PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

REFLEXÃO: Ouve teu pai, que te gerou, e não desprezes tua mãe, quando vier a envelhecer.

Responsável pelo CANAL REFLEXÃO
Ouve teu pai, que te gerou, e não desprezes tua mãe, quando vier a envelhecer.
Provérbios 23:22

Quando temos Deus em nossas vidas, sempre irá prevalecer o que for de sua vontade, irá acontecer o que estiver em seus planos e irá ficar somente o que for melhor para o nosso coração. Não há erro em seus planos, não há atrasos em seu tempos nem irá ser em vão nossos esforços, renuncias, lutas e espera. Deus honra aqueles que nEle confiam, Deus dá vitória para aqueles que lutam e dá recompensa para aqueles que esperam. A vontade de Deus tem muita força em nossas vidas, ela sempre irá prevalecer sobre qualquer tempo e acima de qualquer circunstância, não importando o que dizem ou fazem contra, o que Deus quer é para acontecer e ninguém pode contender... Os nossos sonhos podem ser grandes e bons, mas os dEle são maiores e melhores e quando aceitamos que assim aconteça teremos surpresas da parte de Deus. Eu confio, de todo coração.


Você pode ajudar... Não invente desculpas nem crie argumentos, apenas ajude! Aprendi que é egoísmo gastar tanto dinheiro comprando coisas pra nos satisfazer enquanto a África está com fome. Eu sei que você não pode salvar os africanos (nem eu), mas também não podemos fechar os olhos. Alguma coisa tem que ser feita, alguém tem que acordar.


"A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível." (Efésios 6:24) Se você ajuda ao seu próximo com alimentos, roupas, remédios... E não fala sobre Deus pra ele: não é "amor ao próximo", é apenas uma mera boa ação. Se você fala sobre Deus pra quem está com fome ou nu, e não lhe dá o que comer e vestir: não é "amor ao próximo", é só religião. Amar a seu irmão é suprir ele de todas as suas necessidades: alimento, roupa e, principalmente, Deus.


Respire fundo. Agir por impulso só vai complicar as coisas. Ser sábio não é ser o último a falar em uma discussão, mas saber a hora em que as palavras não são mais eficazes

"Amuleto da sorte"... Não creio que seja necessário pra quem tem Deus no coração. Nada te protege mais do que a potente mão Daquele que sustenta o universo sobre o infinito.



Extintor de incêndio deixa de ser obrigatório em veículos de passeio, utilitários e triciclos

Contran »

Uma decisão do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) tornou o uso do extintor de incêndio opcional nos veículos que circulam no país. A medida é válida para utilitários, camionetas, caminhonetes e triciclos de cabine fechada. A norma foi definida nesta quinta-feira em reunião entre os membros do Conselho e passa a valer após três meses de avaliação técnica e consulta aos setores envolvidos. 

De acordo com o Contran, o equipamento de segurança permanece obrigatório para todos os veículos utilizados comercialmente para transporte de passageiros, caminhões, caminhão-trator, micro-ônibus, ônibus e destinados ao transporte de produtos inflamáveis, líquidos e gasosos. 

A obrigatoriedade do uso do equipamento foi estabelecida em 1968 e passou a vigorar em 1970. Ainda segundo o Contran, a prorrogação da data para a obrigatoriedade do extintor ABC para 1º de outubro teve como objetivo dar prazo para reuniões com os setores envolvidos. Durante os encontros, a Associação Brasileira de Engenharia Automotiva informou que dos 2 milhões de sinistros em veículos cobertos por seguros, 800 tiveram incêndio como causa. Desse total, apenas 24 informaram que usaram o extintor, o equivalente a 3%. 

O Departamento Nacional de Trânsito também constatou que as inovações tecnológicas introduzidas nos veículos resultaram em maior segurança contra incêndio. Entre as quais, o corte automático de combustível em caso de colisão, localização do tanque de combustível fora do habitáculo dos passageiros, flamabilidade de materiais e revestimentos, entre outras.

Extintores

Os equipamentos só serão do tipo ABC, destinados a combater fogo da classe A (sólidos combustíveis) B (líquidos e gases combustíveis) e C (equipamentos elétricos energizados). Sua durabilidade mínima e a validade do teste hidrostático são de cinco anos da data de fabricação e, ao fim deste prazo, o extintor será obrigatoriamente substituído por um novo.

O que diz a lei?

As autoridades de trânsito ou seus agentes deverão fiscalizar os extintores de incêndio, nos veículos em que seu uso é obrigatório. A punição para quem não estiver com extintor ou se estiver com validade vencida, é de multa de R$ 127,69, além de cinco pontos na carteira de habilitação.


FONTE:
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2015/09/17/interna_brasil,598591/extintor-de-incencio-deixa-de-ser-obrigatorio-em-veiculos-de-passeio.shtml

Lugar pra se viver pra sempre. Por: Francisco Vinícius de Souza Martins

Postado por 
FOTO: Praça 16 de Agosto em Aracoiaba - Ceará (maio de 2015)

Lugar pra se viver pra sempre

Autor: Francisco Vinícius de Souza Martins


Aracoiaba, lugar onde os pássaros cantam 
e os nossos dias à trabalhar, 
onde o brilho é verdadeiro,
estampado em cada nome,
em cada beleza esplêndida 
conhecida por todos que visitam, 
quem vem de outros horizontes aqui morar. 
Terra acolhedora e amável!

Nossa cidade está aniversariando, 
nossa terra natal. 
Em seu andar os encantos,
são tantos de cantar por esta cidade querida, 
que é uma paixão antiga. 
Está em meu coração desde que nasci. 
Sou filho de Aracoiaba, 

tenho orgulho de minha terra, 
onde mora alegria no rosto da criança, 
do jovem e do ancião, 
por isso exercito a harmonia todos os dias, 
enquanto tiver o pão de cada dia 
agradecerei á Deus em todo instante.

Aracoiaba, terra de encantos mil,


o que temos aqui ninguém nunca viu, 
ter tanto valor para o seu povo. 
Terra de belezas, de céu cor de anil 
e de povo gentil, de esperança no olhar 
e sorriso nos lábios, 
de belos monólitos


e de pássaros á cantar.
Herança de meus avós. 


tesouro dos meus pais, 
ventre do qual eu pude nascer.
Eu trago no peito a origem desta terra 
e a marca desse povo 
e na busca por um tempo novo, 
aqui irei permanecer.

Rascunho do Poema

Parque de Eventos em Aracoiaba-Ceará
2015 - Foto: Vinícius Souza


Francisco Vinícius de Souza Martins

Francisco Vinícius de Souza Martins - Filho de Aracoiaba, estudante, compositor, músico, poeta popular. Escreveu esse poema em comemoração aos 125 anos de Emancipação Política de Aracoiaba, o mesmo leu esse poema no dia 16 de agosto de 2015 na praça de mesmo nome. O referido poema busca expressar o sentimento do autor de viver em sua terra natal para sempre, na verdade é uma dedicação de amor a sua terra.

FONTE:
http://arturricardo-historiador.blogspot.com.br/2015/09/lugar-pra-se-viver-pra-sempre-por.html

O site Portal de Notícias Aracoiaba News atingiu nesta manhã um milhão de acessos!!


O site Portal de Notícias Aracoiaba News, segue rompendo fronteiras e chegou à marca de um milhão de acessos. O trabalho que nasceu como um passatempo ganhou forma, cores, identidade e o respeito das pessoas que aprenderam a valorizar as matérias postadas no site, principalmente as que estão relacionadas com o Maciço de Baturité e todas as regiões do estado do Ceará e do Brasil.

No dia 17 de janeiro de 2014, o site portal de notícias Aracoiaba News mudou sua interface com o intuito de modernizar o seu formato, ganhando um layout mais interativo e intuitivo para o leitor. “Esse novo layout tornou o portal mais interativo. As pessoas podem fazer comentários, dar idéias de pautas e fazer críticas”, disse Flávio Silva.

Em pouco mais de um ano no ar, o novo layout do site atingiu mais de 1.000.000 de visitas, trazendo reportagens, promovendo eventos e divulgando as ações da Prefeitura Municipal de Aracoiaba e região do Maciço de Baturité. 

Além das notícias, o site também se torna uma oportunidade de negócios pra anunciantes e prestadores de serviços que já anunciam neste prestigiado espaço.

Sempre enfrentado inúmeras barreiras, o portal luta a cada dia para que o trabalho continue sem desanimar e isso é sem dúvida um desafio árduo, que é compensado quando os que fazem esse belo trabalho são parados na rua e recebem elogios e agradecimentos pelo belo desempenho perante à sociedade.

Confira o site Portal de Notícias Aracoiaba News e  confira as novidades diariamente acessando http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/

CONFIRA O QUE FALOU O REDATOR DO PORTAL: AQUI


O que fazer quando ele é grande demais (lá em baixo)

O que fazer quando ele é grande demais (lá em baixo)
Tamanho é documento? Sexólogos e até mesmo mulheres comuns garantem que não. Mas quando se fala em tamanho do pênis, muitos mitos e especulações acabam surgindo. A grande maioria dos homens pode não admitir, mas o tamanho do órgão sexual é uma preocupação que sempre passa pela cabeça deles.

QUAL É O TAMANHO MÉDIO DO PÊNIS DO BRASILEIRO?

Pesquisas indicam que o tamanho médio do pênis dos brasileiros é de 14 cm. Não há nada de errado se seu parceiro, portanto, contabilizar alguns números a mais ou a menos na régua. No entanto, quando o pênis do companheiro é grande demais, ele pode até causar incômodo e dores para a mulher. 

COMO EVITAR DORES NA PENETRAÇÃO?

Para evitar desconforto durante a penetração, a dica principal é caprichar na lubrificação. Uma vez que a vagina pode esticar para acomodar a passagem de um bebê, ela certamente pode receber o pênis de homem sem riscos para a saúde. Aposte em lubrificantes à base de água que não danificam o preservativo. Entender aindacomo funciona o pênis ajuda você a sentir ainda mais prazer. 
Um longo período de preliminares também pode ajudar na tarefa antes de acomodar um pênis muito grande. Peça ainda para seu parceiro avisar quando foi introduzir o pênis pela primeira vez, evitando qualquer trauma para sua vagina. Se ainda assim você sentir dor, converse com seu ginecologista, pois você pode se beneficiar de dilatação vaginal, uma terapia que pode ajudar se você experimenta um sexo doloroso.

Rogério Ceni vai jogar com torcedores em evento no dia 6 de dezembro

Os torcedores que participaram do evento anterior e aqueles que já possuem cadastro tiveram preferência para compra de pacotes já nesta quarta



ESPORTE GOLEIRO


O goleiro Rogério Ceni vai se aposentar no dia 6 de dezembro, mas jogará mais uma vez ao lado dos torcedores no evento "Vou jogar no Morumbi". Nesta quarta-feira, a agência de turismo do clube anunciou uma nova edição do jogo festivo nos dias 12 e 13 de dezembro, uma semana após o encerramento do Campeonato Brasileiro. O evento foi rebatizado como "Vou Jogar no Morumtri", em celebração aos 10 anos do tricampeonato da Copa Libertadores, conquistado em 2005.

Pedidos de auxílio-desemprego surpreendem ao caírem para 264 mil

O número veio melhor do que a previsão dos economistas ouvidos pelo Wall Street Journal, de manutenção em 275



ECONOMIA EUA

Os novos pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caíram 11 mil na semana encerrada em 12 de setembro, para 264 mil, após ajustes sazonais, informou o Departamento do Trabalho. O indicador é mais um sinal de saúde em geral do mercado de trabalho do país. Este foi o nível mais baixo desde a semana de 18 de julho, quando o nível atingiu o menor patamar em 40 anos.

O número veio melhor do que a previsão dos economistas ouvidos pelo Wall Street Journal, de manutenção em 275. Os pedidos de seguro-desemprego na semana anterior não foram revisados. O Departamento do Trabalho disse que não houve fatores especiais que afetaram os dados mais recentes.
A média móvel das últimas quatro semanas, calculada para reduzir a volatilidade do dado, recuou em 3.250, para 272.500 na última semana.
Os pedidos seguem abaixo da marca de 300 mil há mais de seis meses, a mais longa sequência em mais de 40 anos. As solicitações em geral têm recuado desde 2009 e continuam em níveis historicamente baixos há alguns meses.
O relatório mostrou ainda que o número de pessoas que continuam a solicitar benefícios de auxílio-desemprego caiu 26 mil, para 2,237 milhões na semana encerrada em 5 de setembro. Esse número sai com uma semana de atraso. Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/economia/138152/pedidos-de-auxilio-desemprego-surpreendem-ao-cairem-para-264-mil

Pressionado, Planalto negocia recuo de medidas do pacote de cortes

Os parlamentares voltaram a sinalizar dificuldades do governo em aprovar o pacote


POLÍTICA BRASÍLIA


Na tentativa de salvar o pacote de medidas anunciado segunda-feira, 14, para reverter o rombo de R$ 30,5 bilhões no Orçamento do ano que vem, a presidente Dilma Rousseff admitiu alterar pontos cruciais da proposta. O Planalto recuou na suspensão do reajuste do funcionalismo, no direcionamento das emendas parlamentares e na diminuição de recursos do Sistema S.

Se, ao fim das negociações com Congresso e entidades empresariais, o Planalto abrir mão, por exemplo, da integralidade dessas medidas, o recuo pode diminuir em até R$ 14,6 bilhões a meta dos cortes, estimada em R$ 26 bilhões. O passo atrás do Executivo na negociação com o Congresso também pode comprometer outros R$ 6 bilhões dos R$ 45,6 bilhões previstos como elevação de receita.

Artista retrata em fotos a "diversidade da vagina"

O trabalho é assinado pela artista Nicola Canavan

vagina
Reprodução/Nicola Canavan

LIFESTYLE INGLATERRA


Uma artista  britânica resolveu ousar e apostar na "diversidade da vagina". O projeto "Raising the Skirt" (Levantando a saia, em tradução livre), mostra dezenas de mulheres ressaltando juntas suas vaginas e mostrando a diferença entre elas.

O trabalho é assinado pela artista Nicola Canavan. "A vagina da mulher continua sendo chamada erroneamente, envergonhada e apagada. Isso me inspirou a criar esse projeto", revelou Nicola ao site "Dazed and Confused".
Confira a galeria AQUI
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/137639/artista-retrata-em-fotos-a-diversidade-da-vagina

Descubra nove mitos sobre os seios

Tem quem tenha e tem quem aprecie, mas algumas verdades na realidade não passam de mitos

Pixabay
LIFESTYLE PAIXÃO NACIONAL


Os seios são uma das partes do corpo feminino mais apreciadas por ambos os sexos. E, grandes ou pequenos, fazem parte do poder de sedução feminino. Mas são muitas as questões e teorias com relação aos seios e algumas delas conseguem mesmo dar origem a mitos. Hannah Smothers, do site Fusion, desmente os nove principais.

Veja quais são as partes do corpo afetadas quando bebe Coca-Cola

É uma das bebidas mais populares do mundo, mas os alertas para um consumo moderado começam a ser cada vez mais constantes

Fabio Pantoja

LIFESTYLE DESIGNHÁ 6 HORAS

Fabio Pantoja, designer natural da Nicarágua, é um dos milhões de amantes de Coca-Cola, apesar da consciência dos riscos que esta bebida traz à saúde.

Num ‘honesto’ logotipo, como diz o site Memolition, este artista desenha os órgãos e partes do corpo humano que são afetados sempre que se ingere a bebida, mas sem mencionar os efeitos reais que se dão no corpo. 'Uncover the Truth' (descobrir a verdade, em português) é o nome do projeto deste artista.
Cérebro, olhos, fígado, estômago, intestino delgado, intestino grosso, pâncreas, rins, coração, ossos, sistema nervoso, bexiga e pele. São estas as partes do corpo que são afetadas quando se bebe uma lata de Coca-Cola.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/138058/veja-quais-sao-as-partes-do-corpo-afetadas-quando-bebe-coca-cola

STF permite que o Google veicule cenas de nudez de Xuxa

Segundo o STJ, “não se pode, sob o pretexto de dificultar a propagação de conteúdo ilícito ou ofensivo na web, reprimir o direito da coletividade à informação”

FAMA INTERNET


O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a decisão que libera o Google de continuar exibindo os resultados de buscas imagens, vídeos e textos de Xuxa Meneghel. A apresentadora havia entrado com uma ação para impedir a divulgação de suas imagens de nudez.

No início de sua carreira, a apresentadora contracenou com um menor de idade em contexto sexual e, posteriormente, posou para uma revista masculina.

Madonna usa símbolos religiosos em show e provoca a ira dos católicos

Ao performar a música "Holy Water", Madonna usa um hábito e faz pole dance

Reprodução / Instagram
FAMA POLÊMICA


Em sua mais recente turnê, intitulada "Rebel Heart", a estrela pop Madonna tem usado símbolos religiosos e provocado a ira dos católicos, segundo o Glamurama. A digressão teve início no último dia 9, no Canadá, e estreou nos EUA no dia 12.

Ao performar a música "Holy Water", Madonna usa um hábito e faz pole dance. Ainda durante a coreografia, dançarinos simulam a última ceia e a artista faz o papel de Jesus.
Já não é a primeira vez que a artista usa símbolos cristãos em suas performances. Em 1989, a cantora ateou fogo a uma cruz e usou diversos símbolos católicos no clipe da música "Like a Prayer", tanto que o Vaticano chegou a condenar o vídeo, culminando com o cancelamento do contrato da artista com a marca Pepsi.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/138132/madonna-usa-simbolos-religiosos-em-show-e-provoca-a-ira-dos-catolicos

Eliminatórias da Copa: Dunga divulga lista de convocados para Brasil x Venezuela em Fortaleza

O técnico Dunga divulgou na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, a lista de convocados para os primeiros dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A estreia na competição será no dia 8 de outubro, contra o Chile, em Santiago. No dia 13 (uma terça-feira), as 22h, a Seleção jogará em Fortaleza, na Arena Castelão, no primeiro jogo do time canarinho em solo brasileiro após o Mundial de 2014. 

Foram chamados 23 jogadores. Neymar, que ainda precisará cumprir dois jogos de suspensão pela expulsão contra a Colômbia, na Copa América deste ano, ficou fora. Entre os nomes chamados, destaque para Hulk, Oscar e Lucas Lima. As novidades da lista ficaram por conta do zagueiro Gil e do meia Renato Augusto, do Corinthians.

Confira os convocados:
Goleiros: Jefferson, Marcelo Grohe, Alisson
Zagueiros: Miranda, David Luiz, Marquinhos, Gil
Laterais: Fabinho, Rafinha, Filipe Luís e Marcelo
Meias: Fernandinho, Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Douglas Costa, Oscar, Lucas Lima, Lucas Moura e Philippe Coutinho
Atacantes: Hulk e Roberto Firmino


FONTE: O POVO

Cuidados caseiros para pele e cabelo


mulher
Quem não gosta de se sentir bonito? Mas, a beleza não é algo que vem de graça. É preciso se cuidar, e nada melhor para transparecer saúde e vitalidade do que ter pele e cabelos hidratados. A boa notícia é que não é preciso ir a salões caros ou gastar muito dinheiro para ficar com a pele e os cabelos hidratados e bonitos. Com produtos simples e de fácil acesso é possível cuidar de si mesma sem sair de casa, e o melhor, gastando pouco.

Cuidados caseiros para pele e cabelo


Neste artigo:

Som de Chuva com Barulho da Chuva para Dormir Sons da Chuva para Meditar

..
O som de chuva ganha destaque entre os outros sons da natureza quando trata-se de músicas para relaxar a mente. Além disso, o áudio do barulho de chuva também auxilia na concentração daqueles que querem meditar e/ou estudar.

Todos nós gostamos de chuva pela sua sensação de frescura que ela nós trás e pela beleza do arco-íris que podemos observar nos dias de chuva e sol.

Sons reais da Natureza para deixar o seu dia ainda melhor! Relaxe e assista nossos vídeos para harmonizar e trazer paz interior. Esqueça o mundo exterior e concentre-se por alguns minutos neste vídeo.


Gostou deste vídeo? Comente abaixo e CURTA para colaborar com o nosso trabalho, sua opinião é muito importante.

Confira outros vídeos em nosso Canal no YouTube: http://www.relaxaremeditar.com.br
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Gengibre Pode Fazer Mal à Saúde?

Mesmo sendo benéfico, o gengibre
deve ser consumido com cautela
Já falamos aqui no Receita Natural sobre os vários benefícios do gengibre. Ele ajuda na digestão, fortalece as defesas do organismo, tem ação anti-inflamatória e ainda é emagrecedor. Por ser um alimento termogênico, o gengibre acelera o metabolismo, fazendo com que gastemos mais calorias durante o dia.
Segundo pesquisas, o consumo de gengibre pode aumentar o gasto calórico em até 10%, o que explica o efeito emagrecedor.
Mas apesar desses benefícios, existem várias dúvidas em relação ao consumo do gengibre. Muito se fala sobre ele ser prejudicial para a saúde, porque elevaria a pressão arterial ou causaria problemas no aparelho digestivo. Será que esses comentários são verdadeiros? Para acabar de vez com a polêmica, levantamos informações sobre as possíveis contraindicações ao comer a raiz.

Tudo em Exagero Faz Mal

Até mesmo os alimentos e ervas naturais podem fazer mal à saúde se forem ingeridos em excesso ou de forma incorreta. Essa regra também vale para o gengibre. Se você tomar muito chá feito com a raiz, é possível que sinta agitação, insônia e palpitação. O consumo excessivo do alimento também causa desconforto estomacal, gases e má digestão. Em pessoas saudáveis, esses são os grandes riscos de se consumir o gengibre. O problema maior, na verdade, ocorre em indivíduos que já possuem algum tipo de doença, como veremos a seguir.

MEC apresenta proposta de base curricular nacional para ensino fundamental


Janine

O Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje (16) a proposta da Base Nacional Comum Curricular (BNC), que deverá nortear o ensino básico no país. Entre os dias 25 de setembro e 15 de dezembro a pasta receberá contribuições individuais e de entidades do setor pelo portal da BNC para a construção do documento final, que deverá ser entregue até abril ao Conselho Nacional de Educação.
“[A proposta] é uma base de discussão para determinar o que cada aluno deve saber. Para saber, por exemplo, o que se deve aprender de matemática em cada ano, como e quando se deve aprender equações de segundo grau, como deve ser o desenvolvimento da biologia”, explicou o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro.
Segundo o documento preliminar, a BNC terá 60% dos conteúdos a serem aprendidos na educação básica do ensino público e do privado, e os 40% restantes serão determinados regionalmente, com abordagem que valorize peculiaridades locais e também que considere escolhas de cada sistema educacional sobre as experiências e conhecimentos a serem oferecidos aos estudantes ao longo do processo de escolarização.
De acordo com Janine, no documento final, o percentual poderá ser alterado de acordo com cada disciplina. “[A BNC] iguala as oportunidades e vai fazer com que cada região seja emponderada”, enfatizou o ministro.
A construção de uma base nacional comum de ensino está prevista no Plano Nacional de Educação, sancionado 2014. O documento reúne direitos e objetivos de aprendizagem relacionados a quatro áreas do conhecimento — ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática — e seus respectivos componentes curriculares para todas as etapas da educação básica.
Segundo o secretário de Ensino Fundamental, Manuel Palácios, a proposta traz um conjunto de temas integradores, como sustentabilidade, tecnologia, educação financeira, questões dos direitos humanos, além de incluir a diversidade de gênero, que poderá estar presentes em mais de uma área de conhecimento.
agencia brasil

FONTE:
http://www.cearaagora.com.br/site/2015/09/mec-apresenta-proposta-de-base-curricular-nacional-para-ensino-fundamental/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK