PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"Não há como estuprar uma atriz pornô", diz defesa de lutador acusado pelo crime

Jonathan Koppenhaver foi preso acusado de espancar e estuprar a namorada, a atriz pornô Christy Mack

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

War Machine e Christy Mack(Foto: Reprodução)
O lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, preso no ano passado, poderá ter a sua pena agravada. Koppenhaver, mais conhecido por War Machine (Máquina de Guerra), éacusado de espancar e tentar estuprar a namorada, a atriz pornô Christy Mack, no próprio apartamento da vítima.
Em audiência realizada na segunda-feira (23), o advogado do lutador teria dito que seu cliente era inocente e afirmou ainda que não há como estuprar uma atriz pornô. "Não haveria como estuprar Christy por ela ser uma atriz pornô e gostar de sexo violento", disse Brandon Sua.
War Machine ainda mandou um beijo para a promotora que cuida do caso. "Juiz, ele me mandou um beijo e eu achei isso ofensivo", disse a promotora Jacqueline Bluth durante a audiência. Segundo informações do jornal Las-Vegas Review Journal, o lutador não demonstrou nenhum tipo de arrependimento.
O atleta agora é acusado de 34 crimes, incluindo estupro, sequestro e tentativa de assassinato da ex-namorada. O crime foi cometido no dia oito de agosto de 2014 e ele foi preso uma semana depois. Koppenhaver chegou a tentar suicídio na prisão.
Relembre o casoEm agosto de 2014, Christy Mack acusou Jonathan Koppenhaver de tê-la agredido. Na ocasião, ela publicou fotos em que aparece hospitalizada com hematomas e fraturas, além de um texto no Twitter contando a situação.
"Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados ao redor dos meus olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi dentes e vários outros estão quebrados".
(Fotos: Reprodução)
"Estou incapaz de mastigar e de ver pelo meu olho esquerdo. Minha fala está confusa por causa do inchaço e da falta de dentes. Tenho uma costela fraturada e o fígado severamente rompido por causa de um chute na minha lateral. Minha perna está tão lesionada que não consigo andar sozinha", relatou.
Ela disse ainda que Koppenhaver havia tentado estuprá-la durante uma sessão de espancamento, porém, ele não havia conseguido ficar excitado. Na época, o lutador chegou a relatar em sua conta no Twitter que havia estuprado a namorada, o que gerou grande polêmica. Christy teve de ir a público negar o ataque sexual. 

FONTE: Correio 24 Horas

Lutadora leva tapa de treinador como forma de motivação; veja vídeo

"Vai lá para dentro, e jogue essas mãos! Você me entendeu?", gritou após bater na atleta

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

(Foto: Reprodução/Facebook)
A lutadora canadense Julia Budd está sendo alvo de uma polêmica no mundo do MMA. Durante a sua luta contra a brasileira Roberta Paim, pelo Bellator 146, Julia recebeu um tapa no rosto do seu treinador.
"Acorde! Vai lá para dentro, e jogue essas mãos! Você me entendeu?", gritou após bater na atleta. O fato aconteceu no intervalo do segundo para o terceiro round. Ao retornar para o duelo, Julia dominou a adversária e venceu a luta por decisão unânime.
Veja vídeo:


FONTE: Correio 24 Horas

Dia 27, será feriado no município de Aracoiaba; Você sabia?

Jorge Luiz, diretamente do Facebook:

Antonio Cláudio, Prefeito de Aracoiaba/CE

INFORMANDO!
Fica decretado conforme Lei Municipal de nº 1147 de 24 de setembro de 2014, "feriado" no Município de Aracoiaba o dia "27 de novembro de 2015", em virtude das reverências religiosas alusivas às festividades do dia consagrado a Nossa Senhora das Graças, padroeira do Distrito de Ideal, excetuados para os serviços de natureza essencial que, por sua natureza não permitem paralisação.


Antonio Cláudio Pinheiro - Prefeito Municipal
Registro: Prof. Jorge Luiz - 24/11/2015









SAIBA MAIS

O prefeito de Aracoiaba decretou feriado no Município de Aracoiaba, no dia 27 de novembro de 2014

Hospital e Maternidade Santa Isabel de Aracoiaba recebe o Selo Organização Cidadã na pessoa de seu diretor Telmo Amaro Bezerra, no Dia Nacional do Doador

Telmo Amaro recebeu o Prêmio Selo Organização Cidadã - HEMOCE - Governo do Estado do Ceará Secretaria de Saúde.

Telmo Amaro Bezerra, exibindo o
Selo Organização Cidadã
O Diretor do Hospital e Maternidade Santa Isabel, Telmo Amaro Bezerra, participou nesta manhã das comemorações do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, no Auditório do Hemoce, em Fortaleza, quando na oportunidade recebeu o SELO ORGANIZAÇÃO CIDADÃ, prêmio este em forma de reconhecimento a sua valiosa parceria que possibilita ao Hemoce o cumprimento de sua missão: SALVAR VIDAS.

A quem é oferecido o prêmio:


Todo ano o Hemoce promove um grande evento em homenagem  aos doadores e parceiros, considerando a importância de incentivar e reconhecer iniciativas e ações que promovam e auxiliem a doação de sangue, a captação de doadores, o cadastro de possíveis doadores de medula e a transfusão sanguínea.

Algumas categorias de condecorações foram surgindo ao longo de nossa história em reconhecimento aos atos relevantes, à colaboração no desenvolvimento de projetos e aos esforços empreendidos na promoção e qualificação do processo de doação de sangue e medula em nosso estado.




O selo Organização Cidadã surgiu em 2008 e é um instrumento oficial para identificação e certificação de entidades sociais, não-governamentais e empresas que apoiam, incentivam e atuam, em parceria com o Hemoce ou com as Secretarias Estaduais e as Municipais de Saúde, no processo da doação de sangue, atestando que a organização que o utiliza colabora com o desenvolvimento do processo de captação de doadores em nosso estado. Estas organizações não só promovem esta ação mas assumem oficialmente seu compromisso através da assinatura do convênio “Organização Cidadã”, no qual se comprometem a realizar 2 campanhas de doação de sangue por ano.

LEIA TAMBÉM

Hemoce conta três histórias de doação no Dia Nacional do Doador de Sangue



Hemoce conta três histórias de doação no Dia Nacional do Doador de Sangue

banner doacao voluntário joacir

Joacir Vaz, 44 anos de idade, comerciante. Caio Coelho, 46 anos anos, empresário. Penélope Nascimento, 20 anos, estudante. Três pessoas, com histórias de vida diferentes,  que têm em comum a solidariedade: doam sangue para ajudar a salvar vidas. São os doadores de sangue que ajudam o Hemoce, da rede pública do Governo do Estado, a salvar vidas em mais de 300 hospitais no Ceará. Gente que decidiu fazer o bem sem olhar a quem. São eles que doam sangue, vida, amor e esperança para quem precisa da transfusão de sangue.

Foi a vontade de ajudar ao próximo que motivou Joacir Vaz a ser doador de sangue há mais de dez anos. Regularmente ele realiza a boa ação no Hemoce. Todas as vezes que exerceu a solidariedade teve um só intuito: fazer o bem voluntariamente. "Eu venho espontaneamente, às vezes é algo que toca no meu coração e sinaliza que é hora de ajudar", disse. O comerciante afirma ainda que a rotina agitada e corrida não é motivo de desculpa. "Eu venho doar no horário de almoço, num dia de folga, no fim do expediente, o importante é não faltar o compromisso de salvar vidas", comenta.

banner doacao voluntário caio

Já Caio Coelho, realizou a doação de sangue pela primeira vez na última terça-feira, 24. O empresário conta que há muito tempo tinha vontade de realizar a doação, mas só agora tomou a atitude. "Antes tarde do que nunca. Saber que tem inúmeras pessoas que depende de doação, assim como a minha, para sobreviver é mais do que um bom motivo para criar coragem e vir doar". O empresário ressalta que vai tornar o gesto de solidariedade um hábito na sua rotina. "Às vezes o mais difícil é a primeira vez, agora vou continuar doando sempre que possível", fala.

banner doacao voluntário penelope
Todo o procedimento da doação de sangue leva em média 40 a 60 minutos e uma simples atitude pode salvar até três vidas, já que uma bolsa pode ser dividida em três componentes: plasma, plaqueta e hemácias. Com a solidariedade da população cearense o Hemoce atende também pacientes portadores de coagulopatias e hemoglopinopatias (enfermidades no sangue). 

A estudante Penélope Nascimento teve um problema de saúde quando criança. A jovem precisou de várias bolsas de sangue durante o tratamento. O bem que várias pessoas fizeram à estudante, com a doação, hoje ela tenta retribuir da melhor maneira possível: doando voluntariamente. "Desde pequena eu ouvi minha mãe contar sobre o meu problema de saúde e de como a transfusão de sangue foi fundamental para eu sobreviver", disse.  Penélope cresceu com a consciência de que a doação de sangue é um ato de amor e desde os 16 anos de idade se tornou doadora regular no Hemoce.

Assim como os três doadores, centenas de pessoas ajudam todos os dias a salvar vidas através do ato de cidadania. Nas últimas duas décadas, o Hemoce já recebeu mais de um milhão e meio de doações de sangue em todo o Estado. O Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue é uma ótima oportunidade para agradecer e homenagear os maiores parceiros do Hemoce na missão de salvar vidas: os doadores.


FONTE: Governo do Ceará

Idoso Demais?

Dia: 25 de Novembro de 2015

Meditação: Vós sois a luz do mundo… (Mateus 5:14)

Pensamento: Ninguém é idosa demais para testemunhar sobre Cristo.

Leitura: Romanos 1:14-17.

Mensagem:
Idoso Demais?

            Deus tem maneiras ilimitadas para alcançar pessoas. Por isso se você acha que não tem a habilidade de alcançar e ganhar outros para Cristo, pense na sra. Ethel Halfield, de 76 anos. Ela desejava servir ao Senhor e perguntou ao seu pastor se podia ensinar na Escola Dominical. Ele lhe disse que a achava bem idosa para a tarefa! E ela foi para casa com o coração pesado e decepcionada.
            Certo dia quando Ethel estava cuidando de seu jardim de rosas, um estudante chinês da universidade próxima parou para comentar a beleza das suas flores. Ela o convidou para uma xícara de chá. Enquanto conversavam, a senhora teve a oportunidade de falar-lhe de Jesus e Seu amor. Ele voltou no dia seguinte com outro estudante e este retorno marcou o início do ministério dela entre os chineses.

Vídeo: rato faz selfie em telefone de bêbado antes de homem acordar e levar enorme susto

Um vídeo mostrou o momento em que um rato tirou uma selfie com o telefone de um homem que dormia em um metrô quando aparentemente estava bêbado.
O transeunte chamado Don Richards conseguiu filmar o momento em que o homem, de quem não sabe a identidade, dormia em uma plataforma de metrô em Nova York, nos EUA.
Nas imagens é possível notar que o rapaz acordou e percebeu o roedor em uma de suas pernas. Ele levou um enorme susto e tentou, desesperadamente, se livrar do rato.
O homem, então, consegue escapar e pega seu telefone antes de sair do local.
Selfie de rato
Rato faz selfie em telefone de bêbado que acorda assustado
Assista ao vídeo:
selfie rat
selfie rat
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Obesa perde mais de 43 quilos com dieta comendo bacon, queijo e manteiga

Uma obesa perdeu mais de 43 quilos fazendo uma dieta em que podia comer bacon, queijo e manteiga.
Suzanne Ryan, de 31 anos de idade, de São Francisco, na Califórnia, EUA, chegou a pesar 127 quilos e considerava passar por uma cirurgia gástrica.
Mas depois que eliminou o açúcar de sua dieta, ela passou por uma transformação incrível.
A mulher segue uma dieta cetogênica, que consiste em não ingerir carboidratos, fazendo com que o corpo use a gordura como fonte de energia, o que a permitiu se alimentar de bacon, queijo e manteiga.
Suzanne relatou ter lutado com seu peso por toda a vida antes de conhecer a dieta.
Suzanne Ryan
Suzanne Ryan perdeu 43 quilos com dieta que inclui queijo, bacon e manteiga
Além de evitar guloseimas açucaradas, a mulher agora come carnes e legumes. Suzanne compartilhou sua transformação inspiradora em seu blog: Keto Karma.
Seu marido, Mick, de 34 anos, perdeu 31 quilos com a mesma dieta.
132
133
134
Fonte: Dailystar
FONTE: Gadoo

Evangelho do dia



Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015.
34° Semana do Tempo Comum
Santo do dia: Santa Catarina de Alexandria, virgem e mártir; São Márculo, Bispo
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Lucas 21, 12-19
Primeira leitura: Daniel 5, 1-6.13-14.16-17.23-28
Leitura da profecia de Daniel:
Naqueles dias: O rei Baltasar ofereceu um grande banquete aos mil dignitários de sua corte, tomando vinho em companhia deles. 2Já embriagado, Baltasar mandou trazer os vasos de ouro e prata, que seu pai Nabucodonosor tinha tirado do templo de Jerusalém, para beberem deles o rei e os grandes do reino, suas mulheres e concubinas. 3Foram, pois, trazidos os vasos de ouro e prata, retirados do templo de Jerusalém, e deles se serviram o rei e os grandes do reino, suas mulheres e concubinas; 4bebiam vinho e engrandeciam seus deuses de ouro e prata, de bronze e ferro, de madeira e pedra. 5Naquele mesmo instante, apareceram dedos de mão humana que iam escrevendo, diante do candelabro, sobre a superfície da parede do palácio, e o rei via os dedos da mão que escrevia. 6Alterou-se o semblante do rei, confundiram-se suas idéias e ele sentiu vacilarem os ossos dos quadris e tremerem os joelhos. 13Então Daniel foi introduzido à presença do rei, e este lhe disse: 'És tu Daniel, um dos cativos de Judá, trazidos de Judá pelo rei, meu pai? 14Ouvi dizer que possuis o espírito dos deuses, e que em ti se acham ciência, entendimento e sabedoria em grau superior. 16Ora, ouvi dizer também que sabes decifrar coisas obscuras e deslindar assuntos complicados; se, portanto, conseguires ler o escrito e dar-me sua interpretação, tu te vestirás de púrpura, e levarás ao pescoço um colar de ouro, e serás o terceiro homem do reino.' 17Em resposta, disse Daniel perante o rei: 'Fiquem contigo teus presentes e presenteia um outro com tuas honrarias; contudo, vou ler, ó rei, o escrito e fazer-te a interpretação. 23Tu te levantaste contra o Senhor do céu; os vasos de sua casa foram trazidos à tua presença e deles bebestes vinho, tu e os grandes do reino, suas mulheres e concubinas; ao mesmo tempo, celebravas os deuses de prata e ouro, de bronze e ferro, de madeira e pedra, deuses que não vêem nem ouvem, e nada entendem, - e ao Deus, que tem em suas mãos tua vida e teu destino, não soubeste glorificar. 24Por isso, foram mandados por ele os dedos da mão, que fez este escrito. 25Assim se lê o escrito que foi traçado: mâne, técel, pársin. 26E esta é a explicação das palavras: mâne: Deus contou os dias de teu reinado e deu-o por concluído; 27técel: foste pesado na balança, e achado com menos peso; 28pársin: teu reino foi dividido e entregue aos medos e persas.'
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Quando você faz em fração de segundo o que os outros levariam horas para fazer, tudo parece mágica.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK