PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de outubro de 2015

REFLEXÃO: DEUS, obrigado por mais uma semana que está começando.


DEUS, obrigado por mais uma semana que está começando. Eu sei que muitos desafios me esperam, mas Contigo eu vencerei cada um deles! Sei que sou mais do que vencedor e que o Senhor já venceu na cruz tudo o que vier contra a minha vida. Hoje eu escolho acreditar em Suas promessas e sei que nada poderá me separar do Seu amor por mim!

"Tu, Senhor, manténs acesa a minha lâmpada; o meu Deus transforma em luz as minhas trevas. Com o teu auxílio posso atacar uma tropa; com o meu Deus posso transpor muralhas. Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus além do Senhor? E quem é rocha senão o nosso Deus? Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." (Salmos 18:28-32)..

Paz na alma... Nos dias... Paz em quem vem, em quem vai, em quem fica... Paz em cada coração... Em cada momento da vida.


LEIA MAIS...

Para limpar a tela de seu pc

Quer limpar a tela de seu pc??
Entre neste site e depois mova o mouse
         

 


CLICK PARA LIMPEZA https://imageshack.com/a/img834/2215/o3d.gif




FONTE: Piadolândia

Além do cachorrinho: 8 posições sexuais que o homem não pode copiar

POR DIEGO DENCK

O site College Humor chamou o animador Mike Trapp para mostrar como seria se os humanos tivessem o mesmo comportamento sexual de oito espécies diferentes do Reino Animal. Apesar de o Kama Sutra tradicional incluir inúmeras posições, na natureza existem muito mais curiosidades do que julga nossa vã sabedoria.
Por isso, se divirta com os GIFs abaixo de como seriam 8 cópulas humanas baseadas em alguns bichinhos:

1. Louva-a-deus

Durante o ato sexual, a fêmea arranca a cabeça do macho, pratica o canibalismo e termina a relação apenas com o que restou do corpo do parceiro! Quem será que teria coragem de enfrentar uma mulher “furiosa” como essa?

2. Tartaruga

Esse bichinho é lento por natureza – até mesmo durante a prática sexual. Tanto que quando o macho está sobre a fêmea, a coisa toda é tão devagar que ela pode se alimentar ou até mesmo cochilar! Algumas mulheres podem até alegar que esse comportamento não é tão diferente de alguns machos-alfas da espécie humana por aí, tanto que existe até aquela famosa piadinha: “Bege... acho que vou pintar o teto de bege”.

3. Minhoca

Não, o GIF abaixo não representa um 69 durante um mar agitado: trata-se de como seria a reprodução humana se nós fôssemos parecidos com as minhocas! O mais curioso é que, apesar de esse bichinho ser hermafrodita, ou seja, possuir os dois sexos, ele necessita de um parceiro para cada um deles fecundar a parte feminina do outro.

4. Sapo

O macho precisa sinalizar para a fêmea que está disponível para o sexo, e isso é feito através do coaxar. Quando o casalzinho se encontra, a fêmea libera um líquido que o macho “bate” com as patas traseiras até transformá-lo em uma espuma. Só então ela deposita seus ovos nesse “produto” para o macho fecundar.

5. Libélula

O casal de libélulas se encontra em pleno voo. Para não assustar a fêmea, o macho chega “de costas” até acasalar através de uma região próxima ao ânus. E tudo isso sem precisar parar de voar!

6. Tamboril

Essa espécie de peixe é aquela que possui um tipo de lanterna em sua testa. A sua reprodução é única na natureza – e muito bizarra! O macho adulto não possui sistema digestivo, e sua única função na vida é encontrar uma fêmea que o “aceite”. Quando a encontra, ele se funde ao seu corpo e, pouco a pouco, vai desaparecendo, restando apenas suas gônadas sexuais, que liberam o esperma para fecundar os ovos da namorada.

7. Lesma

A lesma é outro exemplo de um ser hermafrodita que necessita de um companheiro para fecundar sua “parte” feminina. Quando dois indivíduos se encontram, eles se entrelaçam de ponta-cabeça até o momento em que o próprio pênis de ambos se enrola e fecunda o outro indivíduo. Claro que isso leva horas – estamos falando de lesmas.

8. Craca

Esses artrópodes vivem dentro de suas conchas e não saem delas nem mesmo para a reprodução. Por mais que sejam seres hermafroditas, a autofecundação é extremamente rara, por isso a necessidade de um parceiro. Mas se eles não saem da concha, como fazem? Simples: eles esticam seu pênis gigantesco até a concha mais próxima para fecundar o vizinho!
***
E então, caro leitor, qual dos animais tem a cópula mais curiosa? Existe alguma que você gostaria de praticar? Deixe seu comentário!
***
FONTE: Mega Curioso

Filtro brasileiro de barro é o melhor do mundo

POR DAIANA GEREMIAS

Sabe aquele filtro marrom de água que a sua avó com certeza tem ou já teve? Pois é, de acordo com uma pesquisa divulgada recentemente, ele é o mais eficiente do mundo. Surpreso? Pois então vamos aos fatos: pesquisadores americanos concluíram que o filtro feito de barro é o melhor quando o assunto é retenção de cloro, pesticidas, ferro, alumínio e chumbo.
Para quem nem sabia que tudo isso poderia ser encontrado na água, eis outra surpresa: a água pode conter Criptosporidiose, um parasita que causa alguns incômodos como diarreia e gastrenterites. De qualquer forma, não há motivo para pânico, pois o filtro de barro é capaz de eliminar 99% desses parasitas.
Fonte da imagem: Reprodução/MovimentoCyan

Ao homenagear atletas, Dilma ressalta importância de 'respeitar os adversários'




A presidente Dilma Rousseff prestou na manhã desta terça-feira, 27, uma homenagem aos atletas militares que conquistaram o segundo lugar na 6ª edição dos Jogos Mundiais Militares na Coreia do Sul.
Durante um breve discurso para parabenizar as atletas, a presidente reforçou a necessidade de respeitar os adversários. "Para a vitória é importante cooperar, para o sucesso é importante cooperar e para todas as atividades da vida. Vocês (atletas) conquistaram de forma justa e reconhecendo os adversários", afirmou Dilma.
A presidente ressaltou que a competição é uma preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. "É uma preparação para as olimpíadas e paraolimpíadas", disse.
Dilma cumprimentou 41 atletas no salão Nobre do Palácio do Planalto ao lado do ministro da Defesa, Aldo Rebelo. Os esportistas fazem parte do Programa de Incorporação de Atletas de Alto Rendimento do Ministério da Defesa, em parceria com o Ministério do Esporte.
FONTE: Paraná Online

Estudante de 15 anos morre ao ser atingido por apagador

Reprodução/Facebook - Brincadeira 
sem graça tirou a vida do jovem.
Redação

Um estudante morreu após ser atingido por um colega dentro de uma escola no interior de São Paulo. O fato já grave por si assume contornos ainda mais preocupantes quando se avalia as condições do ocorrido.
O estudante Fernando Fragali, de 15 anos, foi atingido por um apagador na cabeça durante uma brincadeira dentro da sala de aula. O incidente ocorreu na Escola Estadual Ariovaldo da Fonseca, na cidade de Ibitinga, em São Paulo, semana passada.
Fernando não morreu na hora. Ele chegou a ser socorrido e hospitalizado, mas dois dias depois não resistiu em decorrência da pancada.
Chamada para investigar o caso, a Polícia Civil de Ibitinga, apurou que o incidente aconteceu quando os estudantes estavam sozinhos na sala. Durante uma brincadeira de arremessar o apagador até o quadro, o objeto acabou acertando Fernando, que teve tontura e vômitos. O menino foi levado ao hospital pela mãe, ficou internado em estado grave e morreu dias depois.
O ocorrido do lamentável incidente chama a atenção de pais e educadores sobre as brincadeiras entre jovens estudantes na escola, que muitas vezes descambam para violência com graves consequências.
FONTE: Paraná Online

Não é preciso banir a carne processada, diz especialista




Especialistas brasileiros em câncer afirmam que, embora esteja correta a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) de diminuição no consumo de carnes processadas e vermelhas, a ingestão desses alimentos não deve ser tratada como único fator responsável pelo desenvolvimento da doença.
"Não é preciso banir o alimento da dieta. O surgimento do câncer tem fatores genéticos e ambientais, como a alimentação, mas também o cigarro, a obesidade. Não é só comer ou não comer carne. Não é uma matemática", afirma Fábio Guilherme Campos, professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e presidente da Sociedade Brasileira de Coloproctologia.
Segundo o especialista, estudos já mostraram que carnes processadas ou vermelhas aumentam o risco de câncer colorretal, mas outros fatores devem ter o mesmo peso na prevenção.

Zico não obtém apoio de cinco federações e deixa eleição da Fifa




Sem Zico na disputa, as possibilidades de mudança na Fifa são remotas.
Zico abandonou a corrida pela eleição na Fifa. Sem o apoio do Brasil, o ex-jogador não conseguiu as cinco cartas de recomendação para que tivesse sua candidatura chancelada para a presidência da entidade máxima do futebol. Termina nesta terça-feira o prazo de inscrição para os candidatos ao pleito.
"Não foi possível conseguir as cinco cartas", disse o ex-jogador em declarações à Rádio Globo. Segundo ele, sua campanha chegou a ter seis promessas de apoio. "Mas houve uma reviravolta", disse, em uma referência aos novos nomes que surgiram nos últimos dias.
Zico, porém, acha que as semanas de campanha foram suficientes para que ele desse seu recado. "Queremos mais transparência", afirmou o ídolo do Flamengo e da seleção brasileira. Ele, porém, alertou que não vê entre os nomes dos oito candidatos nenhum que possa "representar algo novo".
Para participar da eleição, cada candidato precisava de cinco apoios, entre as 209 federações. O sistema foi criado ainda por Joseph Blatter para impedir que nomes de fora da Fifa se apresentassem e, em diversos casos, a estratégia funcionou já que dezenas de federações temem ser punidas por dar apoio a verdadeiros opositores do sistema.

LEIA MAIS...

FONTE: Paraná Online

Tire todas as dúvidas sobre a pergunta: "CPF na nota?"

Lançado em junho, Programa Nota Paraná deve começar a liberar primeiros créditos aos consumidores. Foto: Ivonaldo Alexandre.
Desde junho, o bordão publicitário da campanha do governo estadual de combate à sonegação fiscal faz com que muitas pessoas no ato da compra escutem a pergunta “CPF na Nota?”. Mas quais os benefícios que isso trará pro consumidor e como obtê-los ainda tem gerado dúvidas.
O que importa é que o consumidor que exigir o lançamento do comprovante fiscal no número de seu CPF, além de evitar sonegação, terá a chance de reaver parte do imposto pago através de crédito em conta corrente, desconto no IPVA, créditos pra celular e até mesmo, se tiver sorte, receber premiações por sorteios mensais.



FONTE: Paraná Online

O que é Hipercolesterolemia Familiar?

Quando o colesterol está alto, o procedimento mais comum para tratar o problema é a mudança nos hábitos de vida juntamente com a medicação para controlar os índices de gordura no sangue. Esse tratamento leva em consideração o fato que a elevação do colesterol está diretamente ligada ao estilo de vida do paciente, que quase sempre se alimental mal, tem vida sedentária e apresenta sobrepeso.
O problema é que essas não são as únicas causas do colesterol alto. Apesar de ainda ser pouco conhecida da classe médica e dos pacientes de um modo geral, a hipercolesterolemia familiar pode ser a explicação para os altos níveis de LDL. Nesses casos, não adianta emagrecer, mudar a alimentação ou fazer exercícios, pois o problema não irá se resolver.

Hipercolesterolemia Familiar

TERÇA-FEIRA DE PARABÉNS… PARA UM LEITOR ASSÍDUO DO BLOG, LAYLNO KRIS, MAS CONHECIDO COMO LAYLNO

Laylno Kris em uma de suas aventuras
PARABÉNS MEU PARCEIRO!!
Laylno Kris, está aniversariando nesta data, (27 de outubro). Ele é um leitor assíduo do blog, LAYLNO KRIS, mas como conhecido como LAYLNO.
Ele comemora essa data tão especial em sua residência com amigos e família e merece todos os nossos parabéns.
Um feliz aniversário desejo especialmente para você, para lhe trazer sorte em tudo o que planeja fazer e na esperança de que você tem um dia realmente muito especial, que te faça feliz em todos os sentidos possíveis. Parabéns!


LAYLNO KRIS e sua esposa - Leitores assíduos do BLOG DO PARCEIRO

Que você tenha muita felicidade em todos os sentidos. Desejos especiais para um dia especial.  De manhã até a noite, que possa ser um brilhante aniversário e mais agradável do que nunca. E, como os anos vêm e vão, que sua felicidade cresça, e seus sonhos se cumpram ainda mais. Feliz Aniversário!

Laylno 
LAYLNO KRIS, faz parte dos FALCÕES ( RACHA DAS ESTRELAS )
LAYLNO KRIS E JOSENI,  Racha das Estrelas
LEIA MAIS:

Laylno Kris visita o Sítio Nova Olinda em Aracoiaba

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK