PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Fonte no Santuário Mãe das Dores em Aracoiaba

..

Encerramento da Festa de Nossa Senhora das Dores em Aracoiaba


http://josenidelima.blogspot.com.br/2015/09/encerramento-da-festa-de-nossa-senhora.html

Vamos conquistando não pela sorte, mas pela fé.


Vamos conquistando não pela sorte, mas pela fé.
Vamos vencendo não pela força, mas pela graça.
Só é digno de subir ao pódio quem luta para conquistá-lo pois Deus tem medalhas reservadas para os seus melhores guerreiros.


"Que sempre haja flores em sua vida , seja primavera ou não. Que o Sol sempre brilhe para você, seja dia ou não. Que você seja sempre feliz, pois sempre haverá uma razão para isso."



Você é aquela pessoa abençoada que sempre me espera com alegria no coração, Você sempre tem uma palavra amiga nos momentos difíceis. Quando preciso de ajuda, você sempre me estende a mão. A Você, com sua amizade fiel, ofereço meu carinho e gratidão!


E a paz de Deus que excede todo o entendimento Guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em CRISTO JESUS! (Filipenses 4:7) “A graça do Senhor Jesus Seja com todos!” (Apocalipse 22:21)


Encerramento da Festa de Nossa Senhora das Dores em Aracoiaba

Neste dia 15 de setembro de 2014, a partir das 18 horas, a Paróquia de Aracoiaba realizará o encerramento das festividades alusivas a sua co-padroeira Nossa Senhora das Dores. Dar-se a conclusão com a Celebração da Santa Missa. 

Estive no Santuário fazendo umas fotos antes da grande festa acontecer.

CONFIRA ABAIXO:

Santuário Mãe das Dores em Aracoiaba











CONFIRA O VÍDEO DA FONTE





FONTE

FONTE 










SAIBA MAIS:

Capela do Alto Santo: 85 anos

Visitando o Alto Santo


AGORA É LEI: Santuário Mãe das Dores é reconhecido como Patrimônio Histórico


"SOMOS TODOS ROMEIROS" - Esse foi o tema da romaria realizada (hoje) em Aracoiaba, em homenagem a Nossa Senhora das Dores.






CONFIRA AQUI O VÍDEO DA FONTE

Homilia Diária.13: Memória de Nossa Senhora das Dores - Consagrados da V...

..

Assim como Eva foi a “mãe de todos os viventes”, coube à Santíssima Virgem ser mãe de todos os homens na ordem da graça. Mas, como isso se deu? Quando fomos adotados por Nossa Senhora? Neste dia em que a Igreja celebra a Virgem das Dores, descubra a origem da consagração à Mãe de Deus e a sua íntima ligação com o mistério de Cristo crucificado.

Som da Chuva Vídeo Real com Árvore e Sons de Água da Chuva HD

..
São 10 minutos de Sons de Água da Chuva para Relaxar e Repousar! Vídeo real com chuva de verdade.

Recomendamos reservar pelo menos 15 minutos de seu dia-a-dia para se concentrar exclusivamente em seu corpo e alma para desfrutar do poder da meditação e sentir de perto os seus benefícios.

Sons reais da Natureza para deixar o seu dia ainda melhor! Relaxe e assista nossos vídeos para harmonizar e trazer paz interior. Esqueça o mundo exterior e concentre-se por alguns minutos neste vídeo.


Gostou deste vídeo? Comente abaixo e CURTA para colaborar com o nosso trabalho, sua opinião é muito importante.

Acompanhe nosso Canal! NOVOS vídeos, todas as Sextas às 20hs!

Confira outros vídeos em nosso Canal no YouTube e INSCREVA-SE: http://youtube.relaxaremeditar.com.br
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Segurança online: Como escolher a password perfeita

Segurança online: Como escolher a password perfeita

Quando o site Ashley Madison foi alvo de um ataque de hackers, há dois meses, mais de 11 milhões de passwords foram decodificadas. O caso ilustrou os perigos de se ter senhas pouco seguras.

Esta terça-feira, a agência de segurança e inteligência do governo britânico (Government Communications Headquarters, ou GCHQ) publicou novas directrizes para melhorar a segurança online.
O documento desafia o senso comum sobre senhas e seguranças - e mostra que muitas das ideias que temos sobre como ter uma senha segura podem estar erradas. Então, como escolher e gravar a senha perfeita?
Muitos sites exigem passwords complexas, com uma mistura de letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos. O relatório do GCHQ sugere que senhas complicadas podem, na verdade, ser contraprodutivas, já que as pessoas escrevem-nas ou utilizam-nas noutros sites.
«Muito se fala sobre senhas longas e complexas serem mais seguras. Mas esse nem sempre é o caso», afirma o professor Steven Murdoch, do Departamento de Ciências da Computação da University College London.
«Sistemas seguros não deveriam apenas confiar numa única senha, mas sim ter controlos técnicos complementares para se detectar comportamentos anormais e proteger a conta do utilizador.»
Usar símbolos e pontuação também pode ser uma chatice para quem está no telemóvel.
«É difícil digitar senhas complexas em touchscreens, já que é preciso trocar os teclados», disse a professora Angela Sasse, directora de pesquisa sobre segurança da informação, também na University College London.
Alguns especialistas recomendam que sejam usadas as chamadas «frases-senhas», ou senhas compostas por frases, como por exemplo «Tenho50%dosdiscosdoCPM22».
Para algumas pessoas, estas são mais fáceis de gravar, além de serem mais seguras contra os ataques chamados de "força bruta", em que um computador tenta inúmeras combinações de senha até, por tentativa e erro, encontrar a certa.
«Uma senha longa é preferível, mas também traz outros problemas», disse Sasse.

«Mais de 50% das senhas agora são digitadas em telas sensíveis ao toque, e frases-senhas são um problema para quem está a usar esses dispositivos.»
«Senhas raramente são decifradas por essas 'forças brutas'. Na maior parte do caso, são detectadas por phishing e malware, e com esses ataques não importa quão longa ou complexa seja a sua senha.»
Muitas empresas obrigam os funcionários a trocar a senha frequentemente - a cada 30 dias, por exemplo, para que senhas roubadas sejam usadas apenas temporariamente pelos hackers.
Mas o GCHQ sugere que isso incentive as pessoas a escolherem senhas em que apenas continuem a acrescentar novas letras ou números, além de fazer com que usem a mesma combinação noutros sites.
O relatório afirma que essa prática traz um «fardo para o utilizador e não traz benefício real, já que senhas roubadas normalmente são usadas por hackers imediatamente».

Algumas pessoas usam aplicações ou sites dedicados a guardar senhas. Assim, podem recuperá-las facilmente no caso de as esquecerem.
Mas esses apps também funcionam com senha, por conseguinte é preciso memorizar mais uma.
Uma aplicação está a ser desenvolvidos nos Estados Unidos justamente para lidar com esse problema. Em vez de gravar os seus códigos secretos, o Password Chef grava «receitas» que ajudam a lembrar a password.
Os criadores do app dizem que é uma maneira de as pessoas criarem senhas mais seguras que também são mais fáceis de serem recordadas.
No entanto, gestores de senhas também não são infalíveis.
«Esse app pode ajudar as pessoas a lembrarem-se de senhas que usam pouco, mas pesquisas mostram que mesmo se elas se recordam de algo, como o nome da escola, não conseguem reproduzir a maneira exacta da palavra usada na senha», afirma Sasse.
Então, o que fazer?
Muitos sites agora oferecem uma autenticação em duas fases. Além de colocar a sua senha, também tem de usar um código, normalmente enviado para o telemóvel. O Facebook, Google e Twitter já oferecem essa ferramenta de segurança.
«Isso aumenta de forma significativa a segurança. Por isso, aconselhamos fortemente o uso desse tipo de dispositivo. Muitos bancos também usam essa medida», afirma Murdoch.
A fuga de dados do Ashley Madison mostra que nunca é garantido que um site seja totalmente seguro - mais um factor que prova que não há sentido em usar a mesma senha em vários sites.
O relatório do GCHQ mostra que os britânicos usam, em média, a mesma senha para quatro sites diferentes.
«Nunca reuse senhas importantes (como a do seu banco online) para outros sites», afirma Sasse. «Nem todos os sites protegem as senhas de maneira eficiente ou a sua senha pode ser detectada por um malware. Use senhas individuais com gestores de senha para conseguir guardá-las.»

FONTE:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=789763

Porsche psicadélico de Janis Joplin vai a leilão

Porsche psicadélico de Janis Joplin vai a leilão

Janis Joplin pode ter pedido uma Mercedes numa música famosa cantada à capela em 1970, mas o carro que ela tinha era um Porsche psicadélico que agora vai ser vendido em leilão.


O seu Porsche 356c 1600 Cabriolet, de 1965, deve render mais de 400 mil dólares quando for leiloado pela RM Sotheby's, em Nova Iorque, em Dezembro.
A casa de leilões disse que Janis comprou o Porsche em 1968, mas achou entediante a sua cor branca e pediu a um amigo que o pintasse como um mural caleidoscópico. Ele acabou coberto de borboletas, medusas e um retrato de Janis e a sua banda, a Big Brother and the Holding Company.
Janis Joplin morreu de overdose de heroína aos 27 anos, a 4 de Outubro de 1970, três dias depois de gravar a canção «Mercedes Benz», em que cantava: «Oh Senhor, por que não me compra uma Mercedes Benz? Os meus amigos todos conduzem Porsches, eu preciso compensar.»
Após a sua morte, o carro foi usado pelo empresário de Janis. Foi restaurado no início de 1990 e tem ficado em exposição no Passeio da Fama no Museu do Rock and Roll, em Cleveland, desde 1995. A família de Janis agora decidiu leiloar o veículo, informou a RM Sotheby's esta terça-feira.

FONTE:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=789791

Brasil oficializa o filme Que Horas Ela Volta? para disputar vaga ao Oscar 2016

Dirigida por Anna Muylaert, a película pode representar o Brasil na categoria de Melhor Filme de Língua Estrangeira na 88ª premiação anual promovida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Paula Laboissière - Repórter da Agência Brasil

Cena do filme Que Horas Ela Volta
Cena do filme Que Horas Ela VoltaDivulgação/Ministério da Cultura

Portaria do Ministério da Cultura, publicada hoje (15) no Diário Oficial da União,  oficializa a escolha do filmeQue Horas Ela Volta? para disputar uma vaga ao Oscar 2016. O anúncio foi feito pelo ministério na última quinta-feira (10).

Dirigida por Anna Muylaert, a película pode representar o Brasil na categoria de Melhor Filme de Língua Estrangeira na 88ª premiação anual promovida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
As inscrições para a seleção de longa-metragem apto a concorrer ao prêmio foram encerradas no dia 31 de agosto. O filme competiu com A História da Eternidade, de Camilo Cavalcante, Alguém Qualquer, de Tristan Aronovich, Campo de Jogo, de Eryc Rocha, Casa Grande, de Felipe Barbosa, Entrando numa Roubada, de André Miraes, Estrada 47, de Vicente Ferraz, e Estranhos, de Paulo Alcântara.

A película passará agora pela avaliação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que vai selecionar nove produções estrangeiras. Desse grupo, saem os cinco finalistas. O vencedor será anunciado no dia da festa do Oscar em Hollywood, nos Estados Unidos.

Que Horas Ela Volta? trata da desconcertante relação em uma casa de classe média alta, na cidade de São Paulo, depois que a filha da empregada chega para prestar vestibular. A doméstica, interpretada por Regina Casé, é uma migrante nordestina que há anos não via a filha.

Aclamado pelo público, o filme, feito com recursos da Agência Nacional de Cinema, ganhou o principal prêmio na mostra Panorama, do 65º Festival de Berlim, em fevereiro deste ano.

A atriz principal, Regina Casé, também recebeu em Sundance, nos Estados Unidos, o Prêmio Especial do Júri pela atuação como a personagem Val. Ela dividiu a homenagem com a atriz Camila Márdila, que fez a filha da protagonista, também nordestina.

FONTE:
http://www.tudorondonia.com/noticias/brasil-oficializa-o-filme-que-horas-ela-volta-para-disputar-vaga-ao-oscar-2016,54833.shtml

Mais de 500 mil migrantes chegaram às fronteiras da UE em 2015

Dados são da agência europeia de controle das fronteiras.
Em todo o ano de 2014, 280 mil pessoas chegaram ao bloco.

Da France Presse

Migrantes aguardam para embarcar em ônibus em Nickelsdorf, na Áustria, nesta segunda-feira (14); cidade fica na fronteira com a Hungria, que foi fechada (Foto: Leonhard Foeger/Reuters)
Migrantes aguardam para embarcar em ônibus em Nickelsdorf, na Áustria, nesta segunda-feira (14); cidade fica na fronteira com a Hungria, que foi fechada (Foto: Leonhard Foeger/Reuters)
Mais de 500 mil migrantes chegaram às fronteiras externas da União Europeia (UE) entre janeiro e agosto de 2015, contra 280 mil em todo o ano de 2014, anunciou a Frontex, a agência europeia de controle das fronteiras.
Apenas no mês de agosto, 156 mil migrantes entraram na UE, segundo a agência que administra as fronteiras externas do bloco.
Ao mesmo tempo, a agência explicou que muitas pessoas que estão atualmente na fronteira entre a Sérvia e a Hungria já haviam sido registradas quando chegaram há algumas semanas à Grécia, procedentes da Turquia.
Crise 
A chegada de tantos migrantes e refugiados aos países europeus gerou uma crise no bloco, com alguns Estados sendo mais requisitados que os outros e a necessidade de distribuição das pessoas.
Nesta segunda (14), ministros do Interior da União Europeia reunidos em Bruxelas chegaram a um acordo inicial para compartilhar 120 mil pessoas que buscaram asilo, além de 40 mil distribuídas em uma base voluntária até o momento. Mas detalhes do acordo, que será formalizado em 8 de outubro, foram vagos, e diversos países ex-comunistas da parte central da Europa ainda rejeitam as cotas obrigatórias.
A Organização das Nações Unidas (ONU) afirmou estar "profundamente desapontada" com a falha da União Europeia em chegar a um consenso sobre o plano de compartilhamento na relocação dos refugiados.
VEJA MAIS


FONTE: G1

Daniella Cicarelli surge com boca diferente e internautas comentam mudança

Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/Instagram/@daniellacicarelli
    Internautas comentam possível mudança nos lábios de Daniella Cicarelli
    Internautas comentam possível mudança nos lábios de Daniella Cicarelli
A bela Daniella Cicarelli sempre foi conhecida pelo bocão charmoso. Contudo, fotos recentes da modelo e apresentadora mostram os lábios maiores do que costumavam ser, indicando uma possível intervenção estética e chamando a atenção de seus seguidores no Instagram.
Em cliques recentes feitos na República Dominicana, uma boa parte dos comentários foram direcionados à beleza. "Se eu fosse você processava o cara que fez isso com sua boca", escreveu uma internauta. Seguida de outra: "Muda de médico, gata, porque quem fez isso com você não te quer bem não..." Outros deram apoio à modelo: "Dani sempre diva! Perfeita! Com bocão ou sem bocão, até banguela arrasaria!"
Daniella está atualmente na Argentina, gravando o quadro "Desafiados", do programa Caldeirão do Huck, na Globo.
Reprodução
Daniella Cicarelli em imagem de 2010 e em 2015
Leia mais em: http://zip.net/bhr03W


FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2015/09/15/daniella-cicarelli-surge-com-boca-diferente-e-internautas-comentam-mudanca.htm

Secretário da Educação de Aracoiaba Emílio Freitas está entre os melhores do Brasil

Postado por 

secretário municipal de Educação de Aracoiaba, Professor Emílio Freitas Campelo, está entre os 50 melhores gestores educacionais de todo o país.  Este prêmio será repassado pela empresa Premium Brasil Group, que através de uma minuciosa pesquisa chegou à lista oficial dos homenageados.
Com isso, o secretário de Educação, Emílio Freitas, será homenageado com o Grand Gestor Municipal“GESTOR NOTA 10”, prêmio que será entregue na Bahia. O grandioso evento que reunirá os Gestores Municipais Destaque do Brasil e acontecerá entre os dias 22 a 25 de outubro, na paradisíaca Costa do Sauípe e contará com palestras, debates e a grande noite de gala, onde os homenageados serão condecorados com a Comenda Grand Gestor Municipal do Brasil 2015.
O secretário, Emílio Freitas agradeceu o empenho de toda a sua equipe e valorizou a lista dos seletos homenageados que receberão a comenda: “É de suma importância o reconhecimento do empenho de nossa gestão. Digo, que não é uma conquista exclusivamente minha, mas de todos que compõem o Governo Municipal de Aracoiaba, em especial, do nosso prefeito Antônio Cláudio, gestores, e todos os profissionais que compõem o quadro da Educação de nossa cidade”, disse Emílio.
O prêmio tem como principal objetivo, o reconhecimento de gestores públicos municipais que desenvolvem boas práticas administrativas e projetos de administração pública que trazem resultados positivos para as cidades e para a população.
Os critérios avaliados para a escolha deste Prêmio são:
·        Ações e projetos praticados no município;
·        Bom uso da verba publica aplicado no município.
·        Na liderança, estabelecendo os princípios e valores da organização e preocupando-se com a análise de desempenho.
·        Na formulação e implementação das Estratégias e Planos.
·        Na gestão de pessoas focando no sistema de trabalho de sua equipe, na capacitação e desenvolvimento e na qualidade de vidas deles.
·        Nos resultados, buscando séries históricas, referenciais comparativos pertinentes, para avaliar o nível alcançado, e de níveis de desempenho associados aos principais requisitos das partes interessadas, para verificar o atendimento para todos os critérios listados acima.


FONTE:
Blog Notícias do Parceiro

Nossa Senhora das Dores

Jo 19,25-27 - Nossa Senhora das Dores

Saudação

- A nós, a paz de Deus, nosso Pai, 
a graça e a alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo, 
no amor e na comunhão do Espírito Santo. 
- Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!


Preparo-me para a Leitura, rezando:

Mestre, que dissestes: 
"Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, 
eu aí estarei no meio deles", 
ficai conosco,aqui reunidos (pela grande rede da internet), 
para melhor meditar e comungar com a vossa Palavra. 
Sois o Mestre e a Verdade: iluminai-nos, 
para que melhor compreendamos as Sagradas Escrituras. 
Sois o Guia e o Caminho: 
fazei-nos dóceis ao vosso seguimento. 
Sois a Vida: transformai nosso coração em terra boa, 
onde a Palavra de Deus produza frutos abundantes 
de santidade e missão.

(Bv. Alberione)

1. Leitura (Verdade) 
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente, na Bíblia, o texto: Jo 19,25-27, e observo pessoas, palavras, relações, lugares.
Perto da cruz de Jesus estavam a sua mãe, e a irmã dela, e Maria, a esposa de Clopas, e também Maria Madalena. Quando Jesus viu a sua mãe e perto dela o discípulo que ele amava, disse a ela:
- Este é o seu filho.
Em seguida disse a ele:
- Esta é a sua mãe.
E esse discípulo levou a mãe de Jesus para morar dali em diante na casa dele. 

Refletindo
As mulheres e um discípulo assistem a crucifixão de Jesus. O Mestre não está só. Ali, ao pé da cruz, inicia-se a "comunidade dos crentes". Este aspecto é claro quando Jesus confia o discípulo à mãe e a mãe ao discípulo. Maria é indicada como mãe. Não com um nome, mas com uma função. Também o discípulo não é chamado pelo nome, mas como "discípulo que ele amava". Também uma função representativa. Maria e o discípulo têm, embora de modo diferente, relação com a Igreja. A mãe de Jesus torna-se Mãe do discípulo e de todos os discípulos. Desta forma pode-se concluir que a Mãe de Jesus, ao pé da cruz, tornou-se Mãe da Igreja. Assim também, o último ato de Jesus na cruz foi fundar a Igreja

2. Meditação (Caminho) 
O que o texto diz para mim, hoje? Qual palavra mais me toca o coração?
O que o texto me diz no momento? Tenho Maria como minha Mãe? Como é meu relacionamento com ela? E meu relacionamento com a Igreja? Como se dá?
Meditando
Os bispos, na Conferência de Aparecida, disseram: Uma autêntica evangelização de nossos povos envolve assumir plenamente a radicalidade do amor cristão, que se concretiza no seguimento de Cristo na Cruz; no padecer por Cristo por causa da justiça; no perdão e no amor aos inimigos. Este amor supera o amor humano e participa no amor divino, único eixo cultural capaz de construir uma cultura da vida. No Deus Trindade a diversidade de Pessoas não gera violência e conflito, mas é a mesma fonte de amor e da vida. Uma evangelização que coloca a Redenção no centro, nascida de um amor crucificado, é capaz de purificar as estruturas da sociedade violenta e gerar novas estruturas. A radicalidade da violência só se resolve com a radicalidade do amor redentor. Evangelizar sobre o amor de plena doação como solução ao conflito deve ser o eixo cultural "radical" de uma nova sociedade. Só assim o Continente da esperança pode chegar a se tornar verdadeiramente o Continente do amor." (DAp 543).
Sinto-me membro de Corpo, cuja Cabeça é Jesus? Sou capaz de sofrer por causa de Cristo?

3.Oração (Vida) 
O que o texto me leva a dizer a Deus? Canto com o Padre Zezinho, scj,
Mater Dolorosa

Tu que, ao sangue do teu Filho mistura tuas lágrimas. 
Tu, que sem perder teu brilho sufoca tuas mágoas. 
Tu que tens teu Filho morto nos teus braços de mulher 
Ora pelas mães! Ora pelas mães! 
Pelas mães dos assassinos 
Pelas mães dos que morreram 
Todas elas vestem luto 
Pois morreram com o filho 
Ora pelas mães que estão sem paz 
Pois nelas a violência dói bem mais 
Ora pelas mães que estão sem paz 
Pois nelas a violência dói bem mais.

CD Quando me chamaste - Pe. Zezinho - Paulinas COMEP

4.Contemplação (Vida e Missão) 
Qual meu novo olhar a partir da Palavra? Vou olhar o mundo e a vida com os olhos de Deus. Vou eliminar do meu modo de pensar e agir aquilo que não vem de Deus, que não é conforme o Projeto de Jesus Mestre.
Vou demonstrar pela vida que vivo como Igreja da qual Maria é a Mãe. Escolho uma frase ou palavra para memorizar. Vou repeti-la durante o dia.

Bênção 
- Deus nos abençoe e nos guarde. Amém.
- Ele nos mostre a sua face e se compadeça de nós. Amém.
-Volte para nós o seu olhar e nos dê a sua paz. Amém.
- Abençoe-nos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém. 


Irmã Patrícia Silva, fsp
patricia.silva@paulinas.com.br



FONTE:
http://leituraorantedapalavra.blogspot.com.br/2015/09/jo-1925-27-nossa-senhora-das-dores.html?

Resiliência

Afinal, você sabe o que é RESILIÊNCIA?

Resiliência pode ser definida como a capacidade do indivíduo em suportar pressões. A capacidade de atravessar experiências adversas sucessivas, enfrentar problemas e dificuldades, sem comprometer a condição de prosseguir e se desenvolver.
Esta postura requer energia, equilíbrio emocional, autoestima e autoconfiança.
A vida nos coloca frente a frente com situações adversas e, muitas vezes, traumáticas. Por isso, pessoas que desenvolvem um comportamento vencedor conseguem transformar dificuldades em oportunidades de crescimento e prosseguir em situações nas quais as demais costumam ficar emocionalmente abaladas.
Nosso grau de resiliência é uma consequência da boa estruturação de nosso universo interior e depende dos vínculos que estabelecemos com a vida e com as pessoas mais significativas que dela participam.
Ser resiliente é superar problemas, extrair lições das dificuldades e seguir fortalecido. Quanto maior for o nosso nível de consciência, maiores serão nossas possibilidades de agir assim.
O mundo é dos fortes, dos que superam corajosamente as dificuldades e obstáculos, recomeçando continuamente, sem jamais esmorecer.
Quanto maior for nossa resiliência, maiores serão as condições de desenvolvimento pessoal e profissional, maior a motivação e a capacidade de lidar com situações tensas e complexas, algo extremamente valorizado no ambiente corporativo.
Reflita sobre isso!
(Carlos Hilsdorf)
Desejo uma semana de muita sabedoria!

Com carinho,


FONTE:
http://luciana.schiavo.com.br/mensagens-de-luz/resiliencia/

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Nunca os homens são mais ternos do que quando se lhes perdoa uma infidelidade.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Após perder os dentes em jogo, goleiro ganha "vaquinha" da torcida para corrigir sorriso


Daniel Platt, 23 anos, perdeu os quatro dentes da frente ao disputar uma bola em jogo amistoso

O goleiro Daniel Platt, 23 anos, disputa a sétima divisão do Campeonato Inglês pelo Halesowen Town, sofreu um acidente durante uma partida amistosa na preparação do clube na pré-temporada.

Ao disputar uma bola com o jogador Joel Ayetti, do Tividale FC, Platt quebrou o maxilar e perdeu quatro dentes.
“Não foi a coisa mais legal que poderia acontecer. O goleiro do Tividale afastou a bola, que quicou fora da área. Eu fui afastá-la de cabeça, e o jogador do time deles acertou uma cabeçada no meu rosto”, contou ao jornal Halesowen News. O acidente aconteceu no dia oito de agosto.
Para ajudar o atleta, a torcida do Halesowen Town iniciou uma campanha chamada Ponha um Sorriso em Platty, que tem por objetivo arrecadar fundos para o tratamento, uma vez que a equipe não dipõe de um plano odontológico e recursos para custear as seis mil libras, cerca de R$ 35 mil, da operação odontológica.
Até o momento, os fãs já arrecadaram 700 libras (cerca de R$ 4,16 mil). A Associação de Jogadores Profissionais de Futebol da Inglaterra (PFA) irá arcar com metade da dívida. Porém, a campanha ainda precisa do apoio mais torcedores dispostos a colocarem um sorriso no jovem goleiro. Ele deve passar por nova cirurgia em novembro para finalmente encerrar o tratamento. 
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/apos-perder-os-dentes-em-jogo-goleiro-ganha-vaquinha-da-torcida-para-corrigir-sorriso/


Corpo de Betty Lago é cremado: "Foi como ela queria", diz Silvia Pfeifer

FAMOSOS
A atriz morreu aos 60 anos na manhã de domingo, depois de luta contra câncer

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O corpo da atriz Betty Lago foi cremado na tarde desta segunda-feira (14) no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Para a despedida, amigos mandaram coroas de flores.
Corpo de Betty encaminhado para o crematório 
(Foto: Anderson Borde e Marcello Sá Barreto / AgNews)
A também atriz Silvia Pfeifer compareceu à cerimônia, deixando o local bastante emocionada. Ela afirmou que todo o procedimento aconteceu como Betty gostaria."Foi do jeito que ela queria. Pouco choro, muita irreverência, muita gente lembrando de coisas boas que ela fez. O humor todo que ela sempre teve e ensinou tanto para a gente",  disse à revista Quem.
O namorado de Betty, Clovys Torres, precisou ser amparado por amigos para deixar o local.




Camila Queiroz grava dois finais de 'Verdades Secretas'; saiba quais

Trama das 23h já está em sua reta final e deixa a telinha da Globo no dia 25 de setembro

Redação iBahia

A novela 'Verdades Secretas' chega ao fim no próximo dia 25 e os últimos capítulos da trama prometem ser reveladores. De acordo com informações do 'Uol', para tentar driblar o vazamento das cenas finais, Camila Queiroz, a Angel, precisou gravar dois casamentos.
Segundo a publicação, a atriz filmou a cerimônia com Alex (Rodrigo Lombardi) e depois com Guilherme (Gabriel Leone), mas apenas um vai ser exibido no folhetim das 23h. Ainda de acordo com o 'Uol', a ideia é causar expectativa até mesmo entre os atores.
Foto: Reprodução/TV Globo
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/camila-queiroz-grava-dois-finais-de-verdades-secretas-saiba-quais/?

Personagens morrerão para início de nova fase de 'Além do Tempo'

Tudo acontecerá após Conde Felipe deixar claro que não vai querer saber de Melissa

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de "Além do Tempo", os personagens irão morrer para a novela começar sua segunda fase. Lívia (Alinne Moraes), Felipe (Rafael Cardoso) e Melissa (Paola Oliveira) vão precisar prestar contas com o amor em uma reencarnação. Essa nova fase da novela das 18h deve começar a ser exibida em outubro. 
Tudo acontecerá após Conde Felipe deixar claro que não vai querer saber de Melissa. No entanto, a vilã fará de tudo para não ver o cavalheiro ao lado de nenhuma outra mulher, especialmente Lívia.
(Foto: Reprodução/ TV Globo)
Para isso, Melissa se junta com Pedro (Emílio Dantas) e os dois passam a vigiar cada passo do casal. Lívia e o Conde decidem começar uma nova vida bem longe de Campo Belo, entretanto, Pedro fica sabendo que os dois estão prestes a deixar o local e não permite que isso aconteça. Ele provoca um acidente na embarcação onde eles estavam e os dois morrem.
Depois de já ter uma certa culpa na morte da mulher de Felipe, Melissa fica louca ao perceber que também ajudou a matar o homem pelo qual ela era apaixonada. Ela vai começar a falar coisas sem sentido. Em uma das cenas, Melissa grita enquanto quebra tudo. Uma vela acaba caindo no chão e o local onde ela está pega fogo. Mesmo vendo o incêndio, a moça não consegue voltar ao normal e morre de forma drástica.
Nova fase
Ambientada inicialmente no século XIX, a novela terá a passagem de tempo mais longa da história das novelas - 150 anos. O casal Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) irá se reencontrar novamente com a oportunidade de escrever uma história diferente e redimir o passado.
Todos os atores interpretarão diferentes personagens nas duas épocas da história, e todos terão o mesmo nome. Eles nascerão em condições sociais diferentes. A proposta da autora, Elizabeth Jhin, é fazer o telespectador pensar sobre a possibilidade de uma segunda chance no amor e na vida.
Escrita por Elizabeth Jhin - famosa por escrever novelas de cunho espiritualista - a novela vai retratar os amores, paixões e desencontros do jovem casal. “É uma novela essencialmente romântica. Aquele folhetim clássico”, resume Elizabeth. A direção geral é de Pedro Vasconcelos.
O grande diferencial de Além do Tempo está na forma como a história será contada: “Geralmente, nas minhas novelas, eu falo muito do passado. Desta vez, eu resolvi começar lá atrás”, adianta.
A reencarnação está entre os assuntos que serão abordados e a autora explica  como essa temática vai se desenrolar nos próximos meses: “O que você faz da sua vida vai refletir futuramente, se voltar a viver. É aquela ideia de que ‘você colhe o que planta’”, diz.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/personagens-morrerao-para-inicio-de-nova-fase-de-alem-do-tempo/?

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK