PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de julho de 2015

O inferno existe?

..
Publicado em 28 de jul de 2015
O inferno existe? Se existe, vale a pena falar sobre essa realidade para as pessoas de hoje? Descubra neste vídeo a Resposta Católica para o tema do inferno. Quem crê na justiça divina, não pode aceitar que, no banquete eterno, os malvados se sentem junto com as suas vítimas, como se nada tivesse acontecido.

Como descascar laranjas usando apenas uma colher

Se você não sabe descascar laranjas, está na hora de aprender. Só que de uma forma um pouco distante do convencional.
Agora você vai aprender a descascar laranja com uma colher.
Difícil? Que nada! Siga o passo a passo:
Primeiramente, você precisará de uma laranja, uma colher de sopa e uma colher de chá.
Aprenda descascar laranjas usando apenas uma colher
Truque simples usando colheres pode ajuda-lo a descascar laranjas mesmo quando não tenha alguma faca por perto.
1- Marque o centro da laranja utilizando uma colher de chá.
31
2- Com uma colher de sopa, vá afrouxando a casca da fruta, sem cortá-la.
32
3- Finalize girando a casca com as mãos.
33
Rápido, fácil e prático. Assista ao vídeo de demonstração:
Fonte: Metro

FONTE: Gadoo

9 coisas para fazer e deixar a mulher atingir ápices prazerosos por completos 60 segundos

A sensação prazerosa durante a relação íntima é algo que todo casal busca encontrar, mas algumas pessoas têm dificuldade para consegui-la.
Todos já ouvimos falar das múltiplas sensações que algumas pessoas conseguem, mas você já imaginou conseguir atingir o ápice durante 60 segundos inteiros?
De acordo com Emily Nagoski, especialista em vida íntima, isso é possível para as mulheres.
Coisas para fazer e deixar a mulher atingir ápices prazerosos por completos 60 segundos
Ápices prazerosos durante a relação íntima é algo que todo casal busca encontrar, mas algumas pessoas têm dificuldade para consegui-la. Lista mostra 9 coisas para conseguir isso.
O ápice delas dura, geralmente, entre 6 a 30 segundos, mas pode ser elevado para um minuto.
101
Veja 9 maneiras que Emily listou para conseguir essa proeza:

1. Estimular a região íntima ajuda no processo, principalmente se massagear com cuidado o clitóris.

2. Usar novos brinquedos pode dar às mulheres novas sensações que elas ainda não conhecem.

3. Provocá-la para que ela sinta vontade de chegar ao ápice, mas evitar que isso ocorra, pode ser uma boa ideia. Elas ficam loucas quando são repetidamente estimuladas.

4. Uma conversa suja pode também fazer maravilhas nessa hora. Elas ajudam a manter a atenção focada na relação.

5. Dar atenção à preliminar é algo de suma importância.

6. Mude de posição sempre, já que algumas funcionam melhor para elas – e para o homem também.

7. Faça com que ela se sinta mais sensual, sempre a elogiando.

8. Velas e massagem sempre funciona para criar um clima mais romântico e prepara-las para o ato.

9. Desligue seu celular, feche as portas, apague a luz e lentamente inicie com beijos.

Fonte: DailyStar
FONTE: Gadoo

17 pessoas que não sabem fazer exercícios na academia

A busca por um corpo saudável faz com que muitas pessoas decidam frequentar academias. Mas algumas delas parecem não saber muito bem como realizar os exercícios.
Ao menos é isso o que mostraremos abaixo.
Trata-se de alunos de diferentes academias que realizam as atividades das formas mais estranhas possível.
Os aparelhos, destinados a determinados fins, servem para outras formas de se alongar e se exercitar.
São 17 imagens que mostram pessoas que não sabem muito bem como realizar exercícios físicos.
Confira:
Pessoas que não sabem fazer exercícios na academia
A busca por um corpo saudável faz com que muitas pessoas decidam frequentar academias. Mas algumas delas parecem não saber muito bem como realizar os exercícios.
9
6
17
16
15
14
13
12
11
10
8
7
5
4
3
2
Fonte: Distractify
FONTE: Gadoo

REMOER AS EMOÇÕES SEM LIMITE

Rufino Silva Rufino Silva

REMOER AS EMOÇÕES SEM LIMITE, MUITAS VEZES, É O SUPRA SUMO DO SER HUMANO, VOLVIDO POR UM SÓ OBJETIVO : SORRIR E SENTIR NA ALMA, A DOCE SENSAÇÃO DE UMA FELICIDADE QUE MUITA VEZES, INEXISTE. É UM ESTÁDIO VAZIO E NAS ARQUIBANCADAS DA VIDA, OUVIR - SE GRITOS COLÉRICOS GUARDADOS COM ANSIEDADE E SOFRIMENTO... É UMA ARENA DE ADVERSIDADES E DUELOS, COMO SE FOSSEM DOIS GIGANTES E UM SÓ DESTINO. VENCER E CHEGAR EM PRIMEIRO LUGAR. ASSIM É EM NOSSO DIA DIA. CAMINHAMOS SEMPRE VISLUMBRANDO ALGO QUE POSSA SACIAR NOSSA VONTADE DE SER UM VENCEDOR E DEIXAR ÁS VEZES, NOSSO ANTAGÔNICO CAIR POR TERRA E O OUTRO SORRIR COM O TRUNFO. É A PRÓPRIA GUERRA ENTRE POVOS E IRMÃOS. A HISTÓRIA ANTIGA DE OUTRAS CIVILIZAÇÕES EXPRESSAM EXEMPLOS EM NOSSAS VISTAS E EM OUTROS DEPOIMENTOS. DEPOIS... MUITO DEPOIS, O ESTÁDIO FICA VAZIO E DE REPENTE O GOSTO DA VITÓRIA TORNA - SE AMARGO E NINGUÉM GRITA DE JÚBILO, NEM DE GLÓRIA PESSOAL. FINALMENTE, DEPOIS DA GUERRA, TODOS RETORNAM A SEUS LUGARES DE ORIGEM, PARA CAIR POSTERIORMENTE NA MESMA ROTINA DA VAIDADE E DO VULGAR. PERDER E GANHAR, É SEMPRE A MESMA COISA. TODOS DESCEM DO PÓDIO E NUM AMARGO GOSTO DA HIPOCRISIA, CUMPRIMENTAM -SE, COMO SE ESSE RISO FOSSE VERDADEIRO E SUTIL. PURA REALIDADE DE UMA FARSA QUE O SHOW AINDA NÃO TERMINOU... ( RADIALISTA E JORNALISTA RUFINO SILVA ). FM MAIOR DE BATURITÉ. 27.07.2015. ÁS 19:10 H. NESSA MERA SEGUNDA - FEIRA QUENTA E CHEIA DE ESPERANÇA.
Rufino Silva Rufino Silva RUFINO SILVA, TORCEDOR SÍMBOLO DO NOSSO QUERIDO LEÃO. FORTALEZA 3 X BOTAFOGO DA PARAÍBA, 0... CASTELÃO. 18.07.2015. ÁS 14: 30 H. DEPOIS TREZE MIL TORCEDORES DO LEÃO NAS ARQUIBANCADAS DO ESTÁDIO..

Como está a menina do filme “O Chamado”?

Alguns personagens de filmes famosos ficam eternizados por conta de suas atuações. É esse o caso de Daveigh Chase, a menina do filme “O Chamado”.
A pequena, que aparecia no longa com um visual assustador, amedrontava espectadores devido ao seu papel na trama.
O filme fez grande sucesso nas bilheterias dos cinemas desde que foi lançado, em 2002.
Atualmente, com 24 anos, a atriz demonstra que está completamente diferente da personagem assustadora que interpretou na época, Samara Morgan.
Veja como está a menina do filme “O Chamado”
Alguns personagens de filmes famosos ficam eternizados por conta de suas atuações. É esse o caso de Daveigh Chase, a menina do filme “O Chamado”.
Algumas fotos demonstram como ela se tornou uma linda mulher!
Confira abaixo:

Dormir pouco é tão prejudicial à saúde quanto fumar, afirma pesquisador

Um pesquisador relatou que dormir pouco é tão prejudicial à saúde quanto fumar.
Os que se vangloriam por dormirem menos de cinco horas por noite devem saber que a falta de sono é algo tão prejudicial à saúde quanto fumar, de acordo com o professor Russell Foster, neurocientista da Universidade de Oxford, Inglaterra.
O comentário de Russel seguiu estudos que sugerem que trabalhar no turno da noite acelera o processo de envelhecimento e pode aumentar os riscos de câncer, doenças cardíacas e diabetes do tipo dois.
Dormir pouco é tão prejudicial à saúde quanto fumar
Professor Russell Foster, neurocientista da Universidade de Oxford, Inglaterra, afirmou que dormir pouco é tão prejudicial á saúde quanto fumar.
O professor afirmou, ainda, que devemos começar a levar a sério a questão de “dormir pouco,” tanto como desaprovamos o hábito de fumar, e apelou para que durmamos cedo.
2
Ele salientou também que a privação do sono pode danificar a qualidade em decisões cruciais.
“A falta de sono danifica uma série de habilidades – empatia, informação de processamento, capacidade de lidar com as pessoas. Além disso, você fica excessivamente impulsivo, com dificuldade de raciocínio, devido a este problema”, enfatizou.
Fonte: Telegraph
FONTE: Gadoo

Keyllano marca golaço "histórico" na vitória arrasadora do Falcões sobre o CN3 por 11 a 5 no racha das estrelas

FOTO: Moreira e Keyllano
RACHA DAS ESTRELAS - Festa dos Falcões no CT do Jonas, Jenipapeiro - Aracoiaba-CE, em noite maravilhosa no belíssimo campo society , em Aracoiaba (CE). No clássico da pressão, de dois grandes que fazia tempo que não inauguravam seus novos uniformes 2015, os Falcões foi melhor, muito melhor, e aplicou uma vitória arrasadora sobre o CN3- Azulões por 11 a 5. No “Racha das Estrelas” racha que acontece todas às segundas-feiras no CT do Jonas, na localidade de Jenipapeiro, que aconteceu neste segunda-feira (27), Keyllano, com um golaço, e Renato com grandes defesas,  fizeram a alegria da torcida que ali se encontravam.


FOTO: Flávio Silva

FOTO: Flávio Silva 

FOTO: Flávio Silva
 FOTO: Flávio Silva
 FOTO: Flávio Silva
 FOTO: Flávio Silva
 FOTO: Flávio Silva

Limpe todas as ideias negativas de sua cabeça

Novo post em Universo Natural

Limpe todas as ideias negativas de sua cabeça

by José Batista de Carvalho
Limpe todas as ideias negativas de sua cabeça universe naturalVer tudo pelo lado mais complicado não é um bom caminho para alcançar a felicidade. Então, limpe todas as ideias negativas de sua cabeça e aprenda a usar o positivismo doUniverso a seu favor.
Para garantir suas maiores realizações e coroar sua vida de alegrias, você precisa se livrar dos pensamentos negativos.
Existe uma tendência natural em todos nós de ver as coisas de maneira complicada. Mas é importante saber que todo o Universo é positivo e caminha dentro de uma ordem. Com o tempo, vamos desenvolvendo esse conhecimento e sabendo que essa ação divina está sempre interferindo a nosso favor.
Para remover os pensamentos negativos que insistem em dar o ar da graça. Pegue um papel e escreva-os. Agora olhe para eles, deixando as sensações surgirem, mas sem se envolver com elas.
Sabe o que acontece? Vai aparecer na sua cabeça cenas do passado e você entenderá qual é a origem de tudo aquilo. Depois que tomar consciência, deixe-os ir. Essa é a melhor maneira de vencer um trauma. Quando você tira a força de tudo aquilo que lhe deu uma sensação horrível na vida, se liberta. A partir daí, você começa a criar uma nova ideia, uma reflexão mais positiva.
Tenha em mente que, assim que começar a dominar melhor os seus pensamentos, você vai sentir um grande alívio e uma fabulosa sensação de liberdade. Só para terminar, convido você para uma rápida meditação. Uma meditação de positivação. Comece a afirmar, falando em voz alta ou baixa, cantando ou apenas mentalizando, como quiser, o seguinte texto:
“Tudo está bem em minha vida. Todos os pensamentos agressivos estão se afrouxando. Não acredito em doença. Eu possuo a saúde como estado natural. Eu acredito na vida fluindo e na realização de todos os meus desejos. Eu desejo paz. Eu desejo amor. Eu desejo prosperidade.
Sou calma. Vejo as coisas com facilidade. A cada dia que passa me sinto melhor. Eu sou neste instante luz viva, consciência e espírito. Eu sou força. Eu sou amorosamente protegida pelo meu sistema imunológico do corpo, das emoções da minha mente. Eu só atraio situações prazerosas. Eu mereço a alegria. Eu me aceito como sou. Aceito as pessoas como elas são. Cada vez mais eu entendo a mim e aos outros. Não existe passado, não existem bloqueios. Só existe paz, progresso e amor.”
Luiz Gasparetto

ZUZU CANTA - LOVE OF MY LIFE QUEEN

Site vende dados de brasileiros na internet e entra na mira da Justiça

Por Redação Olhar Digital 

(Foto: reprodução)

Não demorou muito. Dois meses depois do fechamento do site NomesBrasil.com, que divulgava o CPF de cidadãos, surgiu uma ameaça pior: o site Tudo Sobre Todos traz várias informações sobre os brasileiros, mostrando também bairro onde mora, nome de parentes, vizinhos e data de nascimento.
O serviço funciona como um negócio, claramente irregular, mantido, supostamente, por uma empresa chamada Top Documents LLC. Algumas informações são abertas, mas a maioria está fechada. A liberação destes dados é feita por meio da compra de créditos de R$ 0,99.
Segundo a página, os dados são coletados por meio de documentos de domínio público. Em entrevista ao iG, a advogada Gisele Arantes conta que mesmo que o acesso aos dados seja lícito, a publicação deles desta forma é uma violação de privacidade, protegida pela Constituição e pelo Marco Civil.
Segundo o UOL, a Procuradoria da República do Rio Grande do Norte já abriu uma investigação contra a página. "É óbvio que a existência de tal banco de dados, em princípio, representa uma violação às cláusulas constitucionais da inviolabilidade da intimidade, da vida privada e dos dados das pessoas", afirma o procurador Kleber Martins de Araújo. Ele recomenda a retirada do site do ar durante a investigação.
Depois da comoção e da criação de petições contra o site, o acesso ao site parece ter sido dificultado: nos nossos testes, ele não é mais acessível, mas há muitos relatos de pessoas que ainda conseguem acessá-lo. Apesar da dificuldade, ele ainda está no ar, bastando usar uma VPN para entrar nele livremente.

LEIA MAIS

FONTE: Olhar Digital

Evangelho do dia


Terça-feira, 28 de Julho de 2015.
Santo do dia: São Botvido, mártir
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Mateus 13, 36-43
Primeira leitura: Êxodo 33, 7-11; 34, 5-9.28
Leitura do livro do Êxodo:
Naqueles dias: 7Moisés levantou a tenda e armou-a longe, fora do acampamento, e deu-lhe o nome de Tenda da Reunião. Assim, todo aquele que quisesse consultar o Senhor, saía para a Tenda da Reunião, que estava fora do acampamento. 8Quando Moisés se dirigia para lá, o povo se levantava e ficava de pé à entrada da própria tenda, seguindo Moisés com os olhos até ele entrar. 9Logo que Moisés entrava na Tenda, a coluna de nuvem baixava e ficava parada à entrada, enquanto o Senhor falava com Moisés. 10Ao ver a coluna de nuvem parada à entrada da Tenda, todo o povo se levantava e cada um se prostrava à entrada da própria tenda. 11O Senhor falava com Moisés face a face, como um homem fala com seu amigo. Depois, Moisés voltava para o acampamento, mas o seu jovem ajudante, Josué, filho de Nun, não se afastava do interior da Tenda. 34,5bMoisés invocou o nome do Senhor. 6Enquanto o Senhor passava diante dele, Moisés gritou: 'Senhor, Senhor, Deus misericordioso e clemente, paciente, rico em bondade e fiel, 7que conserva a misericórdia por mil gerações, e perdoa culpas, rebeldias e pecados, mas não deixa nada impune, pois castiga a culpa dos pais nos filhos e netos, até à terceira e quarta geração'! 8Imediatamente, Moisés curvou-se até o chão 9e, prostrado por terra, disse: 'Senhor, se é verdade que gozo de teu favor, peço-te, caminha conosco; embora este seja um povo de cabeça dura, perdoa nossas culpas e nossos pecados e acolhe-nos como propriedade tua'. 28Moisés esteve ali com o Senhor quarenta dias e quarenta noites, sem comer pão nem beber água, e escreveu nas tábuas as palavras da aliança, os dez mandamentos.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Como Acabar Com o Colesterol Ruim

Apesar do título do texto, não é possível acabar com o colesterol, pois nosso organismo o produz e dele depende. O que ocorre, e pode ser problemático para a saúde é elevação dos níveis de colesterol acima do recomendado. Nesse caso, é preciso tomar algumas medidas para voltar os índices para o nível normal, a fim de evitar problemas em decorrência desse desequilíbrio.

Colesterol LDL e HDL

Falando um pouco mais sobre as gorduras existentes no organismo, é preciso separar os dois tipos principais de colesterol. O LDL é o chamado colesterol ruim. Ele recebe essa alcunha porque é o responsável pelo acúmulo de placas de gordura nas artérias, causando problemas cardiovasculares como o infarto e o derrame. Já o colesterol HDL é o bom, pois ajuda a manter os níveis de gordura no organismo. Ele contribui para o metabolismo do LDL pelo fígado, impedindo seu acúmulo pelo organismo. Assim, é necessário manter bons níveis colesterol HDL e LDL, sem excessos.

Diminuir o Colesterol

Quando uma pessoa é diagnosticada com o colesterol alto, é preciso que ela faça mudanças drásticas nos hábitos de vida para combater o problema. Essas mudanças passam pela alimentação mas também por outras esferas do cotidiano. Veja algumas dicas:

Evitar Gorduras

Essa é a mais óbvia das dicas, mas não tem como fugir dela. As gorduras devem ser evitadas ao máximo por quem tem o colesterol alto. Frituras, embutidos, carnes gordurosas, leite integral e outros alimentos desse tipo não devem ser consumidos.

Comer Fibras

Os alimentos ricos em fibras são bastante indicados para diminuir o colesterol. Durante a digestão, eles dificultam a absorção de gorduras pelo organismo, ajudando no controle dos índices de colesterol no sangue. Cereais integrais, frutas e verduras precisam fazer parte do cardápio.
Colesterol alto
Colesterol alto: veja as dicas para proteger seu coração

Fazer Exercícios

A prática de exercícios físicas traz muitos benefícios para a saúde. A atividade reduz os índices de gordura no corpo, o que é fundamental para o controle do colesterol. Caminhada, corrida, natação, hidroginástica e bicicleta são ótimas opções.

Tomar Chás

Os chá derivados da planta Camellia Sinensis, como o chá preto e o chá verde, são ótimos para aquelas pessoas que estão com o colesterol acima do indicado. Os antioxidantes contidos nessas ervas dificulta a formação de placas de gordura no interior das artérias.

Ingerir Gordurar Boas

Como dissemos antes, as gorduras boas ajudam a diminuir os índices do mau colesterol. Elas podem ser encontradas nos óleos vegetais (como o azeite e óleo gergelim), nas oleaginosas (nozes e castanhas) e nos peixes água fria.
FONTE: 
http://natural.enternauta.com.br/dicas/como-acabar-com-o-colesterol-ruim/

Vacina contra a dengue mostra maior eficácia em maiores de 9 anos


A vacinação contra a gripe comum será feita até o dia 21 de maio

Artigo publicado nessa segunda-feira (27) na revistaNew England Journal of Medicine mostra que a vacina contra a dengue, do laboratório francês Sanofi Pasteur, tem maior eficácia em pessoas maiores de 9 anos. Como o imunizante foi testado em pessoas de até 60 anos, este é o limite da indicação do produto.
O imunizante, de forma geral, mostrou eficácia de 60,8% contra os quatro sorotipos da doença,  taxa de redução de hospitalização de 80,3% e diminuição de 95,5% de casos graves da dengue. Uma vez aprovada, a imunização será feita em três doses, com intervalos de seis meses.
A vacina aguarda registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desde março, quando a Sanofi entrou com pedido, mas a agência reguladora não deu prazo para o fim da análise do pedido. Segundo Sheila Homsani, diretora médica da Sanofi Pasteur, até o final do ano o laboratório espera conseguir o registro da vacina em 20 países. O levantamento publicado hoje é uma junção dos estudos feitos na América Latina e na Ásia.
Ela disse que o laboratório analisou a população acima e abaixo de 9 anos e avaliou que a eficácia da vacina, acima dessa faixa de idade, contra os quatro sorotipos foi 66%, a eficácia contra casos graves continua altíssima, de 93%, e a proteção contra hospitalizações fica em 80,8%, “um resultado superbom”, segundo Sheila.
Nas pesquisas feitas na Ásia, os resultados mostram que a eficácia da vacina entre crianças de 2 a 5 anos é de 33%, considerada baixa pelo laboratório. Na publicação de hoje, a empresa ainda mostrou que houve mais hospitalizações no público asiático com menos de 9 anos. “Vamos avaliar se esses resultados são porque os anticorpos caem mais rápido ou porque o sistema imunológico das crianças ainda é imaturo”, ressalvou ela.
O valor do produto deve ser determinado pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos, caso o registro seja concedido. O desenvolvimento da vacina durou 20 anos. A Sanofi Pasteur foi o primeiro laboratório do mundo a pedir o registro da vacina.
agencia brasil

FONTE: Ceará Agora

Homem suspeito de falsificar atestados é preso em Fortaleza


Atestados 01

Ao todo, 50 atestados médicos e dois carimbos falsificados foram apreendidos com um homem suspeito de produzir e comercializar ilegalmente os materiais. O flagrante ocorreu na tarde dessa segunda-feira (27) durante ação efetuada por policiais civis do 6º Distrito Policial (DP). Roberto dos Santos Nogueira (44), que não possuía antecedentes criminais, foi capturado no Terminal de ônibus da Messejana. Ele confessou o crime.
As diligências sobre o caso iniciaram após um médico da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, registrar um Boletim de Ocorrência (BO) em Fortaleza sobre o uso de seu nome em atestados falsificados. O golpe foi descoberto após a funcionária de um restaurante, que fica situado em um shopping no bairro Sapiranga, tentar entregar um atestado adulterado no local.
Após o Registro do BO por crime contra a fé pública, a Polícia chegou à mulher, que foi autuada em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de atestado falso. Ela havia comprado o ilícito de Roberto. Durante as investigações, ele foi abordado no Terminal da Messejana. Com o homem, os agentes de segurança apreenderam todo o material falso. Roberto foi encaminhado ao 6º DP e autuado em flagrante por falsidade material de atestado e falsificação de documento particular.
Roberto conseguia modelos de atestado pela internet e ele próprio realizava as adulterações. Os documentos eram vendidos pelo valor de R$ 20,00, em Fortaleza. Os compradores entravam em contato com ele por telefone. Ainda segundo as apurações, o suspeito praticava o delito há seis meses e também falsificava receitas médicas.

FONTE: Ceará Agora

Ministério Público quer 1 milhão e 500 mil assinaturas para projeto de lei de combate à corrupção

O desencanto com a falta de ética e mais transparência na política está levando o Ministério Público Federal a mobilizar os brasileiros para uma ação mais longa contra o desvio de dinheiro público. Os procuradores federais querem apresentar um projeto de lei de iniciativa popular com medidas de combate à corrupção.
Os escândalos do mensalão e de corrupção na Petrobras empurraram o Ministério Público Federal a buscar caminhos para  aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. Uma das iniciativas, com esse projeto de lei, que precisa de um milhão e 500 mil assinaturas, é mudar a atual legislação e buscar meios para evitar o desvio de recursos públicos e garantir mais transparência, celeridade e eficiência ao trabalho do Ministério Público brasileiro e do Poder Judiciário.
O movimento deflagrado pelo Ministério Público Federal é louvável, merece o apoio dos cearenses e representa mais um passo na luta dos brasileiros que querem mais decência e honestidade na política.
Você pode ouvir o  editorial na íntegra acessando o link abaixo:
FONTE: Ceará Agora

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Você ama a vida? Então não disperdice o tempo, pois é dele que a vida é feita.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK