PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de setembro de 2015

Neste verão, qual você vai ser? Sereia ou Baleia?

Postado por 

Gordas e lindas!

Uma academia colocou um outdoor em São Paulo que dizia o seguinteNeste verão, qual você vai ser? Sereia ou Baleia?

Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte email.


"Ontem vi um outdoor com a foto de uma moça escultural de biquini e a frase: Neste verão, qual você vai ser? Sereia ou Baleia?

Respondo:

Baleias estão sempre cercadas de amigos. Baleias tem vida sexual ativa, engravidam e tem filhotinhos lindos. Baleiasamamentam. Baleias andam por ai cortando os mares e conhecendo lugares legais como a Antártida e os recifes de coral da Polinésia.

Baleias tem amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam mto. Baleias cantam mto bem. Baleias são enormes e quase não tem predadores naturais.

Baleias são bem resolvidaslindas amadas.

Sereias não existem...

Se existissem viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano? Não tem filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza.

São lindas, mas tristes, e sempre solitárias...

Querida academia, prefiro ser baleia!"

(A referida academia retirou o outdoor na mesma semana!)


FONTE:
http://blogsetecandeeiroscaja.blogspot.com.br/2012/11/gordas-e-linda.html

Descascando os ovos rapidamente

Descascando os ovos rapidamente

Descascando um ovo cozido rapidamente em um copo com água, sensacional

Há quem adora comer ovos cozidos, principalmente quem faz dieta e tem uma alimentação saudável. Mas ninguém merece ficar descascando os ovos sempre que cozinhar para poder comer, pois só quem comeu sabe o trabalho chato que é tirar casca por casca.

Por esse motivo trouxemos um vídeo, onde podemos aprender a descascar um ovo cozido rapidamente em um copo com água, é sensacional e você vai economizar um bom tempo com essa técnica, sem falar na facilidade em descascar os ovos.


Descascando os ovos rapidamente 

Para quem tem um restaurante ou até mesmo para as donas de casas que tem tantos afazeres, uma técnica como essa de descascar os ovos certamente irá ajudar e muito nas tarefas do dia a dia e se torna até mais higiênico, pois evitamos de colocar as mãos nos ovos para descascá-los.

Para fazer essa técnica é muito simples, basta ter um copo de vidro como é mostramos no vídeo abaixo. Não sabemos se há como fazer com o copo de plástico, mas não custa nada tentar se for mais fácil de manusear, mas indicamos fazer o teste com o copo de vidro.


1- Pegue o copo e coloque o ovo, apenas um de cada vez;
2- Coloque um pouco de água e tape com a sua própria mão, se desejar, coloque uma tampa;
3- Agora com a mão chacoalhe com água onde o ovo está por alguns segundos, mexa bem rápido, pois quanto mais rápido, a casca soltará;
4- E aí é só retirar a casca do ovo sem dificuldades e servir normalmente.

Você pode colocar todos os ovos um de cada vez para descascar os mesmos. Demora um pouco por ter que manusear apenas um ovo de cada vez, mas levando em conta o tempo gasto para descascar os ovos com as mãos, isso não é nada.


Essa técnica facilita a vida de quem tem restaurantes e pretende usar vários ovos em uma receita e para quem faz dietas e tem uma vida corrida e não pode perder tempo descascando os ovos da forma convencional.

Vídeo

Para quem ainda não entendeu como essa técnica funciona, assista ao vídeo que ensina como descascar os ovos passo a passo usando um copo de vidro e um pouco de água.

FONTE:
http://forebr.blogspot.com.br/2015/02/descascando-um-ovo-cozido-rapidamente.html

REFLEXÃO: Deus vai fazer, não precisa você se preocupar, do jeitinho dEle Ele coloca cada coisa em seu lugar, você vai ver...


Deus vai fazer, não precisa você se preocupar, do jeitinho dEle Ele coloca cada coisa em seu lugar, você vai ver...Não se assuste se a tempestade é tão forte, não se atemorize se o gigante é tão grande, não se desespere se faz tempo que caminha sem parar... Deus está provando a tua fé, Ele sabe seus limites sabe bem como tu és, Ele sabe até onde vai tua força e quantos passos tem para caminhar... Ele sonda o teu coração, sabe suas súplicas e ouve tuas orações, sabe as lagrimas que derramou, sabe tudo pelo que já passou... Ele não te esqueceu no caminho, não te abandonou nesse deserto sozinho, nem deixou que o tempo te consumisse, Ele em todos os momentos está contigo, Ele viu quando alguém te feriu, te julgou, te humilhou e te atingiu com palavras que machucaram o coração, Ele viu aquela dor que parecia não ter fim, Ele sabe das lágrimas em seu quarto, e do sorriso pra esconder uma ferida, Ele viu quando você se calou pra não falar sobre suas lutas, Ele ouviu o teu gemido antes de dormir e sabe as lutas que passou até aqui, nada é oculto do Senhor e no tempo certo a justiça virá ao teu favor. Tá chegando o dia da vitória pra você, tá chegando a hora do Senhor te surpreender, tá chegando o dia do sorriso e da promessa acontecer... Será tudo novo, tudo lindo e perfeito, que os teus olhos não acreditaram nos feitos que o Senhor vai realizar na tua vida, é muito mais do que você imagina, é assim esse Deus...Ele é fiel... Confie!



Não Seremos Abalados "A mudança faz parte da vida. Há certas situações instáveis e lutas que nos conseguem abalar. Mas há esperança! Deus nunca muda. Ele é sempre bom, o tempo todo! Se você colocar a sua esperança e confiança no Senhor, nada neste mundo será capaz de tirar a tua paz!"

Pai toca em cada coração neste momento, que algo novo venha surgir dentro de cada um, que o amor venha nascer por ti Senhor meu Deus, que cada um venha descansar em teus braços! Proteja-os de todo mal.Amém!

RESPONSÁVEL PELO CANAL REFLEXÃO
Deus vai fazer, não precisa você se preocupar, do jeitinho dEle Ele coloca cada coisa em seu lugar, você vai ver...Não se assuste se a tempestade é tão forte, não se atemorize se o gigante é tão grande, não se desespere se faz tempo que caminha sem parar... Deus está provando a tua fé, Ele sabe seus limites sabe bem como tu és, Ele sabe até onde vai tua força e quantos passos tem para caminhar... Ele sonda o teu coração, sabe suas súplicas e ouve tuas orações, sabe as lagrimas que derramou, sabe tudo pelo que já passou... Ele não te esqueceu no caminho, não te abandonou nesse deserto sozinho, nem deixou que o tempo te consumisse, Ele em todos os momentos está contigo, Ele viu quando alguém te feriu, te julgou, te humilhou e te atingiu com palavras que machucaram o coração, Ele viu aquela dor que parecia não ter fim, Ele sabe das lágrimas em seu quarto, e do sorriso pra esconder uma ferida, Ele viu quando você se calou pra não falar sobre suas lutas, Ele ouviu o teu gemido antes de dormir e sabe as lutas que passou até aqui, nada é oculto do Senhor e no tempo certo a justiça virá ao teu favor.

Tá chegando o dia da vitória pra você, tá chegando a hora do Senhor te surpreender, tá chegando o dia do sorriso e da promessa acontecer... Será tudo novo, tudo lindo e perfeito, que os teus olhos não acreditaram nos feitos que o Senhor vai realizar na tua vida, é muito mais do que você imagina, é assim esse Deus...Ele é fiel... Confie!


Como Desentupir o Nariz?

Ficar com o nariz entupido pode ser quase desesperador. Mesmo que consigamos respirar pela boca, a sensação de não ter o ar passando pelas narinas gera muito desconforto. O problema geralmente acontece quando estamos com algum problema respiratório, como gripes e resfriados. Alergias, cheiros fortes e problemas na formação da narina também podem favorecer o entupimento.
O que causa a sensação de nariz entupido é a presença de muco na região. Ele pode estar seco ou em grande quantidade, o que dificulta a passagem do ar. Dependendo da situação, as paredes nas narinas também ficar inchadas, fechando o canal de passagem. Mesmo com o incômodo, o ideal, quando isso acontece é não se desesperar e buscar soluções simples para resolver o problema.

Solução Salina

Nada é mais indicado para limpar as vias áreas do que solução salina. Ele ajuda a remover o muco que se acumula nas narinas, facilitando a respiração. O segredo para fazer a mistura é usar:
  • 1 litro de água
  • 1 colher (chá) de sal
  • 1 colher (chá) de açúcar
Nariz entupido
Veja como aliviar a sensação de nariz entupido
Para evitar a contaminação, todos os equipamentos usados devem estar esterilizados. Primeiramente, ferva a água em um recipiente limpo. Coloque o salo e o açúcar em um vidro esterilizado e depois despeje a água água fervente. Mexa bem até que não seja mais possível ver o pó dos ingredientes no fundo. Coloque a mistura em um gotejador com um funil. O ideal é pingar de 2 a 3 gostas da solução em cada narina várias vezes ao dia. Pode ser que a sensação de nariz entupido não desapareça com a primeira aplicação, mas no decorrer do dia é possível notar o resultado.
Sugerimos também que você leia o artigo “Descongestionante Nasal Caseiro“, que ensina a fazer uma solução com buchinha paulista para desentupir o nariz.

Massagem no Nariz

Essa técnica tem origem na sabedoria oriental. De acordo com a medicina chinesa, o corpo tem pontos que podem ser pressionados para aliviar certos tipos de problemas. No caso do nariz entupido, os pontos ficam no canto das narinas. O procedimento é:
  • Localize os pontos e aperte com os dedos indicadores fazendo uma pressão considerável, mas não a ponto de machucar por 1 minuto;
  • Espere cerca de 4 minutos e volte a apertas os pontos por 1 minuto;
  • Repita o procedimento por até 3 vezes, sempre com um intervalo de 4 minutos entre eles.
Essa massagem pode ser feita por adultos em bebês que estejam com o nariz entupido, com bastante cuidado para não machucar a criança.


FONTE: Receita natural

Falcão e Popó deixam suas “pegadas” na calçada da fama da Arena Castelão


calçada da fama

A Luarenas, responsável pela administração da Arena Castelão, recebe nesta terça-feira, 15, às 11h, mais uma cerimônia de homenagem do Foot Fame. Desta vez, a calçada da fama receberá duas “pegadas”: Falcão (craque do futsal) e Popó (ídolo do boxe) serão eternizados no projeto instalado na Arena Castelão. As marcas vão inaugurar a categoria de esportes olímpicos do “Foot Fame”.

“Daremos um grande passo na nossa história homenageando grandes representantes de dois esportes inéditos no Foot Fame. Eternizaremos Falcão e Popó com muito orgulho, por tudo o que fizeram e por honrarem a bandeira do Brasil pelo mundo”, declarou Marco Tuunelis, diretor do Foot Fame.

Para Luarenas, o projeto é mais uma forma de homenagear nomes importantes do esporte nacional. “A Arena Castelão é sede do museu cearense do futebol, nele acolhemos memória do esporte local retratada por meio de troféus, fotos, camisas, vídeos e depoimentos de jogadores. Em 2014, o museu da Arena Castelão ganhou mais uma atração: o “Pé da Fama”. O projeto que contribui para a eternização de craques do esporte nacional e valorização do esporte”,destacou Aymeric Magne, COO da Luarenas.

A cerimônia de homenagem aos atletas Falcão e Popó acontece na Arena Castelão e será fechada para convidados e imprensa. O evento é uma realização da Foot Fame em parceria com Luarenas, Secretaria de Esportes do Ceará e Vila Galé Hotéis.

Calçada da Fama na Arena Castelão

A calçada da fama está localizada no Espaço Cultural Deputado Etevaldo Nogueira, acervo histórico do futebol cearense instalado na Arena Castelão. Atualmente, o projeto conta com mais de 10 pegadas e entre elas as dos craques Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Cafu e Roberto Carlos, além de ídolos do futebol cearense. O espaço é aberto de segunda a sexta para visitação do público. A ideia é que o local receba mais de 100 nomes de personalidades que tiveram contribuição significativa para o esporte.

O Foot Fame
Movido pela responsabilidade social, o Foot Fame tem como objetivo eternizar grandes ídolos e atrair maior público para sedes esportivas no país. Iniciado na Arena Castelão, o projeto também está disponível para visitação no Museu Pelé e já atraiu milhares de visitantes com pegadas de mais de 20 ídolos, incluindo os lendários Pelé e Garrincha.

FONTE: Ceará Agora

Frase do dia!

Sol Frase do dia
A censura não presta para nada, já se sabe. Mas o bom escritor deve convencer até os censores.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

HUMAN Extended version VOL.1

..
Publicado em 11 de set de 2015
O que nos torna humanos? Será por que amamos, por que brigamos? Por que rimos? Choramos? Nossa curiosidade? A busca pela descoberta?
Driven by these questions, filmmaker and artist Yann Arthus-Bertrand spent three years collecting real-life stories from 2,000 women and men in 60 countries. Working with a dedicated team of translators, journalists and cameramen, Yann captures deeply personal and emotional accounts of topics that unite us all; struggles with poverty, war, homophobia, and the future of our planet mixed with moments of love and happiness.

Assiste os 3 volumes do filme e viva a experiência #WhatMakesUsHUMAN.

O VOL.1 trata dos temas do amor, das mulheres, do trabalho e da pobreza.

Se desejar ver mais conteúdos, visite http://g.co/humanthemovie

Candice Swanepoel leva tombo em desfile

Algumas pessoas que estavam na primeira fila até se levantaram para ajudá-la. Porém, ela mostrou que é mesmo uma profissional e não se abalou

FAMA ANGELPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

Até a mais experiente das modelos pode cair na passarela. Foi o que aconteceu com a angel Candice Swanepoel no desfile de ontem (11) da Givenchy, na semana de moda de Nova York.


Algumas pessoas que estavam na primeira fila até se levantaram para ajudá-la. Porém, ela mostrou que é mesmo uma profissional e não se abalou. Levantou, sorriu e continuou sua caminhada.
Depois, ela postou uma foto no Instagram, com os joelhos machucados. Na legenda, a top escreveu: "Obrigada pelas pessoas que me acudiram durante o desfile hoje. Me deixou com marcas, mas principalmente com o ego machucado". Confira as imagens.
Candice Swanepoel leva tombo em desfile

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO
FONTE: Notícias ao Minuto



Candice Swanepoel leva tombo em desfile

Camila Queiroz grava enterro da mãe em 'Verdades Secretas'

Ao lado dela estavam outros personagens, como Fanny, interpretada por Marieta Severo

Reprodução/ Instagram
FAMA FINALPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

Ao que parece, a personadem de Drica Moraes em 'Verdades Secretas', Carolina, vai mesmo morrer. Na reta final, o elenco está gravando as últimas cenas e o enterro foi uma delas.

As imagens foram feitas em um cemitério do Rio de Janeiro. Camila Queiroz, que faz a filha de Carolina, a protagonista Angel, teve que mostrar o lado emotivo e apareceu abatida e com lágrimas nos olhos. Ao lado dela estavam outros personagens, como Fanny, interpretada por Marieta Severo.
A especulação é que Carolina se mataria ao flagrar Angel na cama com Alex (Rodrigo Lombardi).
FONTE: Notícias ao Minuto

Thais Bianca exibe, de 'topless', nova tatuagem

A ex-panicat disse, ao ser questionada se faria mais alguma, que não pensa em fazer outra, mas que não pode garantir que foi a última



FAMA EX-PANICAT

Thais Bianca, ex-panicat, posou de topless, na tarde desta sexta-feira (11), para mostrar sua mais nova tatuagem, na região da costela.

“Minhas tatuagens são em lugares que sempre quis ter como nas costas que fiz uma rosa, pois amo a flor e a cor. No pulso, tenho duas pimentas, acho a imagem delas bonitas e tira mal olhado. No antebraço fiz uma escrita Livrai-me de todo o mal. amém! Na cintura fiz a mesma tatuagem com meu namorado, escrevemos No Pain, No Gain, que é uma expressão no universo da musculação: Sem Dor, sem Ganho. No pé fiz um terço, exatamente igual com todas as bolinhas. E essa foi a que faltava que era na costela escrevi a Palavra Love. Coloquei os batimentos cardíacos que significa a Vida e um coração", contou a ruiva.
A beldade disse, ao ser questionada se faria mais alguma, que não pensa em fazer outra, mas que não pode garantir que foi a última.
"Por enquanto não pretendo fazer mais nenhuma, mas quando fiz minha primeira que foi a rosa nas costas também disse a mesma coisa, então nunca se sabe", disse a modelo.
FONTE: Notícias ao Minuto

Ex-diretor da Petrobras afirma que Lula interveio em nomeação

Ele reforçou que acha pouco provável que o petista e a presidente Dilma Rousseff não tivessem conhecimento do esquema de corrupção

Reuters
POLÍTICA DEPOIMENTO


Ao prestar depoimento à Polícia Federal, o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa disse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva interveio na sua nomeação para o cargo. As informações são da Folha de S. Paulo.

Segundo Costa, Lula teria inclusive ameaçado o ex-presidente da estatal José Eduardo Dutra de demissão. Tudo para garantir a indicação. No depoimento, Costa ainda disse que o relato da situação foi feito pelo ex-deputado José Janene (PP-PR), morto em 2010 e um dos principais personagens do esquema de corrupção.
Ele disse que a pressão do petista para a nomeação foi motivada pela disputa entre PP e PT pelo comando da Diretoria de Abastecimento da Estatal. Isso porque o PP teria bloqueado a pauta de votações da Câmara para pressionar pela indicação de Costa.
"Que, inclusive, soube através de José Janene, que o então presidente Lula ligou para o então presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, exigindo que o declarante [Paulo Roberto Costa] fosse nomeado diretor de Abastecimento da Petrobras, sob pena do próprio Dutra ser demitido do cargo", disse no depoimento.
Ainda de acordo com a reportagem do jornal, o ex-diretor reforçou que acha pouco provável que Lula e a presidente Dilma Rousseff não tivessem conhecimento do esquema de corrupção.
"Em razão da envergadura do esquema de corrupção montado na Petrobras, acho muito pouco provável que tanto o ex-presidente Lula, quanto Dilma Rousseff não tivessem conhecimento do mesmo; que Dilma Rousseff foi presidente do Conselho de Administração da Petrobras de 2003 a 2010 e que, portanto, deveria ter conhecimento de tudo o que ocorria na empresa".
FONTE: Notícias ao Minuto

[CD] Pablo do arrocha (2014)

Gusttavo Lima » Fui Fiel



Música » Gusttavo Lima - Fui Fiel. Clipe oficial do cantor sertanejo já tem mais 48.361.753 de visualizações no Youtube. Clique aqui e confira outros clipes e outras músicas

 

FONTE: Momento Verdadeiro

Kissing Strangers Prank | Beijando uma desconhecida

..

Pegadinha » Beijando uma desconhecida.


Pegadinha. É um desafio! Mas você acha que alguém aceitaria beijar um desconhecido na boca?  Pois é!  O canal de humor de David Mafra, no Youtube, provou que é possível ganhar um beijão na boca de uma pessoa desconhecida. Veja o vídeo abaixo! Veja o vídeo abaixo! Confira outras pegadinhas aqui.


Manejo do pirarucu garante renda sustentável a indígenas.



Há sete anos, indígenas da etnia Paumari do Rio Tapauá, no sul da Amazônia, mudaram totalmente os hábitos de pesca para participar de uma experiência de manejo do pirarucu. Na época, por falta de informação, eles pescavam de forma indiscriminada e ganhavam pouco ou nada pelo produto. E o pirarucu, um dos maiores peixes de água doce do mundo, estava ameaçado de extinção. Atualmente, os paumaris garantem renda para as aldeias com a pesca planejada, ao mesmo tempo em que preservam a espécie, agora na lista das vulneráveis.

Na primeira contagem desses peixes nos mais de 60 lagos da reserva dos paumaris, em 2008, foram encontrados 252 pirarucus. Na contagem anual feita em 2014, os indígenas registraram mais de 2,5 mil peixes. O esforço para alcançar esse resultado foi grande. Os paumaris ficaram sem pescar nenhum pirarucu por cinco anos, tempo necessário para recuperar o estoque da espécie.

Sue Lasmar posa para campanha em Miami e revela o corpão



Sue Lasmar é queridinha das campanhas fotográficas. A prova é que ela chega a posar três vezes por semana para catálogos. Dessa vez, a Diva Fitness protagonizou um ensaio para a grife Honey Be, em Miami, nos Estados Unidos.

Nunca é demais dizer as medidas corporais de Sue, afinal também é uma inspiração para as mulheres que buscam emagrecer.  A morena tem 65 centímetros de coxa, 104 cm de glúteo, 67 cm de cintura e apenas 7% de gordura corporal quando compete, atualmente com 15%. 


Sue Lasmar - Diva Fitness | Foto: Honey Be/ MF Models
Manter estas medidas e as curvas bem delineadas não é fácil. Para isso, a musa fitness vai à academia, varia nos treinos aeróbicos e, claro, cuida muito bem da alimentação. A beldade aposta em um cardápio com carboidratos variados, mas alimentos com só aparece uma vez por dia no prato da musa.

Sue Lasmar - Diva Fitness | Foto: Honey Be/ MF Models
Para o almoço, por exemplo, Sue aposta em um grelhado acompanhado de muita salada. Já para o lanche da tarde, os alimentos preferidos são a tapioca, omelete ou panqueca com frango. Outros alimentos que fazem parte da rotina alimentar dela são claras de ovos com aveia e shake de caseína. A modelo e atleta come de duas em duas horas. 


FONTE: Momento Verdadeiro

Indícios apontam para uso de arma química pelo Estado Islâmico


Uma autoridade americana disse à BBC que os Estados Unidos já identificaram pelo menos quatro ocasiões em que o grupo autodenominado "Estado Islâmico" usou gás mostarda em ataques. Assista ao vídeo.

De acordo com ele, o governo americano está cada vez mais convicto de que o grupo está produzindo e usando armas químicas na Síria e no Iraque.


Segundo a fonte, o chamado gás mostarda - que na verdade, em temperatura ambiente, é líquido - está sendo usado em forma de pó.


FONTE: Momento Verdadeiro

Pablo » Porque Homem não Chora.



Música. Homem chora? Pablo - Porque Homem não Chora. Vídeo tem mais 27.035.344 de visualizações no canal oficial do cantor no Youtube. Clique aqui e veja outros clipes!


FONTE: Momento Verdadeiro

PewDiePie bate 10 bi de visualizações no YouTube



PewDiePie bateu o recorde do YouTube ao atingir 10 bilhões de visualizações em seu canal. O produtor de vídeos tem mais duas mil de publicações no site e, na maioria delas, joga games e faz narrações efusivas, com direito a gritos.

Com esse modelo, só no ano passado, PewDiePie (Felix Kjellberg) ganhou 7,4 milhões de dólares com o seu canal no YouTube, segundo ele próprio. Mas como Kjellberg conseguiu tamanho sucesso em sua empreitada audiovisual? Como mostra o Game Theory, alguns fatores foram essenciais para a sua popularidade.


Se você ficou empolgado com a ideia de criar um canal no YouTube, o próprio Google mantém uma página que oferece dicas para criadores de conteúdos

FONTE: Momento Verdadeiro

Botafogo bate Mogi e emplaca 4ª vitória seguida

Folhapress

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo embalou de vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o time bateu o Mogi Mirim por 3 a 0, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Com grande reduto de torcedores, o time alvinegro jogou como se estivesse em casa. Roger Carvalho, Tomas e Luis Henrique, de pênalti, fizeram os gols que garantiram a quarta vitória consecutiva na competição -o time vinha de triunfos sobre Atlético-GO, Vitória e Paraná.
Com o resultado, o Botafogo chegou aos 48 pontos e abriu quatro pontos de diferença em relação ao Paysandu, com 44, na segunda colocação. O Mogi Mirim, por sua vez, se mantém com 22 pontos na vice-lanterna da segunda divisão nacional.
 MOGI MIRIM Mauro; Michel Tiago, Renato Camilo, Fábio Sanchez e Dieguinho; Magal, Memo (Everaldo), Henrique Motta e Everton Heleno (Luiz Fernando); Serginho e Matheus Ortigoza (Júnior Juazeiro) T.: Sérgio Guedes
BOTAFOGO Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Camacho (Fernandes), Willian Arão,Serginho e Daniel Carvalho (Tomas); Lulinha (Luís Henrique) e Sassá T.: Ricardo Gomes
Estádio: Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Gols: Roger Carvalho, aos 2 min do 1º tempo; Tomas, aos 35, e Luis Henrique, aos 42 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Memo, Serginho (M) e Diego Giaretta (B)

FONTE: BEMPARANÁ

Argentina garante vaga na Rio-2016

Folhapress

Comandada por Luis Scola e Andrés Nocioni, a Argentina bateu o México por 78 a 70, na madrugada deste sábado (12), na semifinal da Copa América de Basquete, e garantiu vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Na final da competição continental, os argentinos encaram a Venezuela, que venceu o Canadá e também garantiu vaga na Rio-2016. A decisão acontece neste sábado, às 22h30.
Com 18 pontos, Scola foi o cestinha da partida. O ala do do Toronto Raptors ainda pegou 10 rebotes. Outro destaque da partida foi Nocioni. O jogador do Real Madrid anotou 10 pontos e 13 rebotes. Pelo lado mexicano, Gutierrez foi quem chegou mais perto de atrapalhar a Argentina. Ele fez 17 pontos e com a derrota terá que disputar o Pré-Olímpico Mundial, assim como Canadá e Porto Rico.
FONTE: BEMPARANÁ 

RJ anuncia reajuste de cerca de 10% para servidores

Folhapress

LUIZA FRANCO RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Num momento em que as contas públicas do país têm previsão de um rombo de R$ 30,5 bilhões em 2016, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), anunciou nesta semana um reajuste de cerca de 10% do salário dos servidores municipais, que deve ser concedido até outubro. O anúncio foi feito durante evento de lançamento do YouTube Space Rio, centro de produção de conteúdo para audiovisual que será inaugurado até dezembro de 2016. No evento, Paes foi entrevistado por Rafael Procópio, 32, ex-professor da rede municipal e dono do maior canal de matemática do YouTube Brasil, o Matemática Rio, que tem 180 mil inscritos e 10 milhões de visualizações. Procópio questionou Paes sobre o atraso do reajuste anual no salário dos professores. “Nenhum governo no Brasil dá reajuste salarial anual para os seus servidores. Só a Prefeitura do Rio faz isso. Desde que virei prefeito, os reajustes acontecem todo ano. Isso não acontece no governo federal, nos estaduais, nas prefeituras pelo Brasil afora. Neste ano vamos dar aumento. Deve sair em outubro. Ninguém no Brasil está dando reajuste nenhum e a prefeitura do Rio vai dar pelo menos [equivalente à] inflação.” A declaração foi dada num momento em que o nome do prefeito do Rio surge como um possível pré-candidato a presidente da República pelo PMDB, apesar de Paes desconversar publicamente.

FONTE: BEMPARANÁ

Lula nega ter sido convocado pela PF para depor na Lava Jato

Redação Bem Paraná com informações do Estadão

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na tarde desta sexta-feira (11) em Buenos Aires, que não recebeu a requisição da Polícia Federal para ouvi-lo no caso de desvios da Petrobras investigados pela Operação Lava Jato. "Eu não sei como comunicaram a você e não me comunicaram. É uma pena", disse.
A assessoria do Instituto Lula comunicou que o pedido é "de um delegado da PF" e não da organização e disse que o presidente não teve acesso ao texto com o pedido. A Polícia Federal encaminhou ao Supremo Tribunal Federal um relatório pedindo que Lula seja ouvido nas investigações da Operação Lava Jato. O documento, assinado pelo delegado Josélio Azevedo de Sousa, ressalta que o cenário faz com seja necessário que o ex-presidente apresente sua versão sobre os fatos investigados "que atingem o núcleo político partidário do seu governo".
"Atenta ao aspecto político dos acontecimentos, a presente investigação não pode se furtar de trazer à luz de apuração dos fatos a pessoa do então presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva que, na condição de mandatário máximo do País, pode ter sido beneficiado pelo esquema em curso na Petrobras, obtendo vantagens para si, para seu partido, o PT, ou mesmo para o seu governo, com a manutenção de uma base de apoio partidário sustentada à custa de negócios ilícitos na referida estatal", diz trecho do relatório, que veio a público nesta sexta-feira.

FONTE: BEMPARANÁ

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK