PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Em vídeo, Dilma admite erros e diz estar preparada

A presidente lembra que há dificuldades na economia pelo mundo, mas admite também que a crise é consequência da estratégia do governo brasileiro nos últimos anos

presidente Dilma
Reuters

POLÍTICA 7 DE SETEMBRO


Em vídeo postado por meio das redes sociais, como estratégia para evitar os panelaços, a presidente Dilma Rousseff fez um discurso de mea-culpa, reconhecendo a gravidade da crise e, ao mesmo tempo, pedindo união e tolerância para fazer a "travessia". "Se cometemos erros, e isso é possível, vamos superá-los e seguir em frente", diz a presidente, vestida com um terno azul claro e com um quadro em tons azuis ao fundo. "As dificuldades são nossas e são superáveis. O que eu quero dizer, com toda franqueza, é que estamos enfrentando os desafios, essas dificuldades, e que vamos fazer essa travessia."

CLIQUE E CONFIRA O PRONUNCIAMENTO

A presidente lembra que há dificuldades na economia pelo mundo, mas admite também que a crise é consequência da estratégia do governo brasileiro nos últimos anos. "As dificuldades e desafios resultam de longo período em que o governo entendeu que deveria gastar o que fosse preciso para garantir o emprego e a renda do trabalhador, a continuidade dos investimentos e dos programas sociais. Agora temos de reavaliar todas essas medidas e reduzir as que devem ser reduzidas."

Somos Todos Brasil: Mensagem da presidenta Dilma pelo 7 de Setembro

..
Publicado em 7 de set de 2015
Por meio de mensagem divulgada na segunda (7), a presidenta Dilma Rousseff presta uma homenagem aos brasileiros por ocasião do Dia da Independência. 
Saiba mais no Blog do Planalto: http://blog.planalto.gov.br/

Descubra 10 comidas que parecem vegetarianas, mas não são

Caso tenha alguma restrição, é preciso estar alerta

vegetariano; vegano;
LIFESTYLE INGREDIENTES

Ao contrário do que muita gente pensa, nem todas as comidas vegetarianas são totalmente livres de ingredientes de origem animal. Alguns, bem comuns, contem ingredientes em sua composição extraídos de animais, portanto, caso tenha alguma restrição, é preciso estar alerta. O Yahoo listou 11 alimentos que parecem vegetarianos - mas não são.

1. Açúcar refinado contém ossos de animais
1. Açúcar refinado contém ossos de animais
O açúcar branco refinado é clareado em um processo denominado “carbonização natural”, que significa ossos de vaca carbonizados.  
CLIQUE AQUI E CONFIRA

FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/135016/descubra-10-comidas-que-parecem-vegetarianas-mas-nao-sao

Saiba evitar os erros mais comuns durante o sexo oral

O medo da rejeição ou de não saber o que fazer ou até receios em relação à higiene impedem muitos homens e mulheres de se aventurarem pelos caminhos da sexualidade oral



LIFESTYLE PRAZER

Apesar de o sexo oral ser uma prática sexual agradável tanto para homens como mulheres e de parecer algo fácil, ainda há muitas pessoas que não o fazem nem recebem ou que até têm tido experiências pouco positivas.

O medo da rejeição ou de não saber o que fazer ou até receios em relação à higiene impedem muitos homens e mulheres de se aventurarem pelos caminhos da sexualidade oral, como destaca o El Confidencial.
Tendo isto em conta, o meio de comunicação espanhol listou os erros mais comuns relacionados ao sexo oral e como evitá-los.
Os erros que elas mais cometem:
Fazê-lo em silêncio. É importante ir comunicando com o parceiro para saber do que este gosta e até fazer alguns sons para que se perceba que ambos estão  tendo prazer. Os olhares também podem aumentar a sensualidade do momento.

Saiba quem é o novo “Chimbinha” da banda Calypso

Chimbinha foi afastado da banda por uma "possível" cirurgia no olho

Ian Marinho
FAMA MÚSICA


Nas últimas semanas, a separação de Joelma e Chimbinha, foi um dos assuntos mais comentados na imprena. Após a repercussão do caso extra-conjugal, o guitarrista da Calypso foi hostilizado por fãs de Joelma e agora está temporariamente afastado da banda.

No lugar de Chimbinha, estará o pernambucano Ian Marinho, do grupo Forró Anjo Azul. De acordo com jornalista Fabíola Reipert, que também afirma que o guitarrista já começou a ensaiar com Joelma.
Segundo informou a assessoria de imprensa da banda, Chimbinha foi afastado pois fará uma cirurgia no olho.
Conheça o novo “Chimbinha” da banda Calypso
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/134883/saiba-quem-e-o-novo-chimbinha-da-banda-calypso

Participação de Xuxa no "Teleton 2015" causa saia justa no SBT

A emissora de Edir Macedo alegou que a permissão de outros artistas para o formato beneficente estaria fortalecendo o SBT e atrapalharia a sua programação



FAMA TV


A confirmação da participação de Xuxa no “Teleton” deste ano pode ter gerado um mal estar nos bastidores do SBT.

De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, a direção do evento pretende colocar a apresentadora ao lado de Silvio Santos nos blocos finais da atração. Acontece que, dentro da emissora, este é o momento mais cobiçado por outros apresentadores do canal.
Ainda segundo a publicação, Xuxa será a única contratada da Record que estará no palco do programa solidário. A emissora de Edir Macedo alegou que a permissão de outros artistas para o formato beneficente estaria fortalecendo o SBT e atrapalharia a sua programação.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/134934/participacao-de-xuxa-no-teleton-2015-causa-saia-justa-no-sbt

Eduardo Cunha diz que é inevitável um corte em programas sociais

"É preciso ter arrecadação [de impostos] para sustentar tudo isso. A sociedade vai ter que decidir se quer manter esses programas", disse Cunha



POLÍTICA CÂMARA


O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que considera inevitável que programas sociais sofram cortes profundos no Orçamento de 2016.

Segundo o jornal "Folha de S. Paulo, Cunha falou da necessidade de acabar com alguns programas: "Muitos programas vão ter que acabar, não tem outro jeito" e ainda citou que o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, por exemplo, "tem 2.000 programas" e que o Orçamento prevê "R$ 15 bilhões para o Fies".
Ainda de acordo com a colunista Mônica Bergamo, Cunha disse que "é preciso ter arrecadação [de impostos] para sustentar tudo isso. A sociedade vai ter que decidir se quer manter esses programas. Para isso, é preciso aumentar impostos, o que vai ser difícil de passar no Congresso. Será necessário, então, fazer uma opção", concluiu.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/134875/eduardo-cunha-diz-que-e-inevitavel-um-corte-em-programas-sociais

Mulheres da Tanzânia estão se casando com outras mulheres

Elas fazem tudo que um casal faz, exceto sexo; ajuda a lidar com problemas atuais, como violência e envelhecimento



MUNDO CURIOSIDADE


Na região de Mara, no nordeste da Tanzânia, um tradição antiga que envolve mulheres se casando com outras mulheres foi adaptada para ajudá-las a lidar com problemas atuais, segundo infpormações do IG.com.

Essa estrutura familiar, conhecida como nyumba nthobu, se tornou uma alternativa útil para muitas mulheres.
Wegesa e Nyanswi Marwa, do vilarejo de Kurya, por exemplo, são casadas há 15 anos. Wegesa tem 60 anos e Nyanswi, 35.
"Na nossa cultura, as mulheres não podem herdar propriedades. Então, eu procurei uma esposa pra me ajudar. Quando eu morrer, ela vai poder ficar com as nossas propriedades [porque as duas tiveram filhos homens]. Ela me ajuda com os animais, a buscar água e com as tarefas domésticas", contou Wegesa à reporter da BBC Tulanan Bohela.
Wegesa não teve filhos homens em seu casamento anterior. Por isso, não tinha quem herdasse seus bens e o nome de sua família. Ela diz que se casou com Nyanswi para contornar esse "problema".
Agora as duas têm seis filhos homens, cujo pai biológico é um parente do marido falecido de Wegesa.
"Desde que eu me casei, sinto que minha vida voltou ao normal. Ela me apresentou para esse sobrinho dela e temos vivido felizes desde então", disse Nyanswi, referindo-se ao pai biológico de seus filhos.
O sobrinho de Wegesa, por sua vez, tem sua própria família. Mas diz ter concordado em ser o pai biológico dos filhos dela e Nyanswi para que o sobrenome da família de seu tio fosse passado adiante.
Ele também aceitou abrir mão dos direitos parentais sobre os meninos.
Como funciona
É esse tipo de arranjo que geralmente ocorre no nyumba nthobu.
As duas mulheres vivem juntas, criam os filhos e fazem tudo mais que um casal faz, exceto sexo.
Para que a mulher mais nova engravide, elas costumam contratar um homem de confiança, como o sobrinho de Wegesa. O acordo pode ou não envolver um pagamento (no caso das duas mulheres de Kurya, não envolveu).
Essa estrutura permite que, como no caso de Wegesa e Nyanswi, mulheres mais velhas se casem com outras mais jovens para ter ajuda nas tarefas domésticas e conseguir ter filhos homens (para passar sua herança).
Muitas das mulheres que procuram essa estrutura têm filhas mulheres, que acabam se mudando para a cidade dos maridos.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/134965/mulheres-da-tanzania-estao-se-casando-com-outras-mulheres

AONDE VAIS?

AONDE VAIS? – Texto de Aldaléia Aquino
Aonde vais?
Calma!
Espera um pouco!
Não vês que, nessa tua marcha acelerada, estás apenas passando pela vida?
O sol chegou e, pela janela do teu quarto, quis te dizer bom dia, aquecer um pouco o teu coração.
Mas tu nem o percebeste, e ele saiu de fininho.
Ainda, no afã de sair pro trabalho, nem escutaste a sinfonia linda dos passarinhos, ali no teu jardim, saudando-te, acordando-te, dando um beijo na tua alma.
Não escutaste?
E aí, bem do teu lado, quem é?
Não vês?
Não percebes nada, nem ninguém?
Teus pensamentos, numa verdadeira barafunda, estão decolando, atordoados, sem destino. Batem-se e debatem-se, desordenadamente.
Tu te preparas, tomas o teu café às pressas, ligas o teu carro, e vais, para mais um dia de trabalho, deixando pra trás, sem se aperceber, aquilo que realmente conta:  a cumplicidade, o aconchego, o carinho, a amizade, o que sustenta e eterniza uma relação. Relação com a tua “outra metade”, com o teu filho ou com o teu neto, e, pior ainda, contigo mesmo.
O tempo te escravizou e ficas preso aos laços da indiferença, que, tu mesmo, cego espiritualmente, criaste.  Será que estou dizendo coisa errada?
E corres, e corres, e corres, sufocado pelos próprios emaranhados, pelas próprias teias.
Não tens tempo pra tua família, pros teus amigos, nem para os que estão contigo, lado a lado, nessa viagem. Nem mesmo pra ti.
É como se estivesses acima de tudo, buscando tudo e perdendo tudo, por que, mergulhado no mar escuro da ganância e com os olhos vendados para a vida, para a felicidade, para o amor.
Vamos, acorda!
Ainda é tempo.
Busquemos o verdadeiro sentido do viver, abramos os olhos da nossa alma, e voemos, mas voemos juntos, de mãos dadas, de alma livre e leve, numa revoada plena, completa e feliz!
E mais, com endereço certo!
Aldaléia Aquino – 15.04.2007



 Aldaléia Aquino 
.........................................
Pra você, amigo(a), mais um poeminha meu.
Grande abraço.
Aldaléia 
 

POEMA



Eu queria ter
Coração de poeta,
Para falar do céu,
Das estrelas,
Do sol e da lua,
Do mar e dos rios,
Dos vales e das montanhas,
Das flores e dos colibris,
Da abelha e da borboleta,
Da formiga e da lagarta,
Da luz e da sombra,
Da semente e do fruto,
Da música e do lamento,
Da lágrima e do sorriso,
Do devaneio em busca
Do infinito...
Da pedra e do orvalho,
Da solidão e da saudade...
Da criança e do velho.
Eu queria ser poeta
Para fazer poesia de tudo.
Do que vejo
E do que sinto
Aqui dentro de mim,
Nas minas e cavernas...
Da minha alma...
Eu queria ser poeta
Para falar dos mistérios da vida,
Dos mistérios do amor,
Em todas as suas nuances...
Quem dera ser poeta
Para falar de vocês
E pra cada um de vocês,
Meus filhos,
E  pro meu netinho,
O meu Luquinhas.
Sim, eu queria ser poeta.
Para falar de Você,
Meu Deus,
Em toda a Sua plenitude!

 
 Aldaléia Aquino 

Aldaléia de Aquino, uma Aracoiabense fazendo sucesso na poesia!!

FOTO: Aldaléia Aquino
DESCOBERTA

Caminhei descalça
Pelas ruas da vida
E sangrei meus pés,
Em busca de que?
Sonhei,
Adormeci ao balanço
inebriante
Da ilusão.
Da procura,
Do desejo.
Busquei
No mistério infinito
A certeza da verdade.
Do infalível,
Do real.
Briguei, de alma limpa,
Pelos meus ideais.
Até chorei
E sorri ao sabor do amor,
Apalpando a felicidade
Com minhas mãos,
Com meus lábios,
Quando me fiz mulher,
Quando me fiz mãe,
Quando pari!

*Adelino dedicou esta poesia a esposa


TEXTO DA POESIA CORRIGIDO ACIMA

LEIA MAIS:


Poesia de Aldaléia Aquino

Quando a dor apertar e a vontade de chorar for tamanha, então chore, mas chore pra Deus...

Jesus disse: Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. (Mateus 5.3)

"Quando a dor apertar e a vontade de chorar for tamanha, então chore, mas chore pra Deus. Ele não só enxuga as suas lágrimas como compreende o porque delas. Intimidade de PAI com filho(a) que só entende quem tem."

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.(1 Coríntios 13.1)


Não importa o tamanho dos seus sonhos, sonhe muito e sempre, mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou.
Lembre-se que eles se concretizarão da maneira que Deus planejou pra você

Só de sunga, Thammy Miranda toma banho de banheira com a namorada

Ator aparece com Andressa Ferreira em foto publicada pela modelo na madrugada deste domingo (6)

Redação iBahia

"Nossas madrugadas quase sem fim". Esta foi a frase usada como legenda por Andressa Ferreira em foto publicada nas redes sociais. A namorada de Thammy Miranda compartilhou uma imagem do casal relaxando na banheira. O ator aparece só de sunga e de braços cruzados ao lado de Andressa.
Na última quinta-feira, 3, Thammy Miranda comemorou seu aniversário de 33 anos com um jantar para poucos amigos e familiares em um restaurante em São Paulo. Entre os convidados, estava a socialite Val Marchiori, que publicou em seu Instagram fotos da festa, - em que também aparecem Andressa Ferreira e Sula Miranda, namorada e tia de Thammy. 
Foto: Reprodução/Instagram
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/so-de-sunga-thammy-miranda-toma-banho-de-banheira-com-a-namorada/?

07 DE SETEMBRO – DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Independência do Brasil é celebrada em todo dia 07 de setembro. Essa comemoração acontece desde a época do Primeiro Império, que, a cada ano, rememorava a ocasião em que o país se tornou independente de Portugal no ano de 1822. O processo de independência do Brasil teve como principais atores históricos, além do príncipe regente D. Pedro (que se tornou oimperador D. Pedro I), alguns representantes da elite interessada na ruptura entre Brasil e Portugal. Entre esses representantes, encontrava-se aquele que também se tornou um dos maiores articuladores do Império, José Bonifácio de Andrada e Silva.
De certa forma, a possibilidade de um “Brasil independente” remonta à época davinda da família real para o Brasil em 1808, acontecimento que inaugurou em nosso país o chamado Período Joanino. D. João VI veio com sua corte para o Brasil por ter se recusado a ser conivente com a política do BloqueioContinental, imposta por Napoleão Bonaparte contra o Reino Unido. Como Portugal possuía importantes acordos econômicos com os ingleses, D. João VI achou por bem desobedecer às ordens do imperador francês e abandonar a Península Ibérica, sendo escoltado por navios ingleses até a costa brasileira.
Nessa época, o Brasil foi alçado à condição de Reino Unido, junto a Portugal e Algarves, deixando assim a condição de ser colônia. Muitas das ações empreendidas por D. João VI no Brasil durante o período em que aqui esteve (1808-1821) colaboraram para que o país ganhasse uma relevância que ainda não possuía. Essa relevância tinha dimensões econômicas, políticas e culturais. Entretanto, nos anos que seguiram após o fim da Era Napoleônica (1799-1815), Portugal passou por intensas turbulências políticas. Essa situação exigiu a volta do rei D. João VI com sua corte em 1821.
O rei português deixou no Brasil como seu representante D. Pedro, seu filho, que recebeu o título de príncipe regente. Durante o ano de 1821 e até os primeiros dias do mês de setembro de 1822, as turbulências políticas de Portugal fizeram-se refletir também no Brasil. As assembleias que ocorriam em Lisboa (que contavam também com representantes brasileiros) ganhavam pautas que defendiam o retorno de Portugal como o centro político do referido Reino Unido e, por consequência, a submissão do Brasil à sua posição.
Ao mesmo tempo, em terras brasileiras, o príncipe regente, orientado por representantes das elites políticas locais, promovia uma série de reformas que desagradavam as elites lusitanas. As ações de de D. Pedro mobilizaram a corte portuguesa a pedir a sua volta imediata para Portugal no início de 1822. D. Pedro recusou-se a abandonar o Brasil e, em 09 de janeiro, optou pela sua permanência no país. Esse dia ficou conhecido como Dia do Fico.
As indisposições entre Portugal e Brasil continuaram ao longo do primeiro semestre de 1822. Esse período de intensas discussões e propostas direcionadas à efetivação da independência foi exaustivamente estudado por muitos historiadores, tanto portugueses quanto brasileiros. No Brasil, destacam-se os nomes de Oliveira Lima e Nelson Werneck Sodré. No mês de setembro, as cortes portuguesas deram um ultimato para D. Pedro voltar para Portugal, sob ameaça de ataque militar. O príncipe que estava em viagem ao estado de São Paulo recebeu a notícia e, antecipando uma decisão que já estava quase nas “vias de fato”, declarou o país independente às marges do rio Ipiranga, no dia 07. Esse gesto implicaria a futura organização do país enquanto nação e enquanto império, um projeto que não era fácil de ser conduzido, como acentua o historiador Boris Fausto:
Alcançado em 7 de setembro de 1822, às margens do riacho Ipiranga, dom Pedro proferiu o chamado Grito do Ipiranga, formalizando a Independência do Brasil. Em 1° de dezembro, como apenas 24 anos, o príncipe, regente era coroado Imperador, recebendo o título de dom Pedro I. O Brasil se tornava independente, com a manutenção da forma monárquica de governo. Mais ainda, o novo país teria no trono um rei português. Este último fato criava uma situação estranha, porque uma figura originária da Metrópole assumia o comando do país. Em todo de dom Pedro I e da questão de sua permanência no trono muitas disputas iriam ocorrer, nos anos seguintes.” [1]
FONTE:
http://www.brasilescola.com/datas-comemorativas/7-setembro-dia-independencia-brasil.htm

Oswaldo freia euforia, mas destaca importância de triunfo do Flamengo

"Os jogadores já estão habituados com isso e sabem como precisam seguir", disse Oswaldo



ESPORTE 23ª RODADA


A quarta vitória seguida do Flamengo no Campeonato Brasileiro faz o time ver a possibilidade de se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores se tornar real. Após a equipe superar o Fluminense por 3 a 1 no Maracanã, no último domingo, pela 23ª rodada, o treinador festejou o resultado, mas prometeu conter qualquer princípio de euforia no elenco.

"Os jogadores já estão habituados com isso e sabem como precisam seguir. Todo mundo tem a cabeça no lugar, sabe que o percurso será longo. Exagero ou euforia podem nos desestabilizar. Sempre que termina o jogo nessa situação, me dirijo aos jogadores com esse objetivo. Eles estão sabendo que precisam manter a estabilidade para a equipe seguir pontuando", disse.
Oswaldo, porém, destacou a importância do triunfo, que deixou o time na sexta posição, com 35 pontos, a três do G4, além de elogiar a atuação do Flamengo diante do Fluminense.
"Foi uma excelente vitória. Foi representativa não só na tabela, mas no desenvolvimento da equipe. Inevitável que dê confiança com a forma como a equipe atuou, conseguindo ter a maioria das ações ofensivas e tendo controle do jogo em boa parte dos 90 minutos. Foi uma vitória muito importante para nós", afirmou.
Em alta, o Flamengo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, no Maracanã, diante do Cruzeiro. O time não poderá contar com Canteros, Everton e Márcio Araújo, todos suspensos, o que foi lamentado por Oswaldo.
"A gente só lamenta a perda de tantos jogadores ao mesmo tempo. A conta-gotas seria mais fácil para administrar. Não pela qualidade, pois temos jogadores no elenco com condições de substituir bem, mas pela quantidade. Isso a gente lamenta. Vamos procurar, nos três dias que temos até o jogo, organizar de forma que a equipe não sinta tanto essas perdas", comentou. Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE: 
http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/134906/oswaldo-freia-euforia-mas-destaca-importancia-de-triunfo-do-flamengo

Escultura "vagina da rainha" é depredada pela 2ª vez na França

Ato foi condenado pelo presidente François Hollande

Dirty Corner

MUNDO ARTE


Neste domingo (06), a escultura "Dirty Corner", do artista Anish Kapoor, 61, instalada nos jardins do Palácio de Versalhes, na França, voltou a ser alvo de vandalismo.

Segundo o site G1, a obra, uma trompa de aço com conotações sexuais apelidada de "vagina da rainha" pela imprensa, está exposta juntamente com outras peças do artista desde junho em Versalhes.
O presidente francês, François Hollande condenou o ato e expressou solidariedade, reiterando seu "apego indefectível à liberdade de criação que tem seu lugar nos locais mais prestigiosos do nosso patrimônio", segundo um comunicado da presidência.
Ainda segundo a publicação, o artista, no entanto, disse ao jornal "Le Figaro" não querer que as pichações sejam removidas: "De agora em diante, essas palavras infames farão parte da minha obra, elas a superam, estigmatizam-na em nome de nossos princípios universais (...) Dirty Corner ficará assim (...) e assim será exposta aos visitantes e turistas de Versalhes."
Dirty Corner
FONTE: 
http://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/134894/escultura-vagina-da-rainha-e-depredada-pela-2-vez-na-franca

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK