PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de novembro de 2015

Manifestantes fecham Av. Paulista no maior ato anti-Dilma deste domingo

Foram 1 milhão de pessoas, segundo a PM, e 210 mil, segundo o Datafolha.
Houve protestos em todos os estados e no exterior; SP teve o maior público.


Do G1 São Paulo


Manifestantes foram às ruas neste domingo (15) em São Paulo e realizaram o maior protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff do dia. Houve atos atos em todos os estados, no Distrito Federal e em cidades do exterior.
A Avenida Paulista reuniu 1 milhão de pessoas, segundo a Polícia Militar, e  210 mil, segundo o Instituto Datafolha (há uma diferença de metodologia entre PM e Datafolha; entenda). Segundo a PM, o total de 1 milhão de manifestantes foi atingido às 15h40. O G1 acompanhou a manifestação em tempo real, com fotos e vídeos.

Flamengo comemora 120 anos com vitória sobre Orlando City

Time reserva garantiu o 1 a 0 no amistoso festivo no Maracanã; Paulo Victor pegou um pênalti quando o placar estava zerado

Link permanente da imagem incorporada

Da Redação | esportes@band.com.br

O Flamengo comemorou os 120 anos de história com vitória. Em amistoso disputado neste domingo, no maracanã, o Rubro-Negro derrotou o Orlando City por 1 a 0, graças ao gol de falta da Luiz Antonio na segunda etapa.

Jogando com o time titular no primeiro tempo, os cariocas por pouco não viram a equipe norte-americana abrir o placar. Aos 28 minutos, Alan Patrick derrubou Adrian Winter na área e o árbitro deu pênalti. Bryan Róchez foi pra bola, mas Paulo Victor defendeu com a perna.

No intervalo, Oswaldo de Oliveira trocou os 11 jogadores e mandou os reservas a campo. Com mais vontade em campo, a equipe chegou à vitória na bola parada aos 24 minutos. Luiz Antonio cobrou falta e contou com o desvio na barreira para fazer a festa dos pouco mais de 12 mil torcedores presentes no estádio.

Eliminada antes dos playoffs da Major League Soccer, o Orlando City não contou com Kaká, sua principal estrela, que esta com a seleção brasileira que disputa as Eliminatórias da Copa de 2018.

Na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Santos, pela 35ª rodada da competição. a equipe tem chances remotas de conquistar uma vaga no G-4.

NÃO DEIXE DE VER

FONTE:
http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/flamengo/noticias/?id=100000781262&t=flamengo-comemora-120-anos-com-vitoria-sobre-o-orlando-city

Polícia descarta outro atentado durante vigília na Praça da República

..



MILHARES DE PESSOAS FORAM OBRIGADAS PELA POLÍCIA A DEIXAR A PRAÇA DA REPÚBLICA, NO CENTRO DE PARIS, ÀS PRESSAS

MUNDO ALARME FALSO
Milhares de pessoas, que prestavam homenagens às vítimas dos atentados de sexta-feira, foram obrigadas pela polícia a deixar a Praça da República, no centro de Paris, às pressas. 
De acordo com a BBC, as pessoas pensaram ter ouvido explosões ou tiros e começaram a correr, como mostra o vídeo da Sky News. O clima ainda é tenso no local, mas a polícia auxilia as pessoas neste momento e afirma que o pânico gerado há pouco foi alarme falso. 

França anuncia: número de mortos sobe para 132

Outras 42 pessoas estão com ferimentos graves; 218 já receberam alta


MUNDO ATUALIZAÇÃO

Autoridades francesas anunciaram, neste domingo, que o número de mortos subiu para 132, após mais três pessoas hospitalizadas morrerem neste domingo, segundo informações da agência France Presse. Um comunicado divulgado pelo sistema público de hospitais diz que 42 pessoas estão com ferimentos graves e outras 218 pessoas já receberam alta.

François Molins, procurador geral da república, confirmou, em coletiva neste sábado (14), a ordem dos ataques da noite de ontem, em horário local de Paris. 
Durante o pronunciamento, Molins afirmou que os investigadores acreditam que os ataques foram conduzidos por três grupos de terroristas. Ele confirmou também a ordem dos ataques da noite de ontem, em horário local de Paris (em Brasília, três horas a menos):
Às 21h20, uma primeira explosão acontece perto da porta D do Stade de France.
Às 21h25, Le Carillon e Le Petit Cambodge foram alvos de disparos de fuzis modelo kalachnikov, feitos a partir de um carro Seat Leon.
Às 21h30, uma segunda explosão é ouvida próxima à porta H do Stade de France.
Às 21h32, na esquina das ruas Faubourg-du-Temple e Fontaine-au-Roi, aconteceram outros disparos de fuzil. 
Às 21h36, na rua de Charonne, mais tiros são disparados por terroristas a bordo de um Seat. 
Às 21h40, uma terceira explosão acontece no restaurante Comptoir Voltaire. 
Na mesma hora, às 21h40, um Polo preto estaciona na porta da casa de shows Bataclan, com três indivíduos fortemente armados. 
Às 21h53, uma terceira explosão acontece, a 400m do Stade de France, na rua  Cockerie. 
Um dos terroristas do Bataclan foi identificado: trata-se de um cidadão francês, nascido em 21 de novembro de 1985, em Courcouronnes (Essonne). 
O polo preto tinha matrícula belga, foi alugado por um francês residente na região de Bruxelas. Este homem foi identificado cruzando a fronteira com a Bélgica, em outro carro, com mais dois passageiros. 
A polícia belga confirmou várias prisões em Bruxelas hoje, de pessoas relacionadas aos ataques de ontem em Paris. 

5 hábitos para uma vida mais saudável

Ter uma vida saudável não significa ter que mudar toda a rotina. Pequenas alterações nos hábitos já são capazes de transformar a saúde

PixaBay

LIFESTYLE
 MUDANÇAS

Ter uma vida saudável não significa ter que mudar toda a rotina. Pequenas alterações nos hábitos já são capazes de transformar a saúde.

O site Feminina listou cinco passos para alcançar o bem-estar físico e mental.

Alimente-se bem
Isso não quer dizer estar de dieta, mas ter uma alimentação equilibrada. Muitas frutas, vegetais, fibras e proteínas devem estar presentes, deixando de lado frituras, doces, congelados e sal em excesso.
Exercício físico
O sedentarismo é um dos piores inimigos de um corpo saudável. Por isso, mexa-se. Pode ser uma caminhada diária, a troca do elevador pelas escadas e até uma ida de meia hora por dia a academia.
Descanse e relaxe
Uma boa noite de sono faz com que corpo e mente estejam saudáveis. Estudos comprovam que dormir menos horas que o recomendado acarreta em perda de vigor físico, hipertensão, obesidade e até envelhecimento precoce.
Hidrate-se
Beber água é fundamental para o bom funcionamento do organismo. Tenha sempre uma garrafinha por perto e a beba!
Diga adeus ao tabaco
Os malefícios do tabaco são bem conhecidos. Ao fumar, estará prejudicando o desempenho do organismo. 

Rosberg volta a vencer no Brasil e garante vice-campeonato mundial

O inglês Lewis Hamilton, que já havia garantido o tricampeonato por antecipação, terminou no segundo lugar e segue sem conseguir vencer em Interlagos em sua carreira na F1

Reuters
ESPORTE GRANDE PRÊMIO


Depois de largar na pole, Nico Rosberg fez uma grande corrida neste domingo no circuito de Interlagos, em São Paulo, e venceu pelo segundo ano consecutivo o GP do Brasil de Fórmula 1. De quebra, ele garantiu o vice-campeonato mundial ao chegar aos 297 pontos, pontuação que não pode mais ser alcançada por Sebastian Vettel, da Ferrari, que passou a contabilizar 266 ao terminar a prova brasileira em terceiro lugar.

Já o inglês Lewis Hamilton, que já havia garantido o tricampeonato por antecipação, terminou no segundo lugar e segue sem conseguir vencer em Interlagos em sua carreira na F1. Na pista onde conquistou o seu primeiro título mundial, em 2008, o piloto ampliou o seu jejum no Brasil, onde correu neste domingo exibindo em seu capacete o nome de Ayrton Senna, o seu grande ídolo no automobilismo.

Ronda é nocauteada com chute na cabeça e perde título; assista

..

Popstar do UFC foi batida pela primeira vez em 13 lutas de MMA

ESPORTE FIM DE UMA ERA

Aconteceu o que muitos achavam improvável: após 12 vitórias avassaladoras em 12 lutas, a aparentemente imbatível Ronda Rousey foi ao chão. Na noite deste sábado (14), a popstar do UFC foi nocauteada pela também norte-americana Holly Holm com um incrível chute na cabeça e perdeu o cinturão da categoria peso-galo.

No primeiro round, Ronda tentou impor seu jogo de chão e até chegou a conseguir derrubar a adversária. Porém, não conseguiu encaixar nenhuma finalização e ainda acabou sendo atingida em diversos momentos, indo para o córner aparentemente frustrada. No segundo round, "Rowdy" se mostrou afoita por não conseguir envolver a adversária e acabou dando sopa para o azar.
Aos poucos, Holm foi minando a adversária já cansada até que, num bote errado de Ronda, conseguiu encaixar o incrível chute na cabeça que você confere no vídeo acima.

Presidente do COI diz que confia na segurança brasileira para 2016

A declaração foi feita dois dias depois do atentado terrorista matar mais de 120 pessoas em Paris - um dos seis alvos de ataque do Estado Islâmico foi o Stade de France, onde jogavam França e Alemanha



ESPORTE OLIMPÍADA


O presidente Comitê Olímpico Internacional (COI), o alemão Thomas Bach, expressou neste domingo a sua confiança na capacidade das autoridades brasileiras de protegerem os Jogos Olímpicos do próximo ano, no Rio. A declaração foi feita dois dias depois do atentado terrorista matar mais de 120 pessoas em Paris - um dos seis alvos de ataque do Estado Islâmico foi o Stade de France, onde jogavam França e Alemanha.

"Confiamos nas autoridades brasileiras e na cooperação internacional de suas agências de seguranças", declarou. "Estou seguro que todos esses serviços internacionais farão todos os esforços para proteger os Jogos Olímpicos desse tipo de ataque", prosseguiu.
A segurança será o principal assunto da pauta de discussão na reunião que haverá no Rio nos próximos dias entre membros do COI e o governo local. "O COI não é uma agência de segurança. Essa é uma função da polícia e das forças de segurança do país anfitrião em cooperação com os serviços internacionais".
O COI tem preocupação redobrada com a segurança dos atletas desde os Jogos Olímpicos de Munique, na Alemanha, em 1972, quando 11 esportistas e treinadores israelenses foram assassinados por palestinos que invadiram a vila olímpica.
Paris, que sofreu o atentado terrorista na última sexta-feira, é candidata aos Jogos Olímpicos de 2024. A capital francesa já abrigou o principal evento esportivo do mundo em 1924. A definição será anunciada pelo COI em setembro de 2017. "É uma competição que acontecerá daqui nove anos. O terrorismo é internacional. E o terrorismo, também, não está restrito a eventos esportivos. Pudemos ver em Paris tristemente que afetou todo tipo de localidade". Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE:
Notícias ao Minuto

Nova moda entre as garotas: glitter na raiz dos cabelos

As tendências de moda feminina são cada vez mais curiosas. A novidade agora é usar glitter na raiz dos cabelos.
Depois do estilo arco-íris, este tem sido tratado como o estilo mais chamativo do momento. A ideia é gerar um brilho e cores extras às raízes, o que tem atraído novas praticantes.
As usuárias normalmente separam os cabelos ao meio, deixando evidente a raíz. Em seguida elas preenchem este espaço com glitter, atingindo o resultado esperado.
A moda curiosa tem gerado controvérsia. Será que vai pegar?
Nova moda entre as garotas: glitter na raiz dos cabelos
As tendências de moda feminina são cada vez mais curiosas. A novidade agora é usar glitter na raiz dos cabelos.

2
3
4
5
6
7
Fonte: Lifebuzz

FONTE:
Gadoo

Diga "Não" à Autoajuda

Dia: 15 de Novembro de 2015

Meditação: O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido. (Salmo 28:7)

Pensamento: Tudo o que não começa com Deus acabará em fracasso.

Leitura: Jeremias 17:1-8.

Mensagem:
Diga “Não” à Autoajuda

            No início da minha carreira editorial, em publicações religiosas, foi responsável por uma linha de livros denominada de “autoajuda”. Este rótulo me incomodou porque parecia contrário a tido o que é crise.
            O termo autoajuda é popular porque embasa-se na ideia de que temos o controle. Conforme as palavras do poema Invictus: “Sou o mestre do meu destino; sou o capitão de minha alma”.

Thiago Campelo confirma sua pré-candidatura a prefeito de Aracoiaba

"O pré-candidato se coloca como uma nova opção para os aracoiabenses”.


advogado e ex-deputado estadual Thiago Campelo Nogueira

O advogado e ex-deputado estadual Thiago Campelo Nogueira, é pré-candidato a prefeito de Aracoiaba pelo PDT nas eleições de 2016. Ele mesmo revelou ao "Programa Momento Maior" na última sexta-feira (13), que a Cúpula Estadual do Partido tem interesse em candidatura própria para disputar a prefeitura de Aracoiaba, e admitiu que seu nome está à disposição da população aracoiabense.

A primeira a plantar a semente da candidatura do jovem foi sua mãe, a ex-prefeita Marilene Campelo, presidente municipal do PSD. Atualmente sem mandato, Marilene se dedica a fortalecer a pré-candidatura do filho. Este por sua vez, garante que conhece bem Aracoiaba e está preparado para comandá-la.

Em entrevista Thiago Campelo em um discurso empolgante e emocionado e afirmou que o PDT de Aracoiaba propõe uma nova abertura de diálogo na perspectiva de mudanças. “Consciente da atuação do PDT, impulsionado pelo clamor das ruas em mudanças favoráveis ao desenvolvimento deste povo e atendendo à solicitação dos meus parceiros, das minhas lideranças e do povo que me abordam nas ruas da cidade e das infinitas mensagens e ligações telefônicas que tenho recebido, resolvo colocar meu nome como Pré-candidato a prefeito de Aracoiaba, acreditando que através do PDT, como o apoio do Ex-governador Cid Gomes, do Governador Camilo Santana, do nosso Deputado Federal Domingos Neto, do Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, juntamente com as lideranças de Aracoiaba, lideranças comunitárias e o povo de Aracoiaba seguiremos na abertura de novos horizontes”, disse Thiago Campelo.
Sobre a composição de sua chapa, o pré-candidato disse que o mais importante é ter uma pessoa que esteja comprometida com a cidade “Estamos sendo procurados por muitas pessoas e isto é importante, pois fazendo uma analogia com o futebol. 

Queremos um time que esteja comprometido com a cidade de Aracoiaba nas mais diversas áreas como saúde, educação, segurança, infraestrutura e turismo, o grau de afinidade e comprometimento com os nossos ideais é, a meu ver, é o mais importante, pois queremos uma eleição limpa com discussões de ideias que venham contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”.

Para finalizar, o político respondeu que tem visitado a zona urbana e rural de Aracoiaba e visto de pertos as dificuldades do povo.

*MATÉRIA ENVIADA  POR SUA ASSESSORIA ATRAVÉS DE E-MAIL

Você vai se impressionar com esta gata

Por: Caipira

Olhe bem para esta garota linda, não babe, só observe a beleza…

poder da maquiagem
Agora vem algo impressionante nestas outras 2 fotos =====> CLIQUE AQUI… »

FONTE:
Blog do Caipira

Evangelho do dia


Domingo, 15 de Novembro de 2015.
33° Semana do Tempo Comum
Santo do dia: Santo Alberto Magno, Bispo e Doutor da Igreja; São José Pignatelli, presbítero
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Marcos 13, 24-32
Primeira leitura: Daniel 12, 1-3
Leitura da profecia de Daniel:
1Naquele tempo, se levantará Miguel, o grande príncipe, defensor dos filhos de teu povo; e será um tempo de angústia, como nunca houve até então, desde que começaram a existir nações. Mas, nesse tempo, teu povo será salvo, todos os que se acharem inscritos no Livro. 2Muitos dos que dormem no pó da terra, despertarão, uns para a vida eterna, outros para o opróbrio eterno. 3Mas os que tiverem sido sábios, brilharão como o firmamento; e os que tiverem ensinado a muitos homens os caminhos da virtude, brilharão como as estrelas, por toda a eternidade.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Quem dorme na rede dorme melhor, diz estudo

Publicado por: 
As férias se aproximam e com ela começam os planos de viagens agitadas para uns e de descanso para outros. E se você está planejando viajar a descanso este post é para você.

Um estudo recente mostrou que quem dorme na rede dorme melhor. Será?

E a razão para isso seria principalmente o balanço da rede, o conhecido movimento embalador de vai e vem.

Segundo a pesquisa a explicação científica que liga o movimento típico da redes nos faz dormir profundamente. Parece que tal movimento faz balançar as áreas ativas do cérebro - como a amígdala - que sincronizam as ondas cerebrais, causando um sono mais pesado.


dormir na rede faz bem Foto: Flickr.
Como foi o estudo...

Pesquisadores suíços monitoraram a atividade cerebral de doze pessoas que foram voluntários no estudo, tanto durante uma soneca na rede como em uma cama tradicional. Aqueles que dormiram balançando suavemente, não só têm caído mais rápido nos braços de Morpheus, mas também atingiram a fase de sono profundo, com três minutos à frente dos que adormeceram na cama.

Além disso, o estudo descobriu que as pessoas que dormiram na rede permaneceram na segunda fase do sono (o N2) cinco minutos a mais do que os outros: Feito notável, considerando que o comprimento total do experimento foi de 45 minutos.

LEIA MAIS...

FONTE:
Saúde com Ciência

Wesley Safadão - Ao vivo em Brasília - Teaser Oficial

..



Esse é o teaser oficial do DVD "Wesley Safadão - Ao Vivo em Brasília". Em dezembro nas lojas do Brasil!


Aconteça o que acontecer na sua vida, não perca a sua paz interior

Aconteça o que acontecer na sua vida, não perca a sua paz interior

by José Batista de Carvalho
Aconteça o que acontecer na sua vida universo naturalAconteça o que acontecer na sua vida, não perca a sua paz interior, ela é a força que você precisa para manter-se em equilíbrio mesmo durante as piores tempestades.
Nessa época de pessoas atormentadas por pesadelos, por frustrações e sonhos desfeitos, manter a paz é fundamental para não cair nas armadilhas da depressão.
A carga de informação que você recebe durante o seu dia, a pressão do trabalho, dos estudos e dos relacionamentos, acaba deixando seus nervos em pedacinhos.
Se você não estiver com o pensamento voltado para o seu bem estar, você não consegue manter o equilíbrio e ai, o seu fígado começa a sofrer as primeiras consequências, daí para as doenças do estômago como a gastrite, a úlcera e outros nomes não muito recomendáveis, é um passo.
É preciso que você coloque filtros em sua vida, e ao receber as notícias, sejam elas quais forem, analisar e rapidamente descartar o que não for realmente importante para sua caminhada.
Manter-se em paz é um exercício diário, porque muitos obstáculos estarão presentes no seu dia a dia, a começar pelo seu lar, onde sob o mesmo teto reúnem-se pessoas que não compartilham as mesmas ideias que você.
No trabalho outros problemas nos aguardam.
Manter o emprego está cada vez mais difícil, devido a enorme competição imposta pelas empresas entre os funcionários, tornando o clima às vezes "infernal e insuportável".
Para complicar tem o seu relacionamento que anda às vezes tão complicado por coisas tão bobas, que você fica pensando, será que vale a pena?
E quando você está a sós, fica imaginando que não nasceu para amar e ser amado, que os anjos te esqueceram e outras besteiras que a solidão causa.
Tudo isso e mais aqueles amigos que acreditam que você é poderoso e usam seu ombro como se fosse um grande muro das lamentações e deixam você mais carregado de energias nada boas.
Para que sua paz continue, use estas regrinhas básicas:
- Use o bom senso ao ler as notícias.
- Pare de ir no embalo dos alarmistas de plantão.
- Ao entrar no local de trabalho, faça uma prece em silêncio e cumprimente a todos com alegria.
- Respeite-se, se não estiver com vontade de falar com ninguém, retire-se e pare de fingir que está tudo bem.
- Peça ajuda. Para ajudar alguém precisamos estar muito bem. Se você não estiver bem, esqueça, você vai prejudicar a você e a quem pediu ajuda. A paz é uma conquista daqueles que se amam.
- Ame-se pelo amor de você mesmo! Ninguém tem o direito de invadir a sua paz e se o estão fazendo é porque você está permitindo.
- Reveja seus atos. Para manter a sua paz vale tudo: banhos relaxantes, orações, terapias, e muito amor. A paz é um exercício diário.
- Sorria mais, relaxe, busque um cantinho dentro de você para ser feliz. Você é responsável pelo seu bem estar. Estando feliz, o outro seguirá o seu exemplo.
- Valorize-se. Você merece muito mais do que tem hoje, e vai conquistar se mantiver seu pensamento voltado para suas conquistas, sonhos e desejos.
Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e outro amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer, e principalmente viver.
Dalai Lama

Frase do dia!

Sol Frase do dia
É indispensável conhecermo-nos a nós próprios; mesmo se isso não bastasse para encontrarmos a verdade, seria útil, ao menos para regularmos a vida, e nada há de mais justo.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK