PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DvD Samuel Mariano Rio Largo Alagoas

..
Cobertura do Blog do Lucas com EXCLUSIVIDADE na gravação do DvD do Cantor Samuel Mariano em Rio Largo - Alagoas.

Toda cobertura no www.blogdolucas.com

Homem é suspeito de usar celular para fotografar partes íntimas de mulheres dentro de topique

O praticante da ação foi levado para o 15º Distrito Policial (DP). Ele foi autuado no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria e após prestar esclarecimentos foi liberado

Um homem de 43 anos foi visto fotografando aspartes íntimas de passageiras dentro da topique que faz a linha 712, na manhã desta segunda-feria, 28.
A ação do suspeito foi assistida por um outro homem que estava dentro da mesma condução. De acordo com a Polícia Civil, ao perceber a atitude do suspeito, o passageiro que observava avisou para todos que estavam na topique o que o acusado estava fazendo com o aparelho telefônico.
Os passageiros tentaram tirar o celular do suspeito, mas ele não aceitou. Uma viatura da Guarda Mucipal, que estava próximo do local onde a condução passava, foi acionada. O suspeito foi levado para o 15º Distrito Policial (DP). Ele foi autuado no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria e após prestar esclarecimentos foi liberado. Por não ter sido feito o flagrante, O POVO Online, opta por não falar o nome do suspeito.
Redação O POVO Online
FONTE: O POVO

Antonio Cláudio discursando no encontro do PSDB em Aracoiaba - PARTE 2

..
Publicado em 27 de set de 2015
CONFIRA PARTE 1:
https://www.youtube.com/watch?v=ZJrPp...

PARTE 2 - Presidente do PSDB em Aracoiaba - Ceará.
Encontro do Partido do PSDB que realizou-se no dia 27 de setembro de 2015 em Aracoiaba, na Escola Cel. Pedro Guedes Alcoforado.

REFLEXÃO: Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia

"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor" (Salmos 40:1).

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza" (Salmos 46:1-3).

Faça isso agora! "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6,7)

Alguma vez você já parou para pensar o quanto a vida seria diferente se ainda estivéssemos vivendo no Jardim do Éden? Não haveria briga nas famílias, problemas financeiros, doenças, corrupção, traição, inveja, morte etc.
Realmente não conseguimos imaginar como seria uma vida perfeita, pois vivemos em um mundo marcado pelos efeitos do pecado. Nós acordamos e já temos que enfrentar todos os tipos de problema, dor, angústia, sofrimento, choro, perda e desespero... e somos tentados a colocar a culpa dos nossos problemas em Deus, mas sejamos sinceros: A humanidade é que causou tudo isso a si mesma. Tudo o que Deus fez foi nos amar, e mesmo quando nós nos rebelamos, Ele arrumou um plano para nos salvar: a morte de Cristo na cruz em nosso lugar. Essa promessa feita por Jesus aos seus seguidores, é uma avaliação sincera sobre como as coisas são difíceis neste mundo, mas também é um lembrete de que devemos ter esperança no Paraíso Eterno criado para nós!
Por isso, sempre que você quiser desistir de tudo, lembre-se do perdão e da graça de Deus liberada sobre você lá na cruz, crendo que Jesus já venceu tudo que te traz dor e tristeza!

Grupo de hackers diz ter tirado Facebook, Instagram e Tinder do ar; Facebook nega

Por 

A maioria dos brasileiros não deve ter percebido, mas na manhã desta terça-feira (27) o Facebook, Instagram e Tinder tiveram uma das maiores indisponibilidades dos últimos anos. Os servidores dos serviços ficaram fora do ar por um período entre 45 minutos e 1 hora, começando por volta das 4 da manhã de hoje. Os responsáveis pelo feito? O conhecido grupo de hackers Lizard Squad.
lizard-tweet

O grupo é o mesmo responsável por tirar do ar a rede de games PSN do PlayStation, e dessa vez eles também assumiram a autoria do suposto ataque aos servidores usando sua conta no Twitter. Os membros do Lizard Squad estão bastante ativos nos últimos dias, quando fizeram um deface do site da Malasya Airlines. Mas tirar três grandes serviços do ar é algo muito mais complicado do que trocar a página inicial do site de uma companhia aérea – e o grupo preferiu não dar detalhes do dito ataque.
instagram-fora-ar
O perfil oficial do Instagram no Twitter confirmou a indisponibilidade, dizendo que estavam “trabalhando em uma correção”, mas pouco depois o tweet foi misteriosamente apagado da conta. Já um porta-voz do Facebook disse à BBC que um erro de configuração foi o responsável pela indisponibilidade e descartou o suposto ataque.
Além dos sites conhecidos, também teriam sido afetados o AOL Instant Messenger e o aplicativo de bate-papo Hipchat. Em um tweet posterior eles também dizem ter tirado do ar o site MySpace, mas não está claro se ele realmente saiu do ar ou se é apenas uma brincadeira do grupo. Ainda segundo o grupo, o Twitter só não foi um dos alvos escolhidos por eles por que o serviço é usado para o grupo se comunicar com o mundo.
A última vez que o Instagram ficou tanto tempo indisponível foi na época da sua aquisição pelo Facebook, quando aconteceu a troca de servidores. Já o Facebook não ficava tanto tempo fora do ar desde setembro de 2010, quando um erro de configuração fez o site ficar indisponível por pelo menos 2 horas e meia. Já o último ataque DDoS aconteceu em 2009 e na época o site ficou fora do ar por aproximadamente meia hora.
Com informações: The Guardian, The Next WebEngadget.


FONTE:
https://tecnoblog.net/173204/facebook-instagram-fora-do-ar/

Facebook está fora do ar

Por 

Se você tentar acessar o Facebook agora — aquela rede social com 500 milhões de usuários, conhece? —, vai receber uma mensagem informando que o site está inacessível no momento. Faz aproximadamente 50 minutos que o serviço vem apresentando falhas de acesso, até que saiu completamente do ar.

Houston, we have a problem | Clique para ampliar
“Service Unavailable – DNS failure” é o aviso que o usuário recebe ao tentar acessar a rede social, com a recomendação de que tente acessá-lo novamente mais tarde.
Em sua conta no Twitter, o Facebook por enquanto informou apenas que está ciente da falha. “Facebook pode estar lento ou indisponível para algumas pessoas devido a problemas no site. Estamos trabalhando para corrigir isso rapidamente”, diz a mensagem.
Como o Facebook é uma das principais redes sociais do mundo, sai do ar e acaba por comprometer outros sites. Aqui no TB mesmo o contador de “likes” abaixo de cada post está instável: em alguns momentos aparece, em outros não. Da mesma forma, o painel que exibe os leitores que são fãs do Tecnoblogno FB não está carregando na barra lateral do blog, a ponto de ter que ser desativado.

Com informações: MashableTechCrunch.

FONTE:
https://tecnoblog.net/41299/facebook-esta-fora-do-ar/

Facebook fica fora do ar pela segunda vez em menos de uma semana

Do UOL, em São Paulo

Pela segunda vez em menos uma semana, uma instabilidade deixou o Facebook fora do ar na tarde desta segunda-feira (28). Muitos usuários brasileiros relataram o ocorrido pelas redes sociais.

Ao tentar entrar na rede social pela web, a página exibia a seguinte mensagem: "Desculpe, algo deu errado! Nós estamos trabalhando nisso e vamos consertá-lo assim que puder. Volte mais tarde"
O UOL Tecnologia entrou em contato com a empresa, mas não obteve retorno. 
FONTE:
http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/09/28/facabook-fica-fora-do-ar-pela-segunda-vez-em-menos-de-uma-semana.htm?cmpid=tw-uol

Foi revelada a bola que será utilizada na Copa América Centenário 2016

Homenageando o time da casa, a bola utilizará as cores branca, azul e vermelha, as mesmas da bandeira norte-americana, além de apresentar a logotipo do torneio, com a inscrição "USA 2016", ou seja EUA 2016



ESPORTE EUA


Foi revelada pelo site "Footyheadlines",  neste domingo (27), a bola da Copa América Centenário em 2016, torneio em comemoração aos 100 anos da Conmebol, que acontece nos Estados Unidos.

Homenageando o time da casa, a bola utilizará as cores branca, azul e vermelha, as mesmas da bandeira norte-americana, além de apresentar a logotipo do torneio, com a inscrição "USA 2016", ou seja EUA 2016.
A edição especial da Copa América trará 16 seleções ao todo, dez da Conmebol e seis da Concacaf.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/141630/foi-revelada-a-bola-que-sera-utilizada-na-copa-america-centerario-2016

Jornalista Fabíola Reipert diz que fama subiu à cabeça de Wesley Safadão

Wesley Safadão
Wesley Safadão
O sucesso subiu à cabeça de Wesley Safadão.
O pessoal que trabalha nas emissoras de TV, principalmente na Globo, está comentando que ele anda meio estrelinha e não aceita mais convites para ir a programas.
Atrações como Fantástico, Esquenta, Altas Horas e Domingão do Faustão vivem atrás do cantor e ele só esnoba. Faz pouco. Diz que está ocupado fazendo shows, mas posta fotos e vídeos na praia, piscina, fazendo churrasco na laje etc… Isso pega super mal para ele.
Um episódio muito desagradável aconteceu com Faustão.
Wesley tinha aceitado fazer uma gravação para o Domingão ao lado de Marcos e Belutti, mas desmarcou. Tiveram de cancelar tudo e a dupla ficou sem gravar por causa dele.
Safadão também foi convidado para ir ao Prêmio Multishow, mas não aceitou. E vive dizendo não para entrevistas.

Está certo que o cantor tem agenda lotada de shows e o maior cachê do Brasil (em torno de R$ 600 mil). Só no Sul o povo não vai com a cara dele. Mas ficar esnobando quem o ajudou a ficar famoso não é uma atitude bacana, né? (Fabíola Reipert, no Uol.)
FONTE: MonolitosPost

Bebê que nasceu sem parte do cérebro e crânio vem surpreendendo médicos ao se manter vivo há mais de um ano

Um bebê que nasceu sem a maior parte de seu cérebro e crânio devido a uma condição conhecida como anencefalia desafiou as probabilidades e está comemorando seu primeiro aniversário.
Não se esperava que Jaxon Emmett Buell vivesse após ter nascido, porque seus pais norte-americanos, Brandon e Brittany Buell, cristãos devotos, foram informados pelos médicos de que o filho tinha uma má formação extrema do cérebro, o que significava que ele provavelmente não sobreviveria até mesmo à gravidez.
Eles tinham a opção de interromper a gravidez, mas não o fizeram.
Bebê que nasceu sem parte do cérebro e crânio vem surpreendendo médicos
Jaxon Emmett Buell nasceu sem a maior parte de seu cérebro e crânio na Florida, EUA, e desafiou probabilidades ao completar um ano de idade.
O bebê nasceu por cesariana em 27 de agosto de 2014 pesando cerca de 1,8 quilos, e passou as três primeiras semanas conectado a vários tubos em uma unidade de terapia intensiva neonatal no Hospital Winnie Palmer, Flórida. Recentemente o menino completou um ano de idade.

Prefeita afastada se entrega à PF após 39 dias foragida no Maranhão

<p>Lidiane Leite é suspeita de desviar milhões em verbas.</p>
© Fornecido por Notícias ao Minuto
Lidiane Leite é suspeita de desviar milhões em verbas.
Depois de passar 39 dias foragida da Justiça, a prefeita afastada de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva, de 25 anos, se apresentou, nesta segunda-feira (28), à sede da Superintendência da Polícia Federal (PF), em São Luís (MA). O sumiço da ex-gestora municipal começou quando teve sua prisão decretada na Operação Éden, que investiga desvios de verbas da educação.
Lidiane chegou acompanhada por três advogados e entrou na sede da PF pelos fundos para não chamar atenção. Ela será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida ao exame de corpo de delito e depois retorna para ser ouvida pela polícia. Após estes procedimentos deve ser encaminhada para o quartel do Corpo de Bombeiros de São Luís, onde permanecerá a disposição da Justiça.
O nome de Lidiane não chegou a ser incluído na lista vermelha da Interpol, como a PF já havia anunciado na terça-feira (25). O cerco para capturar Lidiane contou com o reforço da vigilância nas rodoviárias e aeroportos do Maranhão. Antes, o superintendente Alexandre Saraiva havia informado que quem ajudasse a prefeita a se esconder seria incluído como participante de organização criminosa.
FONTE: MSN

Na ONU, Dilma diz que Brasil não tem 'problemas estruturais graves'

Para a presidente, esforço para conter a crise de 2008 chegou ao 'limite'.
Ela foi a primeira chefe de Estado a discursar na Assembleia Geral da ONU.



Filipe MatosoDo G1, em Brasília
Em seu discurso na sessão de abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), a presidente Dilma Rousseff admitiu aos líderes mundiais que o Brasil passa, atualmente, por um momento de dificuldades econômicas, com aumento da inflação, desvalorização cambial e queda de receitas. Ela, no entanto, ressaltou que, apesar da crise, o país não vive "problemas estruturais graves", e sim dificuldades pontuais.
Após destacar que, nos últimos seis anos, o Brasil adotou medidas para reduzir os efeitos da crise econômica internacional e que essas ações chegaram “ao limite”, Dilma frisou que o objetivo de seu governo é gerar mais oportunidades de investimentos, ampliando a geração de empregos no país.
Ao longo de cerca de 20 minutos de discurso, ela disse que a economia brasileira é “mais forte e sólida” do que em anos anteriores e tem condições de superar as dificuldades e “avançar na trilha do crescimento”. Como em discursos recentes, a petista voltou a afirmar que o momento é de transição para o “novo ciclo de desenvolvimento econômico”.

Fundação Bill Gates diz que não está processando a Petrobras

Em nota, a fundação diz que ação judicial não foi movida por ela. 
Segundo ministra, Gates explicou mal entendido em encontro com Dilma.


Do G1, em São Paulo

CLIQUE E CONFIRA O VÍDEO

A Fundação Gates negou em nota oficial estar processando a Petrobras. "Ao contrário do que alguns veículos de comunicação noticiaram, a Gates Foundation não está processando a Petrobras", diz o comunicado.
Na sexta-feira (25), informações davam conta de que a fundação do homem mais rico do mundo (segundo a revista Forbes) tinha iniciado uma ação legal contra a estatal brasileirapara recuperar perdas com ações da petroleira decorrentes do escândalo bilionário de corrupção investigado pela operação Lava Jato.
Segundo a agência Reuters, a queixa foi registrada na quinta-feira (24) à noite na corte federal de Manhattan, afirmando que "o esquema de suborno e lavagem de dinheiro" causou à Fundação Gates e a outro autor, WGI Emerging Markets Fund LLC, uma perda de dezenas de milhões de dólares, investidos da petroleira. A ação, no entanto, é de um administrador externo, segundo a Fundação.
A Fundação Gates explicou em nota oficial que o processo não foi aberto pela Bill & Melinda Gates, que é uma das maiores organizações de caridade do mundo, com doações de US$ 41,3 bilhões.
"A ação judicial se refere a investimentos feitos por um administrador externo, que investe em nome do fundo que detém ativos que dão suporte às atividades da fundação. O gerente externo e os ativos são completamente separados da Gates Foundation", diz a nota oficial.
Ministra fala em mal entendido
Bill Gates se encontrou na noite de domingo (27) com a presidente Dilma Rousseff, em Nova York.
Segundo a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, o fundador da Microsoft explicou à presidente que se tratou de um mal entendido.
"Eles deixaram claro que foi um mal entendido e não é responsabilidade da fundação", disse a ministra a jornalistas após o encontro.
FONTE: G1

Sala de aula tem disputa e rivalidade pela melhor pontuação no G1 Enem

Alunos do Pará competem pelo maior número de pontos no aplicativo.
Jovens utilizam o jogo para complementar preparação para o Enem.


Do G1, em São Paulo

Alunos do Colégio Ideal disputam quem acerta mais no quiz do G1 Enem (Foto: Divulgação/Colégio Ideal)
Alunos do Colégio Ideal disputam quem acerta mais no quiz do G1 Enem (Foto: Divulgação/Colégio Ideal)
Alunos do terceiro ano do ensino médio do Colégio Ideal, em Belém, no Pará, vivem um clima de rivalidade na disputa para ver quem alcança as melhores pontuações no aplicativo G1 Enem, jogo de perguntas e respostas focado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).


A "disputa" é puxada pela estudante Gabriela Lalor, de 17 anos, que ocupa a 2ª colocação no ranking geral de jogadores interessados em cursar direito.
“É bem legal. É como se fosse uma rixa dentro da sala para ver quem consegue a melhor posição. Outras pessoas, que também querem o mesmo curso que eu, ficam até brincando e falam para eu tomar cuidado porque eles vão me passar”, conta Gabriela.

Jovem que morreu afogado em praia se despediu da mãe antes de sair

Adolescente morava em Fortaleza desde 2008. 
Corpo ficou desaparecido por 24 horas.

Do G1 CE

Corpo de estudante será levado a Baturité (Foto: Facebook/Reprodução)
Corpo de estudante será levado a Baturité
(Foto: Facebook/Reprodução)
O jovem Darcier Vasconcelos, de 17 anos, que morreu afogado no sábado (26) durante um passeio na Praia do Iguape, na Grande Fortaleza, declarou seu amor a mãe. "Ele saiu me abraçando, me beijando, mandando que eu segurasse na mão de Deus, que tudo ia dar certo e que ele me amava profundamente. Foram as últimas palavras do meu filho", conta Jacinta Medeiros de Sousa, mãe do adolescente.
Darcier Vasconcelos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiors cerca de 24 horas depois do desaparecimento, a alguns quilômetros do local onde tomava banho de mar com outros amigos. O estudante fazia parte de um grupo de jovens da Igreja Santa Cruz do Itaperi, com quem fazia a viagem neste fim de semana. De acordo com os colegas da vítima, quatro adultos estavam responsáveis pelo grupo.

Eclipse da Superlua é registrado por moradores do Vale do Paraíba

Fenômeno pôde ser visto durante mais de uma hora neste domingo (27).
Eclipse total da Superlua só voltará a acontecer em 2033.


Do G1 Vale do Paraíba e Região

Moradores do Vale do Paraíba registram eclipse da superlua (Foto: Anderson Santos/ VC no G1)
Moradores do Vale do Paraíba registram eclipse da Superlua (Foto: Anderson Santos/ VC no G1)

Moradores de diversas cidades da região do Vale do Paraíba registraram o fenômeno do eclipse da Superlua. O eclipse total da Lua pôde ser observado durante mais de uma hora neste domingo (27), das 23h11 até 0h23 (horário de Brasília), do continente americano até o Oriente Médio.
  •  
Morador de Caçapava fotografou o fenômeno da superlua (Foto: Michel Oliveira/Arquivo pessoal)Morador de Caçapava fotografou o fenômeno
(Foto: Michel Oliveira/Arquivo pessoal)
O astro, que não produz luz própria e aproveita a que recebe do Sol, esteve alinhado com o Sol e a Terra. Em seu ponto mais próximo da Terra e em fase cheia, a Lua parece maior e mais luminosa, por isso é chamada de Superlua. Além disso, o eclipse total fez com ela ficasse vermelha, um fenômeno magnífico que só voltará a acontecer em 2033.

O morador de Caçapava, Michel Oliveira, registrou o fenômeno da sacada de seu apartamento, no centro. "Eu quis registrar porque achei muito bonito, diferente", contou.
Marina de Andrade, moradora de Taubaté, também acompanhou o fenômeno e registrou diversas fases do eclipse. Ela fez as fotos no quintal de casa, no bairro Jardim das Nações. "Eu gosto de tirar fotos da Lua, principalmente quando tem algo diferente, como o eclipse", disse.
Moradora de Taubaté também registrou o eclipse (Foto: Marina de Andrade/Arquivo pessoal)Moradora de Taubaté também registrou o eclipse (Foto: Marina de Andrade/Arquivo pessoal)
Leonardo Kawai, de São José dos Campos, também registrou o eclipse da Superlua (Foto: Arquivo Pessoal/ Leonardo Kawai)Leonardo, de São José, também registrou o eclipse da Superlua (Foto: Arquivo Pessoal/ Leonardo Kawai)

FONTE: G1


Gari Gata volta ao trabalho após capa da 'Playboy': "Batalhar"

Rita Mattos ficou conhecida por ter fotos compartilhadas nas redes sociais e fazer o maior sucesso com os internautas
Redação iBahia

Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação
Após estrelar a capa da revista 'Playboy' do mês de setembro e ser destaques em diversos sites de famosos, Rita Mattos, a "Gari Gata", voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira (28). Em seu perfil no Instagram, a carioca publicou fotos e até um vídeo com o uniforme da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb) e mostrou sua rotina de trabalho.

"Bom dia. Hoje o tempo virou, graças a Deus, não está tão calor. Então vamos partir para a batalha, mais um dia. Um sol pra cada um. Vamos batalhar, nada cai do céu", escreveu a morena de 24 anos na legenda. Rita ficou conhecida após ter fotos compartilhadas nas redes sociais e fazer o maior sucesso com os internautas.


FONTE: Correio 24 Horas

A paixão



A paixão é um estado intenso, repleto de energia e vontade de prosseguir! É um momento no qual estamos com todo o combustível. Quando estamos apaixonados olhamos tudo pelo melhor ângulo, vemos as qualidades muito mais que qualquer defeito.

Pessoas apaixonadas pela vida estão sempre motivadas, entusiasmadas, buscando realizar seus sonhos.
Reconhecemos essas pessoas pelo brilho no olhar e por sua disposição em fazer mais e melhor, em viver de maneira intensa.
Pessoas apaixonadas são apaixonantes, iluminam por onde passam, cativam a todos.

Apaixone-se pela vida e pelo trabalho. Busque encontrar prazer nas mínimas atividades que realizar, procurando sempre o melhor que elas possam oferecer.

Apaixone-se e torne-se apaixonante!
(Carlos Hilsdorf)

Desejo uma semana realmente apaixonante!!!
Com carinho,

FONTE:
http://luciana.schiavo.com.br/mensagens-de-luz/a-paixao/

Dicas para quem gosta de estudar à noite


Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação

Postado por: 

Oi, estudantes!
A ciência diz que estudar no período da noite é muito produtivo, desde que os alunos não o dediquem inteiramente à realização de questões da escola ou da faculdade. Porém, em algumas vezes eles costumam estudar nesse horário, pois deixam para produzir trabalhos ouestudar para provas em cima da hora.
É preciso ter em mente que dormir pouco durante a noite, pode afetar completamente a produtividade nos estudos. Sendo assim, é importante que você entenda suas particularidades relativas ao horário de estudo, para que não tenha problemas de saúde causados pelo estresse e cansaço de um modo geral.

Dicas de estudo

Confira as dicas para estudar e ter maior rendimento e produtividade:

Falha de Rogério Ceni rende inúmeras "homenagens" na web

O erro de Rogério Ceni, que culminou no gol de empate do Palmeiras no jogo realizado neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, rendeu várias "homenagens" de torcedores do próprio Palmeiras e de outros clubes ao goleiro e maior ídolo do São Paulo.

Pela segunda vez no ano, o meia Robinho fez um gol de cobertura em Rogério Ceni, o deste domingo aos 47 minutos do segundo tempo em um jogo dominado pelo São Paulo, que deixou escapar a vitória na hora H.
Com o resultado, o Palmeiras se manteve no G4 do Brasileirão, enquanto o São Paulo perdeu uma posição e caiu para sexto.
Veja os memes em "homenagem" a Rogério Ceni: AQUI 
Falha de Rogério Ceni rende inúmeros memes na web; veja
Falha de Rogério Ceni rende inúmeros memes na web; veja
Foto: Facebook
Falha de Rogério Ceni rende inúmeros memes na web; veja Foto: Facebook

VEJA MAIS

FONTE: Terra

Homilia Diária.24: Segunda-feira de 26.ª Semana Comum (I) - “O caminho d...

..
Publicado em 28 de set de 2015
O caminho para o Céu é o caminho do rebaixamento. Esvaziando-se a Si mesmo, Jesus Cristo nos indica que a via segura para a verdadeira glória dos filhos de Deus deve passar necessariamente pelo esquecimento de si e pelo espírito de serviço aos outros. Assista à homilia desta segunda-feira e descubra a beleza desta humildade que de servos produz senhores, que da Cruz faz desabrochar a glória da Ressurreição.

ZUZU CANTA - ED SHEERAN - THINKING OUT LOUD

RECEITA: bolo de pote


Toda vez que faço bolo aqui em casa colega ,sempre sobra . Para  aproveitar  o bolo que  muitas vezes ainda esta na metade  eu faço estes  bolos de pote e guardo na geladeira .Lógico que   ai não sobra  nada para o outro dia .Davi leva de lanche para a escola,o Biel come como sobremesa depois do almoço e eu mato a minha TPM.Eu usei  o creme de avelãs da Fugini ,que é super gostoso, e não é muito doce.Este tipo de bolo pode e deve ser vendido.Dura três dias na geladeira ,mas garanto que  seus clientes  vão pedir muito.Usei as cerejas da Fugini que são deliciosas e grandes.Os  potinhos comprei no bairro da Lapa e paguei 2,20 em 12 potes com tampa .


Bolo de Pote  com creme de avelãs e cerejas 

Massa do bolo 

Usei a  tão famosa e fácil  receita de bolo de liquidificador,rápida e prática .

Bolo de chocolate de liquidificador .

2 xícaras e meia de farinha de trigo ( medida de 240ml )
3 colheres de sopa bem cheia de  cacau em pó  ( usei 70%)
1 xícara e meia de açúcar 
100ml de óleo 
3 ovos 
1 colher de sopa  de fermento  para bolos 
1 colher de sobremesa de essência de baunilha  ou de chocolate ( Usei da Mago )
200ml de leite  ou água 

Cobertura e recheio 

3/4 xícara de chá de 240ml de cerejas e calda FUgini
2 potes de creme de avelãs e cacau  Fugini
1 saco de  confeitar 

Modo de fazer 

Peneire os secos e reserve .No copo do liquidificador coloque o leite ou água ,os ovos ,a essência e o óleo e bata por 2 minutos .

Na Tigela que você colocou os secos ,adicione a mistura do liquidificador e mexa bem.Eu gosto de usar  colher de silicone para bater .Mexa bem ,até a massa ficar bem lisinha .

Coloque a massa em uma forma untada,leve ao forno pré aquecido á 160 graus ,e deixe até 20 minutos.Passando este tempo ,abra o forno e diminua a temperatura  para 140 graus .Fure com um palito e veja se ele esta pronto.Este bolo fica fofo e muito úmido


Como  montar o bolo de pote :


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK