PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Rufino Silva, o senhor devia se candidatar a prefeito





Rufino Silva Rufino Silva OLHA QUANTA BONDADE DE DONA MORAÍSA MELO... IMAGINA, ELA PEDE QUE EU SEJA CANDIDATO A PREFEITO DE ARACOIABA. ACHO, AMOR,QUE O MEU TEMPO JÁ PASSOU. BASTA ESSES CABELOS BANCOS QUE JÁ TENHO... ACHO TAMBÉM QUE JÁ DEI MINHA HUMILDE CONTRIBUIÇÃO A MINHA TERRA COMO VEREADOR... HÁ VINTE E CINCO ANOS QUANDO COMECEI MINHA CAMINHADA POLÍTICA, POBRE NÃO TINHA O DIREITO DE SER CANDIDATO A PREFEITO, NÃO. TINHA QUE SER RICO E SER DR. SEI QUE OS TEMPOS MUDARAM. MAS DEIXA O RUFAS, BEM QUIETINHO, MANDANDO BRASA EM ALGUNS POLÍTICOS QUE NÃO FAZEM NADA, CLARO COM EXCEÇÕES. E AINDA FICAM COM RAIVA, QUANDO A GENTE NÃO ELOGIA. UM CHEIRÃO, MORAÍSA, E QUE DEUS POSSA NOS DAR SAÚDE E FELICIDADE. SE UM DIA EU RESOLVER SER CANDIDATO, AVISAREI A TODOS OS MEUS AMIGOS, COMO A SENHORA, OU SENHORITA, PARA TRANSFERIR O SEU TÍTULO DE LEITOR, RSRSRSR. DEPOIS VOU DIZER QUEM SÃO OS MEUS CANDIDATOS A PREFEITO DE MINHA TERRA E EM QUEM VOU VOTAR PARA VEREADOR OU VEREADORA. MAIS FÁCIL PARA VEREADOR, EM UMA MULHER, PARA PREFEITO, NÃO SEI A QUEM VOU ESCOLHER. POIS AQUI EM ARACOIABA, MINHA TERRA, A SUCESSÃO TÁ MUITO BAGUNÇADA. RSRSRSR. É COBRA ENGOLHINDO COBRA... MAS SE FOR O ANTONIO CLAUDIO. VOTO NELE. EM OUTROS, NOMES, PREFIRO VOTAR EM BRANCO... ABRAÇOS. ESSA É A MINHA VERDADE,. DONA MORAÍSA MELLO. UM FORTE ABRAÇOS. FOI UM PRAZER ESTÁ COM SUA DOCE PESSOA. ADOREI.


ATÉ ONDE VAI ESSA VIOLÊNCIA ? MEU DEUS ?...

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

2 DE AGOSTO. DOMINGO. ARACOIABA. EXATAMENTE ÁS 21:30 H. MEIA CIDADE DORME. FUI APANHAR MEU IRMÃO QUE VAI SEMPRE A IGREJA EVANGÉLICA, NO POPULOSO BAIRRO DO PARQUE CENTENÁRIO, DO VIRTUOSO E ACOLHEDOR PASTOR WAGNER... EM CADA CASA QUE PASSAVA, MUITAS VEZES FECHADAS, EU SENTIA O MEDO E O TERROR DAQUELES DESPROTEGIDOS MORADORES, TÃO CARENTES DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO. PUDE DIVIDIR COM ELES, OS MORADORES, ESSA PREOCUPAÇÃO CONSTANTE E NA OPORTUNIDADE, MESMO EM SILENCIO, PEDIA PROTEÇÃO A DEUS, EM NOME DESSES IRMÃOS QUE MESMO Á NOITE, NÃO PODIAM TRANQUILAMENTE DORMIR EM PAZ. ATÉ ONDE VAI ESSA VIOLÊNCIA ? MEU DEUS ?... SEI NÃO. É PRECISO QUE TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE ENFIM, AS COMUNIDADES, POSSAM VESTIR A CAMISA DA SOLIDARIEDADE E DE MÃO DADAS, BUSCAREM SOLUÇÕES PARA ESSE DRÁSTICO PROBLEMA QUE É A FALTA DE SEGURANÇA, QUER AONDE ESTEJAMOS. DEIXO AQUI, NESSAS MAL TRAÇADAS LINHAS, O MEU GRITO DE ALERTA E QUE TODAS AS AUTORIDADES, TAMBÉM DESPERTEM PARA UMA REALIDADE SEM SOFISMA, SEM O FALSO JOGO DE CENA. ASSIM QUEM SABE, POSSAMOS, DEPOIS DE UM DIA DE LUTA E TRABALHOS, POSSAMOS ENCOSTAR NOSSA CABEÇA NO TRAVESSEIRO E ACORDAR COM O BRILHO DE UMA ESPERANÇA QUE EM NÓS AINDA NÃO MORREU... 02.08.2015. AGORA, 21.42 H. EU, ASSINO: RADIALISTA RUFINO SILVA. O HOMEM QUE AINDA ACREDITA NA FORÇA DO AMOR...

FONTE: Facebook RUFINO SILVA

Vídeo: soldado retorna do exército e flagra esposa o traindo dentro de sua própria casa

O vídeo que você vai assistir agora mostra o momento em que um soldado retornou do exército e encontrou sua esposa o traindo.
O clipe se tornou viral em uma página do Facebook que conta história de grupos veteranos do exército.
Na legenda do vídeo aparece a frase: “Então, algo interessante chegou a nossa caixa de entrada esta noite.”
O texto explica que o soldado encontrou a esposa com outro oficial do exército quando ele voltou para casa.
Soldado retorna do exército e flagra esposa nua o traindo dentro de sua própria casa
Vídeo se tornou viral ao ser postado no Facebook. Ele mostra soldado descobrindo traição da esposa ao flagrá-la com outro homem em casa, quando ele voltava do exército.
O vídeo inicia com o soldado chegando em casa, enquanto sua filha grita: “papai!”
2
Na sequência, o homem chega ao banheiro e encontra sua esposa no sanitário, enquanto outro rapaz aparece debruçado sobre ela, a beijando. A mulher estava sem roupas no momento em que ele chegou.
Veja o vídeo:
Fonte: Mirror Metro
FONTE: Gadoo

Você sabe quem é e quanto ganha o Louro José da Ana Maria Braga?

Você já se perguntou quem está por trás do Louro José, o mais famoso papagaio do Brasil?
Este ano, o personagem que acompanha a apresentadora Ana Maria Braga completou 18 anos de vida.
Em 1997, quando surgiu no programa Note e Anote da Rede Record, ele começou a ganhar fama por conta do seu jeito brincalhão e até mesmo ríspido. Em 1999, o personagem se transferiu junto da apresentadora para a Rede Globo, onde, desde então, estão juntos no programa Mais Você.
O nome do homem por trás de Louro José é Tom Veiga.
Veja quem é e quanto ganha o Louro José da Ana Maria Braga
Você já se perguntou quem está por trás do Louro José, o mais famoso papagaio do Brasil?
Ele já participou de diversas cenas além da atração matinal global. Uma delas foi quando encontrou seu “primo” azulado no Sítio do Pica-Pau Amarelo.
2
E para quem acha que ele não ganha tão bem, vai se surpreender. Segundo informações, o intérprete tem um salário próximo de R$ 150 mil mensais.
3
FONTE: Gadoo

16 cantores sertanejos antes e depois da fama

O dinheiro realmente é capaz de mudar as pessoas. Os cantores sertanejos provam que essa teoria realmente é verídica.
Antes da fama, a maior parte deles não se preocupava tanto com o visual.
As mudanças após o sucesso são evidentes!
Logicamente que o estrelato faz com que eles tenham que se adaptar ao mundo glamoroso das celebridades, fazendo com que sofram diversas transformações a fim de que o visual fique mais interessante.
Foi isso que aconteceu com alguns dos cantores abaixo.
Os sertanejos mudaram bastante, não?
Confira a lista:

Como salvar o seu casamento, em apenas dois minutos

Dicas amorosas
Heidi Poelman lançou um livro que promete ser a solução para os problemas das pessoas que estão muito ocupadas para se dedicarem às suas relações
Como salvar o seu casamento, em apenas dois minutos
DR
INTERNACIONAL

Com o excesso de trabalho e o stress do dia a dia, é comum acabar por negligenciar o casamento ou a relação amorosa. O livro de Heidi Poelman, ‘guru de relações’, como descreve o Daily Mail, 'The Two-Minute Marriage Project: Simple Secrets For Staying In Love' alega que pequenas mudanças podem ter resultados radicais na ‘saúde’ da sua relação amorosa.

Estas mudanças podem até salvar um casamento à beira da ruína, e não lhe tomam mais do que dois minutos, como destaca o mesmo site.

Se foque nas partes positivas e não nas negativas. Se estão juntos é porque há algo que o fez apaixonar-se pelo seu companheiro e vice-versa. Mas com o passar do tempo é normal que se comece a focar nos defeitos da pessoa que está com você em vez de se focar nas qualidades. E são estas pequenas coisas que podem corroer a relação. Se foque nas coisas que a sua cara-metade faz por você, nas qualidades e no quão feliz essa pessoa o faz sentir.

Não se esqueça de beijar. Tente beijar o seu companheiro, de forma apaixonada e íntima, pelo menos uma vez por dia. Estudos revelam que os casais podem passar até uma semana sem se beijarem porque estão muito ocupados. Tentem se beijar pelo menos uma vez por dia e cultivar o amor que os une.

Celebrem as vitórias um do outro. Se algum dos dois tem boas notícias, como uma promoção no trabalho, por exemplo, celebrem. É uma boa forma de se apoiarem e de passarem momentos felizes. Vão jantar fora ou abre um espumante em casa. Se celebra as vitórias dos seus amigos, porque não haveria de celebrar as vitórias do seu marido ou da sua mulher?

Diga ‘nós’, e não ‘eu’. Parece um pormenor, mas descrever o seu casamento ou relação como uma ‘equipe’ e não como dois indivíduos, pode ser uma boa forma de se aproximarem. Claro que as opiniões são pessoais, mas quando descreve o seu dia, por exemplo, em vez de dizer ‘eu’ fui jantar com o meu marido ou mulher, porque não dizer ‘nós fomos’ aqui ou ali, por exemplo.

Não se esqueça de que assim como são as pequenas coisas que podem acabar com uma relação, também são elas que podem fazer com que um casamento seja feliz e duradouro. Lembre-se das datas, faça pequenas surpresas, mimem-se e acima de tudo, faça da relação uma prioridade, aconselha o mesmo livro.

FONTE: Notícias ao Minuto

Alckmin diz que não se alegrar com prisão de ninguém

"No sentido de aprofundar a investigação e fazer justiça, é sempre necessário", afirmou Alckmin

Alckmin diz que não se alegrar com prisão de ninguém

Por Notícias Ao Minuto

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defendeu nesta segunda-feira, 3, as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público no âmbito da Operação Lava Jato, que apura esquemas de corrupção na Petrobras. "No sentido de aprofundar a investigação e fazer justiça, é sempre necessário", afirmou ele, nos bastidores do 14º Congresso Brasileiro do Agronegócio, em São Paulo.

Alckmin também comentou sobre a prisão do ex-ministro José Dirceu, nesta segunda-feira. "Ninguém se alegra com a prisão de ninguém, mas defendemos a investigação". Indagado sobre se a prisão de Dirceu poderia dar força a um movimento pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff, o tucano desconversou e reafirmou que "o foco deve ser a investigação".

Mais cedo, durante plenária do evento, Alckmin fez uma crítica à política do governo federal de segurar o preço da gasolina, que vigorou até o início deste ano. Sem citar nomes, ele disse que "não dá para confiar no governo".

Metrô

Alckmin acrescentou que uma nova licitação para as obras da Linha 4 do Metrô de São Paulo pode ser lançada até o fim deste mês. O contrato com o consórcio Isolux foi rescindido na semana passada, após o não cumprimento do cronograma de obras nas estações Higienópolis-Mackenzie e Oscar Freire, as mais adiantadas. Conforme o governador, a multa para o consórcio será de 10% sobre o valor do contrato. Com informações do Estadão Conteúdo.

FONTE: Notícias ao Minuto

Polícia Federal prende José Dirceu em Brasília

O ex- ministro está sob investigação por suposto recebimento de propinas disfarçadas na forma de consultorias
Polícia Federal prende José Dirceu em Brasília

Por Notícias Ao Minut

O ex-ministro José Dirceu (Casa Civil do governo Lula) foi preso na manhã desta segunda-feira, 3, em Brasília. Dirceu é alvo de prisão preventiva decretada pelo juiz federal Sérgio Moro, que conduz as ações penais da Operação Lava Jato.

O ex- ministro está sob investigação por suposto recebimento de propinas disfarçadas na forma de consultorias, por meio de sua empresa JD assessoria, já desativada.

Dirceu cumpria prisão domiciliar por sua condenação no processo do mensalão.

A Polícia Federal incluiu a JD Assessoria e Consultoria em um grupo de 31 empresas "suspeitas de promoverem operações de lavagem de dinheiro" em contratos das obras da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), em Pernambuco - construção iniciada em 2007, que deveria custar R$ 4 bilhões e consumiu mais de R$ 23 bilhões da Petrobras.

O documento é o primeiro de uma série de perícias técnicas da Polícia Federal que apontam um porcentual de desvios na Petrobras de até 20% do valor de contratos. O porcentual é superior aos 3% apontados até aqui nas investigações da Operação Lava Jato, que incluía apenas a propina dos agentes públicos e políticos.

"Foi identificada movimentação financeira da ordem de R$ 71,4 milhões, tendo como origem Construções e Comércio Camargo Corrêa S/A e como destino as seguintes empresas, suspeitas de operarem lavagem de dinheiro: Costa Global Consultoria e Participações, JD Assessoria e Consultoria; Treviso do Brasil Empreendimentos e Piemonte Empreendimentos", registra o laudo 1342/2015 presente nos autos da Lava Jato.

FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/124686/pol%C3%ADcia-federal-prende-jos%C3%A9-dirceu-em-bras%C3%ADlia#.Vb-Lx_NViko

Ex-ministro José Dirceu é preso em Brasília na operação Lava Jato

A Polícia Federal (PF) cumpre, desde as 6h desta segunda-feira (03/08), a 17ª fase da Operação Lava Jato. Serão cumpridos 40 mandados judiciais, sendo três de prisão preventiva, cinco de prisão temporária, 26 de busca e apreensão e seis de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento. A operação foi batizada de Pixuleco, em alusão ao termo utilizado para nominar propina recebida de contratos.
Um dos presos é o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.
O ex- ministro está sob investigação por suposto recebimento de propinas disfarçadas na forma de consultorias, por meio de sua empresa JD assessoria, já desativada.
Dirceu cumpria prisão domiciliar por sua condenação no processo do mensalão.
A Polícia Federal incluiu a JD Assessoria e Consultoria em um grupo de 31 empresas “suspeitas de promoverem operações de lavagem de dinheiro” em contratos das obras da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), em Pernambuco – construção iniciada em 2007, que deveria custar R$ 4 bilhões e consumiu mais de R$ 23 bilhões da Petrobrás.
O documento é o primeiro de uma série de perícias técnicas da Polícia Federal que apontam um percentual de desvios na Petrobrás de até 20% do valor de contratos. O percentual é superior aos 3% apontados até aqui nas investigações da Operação Lava Jato, que incluía apenas da propina dos agentes públicos e políticos.
“Foi identificada movimentação financeira da ordem de R$ 71,4 milhões, tendo como origem Construções e Comércio Camargo Corrêa S/A e como destino as seguintes empresas, suspeitas de operarem lavagem de dinheiro: Costa Global Consultoria e Participações, JD Assessoria e Consultoria; Treviso do Brasil Empreendimentos e Piemonte Empreendimentos”, registra o laudo 1342/2015 presente nos autos da Lava Jato.
A prisão temporária tem prazo de cinco dias e pode ser prorrogada pelo mesmo período ou convertida em preventiva, que é quando o investigado fica preso à disposição da Justiça sem prazo pré-determinado. Os presos serão levados para a Superintendência da PF em Curitiba.
Com informações do G1 e Estadão

FONTE: http://www.cearaagora.com.br/site/2015/08/ex-ministro-jose-dirceu-e-preso-em-brasilia-na-operacao-lava-jato/

Como Baixar o Colesterol Com Chás Caseiros?

Que sofre com o colesterol alto pode aproveitar os benefícios de algumas ervas para controlar o problema. Saiba mais sobre plantas que reduzem o colesterol e veja as receitas de chás poderosos. 

Como Baixar o Colesterol Com Chás Caseiros?

Alguns chás caseiro podem ajudar no controle do colesterol. Veja os benefícios das ervas e as receitas para fazer em casa.

 Chá Verde

chá verde é ótimo para quem quer emagrecer e cuidar da saúde. Os antioxidantes contidos na erva são indicados para reduzir os níveis de colesterol ruim no sangue. Veja a receita:
  • 2 colher (sopa) de chá verde
  • 1 xícara (chá) de água
Ferva a água e despeje sobre a erva. Deixe em infusão por 5 minutos e depois coe. Tome de 3 a 4 xícaras do chá diariamente entre a principais refeições.

Chá de Alcachofra

alcachofra pode ajudar na redução do colesterol porque atua como um depurativo natural para o sangue, além de conter ácidos que diminuem os níveis de gordura no sangue. A planta também é indicada para quem quer perder peso, reduzir a pressão arterial ou prevenir a arteriosclerose.
Para fazer o chá de alcachofra você vai precisar de:
  • 2 colheres (sopa) de folhas secas de alcachofra
  • litro de água fervente
Coloque as folhas na água fervente, abafe e espere amornar. Depois coe e tome de 2 a 3 xícaras do chá morno ou frio diariamente durante 2 semanas.  O chá não é indicado para gestantes ou lactantes.
Chás
Chás para diminuir o colesterol

VEJA MAIS

FONTE: Receita Natural

Aprenda a Usar as Teclas "F" do Seu Computador!

Guia: Os Diferentes Usos das Teclas "F"

Alguma vez você já se perguntou para que servem as doze teclas "F" que aparecem na parte superior do seu teclado? 
Apesar de passarem despercebidas, essas teclas têm uma variedade de funções que podem lhe trazer uma experiência de computação mais rápida e eficiente. Popularmente conhecidas como "chaves", as funções de comando "F" variam de acordo com o programa que você está usando.
 
teclas F
Embora alguns recursos possam ser mais úteis do que outros, este guia vai lhe dar todas as informações que você precisa para desverndar os mistérios por trás das teclas de função.

teclas F
 
  • A maioria dos programas usam a tecla F1 para exibir o menu de ajuda. Assim, se você está visitando uma página da web e pressiona esse botão, o navegador exibirá um menu de ajuda automaticamente. Se você estiver trabalhando com o Microsoft Word e pressionar a tecla F1, você será redirecionado à seção de ajuda.

teclas F
  • Se você está na área de trabalho, pressionar a tecla F2 irá permitir que você renomeie um arquivo ou pasta em uma única etapa. Por exemplo, se você quiser dar um nome específico para a sua pasta "Imagens", clique uma vez no ícone da pasta e, em seguida, pressione a tecla F2. Assim, o nome da pasta será realçado para que você possa inserir o novo nome.
  • Se você estiver trabalhando com o Microsoft Word, pressione o comando F2 em conjunto com as teclas "Ctrl" "Alt" para abrir um novo documento de forma rápida e fácil.
  • Ainda no Microsoft Word, a combinação das teclas "F2" e "Ctrl" permite que você abra a visualização de impressão de um documento, para definir as opções de impressão.

teclas F
  • A tecla F3 é usada para abrir uma pesquisa na maioria dos programas, incluindo o Windows, o Google Chrome e o Internet Explorer. Este recurso lhe ajuda a encontrar uma palavra-chave em texto, seja em um documento ou em uma página da web.
  • No Microsoft Word, pressionar a tecla SHIFT + F3 irá permitir que você mova o cursor para colocar em maiúscula a primeira letra de uma palavra. Se pressionar mais uma vez, você vai mudar a palavra inteira para maiúsculas. Se você pressionar uma terceira vez, a palavra irá retornar à sua forma original.

teclas F
  • Se você estiver usando o Internet Explorer e pressionar a tecla F4, a barra de pesquisa será aberta automaticamente, e assim você vai poder digitar o endereço de um novo site que deseja abrir.
  • Se você está no Microsoft Word, pressione a tecla F4 para repetir a última ação. Por exemplo, se a última coisa que você fez foi salvar o documento, pressionar a tecla F4 para salvar novamente.
  • Pressione as teclas Alt + F4 para fechar o programa que você está usando imediatamente. Isto aplica-se aos navegadores de Internet, programas do Microsoft Office, e qualquer tipo de arquivo.

teclas F
  • Se você estiver navegando na Internet, use a tecla F5 para atualizar e recarregar a página que está usando.
  • Se você estiver trabalhando com o Microsoft Word, pressione essa tecla para abrir o comando "Localizar e substituir". Isto permite-lhe substituir uma palavra por outra automaticamente, sem ter que procurar em todo o texto.

teclas F
  • Na maioria dos navegadores de web, incluindo o Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox, a tecla F6 é usada para mover o cursor para a barra de pesquisa. Este recurso permitirá que você navegue através de diferentes páginas web de forma rápida e eficiente.
  • No Microsoft Word, pressione F6 + CTRL + SHIFT simultaneamente para abrir um novo documento sem fechar o que já está em uso.
  • Em um notebook (laptop), a tecla F6 lhe permitirá reduzir o volume.

teclas F
  • Apesar de não possuir nenhuma função na maioria dos navegadores de web, se você estiver trabalhando com o Microsoft Word e outros programas, pressionar a tecla F7 irá levá-lo automaticamente para o verificador de gramática e ortografia.
  • No Microsoft Word, pressione a tecla SHIFT + F7 para abrir um dicionário de sinônimos e encontrar um termo equivalente para qualquer palavra que você destacou no texto.
  • Em um notebook (laptop), use esta tecla para aumentar o volume. (Este recurso se aplica à maioria dos laptops, mas não todos).

teclas F
  • A principal função da tecla F8 é o acesso ao modo de segurança quando o computador está iniciando. O modo de segurança é utilizado para resolver problemas causados ​​por software e drivers que não iniciam adequadamente ou que impedem a inicialização correta do Windows. A menos que você tenha experiência com o modo de segurança, recomendamos que você consulte um especialista antes de tentar corrigir um problema assim.

teclas F
  • Apesar de não possuir nenhuma função na maioria dos navegadores de web, a chave F9 permite atualizar um documento no Microsoft Word.
  • Se você usa o Microsoft Outlook como caixa de e-mail, pressione F9 para enviar e receber e-mails em todas as contas configurados no programa.
  • Em um notebook (laptop), pressione esse botão para reduzir o brilho da tela. (Este recurso se aplica a maioria dos laptops, mas não todos).

teclas F
  • Pressione F10 para ativar o menu do seu navegador de internet, ou de programas como o Microsoft Word. Nas versões mais recentes do programa, essa chave também é usada para exibir um menu de atalhos úteis, tais como "editar" ou "salvar".
  • Pressione SHIFT + F10 para substituir o botão direito do mouse em um documento ou um link da web. Na maioria dos navegadores, este truque permite que você visualize uma série de opções para acesso rápido, para "atualizar" ou "voltar para a página anterior".
  • Em um notebook (laptop), pressionar a tecla F10 lhe permitirá aumentar o brilho da tela.

teclas F
  • Pressione a tecla F11 para alternar o modo de tela cheia no seu navegador de internet. Este recurso é útil se você estiver assistindo a um vídeo.

teclas F
  • Pressione a tecla F12 para abrir a opção "Salvar como" no Microsoft Word.
  • Se você estiver trabalhando com o Microsoft Word, pressione as teclas CTRL e F12 simultaneamente para abrir um documento.
  • Se você estiver trabalhando com o Microsoft Word, pressione as teclas Shift e F12 simultaneamente para salvar um documento.
  • Pressione as teclas Shift + F12 + CTRL simultaneamente para imprimir um documento no Microsoft Word.


FONTE: Turma do Bafômetro

MENSAGEM: Alimentador de Esquilos

Dia: 03 de Agosto de 2015

Meditação: Coroas o ano da tua bondade; as tuas pegadas destilam fartura. (Salmo 65:11)

Pensamento: Seu amoroso Pai celestial nunca tira os olhos de você.

Leitura: Salmo 65.

Mensagem:
Alimentador de Esquilos

            Anos atrás, coloquei um alimentador de esquilos numa árvore, a alguns metros da nossa casa. É uma peça simples – duas tábuas e um prego no qual se prende uma espiga de milho. E desde então, todas as manhãs, um esquilo vem desfrutar da refeição do dia. É um animal bonito – preto com a barriga redonda acinzentada.

Horóscopo diário de 03/08/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
Olá, bom dia, 
veja a frase do dia e as previsões para hoje!
FRASE DO DIA:
"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."- Zig Ziglar

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Áries
 - 03 de Agosto de 2015
Hoje se valorize. Notará um afastamento da pessoa amada, mas não é nad...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 03 de Agosto de 2015
Hoje não perca a serenidade. Energias positivas avizinham-se, aproveit...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 03 de Agosto de 2015
Hoje encontre a sua razão. Esteja sempre alerta, pois o amor poderá ap...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 03 de Agosto de 2015
Hoje esteja muito mais presente. Seja mais atencioso com a pessoa que ...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 03 de Agosto de 2015
Hoje terá muito alegria. É possível que repare em alguém que o acha mu...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 03 de Agosto de 2015
Hoje busque a inovação. A sua simpatia e sentido de humor vão conquist...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 03 de Agosto de 2015
Hoje procure seus amigos. Dia marcado pelo amor e pela cumplicidade co...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 03 de Agosto de 2015
Hoje irá mostrar mais devoção. Você sentirá o peso daquilo que fez no ...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 03 de Agosto de 2015
Hoje tenha mais complacência. A paciência não é um dos seus fortes, po...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 03 de Agosto de 2015
Hoje reserve-se mais para o seu par. Seja mais realista e encare a vid...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 03 de Agosto de 2015
Hoje demonstre seu amor. Não tenha medo de se apaixonar, deixe o amor ...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 03 de Agosto de 2015
Hoje aja com carinho. A felicidade na sua casa depende da educação que...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/peixes.htm

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Quem ama Educa.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK