorar o seu humor, além de regular o sono, o apetite e ainda é grande aliado no combate contra a enxaqueca!
Laranja 5
Acrescentar alimentos que ativam a serotonina e aumentem os níveis de endorfina em sua dieta oferece vários benefícios para o seu organismo e claro, para ajudar a dar aquela animada no seu dia.
Confira alguns desses alimentos:

Como enviar emoji do dedo médio pelo WhatsApp?

Um usuário do Twitter descobriu que emojis do dedo médio devem começar a ser liberados no WhatsApp.
Stephen Wilkinson encontrou este e outros emojis enquanto verificava as pastas contidas no arquivo APK do aplicativo.
A descoberta, ainda oculta para a maioria, pode ser utilizada com algumas artimanhas.
Vale ressaltar que ainda está disponível somente para a nova versão Android do app.
A atual atualização encontrada no Google Play não conta com o recurso. Para ter acesso a ele, é preciso baixar o APK em seu Android e instalar no dispositivo. Vale lembrar que é preciso liberar nas configurações a permissão de instalação por “fontes desconhecidas”.
Dedo médio no Whatsapp
Aprenda como enviar emoji do dedo médio pelo WhatsApp.

Como usar o dedo médio no WhatsApp

Administre a Ira

Dia: 24 de Julho de 2015

Meditação: … nada façais por partidarismo […] considerando cada um os outros superiores a si mesmo. (Filipenses 2:3)

Pensamento: Quando o temperamento domina a pessoa, com frequência revela o que ela tem de pior.

Leitura: Daniel 3:8-25.

Mensagem:
Administre a Ira

            Orlando, na Flórida, é o lugar onde encontramos muitos parques temáticos, que a cada ano atraem milhares de famílias em férias. No entanto, uma revista sobre saúde a descreveu como “A cidade mais furiosa dos EUA”. Eles criaram esse título baseado em assaltos violentos, brigas de rua e a grande porcentagem de homens que têm pressão arterial alta.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK