PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de outubro de 2015

O propósito desta vida é encontrar seu Ser

Novo post em Universo Natural

O propósito desta vida é encontrar seu Ser

by José Batista de Carvalho
O propósito desta vida é encontrar seu SerA alma é o verdadeiro Ser [Self], a manifestação pura do Espírito dentro de você.

Você pode conhecer conscientemente sua alma – seu verdadeiro Ser – através da meditação. E quando você se conhecer como alma, terá descoberto a presença de Deus em seu interior.

O propósito desta vida é encontrar seu Ser. Conhecer seu Ser. Sentir a pulsação do oceano da presença de Deus em seu coração. Suponha que você está flutuando no oceano, embalado no peito de sua vastidão soberana; e quando você nada de volta ainda sente todo o oceano ondulando atrás de você enquanto caminha na direção da praia – é assim que eu sinto Deus. Ele nunca deixa nenhuma de Suas crianças sequer por um momento. Ele responderá todas as suas perguntas, e então não haverá mais temores.

Encontre este Poder, sinta o oceano de Seu amor por detrás de sua consciência, e então você terá alcançado o maior sucesso que um homem pode alcançar.
Não se comporte como um vil ser mortal! Você é uma criança de Deus!
Yogananda

REFLEXÃO: Acreditar que a nossa vida não é melhor ou pior do que a de ninguém.

Acreditar que a nossa vida não é melhor ou pior do que a de ninguém. Nunca sentir-se maior ou menor, mas igual. Fazer o bem sem olhar à quem e não esperar nada em troca, é uma maneira de encontrar a felicidade.
Procurar sorrir sempre, mesmo diante das dificuldades e não se envergonhar das lágrimas, diante da necessidade, é outra maneira de irmos ao encontro dela. Ser humilde, prestar favores sem recompensas, abrir as mãos e oferecer ajuda, é uma maneira de buscar a felicidade. Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominar, é uma maneira de ganhar a felicidade. Aprender à defender seus ideais e a amar seus semelhantes, à conquistar seus amigos pelo que é e não pelo que queiram que seja, é mais uma maneira de abraçar a felicidade. Saber ganhar e saber perder, é uma rara conquista, mas você consegue. Tenha fé, acredite em Deus!!! Viva cada momento de sua vida como se fosse o último. Faça de sua vida uma conquista de vitórias, uma virtude e aproveite tudo o que ela te der como oportunidade. Mesmo sofrendo, sofra amando. Pois é através do amor que você encontrará as chaves para abrir as portas da felicidade.


Saiba como recuperar mensagens apagadas no WhatsApp

Por Redação Olhar Digital

(Foto: Divulgação)
Seja por acidente ou tentando esconder alguma coisa, é comum nos depararmos com a necessidade de apagar algumas mensagens do WhatsApp. Caso você se arrependa dessa decisão, ou precise recuperar esse histórico por algum motivo, saiba que é possível trazer de volta essas conversas em poucos passos.

Uma mensagem apagada pelo aplicativo não significa que ela simplesmente deixou de existir. Se a mensagem que você quer recuperar foi enviada ou recebida em algum momento nas últimas 24 horas, basta desinstalar o WhatsApp do aparelho e instalá-lo novamente em seguida. Ao reiniciar, o app vai pedir sua permissão para recuperar as conversas mais recentes.

RECEITAS: Truques e Quitutes by Léo


Ingredientes
    • 1 tablete de chocolate meio amargo(150 g)
    • 50 g de manteiga em cubos
    • meia xícara (chá) de açúcar mascavo
    • 5 colheres (sopa) de açúcar
    • ovos
    • 1 colher (chá) de essência de baunilha
    • meia xícara (chá) de farinha de trigo
    • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
    • 1 xícara (chá) de nozes ou castanha do pará picada
    • manteiga para untar
    • farinha de trigo para polvilhar
    Modo de PreparoDICA:
    Coloque em uma panela o Chocolate e a manteiga e leve ao fogo em banho-maria, até obter um creme homogêneo. Adicione o açúcar mascavo e o açúcar e mexa até estar bem dissolvido. Bata os ovos com a essência de baunilha e misture ao creme de chocolate. Adicione a farinha de trigo, o bicarbonato e as nozes. Despeje a massa em uma fôrma retangular pequena (23 x 32 cm), untada e enfarinhada. Asse em forno médio (180 ºC), preaquecido, por cerca de 20 minutos. Desenforme e deixe esfriar. Corte em quadrados e sirva.
    Para que o brownie fique macio depois de frio, retire-o do forno quando o centro ainda estiver ligeiramente úmido.
    By Léo

    Ingredientes
    1 lata de leite condensado
    a mesma medida da lata de açúcar
    Preparo
    Levar ao fogo baixo mexendo até ficar com cor de doce de leite.
    Untar um mármore com manteiga, despejar o doce e cortar em quadradinhos.
    By Léo




    Ingredientes:
     1 caixa de pó para maria mole  
     1 lata de leite condensado
     1 lata de creme de leite 

    Preparo
     Dissolva o pó de maria mole em 1/2 xícara (chá) de água fervente, bata no liquidificador  até espumar. Misture o leite condensado, o creme de leite e bata por mais 3 minutos 
     Umedeça uma forma com buraco no meio com óleo e passe pela água 
      Despeje a mistura na forma e leve à geladeira por mais ou menos 6 horas ou até endurecer. 

    Dica- Se preferir use calda de caramelo para untar a forma.
    By Léo

    Ingredientes
    2 ovos
    2 colheres (sopa) de polvilho doce ou azedo ou goma de tapioca
    queijo ralado á gosto
    Preparo
    Bater os ingredientes com um garfo e levar ao fogo em frigideira untada com manteiga ou azeite.
    Se preferir acrescente presunto etc..
    By Léo

    Evangelho do dia


    Sábado, 3 de Outubro de 2015.
     26ª Semana do Tempo Comum
    Santo do dia: Bem-aventurados André de Soveral, Ambrósio Francisco Ferro, presbíteros, e companheiros, mártires; São Geraldo de Brogne, abadeCor litúrgica: vermelho

    Evangelho do dia: São Lucas 10, 17-24
    Primeira leitura: Baruc 4, 5-12.27-29
    Leitura do livro de Baruc:
    5Coragem, meu povo, que sois a lembrança viva de Israel: 6fostes vendido às nações, mas não para serdes exterminado; por terdes provocado a ira de Deus é que fostes entregue aos inimigos. 7Exasperastes Aquele que vos criou, oferecendo sacrifícios aos demônios, e não a Deus. 8Esquecestes o Deus que vos alimentou, o Deus eterno, e entristecestes aquela que vos nutriu, Jerusalém. 9Ela viu desabar sobre vós a ira de Deus e disse: 'Escutai, vizinhas de Sião: Deus fez cair sobre mim uma grande aflição. 10Eu vi o cativeiro de meus filhos e filhas, que o Eterno lhes infligiu. 11Eu os havia criado com alegria; com lágrimas e luto os vi partir. 12Ninguém se alegre por ver-me viúva e abandonada por muitos! Por causa dos pecados de meus filhos, fiquei deserta; eles se desviaram da lei de Deus. 27Animai-vos, meus filhos, e clamai a Deus; ele, que vos fez sofrer, há de lembrar-se de vós. 28Como por livre vontade vos desviastes de Deus, agora, voltando, buscai-o com zelo dez vezes maior; 29aquele que trouxe sofrimento para vós, para vós trará, com a vossa salvação, eterna alegria.
    - Palavra do Senhor
    - Graças a Deus

    Leitura Orante

    Lc 10,17-24 - Os discípulos voltaram muito alegres

    Preparo-me para a Leitura Orante, rezando, com todos os que se encontram com a Palavra neste espaço virtual:
    Espírito de verdade,
    a ti consagro a mente e meus pensamentos: ilumina-me.
    Que eu conheça Jesus Mestre
    e compreenda o seu Evangelho.


     1. Leitura (Verdade)
    O que diz o texto do dia?
    Leio atentamente, na Bíblia, o texto: Lc 10,17-24, e observo pessoas, palavras, relações, lugares.
    Os setenta e dois voltaram muito alegres e disseram a Jesus: 
    - Até os demônios nos obedeciam quando, pelo poder do nome do senhor, nós mandávamos que saíssem das pessoas! Jesus respondeu:
    - De fato, eu vi Satanás cair do céu como um raio. Escutem! Eu dei a vocês poder para pisar cobras e escorpiões e para, sem sofrer nenhum mal, vencer a força do inimigo. Porém não fiquem alegres porque os espíritos maus lhes obedecem, mas sim porque o nome de cada um de vocês está escrito no céu. Naquele momento, pelo poder do Espírito Santo, Jesus ficou muito alegre e disse:
    - Ó Pai, Senhor do céu e da terra, eu te agradeço porque tens mostrado às pessoas sem instrução aquilo que escondeste dos sábios e dos instruídos. Sim, ó Pai, tu tiveste prazer em fazer isso.
    - O meu Pai me deu todas as coisas. Ninguém sabe quem é o Filho, a não ser o Pai; e ninguém sabe quem é o Pai, a não ser o Filho e também aqueles a quem o Filho quiser mostrar quem o Pai é. Então Jesus virou-se para os discípulos e disse só para eles:
    - Felizes são as pessoas que podem ver o que vocês estão vendo! Eu afirmo a vocês que muitos profetas e reis gostariam de ter visto o que vocês estão vendo, mas não puderam; e gostariam de ter ouvido o que vocês estão ouvindo, mas não ouviram.

    TRE apoia eleições para Conselhos Tutelares no Ceará


    TRE-CE-carga-condica2

    Os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de 177 municípios do estado realizarão eleições no próximo domingo, 4/10, com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, que cederá as urnas eletrônicas para a escolha dos novos conselheiros tutelares.
    Servidores do TRE-CE repassaram orientações aos Conselhos Municipais sobre todas as etapas da eleição. Os trabalhos foram coordenados pela Seção de Apoio às Eleições. O tribunal colocou à disposição 4.022 urnas eletrônicas, incluídas as de contingência. Em todo o estado, serão instaladas 3.036 seções, que funcionarão no dia da eleição para que os eleitores cearenses possam ir às urnas e eleger os novos conselheiros tutelares em seus respectivos municípios.
    Todas as urnas eletrônicas já foram enviadas para o interior do estado. Na capital, a distribuição das urnas acontecerá neste sábado, 3/10. Para viabilizar essas eleições, são feitas agregações das seções eleitorais oficiais, diminuindo-se significativamente a quantidade de seções, já que a abstenção é bem maior do que em pleitos oficiais. Pode-se colocar até 5.000 eleitores em cada urna eletrônica, reduzindo-se os custos para preparação do pleito.
    Mesmo assim, as eleições dos conselheiros tutelares deste ano equivalem a 1/6 de uma eleição oficial e exigem atenção dos servidores do TRE-CE, porque também envolvem os cartórios eleitorais. Nas eleições oficiais, como as que serão realizadas em 2016, o TRE-CE instalará cerca de 21 mil seções eleitorais em todo o estado.
    As eleições deste domingo, 4/10, acontecem das 8h às 17 horas, em Fortaleza. No interior, o horário varia de acordo com a determinação de cada Conselho Municipal. O TRE-CE disponibilizará o telefone 148 para que o eleitor possa tirar qualquer dúvida sobre o pleito, inclusive para saber os locais de votação. O serviço funcionará no domingo, das 7h às 17 horas. Todas essas informações também podem ser obtidas no site do TRE: www.tre-ce.jus.br.
    Papel dos Conselheiros 
    Os conselheiros tutelares exercem o papel de mediador entre a sociedade e o poder público. Eles cobram dos governantes uma solução para um determinado problema vivido por uma criança – em estado de abono ou de agressão e maus-tratos, por exemplo – para que ela tenha os seus direitos respeitados, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

    FONTE: Ceará Agora

    Conheça a gatinha que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram

    Uma gatinha tem ganhado fama na internet. Ela é conhecida como a mais famosa do Instagram.
    Com mais de 2,3 milhões de seguidores na rede social, Nala chama atenção por conta dos olhos bonitos e redondos. A pequena foi colocada em um abrigo de animais quando ainda era pequena, mas felizmente recebeu um lar.
    Varisiri Mathachittiphan adotou a bichana, sem saber que ela receberia tamanha fama!
    Atualmente ela aparece em fotos curiosas colocadas no Instagram por sua dona, e atrai cada vez mais seguidores.
    Confira algumas abaixo:
    Conheça a gatinha que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram
    Uma gatinha tem ganhado fama na internet. Ela é conhecida como a mais famosa do Instagram.

    Bisavó de 104 anos é considerada a mais velha artista de rua do mundo

    Grace Brett, uma bisavó de 104 anos, tem sido chamada de a artista de rua mais velha do mundo.
    Usando suas habilidades no crochê, a mulher espalha por toda sua cidade seus trabalhos. Atualmente é possível encontra-los em 46 pontos diferentes de Borders, na Escócia.
    Caprichosa e atenta aos detalhes, ela comentou que se sente orgulhosa de seus feitos. Suas peças cobrem bancos de praças, cabines telefônicas, muros e pontes da região.
    Sua arte ainda traz mais cor ao município, atraindo turista.
    Bisavó de 104 anos é considerada a mais velha artista de rua do mundo
    Grace Brett, uma bisavó de 104 anos, tem sido chamada de a artista de rua mais velha do mundo.
    Um festival de arte realizado há alguns dias convidou outros idosos, além de Brett, a enfeitar a cidade.
    Brett comentou que a idade nunca deve ser usada como desculpas para impedí-la de participar de outros projetos do tipo.

    Dia do gato (Dia do gato)

    Para um mulheres 

    Fedja-Temim-01
    Fedja-02-Temim
    Fedja-Temim-03
    Fedja-Temim-04
    Fedja-05-Temim
    Fedja-Temim-13
    Fedja-Temim-06
    Fedja-Temim-07
    Fedja-Temim-08
    Fedja-09-Temim
    Fedja-10-Temim
    Fedja-Temim-12

    FONTE: Piadolândia

    Como coçar o furico de maneira sexy sem ser vulgar


    FONTE: Piadolândia

    Frase do dia!

    Sol Frase do dia
    Mas não se engane, colega! Uma atriz nunca usa máscara.
     
     
    Abraços,
    Equipe Frase do dia!

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK