PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pelo Twitter, Juninho Pernambucano critica auditores do STJD: "Torcedores"

Comentarista da TV Globo demonstra insatisfação com a decisão do tribunal de aplicar apenas uma partida de pena ao atacante Emerson Sheik, que xingou um juiz


Por Rio de Janeiro

O ex-jogador Juninho Pernambucano, comentarista da TV Globo, postou uma mensagem em seu Twitter criticando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O comentário veio no dia seguinte ao julgamento de Emerson Sheik, do Flamengo, que xingou o árbitro da partida Flamengo x Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, durante a entrevista na saída para o intervalo da partida(veja no vídeo acima)O atacante rubro-negro pegou apenas um jogo de suspensão.
Twitter Juninho critica STJD (Foto: Reprodução)Pelo Twitter, Juninho faz crítica ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela pena de Emerson (Foto: Reprodução)


O texto que Juninho escreveu:

S T J D = somos torcedores julgando desportistas. Ops vou pegar 6 meses.
Não, 2 jogos ou até nada dependendo do torcedor julgador


Juninho deixou a entender que o julgamento foi feito por torcedores, e por isso a pena teria sido branda. O Procurador Geral do STJD, Paulo Schmitt, também criticou a decisão do tribunal, dizendo que a pena foi ridícula, e que os auditores "deveriam pedir autógrafo" ao camisa 11 do Flamengo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/09/pelo-twitter-juninho-pernambucano-critica-auditores-do-stjd-torcedores.html?

Wesley Safadão faz revelações inéditas sobre a vida difícil que teve antes da fama


No dia do aniversário de Wesley Safadão, o Domingo Show exibe depoimentos exclusivos do fenômeno do forró. Wesley conta segredos e faz revelações sobre as dificuldades que teve antes de vingar na carreira artística. Veja no quadro E Assim Começou... Veja a íntegra do Domingo Show


FONTE:  R7

A vida é uma caminhada longa, onde você pode ser o mestre e aluno...



E se estiver nos planos de Deus até as circunstâncias contrárias passaram a ser a favor... A vontade de Deus é incontestável, seu poder sem limites e ninguém impede que seus planos se cumpram em nossas vidas. Quando Deus quer acontece, quando Ele determina chega, quando Ele planeja tem que ser assim e quando Ele usa o seu poder sobre nossas vidas acontece sempre o melhor.

“Desejo que tenhas: Muros para te proteger do vento, Um teto para te abrigar da chuva, Risos para te alegrar, E perto de ti aqueles que amas. ... Que o vento leve amor ao teu coração, Que tudo que é nocivo se afaste de ti, Que tu te encantes com o presente da vida, Que tua alma seja curada na luz e no amor incondicional...”


Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo. (1 Tessalonicenses 4.6)


Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo. (1 Tessalonicenses 4.6)


A vida é uma caminhada longa, onde você pode ser o mestre e aluno...Tem dias que ensinamos, mas em todos os dias aprendemos. Sábio é aquele que sabe que sempre tem algo para ensinar ... mas terá muito mais a aprender.

Mulher morre após ter frasco de shampoo de quase meio litro introduzido em seu corpo através de sua parte traseira

Uma mulher morreu após ser vítima de uma suposta agressão em que teve um frasco de shampoo introduzido em seu corpo pela sua parte traseira. Durante o julgamento do caso, uma jurada desmaiou ao ouvir esses detalhes do episódio.
Majella Lynch, uma mulher de 51 anos, de Southampton, Inglaterra, estava sozinha e embriagada em sua casa quando sofreu o ataque inacreditável.
Um frasco de shampoo de 400 mililitros e cheio foi parar dentro dela após ser inserido pela parte traseira de seu corpo.
Mulher morre após ter frasco de shampoo introduzido em seu corpo através de sua parte traseira
Majella Lynch teve um frasco de shampoo de 400 mililitros introduzido em seu corpo pela parte traseira e morreu. Jurada desmaiou ao ouvir detalhes do caso no tribunal.
Ela foi levada ao hospital com uma dor abdominal intensa e teve o objeto removido, mas faleceu dois dias depois.
1

A investigação do caso aponta Daniel McBride, de 43 anos, como principal suspeito, já que não havia possibilidade de que a própria vítima tivesse feito o que foi dito acima. Além disso, Daniel teria estado na casa dela no momento da suposta agressão.
No momento em que os detalhes do episódio eram narrados ao tribunal, uma das juradas desmaiou e teve que ser atendida.
3
Daniel nega a autoria do crime e o julgamento continua.
Fonte: Mirror
FONTE: https://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-morre-apos-ter-frasco-de-shampoo-de-quase-meio-litro-introduzido-em-seu-corpo-atraves-de-sua-parte-traseira/

Mulher desenvolve câncer terminal na mama após passar 10 anos usando celular no sutiã todos os dias

Uma mulher desenvolveu câncer de mama e acredita que o hábito de manter seu telefone móvel em seu sutiã todos os dias por dez anos foi o que causou a doença terminal.
Wendy Holt, de 51 anos, uma mãe de Bracknell, Berkshire, Inglaterra, usava seu celular no sutiã, por julgar que assim teria acesso mais fácil ao objeto quando precisasse dele.
No entanto, ela agora considerou que a radiação emitida pelo aparelho foi a causa de seu câncer de mama, diagnosticado em 2012, já que ela não tinha histórico da doença na família.
Mulher desenvolve câncer terminal na mama após passar anos usando celular no sutiã todos os dias
Wendy Holt, de 51 anos, uma mãe da Inglaterra, acredita que manter seu telefone móvel em seu sutiã todos os dias por dez anos foi o que causou seu câncer terminal.
O câncer inflamatório de mama, uma doença rara e agressiva, geralmente é detectado em um estágio muito mais avançado do que outros tipos de cânceres de mama.

Por que é que os homens devem depilar as axilas

Os homens devem ter as axilas cheias de pelos? Milhares de homens dizem que não e defendem que se deve depilar ou aparar os pelos das axilas

Flickr

LIFESTYLE BELEZA



Um estudo inquiriu mais de quatro mil homens e 68% dizem aparar os pelos das axilas. Quanto aos motivos que os levam a fazê-lo 52% diz que é por motivos estéticos e 16% por razões esportivas.

Segundo a revista Men’s Health, apenas 10 dos inquiridos admitiu nunca ter aparado ou depilado os pelos das axilas.
Se ainda não aderiu à tendência, siga estes passos para preparar os pelos das axilas antes de os aparar.
1. Corte-os molhados. Pode apará-los a seco mas o especialista Craig Whitely recomenda que o faça com uma máquina de barbear à prova de água enquanto toma duche. A água quente vai suavizar os pelos e reduzir o risco de os puxar ou encravar, explica Craig.
2. Mantenha os pelos curtos. Se tem os pelos lisos, Craig recomenda que os corte de forma a ficarem com dois ou três centímetros, no máximo. Mas se os pelos são crespos, Craig aconselha que os corte o mais rente possível.
3. Não deixe de cuidar da pele. Depois do corte, use um after shave sem cheiro, mas certifique-se de que não é à base de álcool, a pele das axilas é sensível. Aguarde dois a três minutos antes de aplicar o desodorante. 
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/135490/por-que-e-que-os-homens-devem-depilar-as-axilas

Conheça oito benefícios do sexo para a saúde

Cientistas já descobriram diversos efeitos do sexo e do orgasno para a saúde

Aumenta a imunidade
Aumenta a imunidadeConheça oito benefícios do sexo para a saúde

LIFESTYLE ORGASMO


Que sexo é bom, isso todo mundo sabe. Mas além disso ele ainda traz muitos benefícios ao corpo. Cientistas já descobriram diversos efeitos do sexo e do orgasno para a saúde, melhorando reações orgânicas e a resposta a estímulos externos.

Segundo o Minha Vida, o orgasmo pode melhorar a qualidade de vida. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias", afirma o ginecologista Neucenir Gallani, da clínica SYMCO.
O site listou oito benefícios comprovados das relações sexuais:
Queima calorias
Queima calorias
Conheça oito benefícios do sexo para a saúde

LEIA MAIS: Notícias ao Minuto

FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/135417/conheca-oito-beneficios-do-sexo-para-a-saude

Ideias erradas sobre a depressão

A depressão é um transtorno que atinge muitas pessoas, mas, como acontece com outras patologias, tem muitos mitos a ela associados



LIFESTYLE SAÚDE


A depressão é uma perturbação do estado de ânimo na qual predomina um sentimento de tristeza, muitas vezes sem razão objetiva, que muitas vezes é acompanhada de ansiedade.

E, como muitas doenças, especialmente as do foro psicológico, está associada a muitas ideias erradas dispersadas por quem nunca sofreu desta patologia. O site D Medicina reuniu algumas das ideias erradas associadas à depressão.  
A depressão é rápida de se tratar. Falso. O tratamento de uma depressão grave pode demorar pelo menos um ano sendo que há sempre o risco de recaída.
Quando tudo está bem, não há motivos para se deprimir. Falso. As causas da depressão não devem confundir-se com os sinais que revelam que se está deprimido. Uma pessoa pode estar deprimida mesmo que tudo pareça estar correndo bem.
A depressão é uma doença crônica que nunca desaparece por completo. Falso. As doenças crônicas acompanham o paciente desde o momento em que a contraem até ao final da sua vida. Com os tratamentos atuais, é possível eliminar todos os sintomas em quase 90% dos casos.
O psicólogo é o profissional que trata a depressão. Parcialmente verdade. O psicólogo pode encarregar-se de tratar os transtornos depressivos em um quadro menos grave da depressão. Em casos graves é o psiquiatra que trata o paciente, ainda que seja muitas vezes o médico de família o primeiro a detectar o problema.

FONTE: http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/135578/ideias-erradas-sobre-a-depressao


Operadoras se unem contra contra Silvio Santos e Edir Macedo

As operadoras alegam que a fusão apresentaria “conduta abusiva” e “anticompetitiva”



FAMA SOCIEDADE



A  improvável união entre a Record, SBT e RedeTV! já está acontecendo e irá resultar na criação de uma empresa para negociar a venda de seus sinais para a TV por assinatura.

Segundo o jornalista Daniel Castro, essa sociedade está sendo bombardeada no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), órgão federal que aprova ou reprova as fusões de companhias. A nova empresa conseguiu um feito: uniu as rivais Net, Sky e Telefônica.
Elas alegam que a fusão apresentaria “conduta abusiva” e “anticompetitiva”, além de encarecer a TV paga ao consumidor. A ideia das três emissoras é negociar o sinal digital do trio com as operadoras de TV a cabo com a criação de uma empresa da qual cada rede teria uma parcela de participação.
As três redes terão partes iguais na nova empresa, mas a remuneração será de acordo com o valor de cada uma delas negociado com as operadoras. A sociedade será formalmente entre as pessoas jurídicas (Record, SBT e TV Ômega).
Pela nova legislação brasileira (lei 11.485/2011), as emissoras abertas podem negociar seus sinais digitais com as operadoras,a cessão do sinal analógico continua gratuita, mas um dia ele deixará de existir. Sem acordo com as operadoras, as redes abertas podem proibi-las de carregar seus sinais.
FONTE: http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/135576/operadoras-se-unem-contra-contra-silvio-santos-e-edir-macedo

Chris Brown cancela show para gays e é acusado de homofobia

A polêmica começou quando Chris cancelou sua participação em um evento onde o público seria homossexual



FAMA POLÊMICA


Chris Brown cancelou um espetáculo, no qual iria estar presente uma grande comunidade de homossexuais, o "Atlanta Gay Pride Weekend". Desde então, que surgiram várias acusações que diziam que o cantor desistiu do evento, apenas por ter descoberto que o público iria ser composto na maioria por gays.

A organizadora do evento contou que na altura em que tomou conhecimento do cancelamento ficou chocada e garantiu que o artista sabia desde o início, que aquele seria um espetáculo para celebrar o 'orgulho gay'.
Estas acusações entretanto foram negadas pelo músico, que afirmou que nunca confirmou o espetáculo. O mesmo pede desculpa a todos os que foram afetados pela notícia. Chris afirmou também que tem muito respeito por toda a comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais). 
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/135554/chris-brown-cancela-show-para-gays-e-e-acusado-de-homofobia


Site diz que Joelma está traindo Chimbinha com empresário da Calypso

Joelma estaria traindo Chimbinha com Cláudio Melo desde o começo do ano



FAMA BANDA


Depois de toda a repercussão e muitas acusações por parte de Joelma direcionadas a Chimbinha e envolvendo traição, com direito a indiretas em programas de TV e shows, chegou a vez da vocalista da banda Calypso ser alvo de informações que apontam para um relacionamento extraconjugal.

Segundo o site “Movimento Country”, Joelma estaria traindo Chimbinha com Cláudio Melo, empresário que cuida da agenda da banda Calypso e Aviões do Forró desde o início deste ano.
Ainda de acordo com o site, as críticas contra Chimbinha estariam sendo feitas para a loira poder assumir o novo romance com o empresário. Até o momento, a cantora ainda não se pronunciou a respeito.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/135532/site-diz-que-joelma-esta-traindo-chimbinha-com-empresario-da-calypso

Evangelho do dia


Quarta-feira, 9 de Setembro de 2015.
Santo do dia: São Pedro Claver, presbítero; Beata Maria da Cabeça, leiga
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Lucas 6, 20-26
Primeira leitura: Colossenses 3, 1-11
Leitura da carta de São Paulo aos Colossenses:
Irmãos: 1Se ressuscitastes com Cristo, esforçai-vos por alcançar as coisas do alto, onde está Cristo, sentado à direita de Deus; 2aspirai às coisas celestes e não às coisas terrestres. 3Pois vós morrestes, e a vossa vida está escondida, com Cristo, em Deus. 4Quando Cristo, vossa vida, aparecer em seu triunfo, então vós aparecereis também com ele, revestidos de glória. 5Portanto, fazei morrer o que em vós pertence à terra: imoralidade, impureza, paixão, maus desejos e a cobiça, que é idolatria. 6Tais coisas provocam a ira de Deus contra os que lhe resistem.7Antigamente vós estáveis enredados por estas coisas e vos deixastes dominar por elas. 8Agora, porém, abandonai tudo isso: ira, irritação, maldade, blasfêmia, palavras indecentes, que saem dos vossos lábios. 9Não mintais uns aos outros. Já vos despojastes do homem velho e da sua maneira de agir 10e vos revestistes do homem novo, que se renova segundo a imagem do seu Criador, em ordem ao conhecimento. 11Ai não se faz distinção entre grego e judeu, circunciso e incircunciso, inculto, selvagem, escravo e livre, mas Cristo é tudo em todos.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Xuxa comenta suposto romance com Ivete: "fico chateada com isso"

Baiana foi o destaque do programa da loira na Record, na noite de segunda-feira (7)

Redação iBahia

A cantora Ivete Sangalo foi a grande convidada de Xuxa em seu programa na Record, na noite de segunda-feira (7). Durante a atração, a baiana e a apresentadora voltaram a falar sobre o "suposto relacionamento" entre elas. Tudo começou quando o humorista Paulo Gustavo mandou uma pergunta em vídeo questionando as duas sobre o motivo do "fim do romance".
Xuxa comenta suposto romance com Ivete: "fico chateada com isso"Foto: Reprodução/Instagram
"Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?", perguntou ele. "As relações de amizade existem. Nós somos amigas. Um viva para as relações de amor, um viva para as relações verdadeiras. E também um viva para as relações de amizade que também existem", respondeu Ivete.
"As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria? Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam", completou Xuxa. "Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiras", brincou Ivete, levando a plateia aos risos.
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/xuxa-comenta-suposto-romance-com-ivete-fico-chateada-com-isso/?

Dupla sertaneja é presa durante show por apologia às drogas

Eles já haviam sido autuados pelo mesmo motivo, em Nova Friburgo

Da Redação, com agências (redacao@correio24horas.com.br)

Junior e Gustavo estavam cantando funk
 quando a PM interrompeu o show (Foto: Divulgação)
A dupla sertaneja Junior e Gustavo foi detida pela PM, na madrugada desta segunda-feira (7), durante um show na Exposição Agropecuária de Macuco, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
A apresentação foi interrompida porque, segundo informações da PM, os cantores estavam fazendo apologia às drogas com músicas de funk.
Eles foram levados em viaturas da polícia para a 154ª Delegacia de Polícia em Cordeiro, onde prestaram depoimento e foram liberados.
Eles já haviam sido autuados pelo mesmo motivo, em Nova Friburgo, durante um show no aniversário da cidade, em 2014.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/dupla-sertaneja-e-presa-durante-show-por-apologia-as-drogas/?

Anão diz que apresentação em delegacia não teve conotação sexual

No vídeo de pouco mais de um minuto, ele faz um strip-tease e ainda interage com um delegado

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Vídeo mostra anão gogo-boy em strip tease dentro de 
delegacia em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Folha)
O animador de eventos Júnior Gelinho, 28 anos, (que prefere manter a verdadeira identidade em segredo) protagonizou um episódio constrangedor para a Polícia Civil de São Paulo. Em um vídeo gravado por celular, o anão Gelinho aparece como “mini gogo-boy”, dançando apenas de cueca, meia e sapato, dentro do Departamento de Narcóticos (Denarc).
“Não existe conotação sexual. Qual a ideia do anão gogo-boy? É ser uma coisa cômica, algo engraçado. Não tem nada voltado para o sensual”, afirma. No vídeo de pouco mais de um minuto, ele faz um strip-tease e ainda interage com um delegado que participava da festa e recebe uma apalpada no bumbum. Ele espera que a repercussão do caso impulsione a procura pelo seu trabalho.
“Tomara que aumente, que aí eu trabalho muito mais”, diz. Nem todos, no entanto, consideram o episódio cômico. O caso tornou-se alvo de investigação da Corregedoria da Polícia Civil e também recebeu a reprovação do governador Geraldo Alckmin (PSDB e do secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes. Segundo o governador, "pode fazer festa, mas não em repartição pública", disse o governador em entrevista no Palácio dos Bandeirantes.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/anao-diz-que-apresentacao-em-delegacia-nao-teve-conotacao-sexual/?


Mitos e Verdades Sobre o Chá de Canela na Gravidez

O chá de canela é indicado para diversos problemas de saúde, além de ajudar no emagrecimento. Por ser termogênica, a receita é excelente para acelerar o metabolismo e, com isso, aumentar o gasto calórico. As substâncias contidas na especiaria também regulam a produção de insulina porque evita os picos glicêmicos. Assim, o consumo da canela pode evitar o diabetes do tipo 2 e combater o acúmulo de gordura causado pela produção aumentada do hormônio insulina.
Além disso, o chá feito com a canela:
  • melhora a digestão;
  • tem efeito antibiótico;
  • combate os radicais livres;
  • regula os níveis do mau colesterol;
  • atenua os sintomas da gripe e do resfriado.
    Chá de Canela
    Chá de Canela

Uso do Chá de Canela Durante a Gestação

Por tudo isso, muita gente quer fazer uso do chá de canela, mas existe uma contraindicação: a receita deve ser evitada na gravidez. A explicação para essa ressalva está nos possíveis efeitos abortivos do chá. O mesmo efeito termogênico responsável pelo emagrecimento também pode elevar a pressão arterial. Como as gestantes tendem à hipertensão, o uso da canela pode agravar o problema e elevar o risco de aborto.
Além disso, o consumo do chá feito com a canela também pode provocar contrações uterinas e hemorragias. Por isso, as chances de um aborto são maiores quando a especiaria é utilizada.
De acordo com um estudo publicado no American Journal of Epidemiology os filhos de mulheres que consumiram canela durante a gravidez têm mais chances de apresentar problemas como déficit de atenção, comportamento agressivo e hiperatividade. Para Jonathan Seckl, professor da Universidade de Edimburgo, o resultado da pesquisa mostra que a canela consumida na gestação afeta o sistema neurológico da criança, muito provavelmente porque os hormônios do estresse da mãe são passados para o bebê.
Outros estudos precisam ser conduzidos para explicar melhor essa relação. No entanto, o resultado mostra mais um risco no uso do chá de canela.

O Chá de Canela É Abortivo?

O chá de canela pode ter efeito abortivo, mas, como vimos no estudo acima, é possível que os resultados do consumo da especiaria sejam observados depois do crescimento da criança. Assim, dá para concluir que o chá deve ser evitado por gestantes como forma de precaução. No entanto, não adianta tomar o remédio caseiro esperando por um aborto. Além da prática ser ilegal e muito perigosa, os efeitos do chá são imprevisíveis e podem prejudicar a saúde da mãe e do bebê. Por isso, o melhor é não consumir a especiaria se houver suspeita de gravidez.
FONTE:
http://natural.enternauta.com.br/cha/mitos-e-verdades-sobre-o-cha-de-canela-na-gravidez/?

Em Qualquer Lugar Com Jesus

Dia: 09 de Setembro de 2015

Meditação: … Não temais… porque o SENHOR é conosco. (2 Crônicas 20:17)

Pensamento: Você não precisa temer quando Deus o acompanha.

Leitura: Êxodo 33:12-17.

Mensagem:
Em Qualquer Lugar Com Jesus

            Quando meu filho era pequeno, certa vez o levei comigo para buscar a sua cuidadora. Ao me aproximar da casa, vi que o seu cachorro grande estava deitado na varanda. Num primeiro relance, o cachorro parecia tranquilo. Mas, de repente, ele pôs-se em pé e atacou meu filho, que pulou, agarrando-se na minha perna, tentando subir até a minha cintura. De alguma forma, ele acabou se agarrando em meu pescoço e ombros.

Horóscopo diário de 09/09/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
FRASE DO DIA:
"O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo." - Alfred de Vigny + mais frases

NOVIDADE:
Vagas Abertas: só concursos públicos

VEJA AGORA O SEU:
HORÓSCOPO diário de hoje
PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Frase do dia!

Sol Frase do dia
O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK