PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CANAL REFLEXÃO: Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto."

Não há como agradar à todo mundo, por melhor que você tente ser. Seja você mesmo, e certamente haverá um lugar para você no coração de quem realmente importa.

Que as dificuldades, lutas, injustiças, sofrimentos, problemas e as perdas desta vida, sejam vistas com outros olhos. Nos dias maus... Peça ao Senhor para enxergar as dificuldades com os olhos do entendimento, e não com os sentimentos. Que cada adversidade possa ser vista como parte do processo educacional de Deus para o nosso crescimento espiritual. "...Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS". Rm 8:28
Sueila Castro - Responsável pelas reflexões do Canal Tenha um caso de amor consigo mesmo. ( Augusto Cury)

Toda vez quando estiver difícil para
você olhe para o céu, lembre-se de
um DEUS que não desiste de você!
Ele está contigo!


Deus fez um numero infinito de maravilhas.
Entre todas, tem uma que se destaca
pela sua beleza e preciosidade.
Olhe no espelho:
VOCÊ é a obra de arte mais linda
que Ele já fez.


Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. (Salmos 23:3,4) ...

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ARACOIABA "PROF. EMÍLIO FREITAS" É ESCOLHIDO "GESTOR NOTA 10" E SERÁ HOMENAGEADO COMO UM DOS 50 MELHORES SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO DO BRASIL

PROFESSOR EMÍLIO FREITAS
SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ARACOIABA "PROF. EMÍLIO FREITAS" É ESCOLHIDO "GESTOR NOTA 10" E SERÁ HOMENAGEADO COMO UM DOS 50 MELHORES SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO DO BRASIL


A Premio Brasil Group (Grupo de empresas privadas) há oito anos confere o "Premio Gestor Nota 10" aos Secretários Municipais de Educação que realizam uma gestão eficiente e comprometida no cumprimento de metas tais como: Concretizações de obras municipais na área da educação, criação e apoio a programas direcionados a elevar a qualidade da educação pública do município, bom uso da verba pública, ações com resultados efetivamente positivos para a melhoria da qualidade da educação, entre outros critérios selecionados. A pesquisa foi realizada durante os últimos 08 meses com o método fenomenológico e avalia critérios que consideramos essenciais para destacar o "Gestor Nota 10" na Educação Pública Municipal. O evento de premiação acontecerá de 22 a 25 de outubro na costa do Sauipe, Bahia, durante o 9º Encontro Nacional de Gestores Municipais de Educação.

Parabéns Prof. Emílio! - Cidadão de bem, bom caráter, simples, amigo e competente profissional. Parabéns Prefeito Cláudio!


Por acreditar e apoiar seu Secretário nas ações que ele sempre coloca como essenciais para a educação de Aracoiaba avançar e crescer, e como vem crescendo nesse últimos tempos. Parabéns a todos os técnicos e servidores da Secretária de Educação, Diretores de escolas, Coordenadores pedagógicos, educadores outros . . .!!! Enfim, como diz o nobre Prof. Emílio, é uma conquista de muitas mãos.


Parabéns a Educação de Aracoiaba! - Já teve esse ano (2015) Reconhecimento Estadual e agora Nacional. 


Aracoiaba, 10/09/2015
Registro: Prof. Jorge Luiz - Relações Públicas


FONTE: Facebook de Jorge Luiz

Cuidado, afaste-se de pessoas e relacionamentos tóxicos

Cuidado, afaste-se de pessoas e relacionamentos tóxicos

by José Batista de Carvalho
Cuidado afaste-se de pessoas e relacionamentos tóxicos universo naturalEstamos cercados de pessoas tóxicas.
Pessoas que são egocêntricas, manipuladoras, interesseiras, arrogantes, rancorosas, amarguradas, mal amadas, invejosas ou fracassadas, que não conseguem ver o sucesso ou a felicidade alheia. Enfim, pessoas sombrias que minam os relacionamentos e amizades com intrigas, críticas excessivas, falta de consideração e respeito pelo outro e abusos verbais ou físicos. Pessoas muito perigosas de se conviver.
Essas pessoas tóxicas acabam, de alguma forma, nos envenenando. Direta ou indiretamente, acabamos agindo por influência delas, seja com atitudes ou omissões. Muitas vezes acabamos agindo por impulso para evitar essas pessoas, ou, na pior das hipóteses, acabamos agindo da mesma forma. São pessoas nocivas, intoxicando nosso comportamento e nos levando a agir e a tomar decisões que, em outras circunstâncias poderiam ser completamente diferentes.
São tóxicas, porque conseguem despertar o que há de pior dentro de nós, não apenas no sentido de maldade ou crueldade, mas no sentido de perdermos a identidade, a autonomia, a energia, a iniciativa e o poder de decisão. Ficamos estagnados, hipnotizados, paralisados. São verdadeiros vampiros, sem Luz própria, que consomem nossa energia vital, que exploram e manipulam pessoas de acordo com os seus interesses e vivem às custas da energia dos outros para se sustentarem.

Deixar de arrumar a cama faz bem para a saúde, afirmam cientistas

Cientistas da Escola de Arquitetura da Universidade de Kingston, em Londres, Inglaterra, descobriram que deixar a cama bagunçada faz bem para a saúde.
A afirmação foi explicada por Stephen Pretlove em entrevista à BBC. Ele disse:”Algo simples como deixar a cama desarrumada durante o dia pode remover a umidade dos lençóis e dos colchões, deixando assim os ácaros desidratados, e, posteriormente mortos”.
Ele disse ainda que os ácaros só conseguem sobreviver capturando água da atmosfera, usando glândulas externas ao corpo.
Apesar de parecer, isso não indica que trocar a roupa de cama seja algo errado.
Deixar de arrumar a cama faz bem para a saúde

Cientistas da Escola de Arquitetura da Universidade de Kingston, em Londres, Inglaterra, descobriram que deixar a cama bagunçada faz bem para a saúde.
Uma pesquisa realizada anteriormente mostrou que 10% dos britânicos com até 25 anos de idade só troam lençóis e fronhas dos travesseiros seis vezes ao ano.
Fonte: TheSun
FONTE: 
http://www.gadoo.com.br/saude/deixar-de-arrumar-a-cama-faz-bem-para-a-saude-afirmam-cientistas/?

'Perdi tudo, mas salvei cachorras': brasileiros ficam desabrigados após enchentes no Japão



(Arquivo pessoal)
Sakaue conta ter perdido lanchonete e restaurante por causa das chuvas torrenciais
As fortes chuvas no Japão, que causaram transbordamentos de rios, enchentes e deslizamentos de terra na região nordeste do país, afetaram também a comunidade brasileira. Muitas famílias relatam ter perdido tudo e agora contam com a ajuda do governo e de conterrâneos para recomeçar a vida.
"Perdi todo o investimento de anos de trabalho", desabafa Alex Yoshinori Sakaue, 34, que tinha uma lanchonete e restaurante há 16 anos no centro de Joso, uma das cidades mais afetadas pelas tempestades e que concentra um grande número de brasileiros.
"Os carros sendo arrastados e a correnteza forte no meio da rua me lembraram as cenas do tsunami de 2011."
Sakaue contou à BBC Brasil que, durante a manhã de quinta-feira, mesmo com a chuva forte, abriu as portas do estabelecimento para mais um dia normal de trabalho.
"A rua começou a encher de água e, de repente, do nada, em questão de minutos, alagou tudo. Fechamos a lanchonete, fomos para casa e tentamos subir para o andar de cima o que dava e ficamos esperando o resgate", lembra o brasileiro, que mora ao lado do próprio negócio, numa casa de dois andares.
Da janela da casa, viu a frota de carros da família, que também mantém uma escola brasileira, sumir na água.
"No meio do desespero, vi um casal japonês com um bebê de três meses encurralada pela enchente. Desci, pulei na água, que já estava na altura do queixo, e conseguimos levá-los para dentro de casa", conta Alex.
"Agora só resta descansar um pouco e recomeçar a vida", resume.

Tsunami

(Arquivo pessoal)Image copyrightArquivo pessoal
Image captionSakaue mora há 16 anos no Japão
O Japão acordou nesta sexta-feira ainda em choque com os efeitos das chuvas torrenciais que forçaram mais de 90 mil pessoas a abandonar suas casas.
As imagens captadas pelas TVs japonesas realmente lembraram o tsunami que varreu o litoral da mesma região em 2011.
Cenas de casas e carros arrastados pela força das águas e famílias resgatadas de helicóptero foram mostradas ao vivo durante toda a quinta-feira. Nesta sexta-feira, a imprensa japonesa continua a falar sobre a tragédia.
Até agora, três mortes foram confirmadas e cerca de 25 pessoas continuam desaparecidas.
De acordo com a Agência Meteorológica do Japão, as fortes chuvas foram causadas pela passagem do tufão número 18, que fez chover, em apenas um dia, mais do que o dobro do previsto para todo o mês de setembro.

Desespero

Outro brasileiro que perdeu tudo o que tinha em Joso foi Ussuy Egyro, 38. Há 14 anos no Japão, ele conta que chegou a tempo de ver as conquistas de anos de trabalho em fábrica serem tragadas pelas águas, que invadiram seu apartamento.
"O mais caro eram os equipamentos de filmagem. Foram seis câmeras fotográficas e filmadoras", lamenta ele, que postou um vídeo no perfil dele no Facebook, no qual aparece chorando de desespero ao chegar perto do apartamento. "Só queria salvar minhas cachorras que estavam lá dentro", explicou.
Além dos cães (que estavam em cima da cama e do tatame, que flutuaram), tudo o que conseguiu retirar do apartamento foram dois travesseiros, um pacote de pão e um cacho de banana.
"Não me importo com os bens materiais. Agora vou trabalhar para comprar tudo de novo", garantiu o brasileiro, que ainda ajudou outros colegas que tiveram casas e apartamentos inundados.
"Fui ao abrigo e a situação está complicada, pois as pessoas estão dormindo em papelão e não têm água para tomar banho nem roupa para trocar", contou.
A região de Ibaraki e de Tochigi, as províncias mais afetadas, concentra uma grande comunidade brasileira. Cerca de 1,5 mil brasileiros moram somente em Joso.
Segundo informações do Consulado-Geral do Brasil em Tóquio, cerca de 200 brasileiros estão em abrigos do governo. Outras centenas foram para casas de parentes e amigos e alguns continuam ilhados em suas casas, aguardando resgate.
Milena Ishikawa, 39, é outra que perdeu tudo o que tinha na casa. Ela e a família viram a água subir muito rapidamente e só tiveram tempo de sair e ir para um hotel próximo da estação.
"Agora estamos ilhados, esperando a água baixar para ir para um abrigo", contou, por telefone, à BBC Brasil.
Há 12 anos no Japão, Milena disse que esta foi a primeira vez que viu uma enchente desta proporção. "Assim que for possível, vou voltar para casa para ver se tem como salvar alguma coisa."

Ajuda

(AFP)Image copyrightAFP
Image captionTsunami arrasou litoral nordeste do Japão em 2011
Diversas organizações sem fins lucrativos e grupos espalhados pelo Japão iniciaram campanhas para ajudar os decasséguis que perderam tudo com as enchentes.
"Estamos recolhendo roupas, fraldas e leite em pó, principalmente", contou Patrícia Hiromi Agostinho Komatsu, uma das que tem ajudado os desalojados.
O consulado do Brasil em Tóquio também centraliza uma campanha de arrecadação de roupas e mantimentos.
De acordo com o ministro Marco Farani, cônsul-geral do Brasil em Tóquio, mais de 3 mil e-mails foram enviados para brasileiros que vivem naquela região.
"Perguntamos se estavam bem e se precisavam de alguma coisa", detalha o diplomata, que deixou a repartição em estado de alerta para eventuais casos urgentes.
"Na semana que vem, uma missão consular vai verificar in loco a situação dos brasileiros. Vamos levar também uma psicóloga e um médico brasileiro", detalhou.

FONTE: BBC

Agência que rebaixou Brasil levou multa bilionária em fevereiro

Agência baixou a nota do Brasil e tirou seu grau de investimento, espécie de selo de bom pagador
A decisão da agência Standard & Poor's de rebaixar o Brasil em sua avaliação sobre os riscos do país não apenas poderá custar bilhões à economia do país pela fuga de investimentos como promete acirrar ainda mais a crise política envolvendo a presidente Dilma Rousseff.
Há alguns meses, no entanto, quem se via sob fogo cerrado era a própria instituição: a S&P foi ré em um processo movido pelo Departamento de Justiça dos EUA, que acusou a agência de ter mascarado o grau de risco de investimentos nos chamados papéis subprime, os vilões da crise financeira desencadeada em 2008.
Segundo as acusações, a empresa teria propositalmente ocultado chances de prejuízos.
Em um acordo extrajudicial anunciado em 3 de fevereiro, a S&P concordou em pagar ao Tesouro americano o equivalente a quase US$ 1,4 bilhão (R$ 5,4 bilhões na cotação atual). O episódio reacendeu o debate sobre a credibilidade das agências de classificação de risco e os possíveis conflitos de interesse envolvendo suas atividades.
Basicamente, a S&P e outras agências semelhantes como Moody's e Fitch são empresas que avaliam, entre outras questões, a capacidade que uma empresa ou país tem de pagar suas dívidas.
No caso do Brasil, a agência baixou a nota do país de BBB- para BB+, tirando seu grau de investimento (espécie de selo de bom pagador). Em seu comunicado, a S&P diz que "os desafios políticos que o Brasil enfrenta continuaram a aumentar", tendo reflexos sobre "a capacidade e a vontade do governo" em submeter um Orçamento para 2016 "coerente com a significativa sinalização de correção" da política econômica no segundo governo Dilma Rousseff.

FONTE: BBC

Rebaixamento da Petrobras é 'questão passageira', diz Braga



Ministro de Minas e Energia afirmou ainda que 'o pior já passou'.
Estatal foi rebaixada pela Standard & Poor's e perdeu grau de investimento.


Débora CruzDo G1, em Brasília

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, afirmou nesta sexta-feira (11) que o rebaixamento da nota e perda do grau de investimento da Petrobras pela Standard & Poor's (S&P), anunciado na véspera, é uma “questão passageira”. Braga disse ainda que o governo está otimista de que “o pior já passou”.
“A nota em relação à Petrobras foi consequência da nota em relação ao país. Creio que isso é uma questão passageira. Nós estamos com números na Petrobras que estão cada vez mais robustos e melhorando (...). Portanto, nós estamos otimistas de que o pior já passou e que nós estamos diante de um processo efetivamente de recuperação e de fortalecimento da Petrobras ”, afirmou.
O ministro falou brevemente a jornalistas ao chegar ao ministério, em Brasília, pouco antes de receber, para uma reunião fechada, o presidente da Vale e do Conselho da Petrobras, Murilo Ferreira. Durante a conversa, Braga negou que a nova situação da estatal afete empréstimos já negociados.

Bicicletar alcança liderança em número de viagens

Fortaleza tem, em média, 44,1 passeios por dia
Foto: Arquivo
Implantado em dezembro de 2014, o Sistema de Bicicletas Compartilhadas da Prefeitura de Fortaleza, o Bicicletar, alcançou uma importante marca e se tornou o modelo com o maior número de viagens, em média, por dia.
Com 44,1 passeios por dia, Fortaleza superou cidades como Rio de Janeiro (32,2), Brasília (15,7), Pernambuco (9,4) e São Paulo (8,9), que utilizam o mesmo sistema de transporte.
No último trimestre, a média de viagens no bicicletar foi de 39.050, nas 40 estações espalhadas pela capital.
Novas estações
O Bicicletar faz parte do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito (Paitt) e, até o momento, conta com 40 estações. A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos planeja dobrar esse número, instalando outras 40 estações, distribuídas pelos bairros: Montese, Bom Futuro, Jardim América, Parreão, Fátima, Presidente Kenedy, São Gerardo, Luciano Cavalcante, Edson Queiroz, Cocó, Papicu e Cidade 2000. também patrocinadas pela Unimed Fortaleza.
20 dessas estações devem ser implantadas ainda em outubro deste ano.
FONTE: CNEWS

Coelce perde o selo de bom pagador

Estatal afirma que rebaixamento é reflexo da queda da nota do Brasil

Foto: Arquivo
Um dia após o Brasil ter nota de crédito rebaixada, A Standard & Poor's (S&P) retirou, nesta quinta-feira (10) o selo de bom pagador de 31 empresas brasileiras, entre elas, a Companhia Energética do Ceará (Coelce). O rebaixamento da Companhia e das demais empresas ocorre como desdobramento da perda do grau de investimento no país.
Segundo a agência, a Coelce teve sua nota rebaixada nos níveis “BBB-” e “BB”, com perspectiva negativa. Por meio de nota, a estatal afirmou que a queda no rating é uma consequência da queda do rating no Brasil. 
O selo é uma forma de assegurar a possíveis investidores sobre o risco ou não de calotes. A partir da avaliação da agência, pode-se analisar a possibilidade de retorno de capital investido. 
Confira a lista de empresas brasileiras que foram rebaixadas: 

TV Maciço 7° Dia 28 SEMAR (Noite) encerramento com Solteirões do Forró e...

..
Encerramento da 28ª SEMAR (Semana do Município de Aracoiaba)com Solteirões do Forró e Black Banda.

Liderança petista acha que impeachment é provável em 2015

Foi a partir da aprovação da admissibilidade do impeachment de Collor que as pessoas tomaram as ruas do país em 1992. Algo que poderia acontecer com Dilma



POLÍTICA DILMA


Um possível impeachment já parece como provável em 2015 para ministros, deputados e senadores do PT. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, o clima entre os líderes petistas é de abatimento.

O PT realizou um monitoramento, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deve rejeitar pedidos de impedimento. Então, deputados da Frente Pró-Impeachment, com 280 votos, devem recorrer ao plenário e, com maioria simples, votariam pela admissibilidade do impeachment. Esse é, como recorda a colunista, o primeiro passo para o afastamento de um presidente.
Um senador do PT lembra que foi a partir da aprovação da admissibilidade do impeachment de Fernando Collor que "as pessoas começaram a acreditar e tomaram as ruas do país" em 1992. Algo que poderia acontecer também com Dilma.
FONTE: 
Notícias ao Minuto

Dilma Rousseff procura nome fora do PT para lugar de Mercadante

A presidente considera que seja necessário um "movimento de impacto" para tentar sair da crise política que se instaurou no governo

Reuters
POLÍTICA CRISE POLÍTICA


Dilma Rousseff está, de acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, estudando trocar o substituir o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil) por um nome que não seja filiado ao PT e que possa atuar como um "primeiro-ministro" de seu governo.

Isso porque, como explicam assessores, a presidente considera que seja necessário um "movimento de impacto" para tentar sair da crise política que se instaurou no governo. Dilma já estaria inclusive considerando convocar alguém de fora da política, mas que tenha receptividade na base aliada e na oposição.
Entretanto, essa não é a primeira vez que essa possibilidade é levantada. Como lembra a reportagem do jornal, o ex-presidente Lula defendia que Dilma efetuasse a troca de Mercadante por Jaques Wagner (Defesa).

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Com golaço de Luiz Antonio, Flamengo vence o Cruzeiro por 2 a 0

Os times voltam a campo neste domingo. O Flamengo vai a Chapecó, em Santa Catarina, para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, às 16 horas

Divulgação
ESPORTE G4


O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, com gols de Alan Patrick e Luiz Antonio, nesta quinta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio, em partida da 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua quinta vitória consecutiva, a equipe da Gávea chegou a 38 pontos, passou o São Paulo e chegou à quarta posição da tabela de classificação. Com a derrota, a equipe mineira segue com 28 pontos, na 13.ª colocação.

Os times voltam a campo para a 25.ª rodada neste domingo. O Flamengo vai a Chapecó, em Santa Catarina, para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, às 16 horas. No mesmo horário, o Cruzeiro duelará contra o rival Atlético Mineiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

É saudável se masturbar?

É um hábito prazeroso tanto para homens quando para mulheres, sejam solteiros ou comprometidos. Mas é saudável?



LIFESTYLE PRAZER

O mais recente vídeo do canal do YouTube ASAPScience explica tudo o que a ciência tem a dizer sobre a masturbação, ato sexual que, em média, 95% dos homens e 75% das mulheres fazem.

Embora continue a existir um tabu em relação à masturbação, além de mitos de que causaria cegueira ou impotência, são vários os estudos que defendem a sua prática, mas não exagerada.
É, então, a masturbação um hábito saudável? Sim, uma vez que liberta a dopamina que regula os níveis de prazer e stress, aumentando o primeiro e reduzindo o segundo. Nas mulheres, a libertação de endorfinas no orgasmo consegue atenuar a percepção de dor. Além disso, a masturbação estimula a prolactina, conhecida por ajudar a dormir melhor.
Quer mais motivos? Para os homens, a masturbação pode ser o segredo para um sistema imunológico mais saudável e capaz de resistir a agressões externas, como as que provocam resfriados. As sessões solitárias conseguem ainda reduzir os riscos de câncer de próstata e melhorar a qualidade do esperma.
Contudo, embora os efeitos da masturbação sejam positivos na saúde, há sempre um contra. Segund o vídeo, a masturbação com frequência pode prejudicar os atos sexuais com pessoas reais.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Como lavar o rosto e que produtos evitar

Já lhe disseram que os produtos de limpeza do rosto estragam e secam a pele e que o melhor é lavar a cara só com água?



LIFESTYLE BELEZA


Muitas pessoas defendem que os melhores truques de beleza são os que as nossas avós seguiam mas, apesar de em alguns casos se aplicar, outros podem danificar a pele ou não garantir a limpeza suficiente.

É o caso do conselho para lavar o rosto só com água para não estragar e secar a pele. O site She Finds falou com o cirurgião plástico Dr. Ahmed Abdullah que sublinha que a “pele deve ser sem dúvida lavada com um ‘cleanser’ facial em vez da simples água”.
O médico explica que “durante o dia, a pele entra em contato com poluentes, sujeira e bactérias que se vão aí acumulando.”
A camada sebosa da pele, como explica o especialista atua como uma espécie de íman no que toca a sujeira e bactérias o que pode provocar a obstrução dos poros, que resulta no aparecimento de acne e outros problemas de pele. E é por isso que o Dr. Ahmed Abdullah afirma que não é possível “remover esta sujeira acumulada, e ainda a maquiagem”, lavando a cara só com água.
O especialista sugere que escolha um produto de limpeza adequado ao seu tipo de pele e que lave o rosto com o produto logo de manhã e ao fim do dia.
Lembra ainda quais ingredientes devem evitar na hora de escolher o produto de limpeza ideal:
Sulfatos. São muito utilizados em ‘cleansers’ faciais de espuma e para combater a oleosidade. Deve evitá-los por que podem irritar a pele e deixá-la ressecada.
Álcool. É usado nos produtos de cuidado de rosto para dar leveza ao produto, mas remove os lípidos protetores da pele, deixando-a mais exposta a possíveis irritações ou alergias.
Microesferas esfoliantes. Apesar de poder usar esfoliante uma vez por semana na maior parte dos casos, o especialista aconselha que evite escolher produtos diários que contenham estas microesferas esfoliantes uma vez que podem causar feridas microscópicas na pele danificando-a e deixando-a mais exposta.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/136306/como-lavar-o-rosto-e-que-produtos-evitar

Livro de Gisele Bündchen terá foto nua e vai custar R$ 2.700

A publicação terá tiragem de apenas mil exemplares

Reprodução
FAMA CARREIRA


O livro realizado em comemoração aos 20 anos de carreira da über model, Gisele Bündchen, foi finalmente divulgado. Segundo a Vogue, a obra ganhou cara, preço e tiragem nesta quinta-feira (10).

Serão mais de 300 fotos escolhidas a dedo pela top e o diretor de arte, Giovanni Bianco e serão apenas mil exemplares, todos devidamente autografados. O livro sairá pela bagatela de US$ 700 dólares, aproximadamente R$ 2.690 e conterá uma das imagens mais famosas da modelo, seu nu artístico, clicado por Irving Penn.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

'Eu disse que as máscaras iam cair', desabafa filha de Joelma

"Mas ainda digo: vocês não viram nada, isso não é nada! Bom dia”, publicou ela.



FAMA CONFUSÃO


Natalia Saraff, filha de Joelma, no início deste ano, chegou a dar uma entrevista afirmando que tinha pouco contato com a mãe, porém, com o fim do casamento de Joelma com Chimbinha, a jovem de 25 anos tem se mantido ao lado da cantora. Ela publicou, em seu perfil no Facebook, uma mensagem sem citar o nome do guitarrista, mas que logo foi associada a ele, segundo informações do Extra.

“Eu avisei, quando eu disse que máscaras iam cair. Eu avisei, quando eu disse que quem vê cara não vê coração. Eu avisei não só uma ou duas ou três vezes! As Alices (no País das Maravilhas), me xingaram, me criticaram etc. Mas ainda digo: vocês não viram nada, isso não é nada! Bom dia”, publicou ela.

Cássia Kis e Susana Vieira se estranham nos bastidores de novela

O problema entre elas é uma 'guerra de egos'. Cássia estaria falando mal da colega pelas costas, enquanto Susana tenta 'segurar a onda'

Divulgação / TV Globo

FAMA A REGRA DO JOGO


Já não é novidade que Cássia Kis e Susana Vieira não são melhores amigas. Porém, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, o clima entre as duas anda pesado nos bastidores de A Regra do Jogo.

A colunista ressalta que o problema entre elas é uma 'guerra de egos'. Cássia estaria falando mal da colega pelas costas. Enquanto isso, Susana está se mantendo quieta e tentando 'segurar a onda'.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Mulher de 71 anos faz pole dancing e coleciona mais de 200 namoros iniciados na web


POR FERNANDO MOREIRA



Margaret Collins
A aposentadoria não representou para Margaret Collins, de 71 anos, tirar o pé do acelerador, como faz a maioria. Pelo contrário, a moradora de um confortável asilo em Newcastle (Inglaterra) passou a viver ainda mais intensamente.
Margaret Collins curtindo uma festa em Newcastle
A bisavó e divorciada duas vezes Margaret é assídua frequentadora da vida noturna, não para de viajar, pratica pole dancing e já engatou mais de 200 namoros com homens - na maioria mais novos - que conhecera na internet ou pelo aplicativo Tinder.
Sair com homens mais novos faz com que Margaret se sinta jovem novamente, segundo as palavras da própria. Ela se diz orgulhosa do apelido de "namoradeira em série".
"Muitos caras de 60 anos ou mais se tornam velhos e acabam ficando aterrorizantes e curvados. Parecem um cadáver e não gostam de dançar. Gosto dos caras de 30 ou 40 anos", disse a loura.
Orgulhosa com o título de 'namoradeira em série'
Margaret já saiu com mais de 200 homens que conheceu em chats
Margaret tem feito tanto sucesso que admiradores a têm levado para viagens caras ao exterior.
No Tinder, popular aplicativo de paquera para smartphones, Margaret disputa com a filha, Mandy, de 47 anos, quem conquista mais interessados.
"Uma amiga me falou que o Tinder é um bom aplicativo, e resolvi instalar no meu telefone", disse a inglesa.
FONTE: OGLOBO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK