PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de dezembro de 2015

Marissa Mayer revela ter planos para o Yahoo e nega venda da empresa

É muito pouco provável que Mayer venda a Yahoo. Única hipótese é se a proposta for realmente muito boa

TECH POLÊMICA



A probabilidade de Marissa Mayer aceitar vender o Yahoo é muito baixa. A empresa poderá receber propostas mas, a não ser que seja verdadeiramente boa, a CEO não irá vender a empresa.

Segundo Kara Swisher, editora executiva do Recode, Mayer tem planos para o Yahoo. De acordo com as fontes de Swisher, os amigos e mentores de Marissa Mayer, a CEO tem um plano para a empresa e não vai desistir do mesmo.
A direção estará do lado de Mayer e, se a CEO não quiser vender, o Yahoo continuará como está neste momento.
FONTE: Notícias ao Minuto

Joelma é convidada a posar nua e 70% dos transplantes de córnea são adiados



A notícia de que Joelma, ex-Calypso, ex-Chimbinha, foi convidada para a posar nua pela revista Sexy mexeu com o movimento de transplantes de córnea no Brasil. Desde que as primeiras informações sobre o convite foram confirmadas, cerca de 70% dos deficientes visuais que estavam com transplantes de córnea já marcados resolveram adiara cirurgia. “Como há coisas que não podem ser desvistas, preferi deixar para o ano que vem a minha operação”, diz Frederico dos Santos, um dos primeiros a adiar o transplante. “Se a notícia for desmentida, corro atrás de novo”.
Joelma ainda não deu a resposta para a Sexy. O sonho dela era posar para a Playboy, mas, com o fim da revista, ainda pensa se aceitará ou não o convite da concorrente. De acordo com a diretoria da Sexy, um dos ensaios possíveis será Joelma usando vários tipos de máscaras que cobririam totalmente seu rosto.
FONTE: Sensacionalista

Rubinho entra na campanha pelo impeachment: “Fora Collor!”



O piloto Rubens Barrichello rompeu o silêncio e se disse a favor do impeachment. “O Brasil não aguenta mais corrupção: Fora Collor!!!”, disse ele, conclamando os brasileiros a dar a sua sambadinha em protesto.
Rubinho fez um post em suas redes sociais com seu desabafo. “Estou cansado de corrupção e da alta inflação! Chega! Fora Collor! “, diz o texto publicado. Em vez de só protestar, Rubinho também foi construtivo. Ele apontou alternativas para o país sair da crise: “Precisamos de um representante legítimo do povo no poder, por isso estou com Lula e o PT”, declarou.
do leitor Fred Nogueira
FONTE: Sensacionalista

Graça Foster promete ficar nua se Dilma não cair



A exemplo da atriz Maitê Proença, que prometeu (e não cumpriu) ficar nua se o Botafogo escapasse do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, uma outra promessa neste sentido foi feita – mas agora no âmbito na política. Agora que o impeachment voltou ao assunto, após a notícia de que “o governo parou” ao cortar uma infinidade de gastos, uma aliada de Dilma veio em seu favor. Ex-presidente da Petrobras, Graça Foster jurou ficar nua se Dilma não cair.
A notícia caiu como uma bomba sobre a oposição, que se articula ferozmente pela saída de Dilma. O que seria mais grave: Dima continuar por mais três anos ou ver Graça Foster como veio ao mundo?
Diante do impasse, os partidos que são contra Dilma estão repensando sua estratégia. Muitos acreditam, inclusive, que a promessa foi articulada pelo próprio PT, para desequilibrar a oposição. Um golpe de mestre.
FONTE: SENSACIONALISTA

Villa Mix agita Fortaleza com verdadeira maratona de forró e sertanejo

Postado por 

Villa Mix agita Fortaleza com verdadeira maratona de forró e sertanejo

Com um público empolgado - a estimativa é de que cerca de 30.000 pessoas tenham comparecido ao evento - , a 4ª. edição do Villa Mix em Fortaleza reuniu, em quase 12 horas, grandes nomes da música sertaneja e do forró no último sábado (05) em superestrutura montada na Arena Castelão.
As apresentações tiveram início às 18h (uma hora após o previsto) com o cantor paraense, Jefferson Moraes, revelação do quadro “Iluminados”, do Domingão do Faustão. Os veteranos Bruno e Marrone chegaram logo em seguida, com todo seu romantismo.
Os donos do hit “Dormi na Praça” embalou o público com antigos sucessos que incluiram ainda "Choram as Rosas", "Juras de Amor” e “Ligação Urbana”, mas não deixaram de presentear os fãs com canções do novo DVD. O trabalho inclui cinco faixas inéditas e 18 regravações, sendo quatro delas sertanejas e o restante um mix de estilos. 
Uma das atrações mais aguardadas da noite, Simone e Simaria empolgaram o público em um show que foi pura animação. Tocando os sucessos do “Bar das Coleguinhas”, a dupla fez bonito no palco principal, e a apresentação teve direito imagens de Wesley Safadão no telão com quem dividem a faixa “Não vou mais atrás de você”. 
“Foi incrível. a gente não esperava tanta energia. E todo mundo cantando as nossas músicas. É impressionante o sucesso desse DVD, o Bar da Coleguinhas. Onde a gente chega, todo mundo canta. É uma coisa doida. Fortaleza é uma cidade que a gente toca menos e não esperávamos ver essa multidão cantando, se divertindo”, diz Simaria.
A dupla revelou ainda que ter sido a mais nova contratada oficial do Villa Mix nacional, apresentando-se nas próxima edições pelo País. “Vamos agora fazer alguns Villa Mix pelo Brasil inteiro. É muito bom porque agora vamos chegar em outros lugares que ainda não chegamos. E o público já estava pedindo”, confirma Simaria. Já Simone, contou que, para o ano, deve sair novo DVD: “Bar das Coleguinhas” vol.2.
Poucos minutos depois foi o momento da dupla goiana Jorge e Matheus subir ao palco do Villa Mix. Queridinhos dos fãs de sertanejo, os não foi difícil ver gente emocionada cantando “Os Anjos Cantam” e, é claro, a estouradíssima “Sosseguei”, que já alcançou mais de 25 milhões de vizualizações no Youtube. 
Nesta noite, comemorando 10 anos de carreira, eles fizeram também a alegria de dois fãs em especial. Após chamar a atenção da dupla com um recadinho filmado nos telões, Assis conseguiu subir ao palco para realizar um sonho: pedir a namorada Thiele em casamento. E não deu outra. Apadrinhados por Jorge e Matheus, os dois saíram de lá na maior felicidade. 
Entre uma atrações principal e outra, no Backstage Golden Mix, novo espaço do evento, atrações como Matheus Fernandes, Lucas e Diogo e Banda Eva comandaram o som. Em entrevista, Felipe Pezzoni, vocalista do grupo de Axé, revelou que eles já são atracões confirmadas para o Fortal 2016. “Acabamos de saber que estaremos na avenida, abrindo o evento”, contou o cantor.

Maratona 

Mas não tem para ninguém quando o assunto é forró. O cara mais estourado do momento, Wesley Safadão levou os fãs à loucura com um repertório para dançar. O cantor, que está confirmadíssimo no Reveillon de Fortaleza, também deve estar por aqui no Carnaval, fato que anunciou com alegria para as fãs. 
No Villa Mix, Wesley desceu até o chão, mostrando todo o seu carisma. E a noite foi repleta de hits, com direito, claro, a “Camarote”, “Sou ciumento mesmo”, “Novinha vai no chão”, “Segunda Opção”, dentre outras músicas, cantadas na ponta da língua pelos fãs.  
No palco principal, brilharam ainda a dupla Matheus e Kauan, presentes no evento desde a primeira edição em Fortaleza. “É sempre uma felicidade estar em Fortaleza, uma cidade que nos acolhe sempre. Amamos estar aqui”, disseram. ’Detalhe é que eles ainda retornam a Capital este ano para um show na virada. No Villa Mix, os goianos surpreenderam o público ao chamarem ao palco Xand Avião, que chegou com sua famosa fala: "Quem é aviãozeiro grita…”, ao que o público respondeu: "Uuuiii!" 
Israel Novaes, “O cara do arroxa", fechou a noite com um repertório que trouxe muito de seu novo trabalho, totalmente focado no forró, o Forró do Israel.

FONTE: DN

Se você olhar

Novo post em Universo Natural

Se você olhar

by José Batista de Carvalho
Se você olhar universo naturalSe você olhar para uma flor e souber que Deus está lá, você vai ver Deus lá. Caso contrário você não verá nada mais que uma flor. Você pode até mesmo ver uma erva daninha.
Se você olhar nos olhos do outro e souber que Deus está lá, você vai ver Deus lá. Caso contrário você não verá nada mais que um outro ser humano. Você pode até ver um vilão.
Se você olhar em seus olhos em um espelho e souber que Deus está lá, você vai ver Deus lá. Caso contrário você não verá nada mais que uma pessoa tentando descobrir quem está lá. Você pode até mesmo ver uma pessoa que não tem a resposta para essa pergunta.
Neale Donald Walsch

Paula Santiago- Você nunca me amou/ Breno Oliver e

..

Foto: PAULA SANTIAGO/Facebook
Compositores: Breno Oliver/ Jordan Oliver/ Paula Santiago

COMO ACABAR COM O MAU CHEIRO DAS AXILAS POR MARA CAPRIO

..



Pasta de bicarbonato de sódio – O bicarbonato de sódio diminui consideravelmente a produção de suor na região das axilas, mas isso só acontece com a utilização frequente. Como fazer: Em um recipiente coloque uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e um pouco de água. Mexa bem até que a mistura fique pastosa. Passe a pasta nas axilas e deixe lá por cinco minutos. Enxágue normalmente e repita o processo três vezes ao dia durante a primeira semana de tratamento.


Frase do dia!

Sol Frase do dia
Quando uma existência digna preparou a velhice, não é a decadência o que ela recorda, mas os primeiros dias de imortalidade.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Veja as notícias que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


Reilton Prudencio Brito, residente no distrito de ideal em Aracoiaba confirma a sua pré-candidatura a vereador neste município

FOTO: Reilton Brito, deputado André Figueredo e Cosme Aquino
O jovem  Francisco Reilton Prudencio  Brito, residente no distrito de ideal, pertencente ao município de Aracoiaba, confirma a sua pré-candidatura a vereador neste município. 

Há mais de dois anos filiado ao PDT- Partido Trabalhista Brasileiro. que tem a frente a grande liderança e hoje Ministro André Figueredo. 


Reilton Brito como é conhecido é um jovem determinado e comprometido com as causas do citado município, líder comunitário e presidente da Associação Empreendedora dos jovens de Ideal, e idealizador do Projeto por Amor a Esta Terra. 

Veja como é desenvolvido os projetos na Associação Empreendedora dos Jovens de Ideal, coordenado por Reilton Brito.


Reilton, Camilo e Thiago Campêlo
O pré-candidato falou: Diante do quadro político atual do nosso município, vejo se desenhar uma disputa muito acirrada entre três grandes e respeitados grupos políticos, mais com muita humildade em coerência e em respeito a população de Aracoiaba, decidi apoiar, apostando na jovialidade, na esperança de mudança e no preparo do jovem advogado Thiago Campelo. Isso também porque sou conhecedor, que o desejo da população por mudança é grande.

LEIA MAIS... POR AMOR A ESTA TERRA



O Governo do Estado do Ceará Amplia o Programa CNH Popular para famílias carentes.

Texto e Pesquisa: Claudio Ramos
Foto: Alex Menezes



O excelente projeto que concede gratuitamente a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atende aproximadamente 15 mil motoqueiros anualmente. Agora os condutores de motos aprovados na CNH popular passarão a receber também gratuitamente um capacete.
O programa ampliou seu raio de ação, a expansão do programa da Carteira Nacionais de Habilitação (CNH) Popular atenderá agora aos interessados pela categoria B, que contempla carros de passeio. Pela iniciativa, em torno de 5 mil de motoristas serão beneficiados.
As ações do Governo do Estado anunciado segunda (01) no pacote orçado em R$ 1,1 bilhão, também estão previstas obras de criação e recuperação de estradas, implantação de ciclovias, redução de impostos dos produtos de segurança de campanhas educativas.
O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), Igor Ponte esclarece que a oferta de CNH Popular atende pessoas de baixo poder aquisitivo, que não têm acesso à habilitação.
Segundo o governador Camilo Santana (PT), a fiscalização é um dos principais responsáveis pela redução. “O Estado vai fazer investimentos, mas os municípios precisam criar seus órgãos municipais de trânsito”, cobrou o governador. Dos 184 municípios cearenses, apenas 59 têm a fiscalização municipalizada.
Popular
Formulário de inscrição: http://bit.ly/1ltudWU

O candidato deve:
– Ser maior de 18 anos e alfabetizado;
– Possuir CPF;
– Não estar judicialmente impedido de tirar a CNH;
– Comprovar domicílio no CE;
– Estar enquadrado em uma das seguintes situações:
Beneficiário do Bolsa Família.
Aluno matriculado há mais de seis meses na rede pública.
Ser regresso do sistema penitenciário ou ter alguma necessidade especial.
FONTE: TV Maciço


CLIQUE ABAIXO E FAÇA O SEU:


Segunda-feira é ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Aracoiaba

A Prefeitura informa que os demais serviços essenciais 

prestados pela Municipalidade serão mantidos 

regularmente via plantão

Antonio Cláudio, Prefeito de Aracoiaba

Considerando o FERIADO DA PADROEIRA DE ARACOIABA, Nossa Senhora da Conceição, na terça-feira, dia 8, foi decretado pelo prefeito Antonio Cláudio, PONTO FACULTATIVO nas repartições públicas municipais de Aracoiaba na segunda-feira, dia 7. Os serviços administrativos serão interrompidos neste período, mas os considerados serviços de natureza essencial por sua natureza não permitem paralisação.

Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Aracoiaba


















CONFIRA O DECRETO EXPEDITO PELO PREFEITO DE ARACOIABA: 






Castelo Encantado

FOTO: Joseni Lima/Fotografias Joseni
Castelo Encantado

Nunca vi tanta tristeza
Num rosto esquálido, mais belo
Postado em uma janela
De um casarão amarelo.

Era um dia frio e modesto
Uma manhã sonorosa
A onde o néctar das rosas
Se ofertava aos mais singelos.

Naquele prédio antigo
Que teve o sol como amigo
As estrelas em seu abrigo
E em seu senhor um donzelo.

Ao longe um paralelo
Impresso na natureza,
Trouxera-lhe à tona certeza
Que aquela fortaleza,
Sem títulos de realeza
E Sem requinte de nobreza
Um dia fora um castelo.

04/12/2015

Autor desconhecido: Aracoiabense

LEIA MAIS...


DO DIA 01/12 A 06/12

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK