PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sou tua...

(foto:reprodução)
Sou fogo intenso, mulher em chamas constante, ardente e trepidante quando penso em ti.
Sou faca afiada, de dois gumes, quando penso que estás na cama de outra.
Sou loba faminta, insaciável e traiçoeira quando sinto-te distante e não consigo ver o teu olhar.
Sou leste, oeste, todos os pontos cardeais quando quero te encontrar.
Sou teu início e meio, na harmoniosa música que escolhemos para nós dois, o fim ainda por vir jamais será tocada ou ensaiada.
Sou anjo e demônio que te fascina e seduz, sou tua guerra interna nunca vencida e conquistada, sou sonho e realidade, sou o encanto e o desafio maior dentro de ti.
Sou teu fascínio sensual, tua ereção sem controle, teu gemido animal, sou teu lado insano e descontrolado, teu descompasso emocional.
Sou beijo, carícias, toques e sedução, sou teu gozo constante quando estás dentro de mim.
Sou tua...
Só tua.


FONTE: Sensual Comunidade

QUE TAL FAZER UMA VISITA LÁ NA PÁGINA??

Veja os 25 melhores jogos de Android segundo o Google

Por Gustavo Sumares


(Foto: reprodução)
Como de costume no final do ano, o Google divulgou na sua Play Store uma lista com seus 25 jogos favoritos do ano para dispositivos Android.

A escolha da empresa mostra uma preocupação em misturar experiências mais densas, envolventes e exigentes em termos de hardware (como Minecraft: Story Mode e Need For Speed: No Limits) com jogos mais leves, simples e viciantes, que podem ser jogados em sessões curtas (como Agar.io e Angry Birds 2).

Vale notar também que a lista mistura games gratuitos com outros pagos - portanto, alguns desses jogos só serão acessíveis aos usuários que estiverem dispostos a pagar. Por outro lado, a Play Store adotou recentemente uma política de localização de preços que acabou por reduzir os preços de muitos aplicativos.

Veja abaixo a seleção completa do Google de melhores jogos Android de 2015(com links para todos e imagens para o top 10):


1 - Agar.io
Reprodução


2 - Walking Dead: Road To Survival



3 - PewDiePie: Legend of the Brofist



4 - Fallout Shelter

5 - Minecraft: Story Mode

6 - Candy Crush Soda Saga



7 - Mobile Strike



8 - Deer Hunter 2016



9 - Clash of Clans



10 - Crossy Road



11 - Minecraft Pocket Edition

12 - DomiNations

13 - PandaPop

14 - Criminal Case

15 - Need For Speed: No Limits

16 - Minions Paradise

17 - Jurassic World: The Game

18 - Madden NFL Mobile

19 - Angry Birds 2

20 - Marvel Contest of Champions 

21 - Trivia Crack Kingdoms

22 - Inside Out Thought Bubbles

23 - Lifeline

24 - Gummy Drop

25 - Mortal Kombat X


FONTE: Olhar Digital

FONTE: Blog Notícias do Parceiro

Serra de Guaramiranga - Localizada no "Maciço de Baturité" - Fev./2011 -...

..

Guaramiranga: Seu nome de origem "Tupi" que significa "Pássaro vermelho", fica localizada no Maciço de Baturité, a 1002m de altitude, são 15km de descida, com 360 curvas, acesso pelas rodovias; CE-060, CE-356 e CE-065. limites; Pacoti, Mulungu, Baturité e Caridade.

Obs: Quando cheguei no Domingo pela manhã, a pista tava toda molhada, aproveitei para fazer a filmagem, quando secou parte da serra, tive a oportuninade de descer uns 3km, a descida é técnica, tem que pisar no freio bastante, o lugar é alucinante, pena que eu fui sozinho e não pude filmar minha descida, mas fica prá próxima vez.
Obs; Um amigo de fortaleza que tem casa na serra, falou prá mim que tem outra descida de 17km pelo outro lado da serra, e não passa muito carro por ser uma via secundária, estão recapeando todo o asfalto, o trajeto está quase 80% concluido , quando ficar pronto ele vai me dar um toque, prá galera botar prá baixo.

Pico Alto no Maciço de Baturité - Ceará

..

Visitamos o Pico Alto no Maciço de Baturité, que tem 1115 metros de altitude

Município em Destaque - Geraldo Luís da rede Record esteve em Itapiúna

Município em Destaque - Geraldo Luís da rede Record esteve em Itapiúna

Na última terça-feira, dia 24, o apresentador do Programa Domingo Show da Rede Record, Geraldo Luís, esteve em Itapiúna realizando gravações para seu programa.
O motivo da vinda do apresentador para o Município foi contar a história de vida da senhora Lindalva Cruz de 56 anos, que devido a um vídeo visto por milhões de pessoas chegou até produção do programa fazendo com que eles ficassem encantados com o relato. 
Dona Lindalva ficou muito surpresa com a chega da equipe da Record e do cantor Beto Barbosa, no qual ela é fã. 
Além ter sido feitas filmagens na casa da senhora, foram realizadas no parque na praça central. Geraldo Luís levou ela para conhecer o mar, assim, realizando mais um sonho. 

O que mais encanta nos relatos de Dona Lindalva é a história humilde, sofrida, acima de tudo isso, ela afirma “sou pobre, mas sou feliz”. É perceptível a mulher guerreira e sonhadora, os sonhos que move ela para acreditar em dias melhores. 
“Agente deve ser pobre, mas deve ser nobre em todo o sentido, saber entra, saber sair e saber respeita” salientou Lindalva Cruz.

Milhões de pessoas visualizaram o vídeo da Itapiunense e o internauta Danilo Tristão, destacou “Esse é o tipo de material que todas as pessoas, e principalmente os jovens, devem ver. Aprender com as diferenças, com as dificuldades, com a vida de cada pessoa. Saber que existe muito mais além de uma foto muito curtida, de uma vida dedicada a mostrar para outras pessoas o quanto legal você aparenta ser. As pessoas têm que entender o valor de cada ser humano e que, apesar das diferenças, somos incríveis e merecemos muito respeito”.

Informações Itapiúna News

FONTE: Aracoiaba News

Vírus Zika

Vírus Zika

mulher
Nas últimas semanas, os diagnósticos de microcefalia que aumentaram assutadoramente no Brasil, especialmente na região Nordeste. Estes estão sendo relacionados ao Vírus Zika, um arbovírus emergente da família Flaviviridae, que inclui os vírus da dengue, do Oeste do Nilo, da febre amarela e da encefalite japonesa. Pessoas infectadas pelo vírus Zika tem sintomas semelhantes ao da dengue, por isso é comum que pessoas com zika sejam diagnosticadas erroneamente.

Neste artigo:
Introdução
O Vírus Zika (ZIKV) é um arbovírus emergente da família Flaviviridae, que inclui os vírus da dengue, do Oeste do Nilo, da febre amarela e da encefalite japonesa. O vírus causa uma doença transmitida por mosquito do gênero Aedes, e que teve surtos recentes no Pacífico Sul.
A transmissão mediada por vetor do ZIKV é iniciada quando uma fêmea do mosquito Aedes, ao se alimentar de sangue, injeta o vírus na pele do hospedeiro mamífero, seguindo-se a infecção de células permissivas através de receptores específicos. Com efeito, as células imunitárias da pele, incluindo fibroblastos da derme da epiderme, os queratinócitos, e células dendríticas imaturas, foram todas encontradas como sendo permissivas para infecção pelo ZIKV
Características do vírus
O ZIKV é um vírus de RNA contendo 10.794 nucleotídeos que codificam 3.419 aminoácidos. Ele está intimamente relacionado com o vírus Spondweni; os dois vírus são os únicos membros de seu clado dentro do cluster flavivírus transmitido por mosquitos. Os vírus mais próximos do ZIK incluem os vírus das encefalites Ilhéus, Rocio, e da encefalite de St. Louis; o vírus da febre amarela é o protótipo da família, que inclui também a dengue, encefalite japonesa e vírus do Oeste do Nilo. Estudos realizados na Floresta Zika, próxima a Entebe, em Uganda, sugeriram que a infecção pelo ZIKV chegava a embotar a viremia causada pelo vírus da febre amarela em macacos, mas não bloqueava a transmissão do vírus da febre amarela.
LEIA MAIS...

FONTE: Boa Saúde

Fim de ano é época de reflexão

Novo post em Universo Natural

Fim de ano é época de reflexão

by José Batista de Carvalho
Fim de ano é época de reflexão universo naturalÉ preciso usar a energia deste mês para cuidar e exigir cuidado, com ternura. Só assim as festas serão, de fato, boas
Há um clima de festa e de animação.
Há um clima de fim de ano.
Há um clima de estresse e confusão.
O último mês do ano parece mexer com todos nós. Muita gente nas ruas, trânsito pesado, compras, 13º salário, helicópteros sobrevoam as grandes cidades.
Há nevascas no Hemisfério Norte, há enxurradas, enchentes e secas no Hemisfério Sul.
Parece que toda a Terra estremece.
Entretanto, isso acontece apenas na camada mais superficial. Estaria a pele separada da carne, dos ossos e da medula? Intersendo.
Esta camada onde nós, seres humanos, habitamos é a Terra. A Terra imensa, profunda, intensa, viva, respondendo a tudo que nela se passa, inclusive esta camada resfriada onde compartilhamos a vida com outras formas de vida.
Será possível viver sem água, sem sal?
Viver sem vegetais, minerais, animais?
Viver sem ar, sem solo fértil, sem insetos polinizadores?
Somos a vida da Terra.
Cada um de nós é não apenas a vida da Terra, mas a vida do cosmos. Se não houverharmonia cósmica, não existimos.
A isso Buda chamava Natureza-Buda.
Natureza Buda é Natureza Iluminada, onde tudo está incluído e nada falta. Nada falta. É assim como é. E está em movimento constante como cada um, cada uma de nós, cada próton, elétron, nêutron. Dança incessante.
O que fazemos, falamos, pensamos é resultado de nossa genética (nossas heranças cromossômicas — seria isso o que os antigos chamavam de vidas anteriores?) e das experiências que passamos durante todo o processo de nossa formação como seres humanos. Desde a maneira como fomos concebidos, como estivemos (amados ou não) no útero materno, quais as experiências da infância e assim por diante.
Dizem os neurocientistas que 95% da maneira como respondemos à realidade são pré-determinados. Mas há 5% maravilhosamente surpreendentes e indeterminados. Cinco por cento de livre escolha, de surpreendentes respostas (e não reações).
Podemos facilitar mudanças extraordinárias com esses cinco por cento.
Podemos escolher o nobre silêncio à falação insensata. Podemos escolher o contentamento invés do resmungo, da reclamação constante. Podemos meditar e orar invés de nos armarmos e guerrearmos.
Fim de ano é época de reflexão.
Como podemos nos tornar instrumentos de construção de uma Cultura de Paz? Como podemos nos tornar um átomo de paz na Terra?
Observe seus pensamentos, seus pontos de vista, sua interpretação dos acontecimentos nacionais e internacionais. Você é capaz de perceber as intenções até mesmo na escolha das matérias que a mídia (nacional e internacional) seleciona para a humanidade?
Você é capaz de cultivar sentimentos de ternura e respeito a todas as formas de vida, a todas as opções espirituais, a todas as formas de fé e de ateísmo?
Estamos todos interligados, e nossos pensamentos geram pensamentos — individuais e coletivos. Vamos usar a energia deste mês de dezembro para rever valores e atores. Cuidar e exigir cuidado, com ternura, com afeto, com brandura.
transformação é incessante. Podemos apenas direcioná-la. Que tal direcionar para o bem de todos os seres?
Só assim as festas poderão ser boas.
Monja Coen

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Não é possível assistir calado ao governo Fernando Henrique destruir o país. Vivemos uma crise moral e ética sem precedentes. Por muito menos o Collor sofreu um impeachment e o Nixon renunciou.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Reilton Prudencio Brito, residente no distrito de ideal em Aracoiaba confirma a sua pré-candidatura a vereador neste município

FOTO: Reilton Brito, deputado André Figueredo e Cosme Aquino
O jovem  Francisco Reilton Prudencio  Brito, residente no distrito de ideal, pertencente ao município de Aracoiaba, confirma a sua pré-candidatura a vereador neste município. 

Há mais de dois anos filiado ao PDT- Partido Trabalhista Brasileiro. que tem a frente a grande liderança e hoje Ministro André Figueredo. 


Reilton Brito como é conhecido é um jovem determinado e comprometido com as causas do citado município, líder comunitário e presidente da Associação Empreendedora dos jovens de Ideal, e idealizador do Projeto por Amor a Esta Terra. 

Veja como é desenvolvido os projetos na Associação Empreendedora dos Jovens de Ideal, coordenado por Reilton Brito.

Reilton, Camilo e Thiago Campêlo
O pré-candidato falou: Diante do quadro político atual do nosso município, vejo se desenhar uma disputa muito acirrada entre três grandes e respeitados grupos políticos, mais com muita humildade em coerência e em respeito a população de Aracoiaba, decidi apoiar, apostando na jovialidade, na esperança de mudança e no preparo do jovem advogado Thiago Campelo. Isso também porque sou conhecedor, que o desejo da população por mudança é grande.

LEIA MAIS... POR AMOR A ESTA TERRA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK