PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Casal que se conheceu pelo Facebook é encontrado morto em hotel

Bogotá
Segundo adiantam parentes, o homem sofria de problemas psiquiátricos e usava a rede social para falar sobre rituais satânicos
Casal que se conheceu pelo Facebook é encontrado morto em hotel
Reprodução / Facebook


Por Notícias ao Minuto

Um casal, que havia se conhecido pelo Facebook, foi encontrado morto, em hotel de Patio Bonito, no sul de Bogotá, na Colômbia. As informações foram anunciadas pelas autoridades locais, nesta terça-feira, e divulgadas pelo Extra.

Segundo a publicação, os corpos de Natalia Andrea Seña Bernier, de 15 anos, e Fernán Bello Gil, de 22, estavam em avançado estado de decomposição, quando foram achados no último dia 30. No entanto, a causa da morte dos jovens ainda não foi anunciada, refere o jornal “El País”.

“Não se encontraram (nos corpos) sinais de abuso, tortura, mas perto deles havia uma substância que está sendo analisada para que se conheça o que é”, explicou a porta-voz da polícia Carmen Torres.
Segundo familiares de Natalia, ela conheceu Gil na rede social, onde costumavam conversar. O homem, de Barranquilla, ao norte do país, aparentemente sofria de problemas psiquiátricos e usava sua conta no Facebook para falar sobre rituais satânicos.

Parentes também disseram que Natalia foi vista pela última vez em 26 julho, quando disse que iria se encontrar com um amigo, porém nunca retornou para casa.

Desde então, a jovem estava sendo procurada pela polícia. No dia 30, investigadores encontraram os corpos no hotel, mas somente na última segunda-feira (3), legistas confirmaram que os corpos eram de Natalia e Fernán.

De acordo com a publicação, a causa da morte deles será anunciada nos próximos dias.
FONTE:

Após prisão de Dirceu, Lula diz que PT deve ter 'reflexão profunda'

Lava Jato
Ele ainda disse que o mais urgente é evitar uma guerra com Eduardo Cunha
Após prisão de Dirceu, Lula diz que PT deve ter 'reflexão profunda'
DR
POLÍTICA
Depois da nova prisão do ex-ministro José Dirceu, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou com amigos e teria reforçado a necessidade de uma reflexão profunda dentro do PT.

O jornal Folha de S. Paulo ouviu pessoas que conversaram com Lula depois que Dirceu foi preso e, de acordo com elas, o ex-presidente não se mostrou supreso. Ele ainda teria dito que o ex-ministro também já esperava essa medida.

Lula pensa que o assunto mais urgente é evitar que aconteça uma guerra com Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara. Isso porque a vida do PT ficaria ainda mais complicada com esse entrave.

A Folha procurou o Instituto Lula, que negou as informações. Em nota, disseram: ''A Folha, ou suas fontes anônimas, tem essa mania de inventar e atribuir declarações e avaliações ao ex-presidente Lula".

FONTE:

Cunha desmente com veemência ter feito reunião para discutir impeachment

POLITICA



O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), reuniu nesta quarta (05), os jornalistas para desmentir que tenha feito reunião com líderes partidários a fim de discutir manobras para dar início ao procedimento de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
"Quero desmentir com veemência que a gente tenha feito reunião para discutir impeachment", declarou. Enquanto a presidente Dilma reunia líderes em jantar no Palácio da Alvorada, na última segunda-feira (03), Cunha recebia em sua residência oficial representantes da oposição e alguns líderes da base governista.
Segundo relato de participantes do encontro, teria sido discutida uma manobra regimental para, em caso de rejeição de algum pedido de afastamento da presidente, a oposição apresentar um recurso.
Cunha negou qualquer tipo de acordo nesse sentido e atribuiu a um mal entendido. "Alguém entendeu equivocado", disse. O presidente da Câmara disse que seguirá o regimento interno e a Constituição para avaliar os pedidos de impeachment que já foram protocolados na Casa.
Ele revelou que possivelmente mandará alguns requerimentos para o arquivo e outros para análise técnica. "Todo procedimento que eu der será de acordo com a Constituição", reforçou.
Sobre a análise das contas do governo referentes ao exercício de 2014, Cunha disse que ainda tem dúvidas jurídicas sobre a viabilidade de possíveis pedidos de impeachment no caso da rejeição das contas da presidente Dilma, já que se trata de mandato anterior.
"Não posso decidir só pela minha opinião. Tenho de ter embasamento técnico", afirmou. "A minha opinião é que o mandato terminou em 31 de dezembro. Se fosse alguma coisa do mandato atual, sim. Mas é mandato passado. Vamos pegar os pareceres, análises técnicas para configurar se tem ou não tem (procedência). Minha opinião pessoal por enquanto persiste igual", completou.
FONTE:

A um ano da Olimpíada, Paes exalta legado, elogia COI e critica a Fifa

Rio
Paes enfatizou que a diferente entre o COI e a Fifa é "enorme" e que a máxima entidade olímpica mundial está preocupada com "a transformação da cidade"
A um ano da Olimpíada, Paes exalta legado, elogia COI e critica a Fifa
DR

Por Notícias ao Minuto

A um ano da abertura da Olimpíada de 2016, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, elogiou nesta quarta-feira o legado que o evento deixará para a cidade e criticou as cobranças da Fifa antes da Copa do Mundo de 2014, evento cuja organização também foi alvo de sérias críticas por causa dos seus problemas de preparação para o evento.

"A Fifa queria saber de estádio, aeroporto e hotel, só. Inaugurei a Transcarioca (BRT) para a Copa do Mundo, e eles (dirigentes da entidade máxima do futebol mundial) nem foram ver, nem sabem onde fica. O COI (Comitê Olímpico Internacional), muito pelo contrário, está acompanhando tudo. Há uma preocupação permanente com o legado", disse o prefeito em entrevista coletiva no Parque Olímpico, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

Paes enfatizou que a diferente entre o COI e a Fifa é "enorme" e que a máxima entidade olímpica mundial está preocupada com "a transformação da cidade". Ele lembrou que de "três em três meses eles mandam um técnico para acompanhar tudo o que está acontecendo aqui" na preparação da capital carioca para a Olimpíada.

Paes e o presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016, Carlos Nuzman, garantiram que todas as obras de equipamentos esportivos e projetos de legado serão concluídas antes do evento, marcado para acontecer entre 5 e 21 de agosto do próximo ano.

"Com as comparações que já foram feitas, nós estamos iguais às demais outras cidades que organizaram os Jogos. Com um diferença: nenhuma cidade teve transformação na sua estrutura como o Rio. O legado é uma coisa real", disse Nuzman.

Já ao falar sobre o fato de que o Rio tem um complicado desafio relacionado aos altos índices de poluição da Baía da Guanabara, palco escolhido para as competições de vela dos Jogos Olímpicos, Nuzman destacou que "os problemas relativos a esgoto estão sendo tratados da melhor maneira possível".

Paes, por sua vez, disse acreditar que 60% do esgoto que chega à Baía de Guanabara estarão tratados em 2016, reconhecendo, entretanto, que este é um problema "importante para o Rio resolver". Com informações do Estadão Conteúdo.

FONTE:

10 fotos fantásticas vencedoras de prêmios em 2015

Quem adora viajar e ama fotografia vai se apaixonar pelas fotos abaixo. São imagens vencedoras de prêmios em 2015
Os conteúdos fizeram parte do concurso da National Geographic Traveler 2015.
Eles foram premiados entre as 10 melhores fotos entre mais de 18 mil opções diferentes inscritas.
Cada imagem captura um momento marcante em diferentes regiões do nosso planeta!
Eu é que não queria estar na pele dos juízes para decidir qual a melhor…
Confira e se encante!

Vencedora: Baleia Whisperers

Fotos fantásticas vencedoras de prêmios em 2015
Quem adora viajar e ama fotografia vai se apaixonar pelas fotos abaixo. São imagens vencedoras de prêmios em 2015

Segundo lugar: Trabalhadores de Cascalho

2

24 fotos inocentes que vão demonstrar como você tem a mente suja

Algumas fotos são capazes de nos enganar ao primeiro olhar. Elas podem transmitir algo que na verdade não é exatamente o que querem mostram.
É esse o caso das imagens que mostraremos abaixo.
Trata-se de registros feitos em ângulos ou momentos oportunos, causando uma pequena – ou gigantesca – confusão na cabeça da maioria das pessoas.
São 24 fotos inocentes, as quais prometem provar que você também tem a mente suja…
Confira abaixo:
Fotos inocentes que vão demonstrar como você tem a mente suja
Algumas fotos são capazes de nos enganar ao primeiro olhar. Elas podem transmitir algo que na verdade não é exatamente o que querem mostram.
2

Xerife algema crianças deficientes por mal comportamento e imagem causa revolta na internet

Duas mães ficaram chocadas após um xerife e funcionários de duas escolas algemarem seus filhos deficientes.
As duas mães são de Kentucky, EUA, e não foram identificadas. Elas processaram o xerife e um oficial de recursos de uma escola por algemarem seus respectivos filhos por mau comportamento.
Ambas as crianças, um menino de 8 anos de idade e uma menina de 9, que não foram identificados, possuem déficit de atenção e hiperatividade, e são alunas do ensino fundamental.
Xerife algema crianças deficientes por mal comportamento
Duas mães de Kentucky, EUA, processaram um xerife e funcionários de escolas porque seus filhos deficientes foram algemados por mau comportamento.
Kevin Sumner, oficial de recursos da escola, colocou as algemas em torno dos bíceps das crianças, já que elas não se encaixavam corretamente em seus antebraços.
2
Um vídeo de um dos incidentes, que foi filmado por um funcionário da escola, mostra o menino chorando enquanto fica sentado em uma cadeira.
A mídia foi postada no YouTube pela “American Civil Liberties Union”, uma ONG norte-americana que está representando as mulheres e seus filhos.
3
A ação federal diz que o menino foi removido da classe em agosto passado, porque não estava seguindo instruções de seu professor.
O garoto tentou bater em Kevin com o cotovelo, de acordo com um relatório do escritório do xerife, e foi, então, algemado.
A menina foi enviada para uma sala de isolamento em sua escola, também em agosto, após ter mau comportamento.
De acordo com o relatório do escritório do xerife, Kevin a algemou porque ela estava “tentando ferir funcionários da escola”.
A ação judicial afirma que a experiência causou “uma grave crise de saúde mental” e ela foi levada de ambulância para um hospital para uma avaliação psiquiátrica e tratamento.
A ação pede a proibição por parte da escola em repetir os atos e também uma compensação financeira pela dor e trauma emocional causados, além dos honorários advocatícios.
Ainda, de acordo com a ação, os funcionários em ambas as escolas estavam cientes das dificuldades de estudantes, que incluem impulsividade, dificuldade em prestar atenção, controlar as emoções e permanecer sentado.
Fonte: DailyMail
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/xerife-algema-criancas-deficientes-por-mal-comportamento-e-imagem-causa-revolta-na-internet/

5 razões científicas de que cantar no chuveiro faz bem à saúde

Cantar faz bem para o corpo e para a alma. Essa frase vai ao encontro do que alguns cientistas dizem sobre essa prática.
Segundo eles, mostrar seu talento vocal no chuveiro pode ser de grande valia à saúde.
Abaixo listamos 5 razões científicas de que cantar pode ser bom para você!
Confira a lista e comece a soltar seu talento
Razões científicas de que cantar no chuveiro faz bem à saúde
Cantar faz bem para o corpo e para a alma. Essa frase vai ao encontro do que alguns cientistas dizem sobre essa prática.

Bom para os pulmões e coração

1
Cantar alto permite atingir toda a extensão ativa dos seus músculos e estimula a circulação do ar. Segundo estudos feitos pela Universidade de Gothenburg, na Suécia, cantar com os amigos ou em coro pode ajudar na saúde do coração.
A Universidade de Cardiff alega ainda que portadores de doenças crônicas de pulmão que já fizeram parte de grupos de corais têm capacidade de respiração superior a quem não teve tal experiência.

Felicidade

2
Ao cantar, nosso corpo libera endorfina. A substância produzida pelo cérebro eleva o nível de humor e ajuda a desestressar.
Além dela, a ocitocina é ativada. Esse hormônio é responsável pela confiança.

Pernas mais Fortes

3
Segundo a Universidade da Califórnia, San Francisco, pessoas mais idosas que participam de grupos de coral tendem a ter pernas mais resistentes que aquelas que não praticam tal atividade.

Longevidade

4
As universidade de Harvard e Yale fizeram um estudo em conjunto sobre a expectativa de envelhecimento dos habitantes de New Haven, Connecticut. Eles perceberam que o estímulo das cordas vocais pode contribuir para que tenham uma vida mais longa.
Quem canta tende a ser menos depressivo e melhora o bem-estar.

Rejuvenescimento

5
Exercícios de respiração e postura contribuem para uma voz mais pura. Essa última ajuda na manutenção de sua vitalidade e aparência.
Profissionais líricos, ao se exercitarem, estimulam um conglomerado de músculos que atuam no estômago e na face. Estes localizados no rosto ficam tonificados e fornecem uma aparência mais jovem.
Fonte: SOS Solteiros

Ronda Rousey cumpre promessa e deixa cinturão no Brasil



UFC-RIO

Local escolhido foi o instituto Reação, do ex-judoca Flávio Canto

Ronda foi recebida no instituto Reação por várias crianças e alguns professores. ( Reprodução/Instagram )

Campeã do peso ­galo feminino doUFC (Ultimate Fighting Championship), Ronda Rousey cumpriu a promessa que havia feito momentos após vencer a brasileira Bethe Correia: deixar o cinturão de campeão no Rio de Janeiro. 

O local escolhido pela americana foi o Instituto Reação, do ex­judoca Flávio Canto. A promessa foi feita após as afirmações de Bethe antes do UFC 190, que causaram polêmica por envolverem a família de Ronda. A brasileira também disse que o lugar do cinturão era o Brasil, que devia ficar aqui. E ficou.

LEIA MAIS

FONTE:

Papa afirma que divorciados que voltam a se casar não devem ser excomungados

TEMA POLÊMICO

Para a Igreja Católica, aqueles que voltam a se casar após o divórcio estão sendo infiéis ao primeiro cônjuge, o que acarreta a exclusão desta pessoa dos sacramentos



por Agência Brasil

Questão é controversa porque a Igreja prega que aqueles que voltaram a se casar estão sendo infiéis ao 1º cônjuge 

Os divorciadosque voltaram a se casar "são parte da Igreja" e não devem ser tratados como excomungados", afirmou nesta quarta­feira (5) o papa Francisco, antecipando um dos temas mais polêmicos do Sínodo dos Bispos sobre a Família, previsto para outubro.


LEIA MAIS

FONTE:

Ao STF, Janot diz que Collor recebeu R$ 26 milhões de propina

INVESTIGAÇÃO

Ao STF, Janot diz que Collor recebeu R$ 26 milhões de propina

A declaração foi dada pelo procurador-geral da República para que o Supremo Tribunal Federal não devolvesse os carros do senador

por Estadão Conteúdo
Collor

LEIA MAIS

FONTE:

FUSCA ANO 76 DANDO UM ROLEZINHO MATANDO A SAUDADE POR MARA CAPRIO

..
Publicado em 4 de ago de 2015
No início da década de 1930, no ano de 1931 a Alemanha era assolada por uma dura recessão, e tinha um dos piores índices de motorização da Europa. A maioria de suas fábricas era especializada em carros de luxo, montados à mão, e ainda muito caros. Por isso, e mais uma série de fatores, a ideia de um carro pequeno, econômico e fácil de produzir começou a ganhar popularidade. Era o conceito do "Volks Auto" - ou "Volks Wagen", expressões alemãs que traduzem a ideia do "carro popular".

Desde 1925 um conceito básico muito semelhante ao que viria ser o Fusca já existia, obra do engenheiro Béla Barényi (famoso projetista, responsável por várias melhorias de segurança passiva). Nos anos seguintes vários protótipos e modelos surgiam, como o Superior, da firma Standard, projetado pelo húngaro Joseph Ganz - este modelo inclusive era relativamente barato, cerca de 1500 marcos.

Até mesmo fora da Alemanha a ideia ganhava forma, com os aerodinâmicos Tatras ganhando as ruas da então Tchecoslováquia - carros estes que o próprio Hitler conhecia e admirava. Aerodinâmicos, resistentes e bonitos, possuíam motor traseiro refrigerado a ar, chassis com tubo central e eram obra do engenheiro austríaco 'Hanz Ledwinka, um conterrâneo e amigo do futuro projetista do Fusca.

Hora do Riso

A Mariazinha chega para a mãe e diz:
- Mamãe, o piu-piu do Juquinha é igual a amendoim.
A mãe, espantada e sem jeito, responde:
- É pequenino, né?
Mariazinha responde:
- Não, é salgadinho.

Leia Mais!

Sobremesas para o papai

Aqui no blog colega eu tenho uma seleção de receitas fáceis  para  fazer para o papai.O dia dos pais esta chegando e nada como preparar uma sobremesa  gostosa para ele.

Veja Abaixo algumas sugestões de sobremesas .:


Pudim Três Leites 



 Manjar de coco com calda de morango caseira 



Brigadeiro com morango super fácil



Mousse de chocolate com  avelãs 


Clique no nome das receitas e acesse a receita completa .


FONTE: 
http://www.artesdasadhianacozinha.com/2015/08/sobremesas-para-o-papai.html


Remédios Naturais Para Cáries

Há alguns dias a apresentadora Bela Gil causou polêmica na internet depois de postar em seu Facebook que utiliza a cúrcuma para cuidar dos dentes em vez de creme dental. Muitos profissionais da área de Odontologia foram contrários à argumentação usada pela apresentadora.
No entanto, existem outras opiniões sobre o assunto.

Cúrcuma Para os Dentes

Embasando o que disse Bela Gil, um artigo publicado no Indian Journal of Dental Research fala dos usos da cúrcuma em tratamentos dentários. Segundo esse estudo, que trata dos vários benefícios do vegetal, os efeitos antioxidante, adstringente e bactericida do açafrão tumérico, também conhecido como cúrcuma, podem ajudar a evitar a formação de cáries e placas nos dentes.
Cúrcuma para os dentes
Cúrcuma para os dentes
O que muitos dentistas afirmaram, e não deixa de fazer sentido, é que os estudos desse tipo não são conclusivos a respeito da troca da pasta de dentes pelo uso da cúrcuma. Na prática, isso quer dizer que a ciência não tem um veredicto definitivo sobre o assunto, mas nada impede que o uso do ingrediente mais natural seja, de fato, benéfico.
Outros estudos sobre o assunto foram indicados pela própria Bela Gil em seu blog. Vale a pena conferir: www.belagil.com/blog/2015/7/20/a-minha-pasta-de-dente-crcuma.

Chá Verde Contra Cáries

Outro estudo aponta para os benefícios de um produto natural no tratamento dentário: o chá verde. O químico Isao Kubo, pesquisador da Universidade da Califórnia, anunciou no encontro da Sociedade Americana de Química os resultados de sua pesquisa sobre o chá verde.
Em países Orientais, é comum a recomendação de uma xícara de chá verde depois de comer doces para evitar as cáries. O que a equipe de Kubo mostrou é que esse hábito tradicional pode ser amparado pelos estudos científicos.
As substâncias contidas o chá verde apresentam uma combinação eficaz contra cáries: o cariofileno e o indol. Juntos, eles formam um bactericida natural, capaz de matar a bactéria Streptococcus mutans. Isso acontece por que as substâncias inibem a produção de glicose pelo microrganismo, que não resiste. Assim como o estudo anterior, também é necessário que outros cheguem a conclusões semelhantes, mas o indício de eficiência do chá verde está claro.

Dicas Naturais

  • Comer alimentos ricos em cálcio é uma ótima forma de garantir a saúde dos dentes;
  • Alimentos muito doces, farinhas refinadas, queijos e carnes em excesso podem elevar a acidez do interior da boca, favorecendo a procriação de bactérias;
  • O óleo essencial de oréganos pode ser usado algumas vezes na escovação ou em bochechos, por ser antibacteriano;
  • É sempre bom consultar um dentista, já que ele é o profissional que estudou para cuidar dos seus dentes.


FONTE: Receita Natural

Que fôlego!

Na minha idade avançada, só de ver alguém fazendo exercício físico já me cansa, exceto esta moça aqui, consegui contar ela fazendo 6.765 flexões. Quanta disposição!

gostosa fazendo flexão de braço


FONTE: Blog do Caipira

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK