PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de setembro de 2015

Eliza Alves recebeu mais uma vez o troféu Mulher de Fibra das mãos do jornalista e radialista Rufino Silva

Rufino Silva entregando o Diploma de MULHER DE FIBRA 2015, a Elisa Alves

ESTA JOVEM SENHORA É UMA VENCEDORA. SEU NOME, ELISA ALVES. VEIO DE LONGE, DA DISTANTE CIDADE DE CANINDÉ E ILUMINADA PELA FÉ EM SÃO FRANCISCO, SEMPRE BUSCANDO EM SUPERAR PROBLEMAS ATÉ QUE ENFIM HOJE ELA BRILHA EM ARACOIABA E SOBREPÕE - SE DIANTE DAS ADVERSIDADES E LUTAS. ELISA, CONTINUE SEMPRE NESSA SENDA DE FAZER O BEM E ACIMA DE TUDO AJUDANDO OS MAIS CARENTES. DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA VAI SEMPRE AGRADECER E DAR EM TROCA SEU SUCESSO E BRILHO EM SUA VIDA. PARABENIZO TAMBÉM SEU ESPOSO, SGT. ARAÚJO, SEU PARCEIRO DE SUAS VITÓRIAS E ALEGRIA. NESSE 28 DE AGOSTO, MAIS UMA VEZ FOI RECONHECIDA COMO UMA MULHER DE FIBRA - 2015 E A CERTEZA QUE OUTRAS CONQUISTAS VIRÃO PARA GÁUDIO DE SUA FAMÍLIA E MUITO MAIS DE SEUS AMIGOS. QUE SUA FACÇÃO DE TRABALHO CONTINUE A SERVIR COMO EXEMPLO PROFISSIONAL E PELA FORÇA DE SUA PERSEVERANÇA. ABRAÇOS E OS MEUS MAIS SINCEROS VOTOS DE PARABÉNS. 28.08.2015. ( AUTORIA DO JORNALISTA RADIALISTA DA FM MAIOR DE BATURITÉ - RUFINO SILVA) ...

Rufino Silva Rufino Silva

MAMÃE, EU NUNCA MAIS VOU TE ESQUECER...


CAI A TARDE, TRISTONHA E SAUDOSA. EIS QUE DE REPENTE, NÃO MAIS DE REPENTE, CAI SOBRE MIM, UMA NOSTALGIA INCOMUM, POR SOBRE MIM. FOI MAIS UM FIM DE TARDE. PODIA SER NORMAL PARA MIM. ( 04.09. 2015. ), DE VOLTA PRA CASA, ÁS 17;00, DESSE FINAL DE DIA, NESSA MESMA TARDE, NESSA MESMA TARDE E DATA... MAS NÃO FOI. DE SÚBIDT CAIU POR SOBRE MINHA, UMA TRISTEZA IMENSA E UM VAZIO, PELA FALTA QUE ME FAZ DONA ROCILDA, MINHA ETERNA MÃE. RETORNEI PRA CASA, ABATIDO, MELANCÓLICO E ABATIDO. FOI AÍ QUE A SAUDADE BATEU FORTE E PESISTENTE. COMO EU CHOREI NESSA ESTRADA SEM FIM, ENFRENTANDO A CURVAS DA SAUDADE E DESSA DISTANCIA RUDE E INGRATA. OLHEI AO BANCO DE LADO DO SONHO MEU IV E NÃO CONTIVE MINHAS ARREBATADAS E PERMANENTE EMOÇÕES. ELA NÃO ESTAVA PERTINHO DE MIM, CORPORALMENTE FALANDO. QUE PENA, MAMÃE. DARIA TUDO PRA TRAZÊ - LA DE VOLTA E DIZER PALAVRAS QUE NÃO NÃO TE DISSE... PENA QUE NÃO HOUVE AQUELE ADEUS ENTRE NÓS, ASSIM A SENHORA SENTIRIA E VERIA EM MEUS OLHOS O QUANTO EU TE AMEI E AINDA AMO DE TODO O MEU CORAÇÃO. FALTAM APENAS 9 DIAS PARA FECHARMOS O TERCEIRO MÊS DESSA SEPARAÇÃO ABRUPTA. COMO DÓI ESSE ADEUS QUE NÃO HOUVE. DAQUI MAMÃE, BEM ESCONDIDINHO, FICAREI SEMPRE ESPERANDO PELO NOSSO REENCONTRO E DAÍ EM DIANTE, NÓS NUNCA MAIS NOS SEPARAREMOS E DEUS COM SUAS PRECES, MAMÃE, VAI SORRIR E ABENÇOAR NÓS DOIS PARA SEMPRE. AMÉM. BEIJOS, MAMÃE, EU NUNCA MAIS VOU TE ESQUECER... 05.09.2015. A SÓS.

Surfistas pelados disputam campeonato naturista em praia no Nordeste

Cerca de 40 surfistas pelados disputarão a oitava edição do Tambaba Open
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Surfistas pelados disputam campeonato naturista em praia no Nordeste (Foto: Divulgação)

Sem sunga ou bermudão, competidores de todo o país disputam o o campeonato de surfe naturista que começa neste sábado (5) e vai até segunda-feira (7) na praia de nudismo de Tambaba, na Paraíba. 
Cerca de 40 surfistas pelados disputarão a oitava edição do Tambaba Open, o maior campeonato de surfe naturista do mundo, segundo os organizadores. As provas são disputadas no município do Conde, no litoral sul da Paraíba.
O evento é promovido pelo Movimento Naturistas Unidos (Movimento NU). Os surfistas disputam em três categorias: Local, Open e a Expression Session. 
Surfistas pelados disputam campeonato naturista em praia no Nordeste (Foto: Divulgação)
FONTE
http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/surfistas-pelados-disputam-campeonato-naturista-em-praia-no-nordeste/?

Avião faz pouso de emergência após gato ser encontrado em bagagem de passageira

A dona do animal presa após o avião pousar e levada para o centro de detenção de imigrantes
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um voo que seguia dos Estados Unidos para a Alemanha precisou fazer um pouso de emergência após um gato ser descoberto na bagagem de mão de uma passageira. A modelo Zaneta Hucikova, 34 anos, dona do animal, chegou a agredir um comissário de bordo que tentou conter o animal e prendê-lo no banheiro da cabine.
(Foto: Reprodução/Facebook)
De acordo com o jornal The Daily Telegraph, passageiros relataram que Zaneta ficou irritada com a ação dos comissários e ameaçou derrubar a aeronave. “Ela não ficou nada feliz quando os comissários quiseram colocar o animal no banheiro e foi nesse momento que tudo deu errado. Ela começou a gritar no avião”, contou Fritz Peterson, um dos passageiros.
A confusão obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Denver, nos Estados Unidos. A modelo foi presa após o avião pousar e levada para o centro de detenção de imigrantes, mas não vai responder criminalmente.
Ninguém ficou e os demais passageiros seguiram viagem para a Alemanha após passarem um dia no aeroporto de Denver. O gato permanece sobre custódia do governo americano. “Eu acho que a mulher é (mentalmente) doente - não é estúpida, mas teve essa reação por ter algum distúrbio”, sugeriu Inge Mueller, que também estava no avião.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/aviao-faz-pouso-de-emergencia-apos-gato-ser-encontrado-em-bagagem-de-passageira/?

Dormir é o segredo para evitar gripes no inverno

Pequenas variações na duração do sono conseguem ter um impacto significativo na saúde



LIFESTYLE ESTUDO


Com a instabilidade das temperaturas, muitas as pessoas são surpreendidas por gripes e resfriados. E para aqueles que não querem adoecer na estação mais fria do ano, nada melhor do que repor as horas de sono em falta.

As pessoas que dormem seis ou menos horas por noite têm quatro vezes mais probabilidade de ficarem doentes devido ao frio do inverno. Esta é a conclusão de um pequeno estudo publicado este mês na revista Sleep e noticiado pelo Huffington Post.
De acordo com a investigação, pequenas variações na duração do sono conseguem ter um impacto significativo na saúde e na capacidade do organismo reagir à descida de temperaturas que se começa a sentir já no outono.
Para o estudo, de acordo com o Huffington Post, foram analisadas as horas de sono de 164 participantes saudáveis, que durante uma semana tiveram que monitorar as horas de sono por noite.
Duas semanas depois desta fase, os mesmos participantes foram expostos ao rinovírus (principal causa das constipações e pequenas gripes) e colocados num hotel durante cinco dias.
Após recolherem amostras sanguíneas todos os dias durante o período em que estiveram no hotel, os investigadores notaram que os participantes que dormiam menos tinham uma menor resposta a nível inflamatório e uma maior propensão a não resistir ao vírus. Contudo, o estilo de vida também conta muito para a probabilidade de se ficar, ou não, doente.
Diz a investigação que os participantes que consumiam mais álcool, fumavam ou tinham uma dieta desequilibrada estavam igualmente sujeitos a adoecer com mais facilidade, uma vez que o sistema imunitário estava mais fraco.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/134508/dormir-e-o-segredo-para-evitar-gripes-no-inverno

Frente para defesa do governo exige fim do ajuste fiscal

O documento foi anunciado durante o lançamento da Frente Brasil Popular dentro da Conferência Nacional Popular em Defesa da Democracia



POLÍTICA PRESIDENTE


Partidos da base presidente Dilma Rousseff (PT) no Congresso Nacional e entidades como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem terra (MST), a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a União Nacional dos Estudantes (UNE) divulgaram neste sábado em Belo Horizonte manifesto reafirmando o apoio ao Palácio do Planalto, mas também exigindo o fim do ajuste fiscal do governo federal. O documento, que tem quatro pontos, foi anunciado durante o lançamento da Frente Brasil Popular dentro da Conferência Nacional Popular em Defesa da Democracia e por uma Nova Política Econômica.

'A Regra do Jogo' dá menos audiência que 'I love Paraisópolis'

A nova trama das 21h estreou com a difícil missão de reavivar o horário depois do fracasso de 'Babilônia'

Reprodução
FAMA IBOPE

A novela "A Regra do Jogo" estreou com a difícil missão de alavancar a audiência do horário das 21h, depois do fracasso de "Babilônia". Porém, segundo dados do Ibope, não é bem o que está acontecendo.  

O primeiro capítulo, exibido nesta segunda-feira, deu o que falar. No entanto, o mesmo não aconteceu nos outros dias. Segundo informações da coluna "Outro Canal", da "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira, a novela de João Emanuel Carneiro teve audiência menor do que "I love Paraisópolis" na quarta-feira. O terceiro capítulo da nova produção das 21h deu 25 pontos no Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil casas). Já a obra das 19h alcançou 26 pontos. 

FONTE:

Fernanda Montenegro diz que racismo causou o fracasso de “Babilônia”

Fernanda Montenegro fala que racismo causou o fracasso de “Babilônia”



FAMA ATRIZ


Neste sábado (05), será exibida na "GloboNews", uma entrevista em que a atriz Fernanda Montenegro surpreendeu ao afirmar que foi o racismo que derrubou a audiência de “Babilônia”.


Segundo Fernanda, o casal de lésbicas da terceira idade interpretado por ela e Nathalia Timberg não foi determinante para rejeição do público. “É a primeira novela em que dois terços do elenco é de atores negros, que não são subservientes, que ascendem por um esforço próprio enorme, e que se casam de uma forma muito miscigenada. (…) Então ficou tudo em cima da homossexualidade, mas eu tenho certeza que sobre essa zona da negritude tão ascendente e tão vitoriosa, sem subserviência, ninguém vai falar porque o preconceito de raça realmente dá cadeia, então querem ver o negro não sei onde, um caso aqui outro ali numa novela, mas uma frente de negritude ganhando espaço numa novela das nove? Nunca houve e ninguém fala”, disse.
A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi alvo de críticas por parte de um público mais conservador, logo em seus primeiros capítulos, que rejeitou as cenas de sexo e violência.
FONTE:

Que Deus coloque em seu coração a certeza de que tudo dará certo...

RESPONSÁVEL PELO CANAL REFLEXÃO,
Sueila Castro, Coração Valente
Final de semana chegando e feriadão batendo na porta e gente um conselho bem meu pra você, aproveite os seus dias com aquilo que te faz bem, evite cansaços desnecessários, fuja de pessoas negativas e chatas, se envolvam com que traz leveza ao seu coração e dê um chute nos excessos. Se for dar aquele passeio ali pertinho ou longe, use o cinto de segurança e não seja veloz, coisa boba mas um segundo de cuidado vale a sua vida e a do outro também, e no mais se cuide, se queira bem e evite fadigas, vez em quando a gente precisa esquecer da rotina para colocarmos em prática o que há de bonito em nós sem tantas cobranças ou obrigações..

Que Deus coloque em seu coração a certeza de que tudo dará certo, pois é Deus quem está no controle de tudo. Mesmo você não vendo, Deus está agindo, e na verdade você não precisa ver, o que você precisa é crer, pois Ele é fiel. Confie, descanse e espere. O melhor está por vir.

Foto: STR/Dogan News Agency
E Sobre aquela criança que encontraram morta a beira mar...que não tenho coragem de postar a imagem pelo tanto que sinto.. 

Só digo o seguinte:
O mar não quis se responsabilizar pela guerra, ele não quis sentir pelos covardes, pela maldade humana, pelo desamor, pela intolerância. 

O mar não quis acobertar o ódio nem se deixar culpar pelo que não buscou pra si, o mar não quis esconder dentro dele os gritos, o choro, o desespero, a dor, o mar não quis mesmo se calar e mostrou a nudez dos corações que simplesmente forçaram vidas a fugirem do seu lugar. 

Me perdoe vida, mas não foi a fúria do mar que teve a intenção de matar. Esta criança só foi mais uma entre muitas outras..



Quando alguém por bondade ou por impiedade olhar bem na sua cara e disser: "um dia você aprende", acredite, você aprende mesmo, com os bons ou os maus momentos, com o bem ou com o mal que recebe, com a bondade ou com a malícia de alguém mas não tenha dúvidas, você aprende sim. Este "um dia" chega, e chega com força, muitos deles a gente acaba esperando, outros ja chega nos surpreendendo. 

Este tal aprendizado que muitos nos acorrentam até mesmo por uma insatisfação, ou por um sentimento de ódio acaba nos beneficiando, não por ser o que realmente merecemos, mas por ser o que precisamos muitas vezes engolir da vida pra não errarmos tanto em nossa ingenuidade, em nossa forma de viver e acharmos que todo mundo tem coração bonito e quer nos ver crescer. 

Hoje eu posso dizer que este tal "um dia" ja bateu em minha porta muitas vezes, me fez chorar feito criança, me fez sentir tristezas, mágoas, me fez desacreditar em pessoas que bateram em minhas costas e me chamaram de "amiga", mas também me fez refletir, amadureceu em mim a idéia de que pra sermos alguém na vida, pra realizarmos alguns sonhos, pra termos o que tanto almejamos precisamos ser ensinados por Deus que o nosso suor muitas vezes incomoda a quem não sabe lutar, que a nossa emoção jamais deve ser superior a nossa razão e que nem todo mundo nesta vida merece conhecer o nosso coração. 

Um dia a gente aprende mesmo... e eu ando aprendendo muito...




Sem Vergonha 05/06/15 - Melhores Momentos

Aulas da Irene - Ensinando Russo

..
Publicado em 4 de set de 2015
Dona irene inova e dá uma aula de russo
Insta de Dona Irene! @DonaIreneOficial e pelo pc: www.instagram.com/Donaireneoficial
Face de Keké : www.facebook.com/kekedentao
Pagina! https://www.facebook.com/pages/Pergun...
Produção: Keké Dentão
Edição:Felipe Moju

Nova versão do Chrome está mais rápida, mas consumo de memória ainda é alto

Por Lucas Carvalho
(Foto: reprodução)

Usuários do navegador Google Chrome frequentemente lamentam o alto consumo de memória RAM que o browser exige em sua versão desktop. Uma nova atualização, disponível nesta quinta-feira, 3, promete reduzir esse consumo em até 10%. Fizemos o teste: será que, na prática, a versão 45 do Chrome é mesmo mais econômica?

A boa notícia é: sim, a redução no consumo de RAM é notável após essa atualização. Mas os 10% prometidos pelo Google podem ser um pouco otimistas demais. Antes de realizar o update, porém, decidimos testar os limites do navegador para fazer uma comparação justa do "antes e depois".

Deixamos 15 abas abertas simultaneamente, entre elas serviços como o Gmail, Google Drive, redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube) e também sites de notícia, que costumam exigir mais atenção do browser por estarem em constante atualização. Nesse teste, fizemos login no Chrome como um perfil visitante e desabilitamos todas as extensões, nos atendo apenas às funções mais básicas do browser - carregar rapidamente uma página da web.

Usando o gerenciador de tarefas do Windows 7, notamos que o navegador consumia algo em torno de 1.113GB com todas as 15 abas abertas e atualizadas. Vale notar que a aba aberta no momento da medição é a que exigia mais RAM do PC, enquanto páginas estáticas (como a tela de login do WordPress) mal chegavam a gastar 1MB. Além disso, algumas páginas executam mais do que uma tarefa. No nosso teste, totalizamos 18 ações sendo executadas simultaneamente.

Reprodução 
A culpa pelo alto consumo de memória está na arquitetura do próprio Chrome. Para oferecer mais praticidade ao usuário, o navegador executa uma tarefa diferente para cada aba aberta. Se, por um lado, você tem a certeza de que todas as suas páginas se manterão constantemente atualizadas, mesmo quando não estiver de olho em alguma delas, para a memória do PC, é como se você abrisse um programa diferente para cada uma. Na prática, 15 abas em uma janela funcionam como mais do que 15 janelas abertas ao mesmo tempo no Windows.

O que o último update garante fazer é congelar a execução de tarefas que não estão sendo executadas pelo usuário. Ou seja, se você deixar uma aba aberta por algum tempo e não utilizá-la, o Chrome deixa aquela página em modo suspenso, mas sem "matá-la" por completo, até que você volte a ela. Isso, segundo o Google, é o que garante economia de memória.

Fizemos o update para a versão 45 e reabrimos as mesmas 15 abas. O resultado? De cerca de 1.113GB, o consumo de RAM caiu para 1.076GB. Algo em torno de 35MB, ou 3% de economia. De fato, não parece muita coisa, mas foi possível notar uma significativa melhora na performance do navegador.

ReproduçãoA transição entre as abas passou a ser executada de forma nitidamente mais rápida. Se com 15 páginas abertas o Chrome 44 já dava sinais de travamento e lentidão, a nova versão do navegador executa cada website de maneira bem mais ágil. É possível notar certa "leveza" no funcionamento do browser, por mais que a queda no consumo de RAM não tenha chegado aos 10% prometidos.

Conclusão

LEIA MAIS

FONTE:

Evangelho do dia


Sábado, 5 de Setembro de 2015.
Santo do dia: São Pedro Nguyen Van Tu, mártir
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Lucas 6, 1-5
Primeira leitura: Colossenses 1, 21-23
Leitura da carta de São Paulo aos Colossenses:
Irmãos: 21E vós, que outrora éreis estrangeiros e inimigos pelas manifestas más obras, 22eis que agora Cristo vos reconciliou pela morte que sofreu no seu corpo mortal, para vos apresentar como santos, imaculados, irrepreensíveis diante de si. 23Mas é necessário que permaneçais inabaláveis e firmes na fé, sem vos afastardes da esperança que vos dá o evangelho, que ouvistes, que foi anunciado a toda criatura debaixo do céu e do qual eu, Paulo, me tornei ministro.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

MENSAGEM: Conseguindo Contato

Dia: 05 de Setembro de 2015

Meditação: Escutarei o que Deus, o SENHOR, disser, pois falará de paz ao seu povo e aos seus santos… (Salmo 85:8)

Pensamento: Deus está conseguindo falar com você?

Leitura: Salmo 46.

Mensagem:
Conseguindo Contato

            Já se passaram os tempos nos quais alguém em pessoa de verdade sempre nos saudava do outro lado da linha telefônica. Hoje, quase todas as vezes que tentamos “entrar em contato com alguém”, somos atendidos por uma voz computadorizada.
            Fico contente que isso não ocorre com o nosso Pai celestial. Ele sempre está ali. Não há caixas de mensagens, nem “para obter mais graça, disque dois”, e não há interrupções de “esperas telefônicas”. Graças a Deus, lemos no livro de Jeremias 33:3: “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes”. Isso não foi substituído por “Todas as linhas estão ocupadas no momento. Sua chamada é importante. Por favor, permaneça na linha. Não desligue”.

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Ainda se pretende que o pobre não tenha defeitos.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK