PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cearense Luana Passos é vencedora do Miss Teen Brasil 2015


Luana Passos @fc.lupassos on Instagram photo 01/01/1970 02:00
Uma noite de glamour com muita gente elegante unida por um só propósito: ver de perto um sonho se tornar realidade. E o privilégio esta noite foi para a cearense Luana Passos que brilhou e encantou aos jurados do concurso. 
 
O evento, que acontece anualmente desde 2008, foi transmitido nesta quinta-feira (22), pela TV Diário, direto do Imperium Palatium, em Fortaleza. 
 
Ao todo, 21 adolescentes, entre 14 e 17 anos, participaram do concurso e representaram vários estados. Além de nomear a vencedora, que representará o Brasil no Miss Teen Mundial, o desfile também elegeu a Miss Fotogenia, escolhida em votação pelo Facebook e a Miss Simpatia, eleita entre as próprias concorrentes. 
 
Atrações
 
Luana Passos @fc.lupassos on Instagram photo 01/01/1970 02:00A cantora carioca Mica, um dos novos nomes do pop brasileiro, animou a noite ao lado de Romero Brito, vice-campeão da 3ª edição do The Voice Brasil.
 
A dupla Luis Marcelo e Gabriel emocionou o público e as candidatas ao selecionar as 3 finalistas ao som de "Já faz parte de mim". A apresentadora Nayara Gusmão, do programa Tudo por Elas, e Vinícius Scarano comandaram a apresentação do evento e no "red carpet", Edgel Joseph e Natália Queiroz receberam os convidados e comentaram o desfile.

FONTE: TV Diário

Local do Enem ainda não foi visto por 2 milhões de candidatos, diz ministro

Provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de outubro. 
Candidatos precisam acessar os dados pela internet.

Do G1, em São Paulo


O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou nesta sexta-feira (16) que 2 milhões de candidatos ainda não visualizaram o local de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após o ministro divulgar o número, o site que concentra as informações sobre os locais de prova ficou fora do ar.
As provas ocorrem nos dias 24 e 25 de outubro.
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão ligado ao MEC responsável pelo conteúdo, informou ao G1, na tarde desta sexta, que o site ficou fora do ar durante uma hora e 23 minutos porque houve falta de luz no local onde fica o servidor do site. O sistema foi restaurado e funciona normalmente, diz o Inep.
Neste ano, pela primeira vez, o Ministério da Educação não vai encaminhar o cartão de confirmação impresso pelo correio e os candidatos precisam acessá-lo pelo endereçoenem.inep.gov.br/participante e informar o número do CPF e senha para visualizar os dados.

REFLEXÃO PARA HOJE

RESPONSÁVEL PELO CANAL REFLEXÃO
Jesus disse: Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. (Mateus 5.3)

O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.(Salmos 23.1)


Dieta do limão ajuda a emagrecer, mas possui riscos. Veja quais!

A dieta do limão tem atraído diversos adeptos nos últimos anos. De fato, o método pode proporcionar certos benefícios para a saúde, entre eles o emagrecimento saudável. Porém, é essencial ter alguns cuidados. A seguir, entenda como é a dieta do limão, quais os cuidados ao realizá-la e os riscos que pode causar para a saúde:


Como é a dieta
Existem diversos tipos de dietas do limão. Há algumas mais simples que envolvem consumir um limão espremido na água logo após acordar em jejum. Outros consistem em ingerir o alimento espremido na água antes de cada uma das refeições principais. Alguns métodos orientam que a água em que o limão será espremido esteja morna.

Supremo autoriza novo inquérito para investigar Cunha

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, autorizou na noite desta quinta-feira (15) a abertura de um novo inquérito para investigar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
O pedido de investigação foi formulado mais cedo pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
O procurador-geral quer apurar suspeitas de corrupção e lavagem de dinheiro em razão de quatro contas na Suíça atribuídas ao parlamentar.
A existência das contas é apontada em documentação enviada à Procuradoria Geral da República pelo Ministério Público suíço.
Teori Zavascki também autorizou a investigação da mulher do deputado, Cláudia Cordeiro Cruz, e de uma filha dele, supostas beneficiárias dessas contas.

Santos nega ter pedido suspensão de Neymar à Fifa

O Santos negou nesta quinta-feira que tenha pedido à Fifa uma suspensão de seis meses para Neymar por suposta má fé na transferência que o levou do clube paulista para o Barcelona, em julho de 2013.
Em comunicado, a diretoria do Peixe admitiu que, em maio deste ano, pediu à entidade máxima do futebol mundial uma arbitragem para determinar possíveis violações contratuais na transferência do atleta ao Barça, mas negou que tenha incluído uma solicitação de punição.
"O Santos FC não apresentou nenhum pedido adicional à Fifa, estando em curso o procedimento arbitral tal como proposto inicialmente. O Santos FC busca somente proteger seus direitos e obter a reparação de prejuízos sofridos", esclareceu o clube na nota.
O Peixe confirmou que apresentou um requerimento junto ao organismo, mesmo tratando-se de um ídolo da torcida, porque a transferência teria acontecido por um valor superior ao realmente informado para evadir o pagamento de direitos e impostos.
O Santos se diz prejudicado por ter recebido só 17,1 milhões de euros pela negociação, já que um processo na justiça espanhola eleva o montante total do negócio a 83,4 milhões de euro.
Fonte: Ig
FONTE: Cidade Verde

Gretchen conta na TV que teve experiência genética alienígena



Gretchen deu o que falar no programa "The Noite" que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 15, no SBT. A ex-dançarina foi ao talk-show apresentado por Danilo Gentili para falar de seu novo livro, "Gretchen, a biografia", e garantiu que teve uma experiência genética alienígena quando estava ainda na barriga da mãe. “Eu tenho uma energia fora do comum para a minha idade, minha cicatrização também é muito rápida para qualquer coisa que eu faça. Em 1959, quando nasci, tiveram mulheres grávidas que tiveram algo injetado em seus fetos, fazendo com que ele já viesse com algo diferente”, afirmou.
Gretchen também já adiantou para seus fãs que o livro é completamente real: "Quem acha que meu livro vai ser um escândalo, nem perca tempo em comprar. É a história verdadeira da minha vida desde que eu nasci”, diz. Ela ainda fez revelações sobre os maridos que passaram pela sua vida. "Foram cinco, mas pelo que noticiam parece mil e poucos", confessou. A ex-dançarina já adiantou que existe a possibilidade de sua história virar um filme. A atriz cogitada para interpretá-la? Juliana Paes! "Acho que ela tem uma sensualidade bem legal, as medidas parecidas", comentou Gretchen.

Além de Gretchen, seu filho, Thammy Miranda, também lançou uma biografia após fazer uma cirurgia de mudança de sexo. Em recente entrevista ao EGO, Thammy contou que pretende deixar, em breve, a barba crescer: "Eu ainda não tenho pelos em toda a parte do rosto, falta um pouco na parte mais de cima, mas eu ainda vou deixar a barba grande. Quero um dia fazer um trabalho com um 'barbão' de respeito", afirmou.
 Foto: EGO

FONTE: Cidade Verde

Gianecchini mostra tudo em ensaio sensual para revista

Depois de ganhar as redes sociais ao aparecer completamente nu na novela Verdades Secretas , da TV Globo, Reynaldo Gianecchini "volta a atacar" em um ensaio sensual para a revista TPM.
O galã posou desinibido e, em entrevista, falou sobre o fato de tirar a roupa para as fotos. “Estou numa fase de despudor. Não é fácil, mas aprendi a administrar com o tempo. Não vejo problema em ficar pelado, desde que tenha um contexto e que não me exponha mais do que eu permita.”
Sobre a vida pessoal, ele afirmou que está muito difícil amar e contou que nunca usou a tecnologia com objetivos sexuais. “O que é mandar nudes?", questionou.
O ator falou ainda sobre a nova fase de vida, após enfrentar uma doença e atingir a maturidade. "Depois dos 40, também me vi num buraco, dessa vez existencial, do tipo: o que estou fazendo neste planeta? Mas o fato é que estou adorando a minha vida depois dos 40 e da doença."
Fonte: Terra
FONTE: Cidade Verde

Enem: atendimento por telefone ocorrerá também no fim de semana

Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que tiverem dúvidas em relação às provas poderão procurar atendimento pelo telefone 0800-616161, todos os dias da semana, inclusive no fim de semana, das 8h às 20h, informou hoje (15) o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
As provas do Enem serão nos dias 24 e 25 deste mês. Mais de 7,7 milhões de candidatos se inscreveram. O local de prova poderá ser acessado exclusivamente pela internet, na página do Enem.
Cerca de 64% dos estudantes já acessaram o cartão de confirmação, de acordo com o último balanço do Inep. Além do local de prova, o cartão contém o número de inscrição, a data e o horário das provas, a opção de língua estrangeira e solicitação de certificação do ensino médio, se for o caso, além da indicação de atendimento especializado ou específico, se tiver sido pedido pelo candidato. 
Se houver alguma informação errada, o candidato deverá procurar atendimento pelo telefone. Pelas redes sociais, alguns inscritos no Enem reclamaram da distância de casa até o local de prova. O Inep diz que não é possível alterar o local.
A autarquia recomenda ao estudante que vá até o local da prova dias antes do exame, para conhecer o trajeto e evitar imprevistos.
 Fonte: Agência Brasil.

FONTE: http://cidadeverde.com/noticias/204692/enem-atendimento-por-telefone-ocorrera-tambem-no-fim-de-semana

Horário de verão deve resultar em economia de R$ 7 bilhões para o governo

O horário de verão deste ano deverá resultar em uma economia de R$ 7 bilhões nos investimentos previstos para o setor elétrico brasileiro. Anunciada hoje (15), a estimativa do governo tem por base a expectativa de que deixarão de ser consumidos 2.610 megawatts (MW) na edição 2015-2016.
O novo horário terá início à 0h de domingo (17), quando os relógios deverão ser adiantados em uma hora. A medida terá vigor até meia-noite do dia 21 de fevereiro de 2016. “É um investimento economizado”, justificou o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Luiz Eduardo Barat, ao anunciar os números. 
O horário de verão de 2015/2016 inclui o Distrito Federal e os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
De acordo com o ministério, nos últimos dez anos a medida tem possibilitado uma redução média de 4,5% na demanda por energia no horário de maior consumo e uma economia absoluta de 0,5%. Isso equivale aproximadamente ao consumo mensal de uma cidade do porte de Brasília, com 2,8 milhões de habitantes.
Segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), o principal objetivo da medida é a redução da demanda no período de ponta, entre as 18h e as 21h. A estratégia é aproveitar a intensificação da luz natural durante o verão para reduzir o gasto de energia.
Entre os meses de outubro e fevereiro, os dias têm maior duração em algumas regiões por causa da posição da Terra em relação ao Sol. Por isso, a luminosidade natural pode ser melhor aproveitada.
Fonte: Agência Brasil.

FONTE:http://cidadeverde.com/noticias/204693/horario-de-verao-deve-resultar-em-economia-de-r-7-bilhoes-para-o-governo


Xuxa se revolta com internauta: "Velha e sem saco"

Xuxa não gostou de dois comentários feitos em sua página no Facebook e detonou as autoras dos posts.
De acordo com o colunista Leo Dias, uma fã diz para Xuxa deixar o cabelo crescer para ficar mais feminina e a outra escreve que as pessoas extrapolam nas demonstrações de afeto quando beijam os animais.
Ao ver esses dois comentários, Xuxa, que desde a última segunda-feira (12.10.15) já havia avisado que não vai mais se calar, disse: "Gente... Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos??? Me conta... Ela nunca botou a boca num lugar que ela achava que estava limpo??? Mas tenho certeza que entrou e saiu de lugares bem sujos... E outra, galera... Sobre o meu cabelo e minha roupas... Larga de mim. Me erra. Vou usar o cabelo e a roupa que eu quiser... Tô com 52 anos. Oxii... Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser... Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas".
Durante seu programa na última segunda-feira, Xuxa criticou abertamento a declaração da presidenta Dilma na ONU, onde sugeriu que fosse criada uma tecnologia a fim de estocar vento.
"Estamos passando por um momento delicado, crise, mas preciso dizer, preciso colocar para fora, o povo não quer que eu fale, mas gente... Vento? Alô-ou", criticou a apresentadora.

Fonte: Msn

FONTE: http://cidadeverde.com/noticias/204678/xuxa-se-revolta-com-internauta-velha-e-sem-saco

'Por ter nome de homem', mulher não consegue fazer exames ginecológicos

Ivaney Cardoso tentou fazer cinco exames em laboratório de Montes Claros.
Laboratório diz que na Unimed cadastro dela é de usuário do sexo masculino.


Michelly OdaDo G1 Grande Minas

Exames foram pedidos por ginecologista de Ivaney  (Foto: Michelly Oda / G1)
Exames foram pedidos por ginecologista de Ivaney (Foto: Michelly Oda / G1)
“É um descaso e eu fiquei indignada. Não pude fazer os exames ginecológicos, porque dizem que tenho nome de homem”, fala Ivaney Lopes Cardoso, moradora de Montes Claros (MG). A mulher de 46 anos, que tem plano de saúde da Unimed, foi até um laboratório conveniado com um pedido para a realização de procedimentos que mostram os níveis de hormônio, e poderão confirmar também a suspeita de gravidez. Mas ela não conseguiu fazer nenhum deles.

Windows 10 estaria se instalando sozinho em PCs com Windows 7 e 8.1

Por Renato Santino

(Foto: divulgação)
O Windows 10 pode ser obtido gratuitamente pela maioria dos usuários do Windows 7 e 8.1 como um upgrade opcional por meio do Windows Update. Até agora, o usuário tinha controle de quando e se ele gostaria de atualizar o sistema, mas surgiram alguns relatos de que a atualização passou a ser iniciada sem autorização.

O sistema original por si só já era polêmico. Isso porque, apesar de a instalação ser opcional, o Windows já baixava os 3 GB a atualização por padrão, só esperando o usuário dar o OK, incomodando quem tem franquias limitadas de dados. A instalação automática é algo ainda pior.

Segundo o site do Ars Technica, a atualização é marcada como padrão no Windows Update, o que não deveria acontecer com algo que é opcional.

Reprodução 
No entanto, mesmo que a atualização seja iniciada sem autorização, o instalador ainda necessita da intervenção do usuário, então é improvável que você acorde algum dia com o Windows 10 instalado na sua máquina sem sua permissão. Quem não está prestando atenção e não confere o que está acontecendo, pode ser pego de surpresa, no entanto.
A Microsoft explicou que se trata de um engano. Veja o comunicado enviado ao Ars Technica:
“Como parte do nosso esforço para levar o Windows 10 para os atuais clientes com Windows 7 e 8.1 originais, o Windows 10 pode aparecer como uma atualização opcional no painel de controle do Windows Update. Este é um lugar intuitivo e confiável onde as pessoas podem ir para encontrar as atualizações Recomendadas e Opcionais do Windows. Na recente atualização do Windows, esta opção foi marcada como padrão; isso foi um erro e estamos removendo a marcação”, conta a Microsoft.
Via Ars Technica 


FONTE: Olhar Digital'

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK