PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de julho de 2015

PRECISEI TANTO DELA, HOJE...


PRECISEI TANTO DELA, HOJE... MEUS PROBLEMAS. TUDO MAL. SENTI - ME SOZINHO , SEM QUE NINGUÉM PUDESSE MEAJUDAR E ME OUVIR. SENTI A AUSÊNCIA DAQUELA MÃO BENFAZEJA. SENTI A FALTA DAQUELE BRILHO EM SEUS OLHOS, DIRIGIDO A MIM. ENFIM SENTI COMO SE FOSSE UM AUTÔMATO,E EU FOSSE UM PEQUENINO GRÃO DE AREIA JOGADO NUMA TEMPESTADE A ROLAR NUMA CORRENTEZA. IMPOTENTE DIANTE DO CAOS, CHEIO DE REVEZES E MALOGROS RESULTADOS. TENTEI CAMINHAR, MAS NÃO CONSEGUI. MINHAS PERNAS CANSADAS, NÃO CONSEGUIRAM OBEDECER MEU RACIOCÍNIO. SENTI -ME NADA... DE REPENTE LEMBREI -ME DE UMA FOTOGRAFIA QUE LEVAVA EM UM LIVRO E DE REPENTE VI OUTRA VEZ, SEU SORRISO, SEU BRILHO A DIMINUIR MEUS PROBLEMAS E SENTIMENTOS NEGATIVOS. ERA O RETRATO DE MINHA MÃE QUE SE FOI HÁ 45 DIAS. APENAS UMA FOTOGRAFIA, MAS MESMO ASSIM, SENTI SEUS REFLEXOS DOURADOS A LEVANTAR MEU ROSTO, MINHA TRISTEZA. PENA. VEIO DEPOIS A REALIDADE. ELA NÃO ESTAVA MAIS PERTINHO. ELA SE FOI. FIQUEI ÓRFÃO DE TUDO E ASSIM, CONTINUAR MINHA LÂNGUIDA CAMINHADA NESTE DIA, SEM ELA, SEM MINHA MÃE. DONA ROCILDA... 25.07.2015.

FOTO: Dona Rocilda

Foto: RUFINO SILVA

VEJA MAIS CRÔNICAS DE RUFINO SILVA:

Venha participar do Evento de Esporte de Lazer na Cidade de Aracoiaba; Veja mais

..


VEJA AS REALIZAÇÕES DO PELC EM ARACOIABA: AQUI


FONTE:  
Educadorfisico Umelber

Homem morre após aplicar hidrogel no pênis

Caso aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo; Polícia Investiga a morte

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Um jovem de 18 anos morreu neste sábado (25), depois de injetar hidrogel no pênis. O caso aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele chegou a ser socorrido para a unidade de emergências do Hospital das Clínicas, mas morreu quatro horas depois por insuficiência respiratória. A polícia investiga a morte. 
Formado por 98% de água e absorvido pelo corpo após dois anos de uso, o hidrogel pode provocar complicações como alergia rejeição e infecção quando utilizado de forma incorreta. A substância é utilizada para aumentar regiões do corpo. 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a importação e venda do hidrogel no Brasil, mas sua aplicação continua liberada por clínicas e médicos que tenham o material em estoque. 

FONTE: Correio 24 Horas

Irmãs flagram mulher traindo marido pelo telefone em jogo de beisebol

Americanas estavam atrás de mulher e fizeram fotos de celular.
Elas disseram ter abordado suposto marido para avisar sobre a traição.


Do G1, em São Paulo
Duas irmãs que estavam em um jogo de beisebol nos Estados Unidos disseram ter flagrado uma mulher trocando mensagens de texto com seu suposto amante ao lado de seu marido (Foto: Reprodução/ Twitter/LUV2BCH_)
Duas irmãs que estavam em um jogo de beisebol nos Estados Unidos disseram ter flagrado uma mulher trocando mensagens de texto com seu suposto amante ao lado de seu marido em Atlanta, segundo o jornal “New York Daily News”.
Fotos tiradas pelas irmãs mostram a mulher não identificada trocando mensagens de texto de cunho sexual com um homem, enquanto estava sentada ao lado de outro, que seria seu marido. 
Delana e Brynn Hinson publicaram as fotos no Twitter, com o intuito de expor a mulher.
Nas imagens, o suposto amante está listado como “Nancy” no telefone da mulher, mas em uma das mensagens ela parece se referir a ele como “Mark Allen”.
“Eu estarei nua, deitada no chão”, diz uma das mensagens.
As irmãs disseram ter entregue uma mensagem para o suposto marido quando deixavam o estádio, contando o que havia ocorrido, e com seu número de telefone, dizendo ter fotos que comprovavam o que elas diziam.
Segundo as irmãs, o homem mandou uma mensagem 30 minutos depois pedindo as imagens. Brynn disse que o casal estava junto há 29 anos e que o homem teria dito que não tinha ideia do que estava acontecendo.
Segundo as irmãs, o homem mandou uma mensagem 30 minutos depois pedindo as imagens. Brynn disse que o casal estava junto há 29 anos e que o homem teria dito que não tinha ideia do que estava acontecendo (Foto: Reprodução/ Twitter/LUV2BCH_)Segundo as irmãs, o homem mandou uma mensagem 30 minutos depois pedindo as imagens. Brynn disse que o casal estava junto há 29 anos e que o homem teria dito que não tinha ideia do que estava acontecendo (Foto: Reprodução/ Twitter/LUV2BCH_)

FONTE: G1

Gêmeas dão à luz juntas e de parto normal em hospital de Içara, SC

Mariana FaracoDo G1 SC

Jéssica, à esquerda, e Joyce deram à luz Valentina e Emanuelle no dominfo (26) em Içara (Foto: Arquivo Pessoal)
Jéssica, à esquerda, e Joyce deram à luz Valentina e Emanuelle no domingo (26) (Foto: Arquivo Pessoal)
Duas gêmeas idênticas, de 23 anos, deram à luz duas meninas na manhã deste domingo (26), na mesma sala de parto de um hospital da rede pública de Içara, no Sul de Santa Catarina. Emanuelle e Valentina, respectivamente filhas de Joyce Lino e Jéssica Lino, nasceram de parto normal, com intervalo de três horas. A família garante: nada foi planejado.

As irmãs contam que descobriram a gravidez na mesma época. Joyce, porém, estava duas semanas adiantada. “Estava já com 40 semanas e no sábado comecei a sentir uma dor bem fraquinha, nem estava dando muita importância. Então minha irmã me falou pelo celular que também estava sentindo dores. Aí contei pro meu marido que nós duas estávamos sentindo dorzinha”, conta Joyce, que é pescadora e vive em Içara.

Veja o quadro de medalhas completo

Disfunção erétil: quais hábitos de vida influenciam o desempenho sexual?

..
Publicado em 27 de jul de 2015
Hábitos de vida como consumo de álcool e alimentação podem facilitar a disfunção erétil. Entenda mais sobre disfunção erétil e saúde sexual do homem.

Quer ter mais saúde e qualidade de vida? O Minha Vida é o maior site de saúde e bem-estar do Brasil e está aqui para te ajudar a adotar hábitos saudáveis, emagrecer, praticar atividades físicas, se alimentar melhor, prevenir doenças e até prestar mais atenção na sua família!

INSCREVA-SE e receba nossos vídeos com dicas de saúde, alimentação, fitness, família, bem-estar e receitas. Tire suas dúvidas e saiba como pode ser gostoso cuidar melhor da sua vida! ;)

----------------------------------------­---

Você curte cuidar da sua vida?
Melhore sua qualidade de vida com as dicas do maior portal de saúde e bem-estar do Brasil.

Você escolhe como receber nossas dicas:
Youtube: http://www.youtube.com/tvminhavida
Facebook: http://www.facebook.com/minhavida
Google +: https://plus.google.com/+MinhaVida
Twitter: http://twitter.com/minhavida
E-mail: http://bit.ly/minhavida-email

http://www.minhavida.com.br

Evangelho do dia


Segunda-feira, 27 de Julho de 2015.
Santo do dia: Beata Maria Madalena Martinengo, abadessa
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Mateus 13, 31-35
Primeira leitura: Êxodo 32, 15-24.30-34
Leitura do livro do Êxodo:
Naqueles dias: 15Moisés voltou do cume da montanha, trazendo nas mãos as duas tábuas da aliança, que estavam escritas de ambos os lados. 16Elas eram obra de Deus e a escritura nelas gravada era a escritura mesma de Deus. 17Josué, ouvindo o tumulto do povo que gritava, disse a Moisés: 'Há gritos de guerra no acampamento!'. 18Moisés respondeu: 'Não são gritos de vitória, nem gritos de derrota; o que ouço são vozes de gente que canta'. 19Quando chegou perto do acampamento, e viu o bezerro e as danças, Moisés encheu-se de ira e arremessou por terra as tábuas, quebrando-as no sopé da montanha. 20Em seguida, apoderou-se do bezerro que haviam feito, queimou-o e triturou-o, até reduzi-lo a pó. Depois, espalhou o pó na água, e fez os filhos de Israel beberem dela. 21Moisés disse a Aarão: 'Que te fez este povo, para atraíres sobre ele tão grande pecado?' 22Aarão respondeu: 'Não se indigne o meu Senhor. Tu bem sabes que este povo é inclinado ao mal. 23Eles me disseram: 'Faze-nos deuses que caminhem à nossa frente, pois quanto àquele Moisés, que nos tirou da terra do Egito, não sabemos o que lhe aconteceu'. 24Eu, então, lhes disse: 'Quem de vós tem ouro?' Eles trouxeram ouro e me entregaram, e eu lancei-o no fogo e saiu este bezerro'. 30No dia seguinte, Moisés disse ao povo: 'Vós cometestes um grandíssimo pecado. Mas vou subir ao Senhor para ver se de algum modo poderei obter perdão para o vosso delito'. 31Moisés voltou para junto do Senhor, e disse: 'Ah! este povo cometeu um grandíssimo pecado: fizeram para si deuses de ouro. 32Peço-te que lhe perdoes esta culpa, senão, risca-me do livro que escreveste'. 33O Senhor respondeu a Moisés: 'É aquele que pecou contra mim que eu riscarei do meu livro. 34E agora vai, e conduze este povo para onde eu te disse. O meu anjo irá à tua frente; mas, quando chegar o dia do castigo, eu os punirei por este seu pecado'.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Como conseguir isenção de taxa em concursos públicos

Postado por: 
Olá concurseiros!
Muitas pessoas sonham em prestarconcursos públicos para ingressar em instituições do governo. No entanto, as taxas de inscrição para essas provas podem ser um tanto quanto salgadas.
A solução é começar a ler os editais dos concursos com bastante atenção para descobrir se você se encaixa no perfil dos candidatos que podem solicitar isenção da taxa de inscrição.
Os critérios para tais benefícios podem variar bastante. Cada entidade – seja da União, de um estado, município ou do Distrito Federal – tem autonomia para estabelecer, por meio de Lei, suas próprias regras para os concursos públicos que promove. No entanto, de maneira geral, todas elas costumam levar em conta a situação financeira dos candidatos.
É que nossa Constituição Federal, a qual todas as entidades estão submetidas, determina os princípios de igualdade e função social do trabalho, sem contar o artigo 37, que estabelece o amplo acesso aos cargos públicos. Sendo assim, os concursos devem ser democráticos e, portanto, garantir também o acesso das pessoas menos privilegiadas financeiramente.

Regras para isenção da taxa de inscrição nos concursos:

1. Concursos Federais

Para as provas promovidas pela União, a Lei 8.112, dos servidores públicos, e o decreto 6.593/08 determinam que para obter isenção total na taxa de inscrição o candidato deve fazer parte do CadÚnico, um cadastro para famílias de baixa renda, que serve de base para os programas sociais do governo federal. Além disso, segundo decreto 6.135/07, o candidato deve ser membro de família de baixa renda – isto é, ter renda mensal por pessoa de até meio salário mínimo ou renda familiar de até três salários mínimos.
Recomenda-se que aqueles que têm interesse em prestar concursos públicos e atendem aos requisitos do CadÚnico procurem o quanto antes a prefeitura da sua cidade para fazer a inscrição no cadastro. É que, após a publicação do edital de uma prova, em geral, não há tempo hábil para ingressar no CadÚnico e solicitar a isenção da taxa de inscrição.

2. Concursos Estaduais

Nos estados, os critérios variam. Em São Paulo, por exemplo, a Lei Estadual 12.782/2007 determina redução na taxa de inscrição, de todos os concursos públicos, para candidatos que sejam estudantes do ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação ou de curso pré-vestibular, desde que tenham renda mensal inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados. A redução pode variar de 50% a 100%.
Ainda em São Paulo, a Lei 12.147/2005 autoriza a isenção da taxa de inscrição para doadores regulares de sangue. Os candidatos, no entanto, precisam ter doado sangue, no mínimo, três vezes nos últimos 12 meses em orgãos oficiais ou entidades credenciadas pelo governo.
Já em Minas Gerais, a Lei Estadual 13.392/99 concede isenção da taxa de inscrição aos candidatos, comprovadamente, desempregados e, no Rio Grande do Sul, pessoas com deficiência ou que tenham renda mensal de até um salário mínimo e meio ganham o benefício, de acordo com a Lei 13.153/09.

3. Concursos Municipais

Nos concursos públicos promovidos pelos municípios, os critérios também variam. Cada prefeitura pode criar suas próprias regras para a isenção de taxa de inscrição nas provas. Todas as normas, no entanto, devem estar amparadas em Lei e informadas, expressamente, nos editais.
Seja qual for o tipo de concurso público que você pretende prestar, é fundamental ficar atento aos critérios para a isenção de taxa de inscrição e, também, aos prazos para solicitar o benefício, que costumam ser bastante curtos. Além disso, não deixe de acompanhar seu pedido para saber se a sua isenção foi aceita ou não. Em caso de rejeição, o concurseiro precisa efetuar o pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo regular para não perder o direito de fazer a prova.
Informe-se e boa sorte!
Até mais

FONTE: Canal do Ensino

Especialista do FBI lista 7 coisas para fazer com que as pessoas gostem de você

Você tem facilidade de fazer amigos ou de se relacionar com as pessoas? Alguns responderão que sim e outros que não.
Mas aposto que você gostaria de sabe como poderia melhorar este aspecto da sua personalidade, não é?
Baseada em uma lista da revista Time, abaixo estão 7 dicas de como se relacionar com as pessoas de maneira mais satisfatória. Elas são de autoria de um especialista do FBI que estudou vários tipos de relacionamentos por 30 anos, chamado Robin Dreeke.
Especialista do FBI lista coisas para fazer com que as pessoas gostem de você
Você tem facilidade de fazer amigos ou de se relacionar com as pessoas? Lista traz 7 dicas de como se relacionar com as pessoas a partir de conselhos de um especialista do FBI.
Confira:
1 – Ao conhecer uma pessoa e ter uma primeira conversa com ela, você não deve julgá-la. Para isso, busque conhecer suas opiniões, sobre um determinado assunto, sem demonstrar, mesmo que com alguma expressão facial, um julgamento sobre a visão de mundo dela, e busque entender mais sobre. Essa é uma maneira de mostrar respeito.
121
2 – Você não deve buscar que seu ponto de vista se sobressaia sobre o do outro sempre, ou seja, você não deve buscar provar, sempre, que a outra pessoa está errada. Deixar o ego de lado é uma boa para se dar bem com os outros. Você precisa ter intimidade com a pessoa para discordar dela.
122
3 – Seja um bom ouvinte. Isso significa que para que uma conversa flua você deve saber ouvir a pessoa com quem conversa, por isso levantar questões pertinentes ao assunto é uma forma de fazê-lo e, assim, você não se abstém do assunto, já que ambos têm que falar e ouvi.
123
4 – Faça perguntas interessantes. Isso significa perguntar sobre os últimos bons desafios que a pessoa passou, nos estudos, por exemplo. Pedir conselhos a ela também é uma ótima ideia.
124
5 – Para se aproximar de alguém que deseje conhecer, você deve ter conversas interessantes, mas não estranhas. Dizer que você está indo embora futuramente é uma forma de fazer isso. Dessa forma, a pessoa abordada se sentirá no controle da situação e segura. Para o especialista, nesse caso é extremamente importante que o primeiro contato conte com informações como quem você é, o que você deseja e quando irá embora.
125
6 – Outro aspecto importante é a linguagem corporal. Dar um leve sorriso enquanto conversa é importante. Outra dica é que você não deve ficar de frente para a pessoa a fim de não intimidá-la. Não franza a testa, por exemplo. Isso pode indicar desinteresse no conteúdo da conversa.
126
7 – Para conversar com pessoas em que você não confia, (o que pode ser necessário) você não deve investir em “jogos” e sim deixar claro o seu objetivo na conversa, além de pedir que a pessoa faça o mesmo. Assim, você ganhará respeito, pois demonstrará fragilidade, e as pessoas costumam respeitar quem tem coragem de fazê-lo.
127
Fonte: MegaCurioso
FONTE: Gadoo

Vídeo mostra momento chocante em que mãe morre salvando filho ao cair dentro de escada rolante na China

Um vídeo chocante mostrou o momento em que uma mãe salvou seu filho em uma escada rolante, segundos antes de morrer.
O vídeo foi publicado no YouTube após ser gravado pelas câmeras de circuito interno de um departamento de lojas de Jingzhou Shashi Anliang, na China.
O vídeo mostra a mãe e o menino chegando ao topo da escada rolante, quando repentinamente o piso se abre.
A mãe consegue empurrar a criança e coloca-la em segurança, mas é engolida pela maquinaria.
Mãe morre salvando filho ao cair dentro de escada rolante na China
Vídeo chocante mostrou momento em que uma mãe salvou seu filho em uma escada rolante, segundos antes de morrer.
O corpo da mulher foi encontrado três horas mais tarde.
O clipe chocante pode ser assistido abaixo:
Mum Sucked Into Escalator Horror Saves Son
Mum Sucked Into Escalator Horror Saves Son
5
4
Fonte: DailyMail
FONTE:
Gadoo

Seus Dedos Podem Curar Seus Problemas Físicos e Emocionais

Mudras: A Cura Pelos Seus Dedos

Quando falamos em yoga, a maioria das pessoas imagina alguém sentado em posição de lótus, com as mãos sobre os joelhos e os dedos indicador e polegar juntos. Esta posição do dedo é um "Mudra" e, assim como pontos de pressão de acupultura, as posições dos mudras podem afetar nosso estado físico e emocional.
mudra
Os mudras são conhecidos no Oriente há milhares de anos, não só no que se refere à meditação e yoga, mas também como parte de tratamentos contra doenças físicas e mentais. Às vezes, nós nos colocamos em posições de mudras sem mesmo percebermos, pois há centenas de variedades de deles, incluindo a cabeça, mãos e corpo, cada um correspondendo a uma doença diferente. Esta lista irá mostrar os 10 mudras mais fáceis de fazer em qualquer lugar ou hora. Você apenas tem que escolher o que corresponde ao seu problema e praticá-lo por alguns dias até se sentir melhor.
Note que não há necessidade de aplicar pressão sobre os dedos. Execute estes exercícios com ambas as mãos simultaneamente, de preferência sentado.
1. Mudra Gyan (Conhecimento)
mudra
A ponta do dedo indicador toca a ponta do polegar, enquanto os outros dedos permanecem retos.
 
Objetivo: Este mudra estimula a glândula pituitária, que controla os ciclos do metabolismo e do sono. O Gyan ajuda a melhorar a sua memória, evitar a insônia, proporciona clareza de espírito e pode ajudar a prevenir a demência.
 
Faça este mudra por 30 a 45 minutos todos os dias, ou por 10 a 15 minutos três vezes por dia.

Cartilha esclarece direitos e deveres de trabalhadores e empregadores domésticos


empregada domestica

O Instituto Doméstica Legal lançou a Cartilha PEC das Domésticas para esclarecer sobre os novos direitos e deveres dos empregados e empregadores domésticos, após a publicação da Lei Complementar 150, de 1º de junho de 2015. A lei regulamentou a Emenda Constitucional 72, de 2 de abril de 2013 – resultado da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) das Domésticas, que estabeleceu a igualdade de direitos entre os trabalhadores domésticos e os demais trabalhadores urbanos e rurais.
A cartilha apresenta os conceitos de empregado doméstico e diarista e traz informações sobre assinatura da Carteira de Trabalho, descontos e benefícios do trabalhador, custos e deveres do empregador, entre outros assuntos. O guia reúne também as leis que regulamentam o emprego doméstico.

Pedicuros

Dia: 27 de Julho de 2015

Meditação: … disciplinando com mansidão os que se opõem… (2 Timóteo 2:25)

Pensamento: Ao aconselhar alguém que se desviou, aja sempre com cautela e graça.

Leitura: 2 Timóteo 2:22-26.

Mensagem:
Pedicuros

            Os pedicuros de paquidermes não são um luxo, são uma necessidade. Um artigo de jornal, mencionou que se os elefantes em cativeiro não receberem tratamento regular nas patas, eles contraem infecções que podem ser fatais. Mas cortar as unhas de um animal que pode pesar seis toneladas é algo arriscado. Porém alguém teve uma ideia. Desenvolvei um “virador de elefante” que permite prender e virá-los de lado. O aparelho tem quase quatro metros de altura, pesa umas 15 toneladas e custa aproximadamente trezentos mil reais. Diversos zoológicos já adquiriram esse aparelho útil.

Horóscopo diário de 27/07/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
Olá, bom dia, 
veja a frase do dia e as previsões para hoje!
FRASE DO DIA:
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." - Carlos Drummond de Andrade
VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
Áries
 - 27 de Julho de 2015
Hoje não tenha medo de falar o que pensa. É só você saber a melhor for...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 27 de Julho de 2015
Hoje aprenda a ser o seu melhor amigo. Cuide mais de você para que sej...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 27 de Julho de 2015
Hoje a pessoa amada irá ficar distante. Faça algo diferente para reani...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 27 de Julho de 2015
Hoje se sentirá mais seguro. Passe esse sentimento para a pessoa que e...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 27 de Julho de 2015
Hoje vai se sentir mais carente. Sai com os amigos e divirta-se um pou...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 27 de Julho de 2015
Hoje não deixe nada para o outro dia. Resolva os problemas da sua rela...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 27 de Julho de 2015
Hoje poderá ter uma grande surpresa. Não se deixe abater procure sempr...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 27 de Julho de 2015
Hoje não seja tão impulsivo. Isto irá atrapalhar a sua relação, procur...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 27 de Julho de 2015
Hoje estará mais ativo. Dê mais largas à sua imaginação ao nível da su...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 27 de Julho de 2015
Hoje vai ter algumas novidades. Saia mais para fazer novas amizades, n...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 27 de Julho de 2015
Hoje controle o seu orgulho. Saiba pedir ajuda para quem você ama e es...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 27 de Julho de 2015
Hoje desfrute dos bons momentos. Vá em lugares inusitados com a pessoa...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/peixes.htm

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Todo mundo tem um propósito na vida, e trabalhar com ele traz alegrias profundas. 
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK