PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de dezembro de 2015

Para jovens, Facebook não é a rede "mais legal", mas é a mais usada

Na pesquisa, a rede social ficou atrás do WhatsApp, Twitter, Instagram, Vine, Snapchat e YouTube



TECH ESTUDO


Um relatório da empresa de pesquisa Forrester mostra que os adolescentes não classificam o Facebook como a rede social "mais legal", mas é a ferramenta mais usada pelos jovens.

Ao todo, 78% dos adolescentes de 12 a 17 anos com acesso à internet usam a rede social. A mesma proporção que em 2014 e mais do que qualquer outra ferramenta, exceto o Youtube. Em contrapartida, cerca de 50% do grupo pesquisado usa Instagram, Twitter e Snapchat.
O estudo levantou ainda a frequência do uso da plataforma e identificou que 60% dos jovens utilizam o Facebook mais do que as outras redes sociais. Mais de 30% disseram usá-lo o "tempo inteiro".
Mas no quesito "legal", a rede social de Mark Zuckerberg não foi tão bem avaliada. Na sétima posição, o Facebook ficou atrás do WhatsApp, Twitter, Instagram, Vine, Snapchat e YouTube.
Apenas Tumblr, Pinterest e Google+ foram classificados abaixo do Facebook. A Forrester entrevistou 4.485 adolescentes norte-americanos com idades entre 12 e 17 anos, em abril de 2015. A margem de erro foi estimada em 1,5 ponto percentual.
FONTE: 
http://www.noticiasaominuto.com.br/tech/166694/para-jovens-facebook-nao-e-a-rede-mais-legal-mas-e-a-mais-usada

Tirar sangue sem uma agulha? A Google já entregou patente. Veja!

A invenção pode acabar de vez com as tradicionais picadas



TECH SEM DOR


A Google já preencheu uma patente relativa a uma tecnologia que permite fazer coleta de sangue sem precisar do recurso de seringas.

google patente agulha sangue

A invenção sugere a utilização de um gênero de pulseira, com um gatilho incluído que, quando pressionado, ‘projeta’ uma micropartícula na pele do utente.
Essa micropartícula, explica o Tech News World, é capaz de penetrar a pele da pessoa, extraindo uma gota de sangue que acaba por ser 'sugada' para o interior do compartimento.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/tech/166781/tirar-sangue-sem-uma-agulha-a-google-ja-entregou-patente-veja

Felipão exalta equipe e diz que vencer Barça 'não é impossível'

O triunfo, de virada, foi obtido somente nos acréscimos, com gol do brasileiro Paulinho, ex-Corinthians

Reuters

ESPORTE MUNDIAL DE CLUBES


Luiz Felipe Scolari atribuiu a vitória do Guangzhou Evergrande na estreia no Mundial de Clubes da Fifa às substituições que fez no segundo tempo da partida contra o América, do México, neste domingo. O gol de empate do time chinês foi marcado por Zheng Long, que entrou no lugar de Robinho na etapa final.

"O futebol é um jogo com duração de 90 minutos e nós realmente queríamos esta vaga na semifinal, então eu fiz substituições de alto risco. Desta vez, deu certo. Em outra noite, talvez não desse. Mas eu conheço o time e sei o que eles podem fazer", comentou Felipão ao fim da vitória por 2 a 1, em Osaka.
O triunfo, de virada, foi obtido somente nos acréscimos, com gol do brasileiro Paulinho, ex-Corinthians. "O América é um time grande, com uma história fantástica, mas nós reagimos e devemos continuar a sonhar grande para o próximo jogo, contra o Barcelona. A vitória não é impossível", afirmou o treinador.
A partida contra o Barcelona, pela semifinal do Mundial, está marcada para a próxima quinta-feira. Neste jogo, Felipão vai reencontrar jogadores como Neymar e Daniel Alves, a quem comandou na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. E os brasileiros do time espanhol vão enfrentar os compatriotas Robinho, Paulinho e Ricardo Goulart, do time chinês.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/166803/felipao-exalta-equipe-e-diz-que-vencer-barca-nao-e-impossivel

UFC: McGregor derruba José Aldo com nocaute relâmpago e se sagra campeão mundial; veja

Com apenas 13 segundos de luta, o irlandês derrubou o ex-campeão brasileiro com um nocaute e conquistou o cinturão

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Ele prometeu e cumpriu. Após falar muito e provocar mais ainda, Conor McGregor destronou o brasileiro José Aldo e se sagrou o novo campeão mundial da categoria peso-pena no UFC 194. A luta aconteceu na noite deste sábado (12) em Las Vegas. 
McGregor nocauteia José Aldo em 13 segundos e é o novo campeão dos penas Steve Marcus / Getty Images North America/ AFP/
Com apenas 13 segundos de luta, o irlandês derrubou o ex-campeão brasileiro com um nocaute e conquistou o cinturão(Foto: Steve Marcus/AFP)
Com apenas 13 segundos, o irlandês derrubou Aldo com um nocaute relâmpago. Foi a luta mais aguardada do ano, e a mais rápida também, em todas que valem o cinturão no Ultimate. Após a autorização do início, McGregor só usou dois golpes para conseguir a sua vitória.

 José Aldo é humilhado com nocaute relâmpago e McGregor se sagra campeão mundial
(Foto: Reprodução)

Deu um cruzado de esquerda enquanto Aldo ainda armava o seu próprio cruzado.Surpreso, o brasileiro foi ao chão e o irlandês finalizou o desafiante com um toque na cabeça. Com um piscar de olhos estava encerrada a temporada de José Aldo como campeão dos peso-pena.
Reveja abaixo momento do nocaute:
"Ninguém aguenta aquele golpe de esquerda. Ele (Aldo) é poderoso e rápido, mas precisão bate poder, e timing bate velocidade. Eu sinto pelo José, ele foi um grande campeão, ele merecia durar mais tempo, mas precisão bate o poder, e timing bate a velocidade. É só isso que é preciso. Ninguém aguenta essa mão esquerda", comentou McGregor ao G1 Combate após levar o cinturão. 
Após a derrota, José Aldo sentou no cantor e chorou. Depois, ele ergueu a cabeça e pediu uma nova chance de derrotar o rival. "Ele jogou um direto no meu peito, eu esperava isso, e quando eu fui atacá-lo, ele acertou um bom direto, foi isso. Acho que depois dessa luta, a gente tem que partir para uma revanche", disse o brasileiro. "Temos que partir para uma revanche, na qual vou estar muito melhor preparado para retomar o que é meu.", garantiu.

FONTE: Correio 24 Horas

Paulo Gustavo não convida equipe do Multishow para casamento com Thales Bretas

Casamento de Paulo com Thales Bretas terá 500 convidados, mas nenhum faz parte da equipe técnica do humorista

Redação iBahia

O humorista Paulo Gustavo se casará no próximo sábado (19) com o namorado Thales Bretas. A cerimônia, que vem sendo escondida pelo casal, terá 500 convidados no Parque Lage, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Paulo Gustavo não convida equipe do Multishow para casamento com Thales BretasFoto: Reprodução / Instagram
Porém a lista parece agradar apenas aos amigos famosos e parentes de Paulo Gustavo, já que os próximos, que trabalham diariamente com Paulo no Multishow, não foram convidados. "Ninguém nem viu o convite. E olha que a gente já trabalha há anos com ele", disse um não-convidado ao site Extra.
Casamento de Paulo com Thales Bretas terá 500 convidados e acontece no Parque Lage, no Jardim Botânico (Foto: Divulgação)
No Multishow, Paulo Gustavo começou em 2011 com a série 220 Volts, quando conquistou o grande público e garantiu uma das maiores audiências da emissora. Apesar da proximidade, ninguém da técnica - os funcionários que trabalham atrás das câmeras- foi convidado.
"Mas já esperávamos", completou a fonte. Já quem figura a seleta lista do casal estão proibidos de dar qualquer informação sobre o casamento. Paulo e Thales decidiram também não divulgar uma lista de presentes ou contratar uma empresa para fotografar e filmar a cerimônia. "Aos amigos, ele diz que só faz questão da presenta nesta celebração", contou um convidado ao Extra.

FONTE: Correio24 Horas

Paróquia celebra 30 anos das Ceb's

Paróquia celebra 30 anos das Ceb's

A paróquia de Aracoiaba terá uma programação especial neste mês de dezembro: a celebração dos trinta anos das Comunidades Eclesiais de Base. A experiência das Ceb's foi e continua sendo fundamental para a vivência cristã autêntica. As comunidades reunidas em torno da Palavra de Deus, celebrando sua fé  e enfrentando seus desafios, são a imagem da verdadeira Igreja de Jesus Cristo. Por isso essa comemoração de 30 anos das Ceb's em Aracoiaba quer ser mais do que uma simples celebração. Quer ser memória e retomada da caminhada das Comunidades diante dos muitos novos desafios. Na programação estão reuniões de interesse social e comunitário bem como as caminhadas e celebrações nas Comunidades. A primeira celebração será no dia 16 de dezembro, na Comunidade de Várzea Queimada relembrando os 30 anos da Ceb que ali se organizava. A segunda celebração será na localidade de Tabuleirinho onde se encontra uma pequena capela erguida sobre o túmulo de uma jovem de 15 anos que morreu de fome e sede na grande seca de 1915.

Eis a programação:

A felicidade é uma escolha

Novo post em Universo Natural

A felicidade é uma escolha

by José Batista de Carvalho
A felicidade é uma escolha universo naturalQuero que você esqueça tudo o que aprendeu durante sua vida inteira. Este é o começo de um novo entendimento, de um novo sonho.
O sonho que está vivendo é sua criação. É a sua percepção de realidade que você pode mudar a qualquer momento. Você tem o poder de criar o inferno e o poder de criar o céu. Por quê, então, não sonhar um sonho diferente? Por que não usar sua mente, sua imaginação e suas emoções para sonhar o céu? Use apenas sua imaginação e uma coisa tremenda acontece. Imagine que você tem a habilidade de enxergar o mundo com olhos diferentes, sempre que escolher. A cada vez que você abre os olhos, enxerga o mundo de forma diferente.
Feche os olhos agora, depois abra-os e olhe para fora. O que você vai enxergar é amor saindo das árvores, amor chegando do céu, amor saindo da luz. Você percebe o amor de tudo ao seu redor. Esse é o estado de graça. Você percebe o amor diretamente de tudo, inclusive de você mesmo e dos outros seres humanos. Quando os seres humanos estão tristes ou felizes, por trás desses sentimentos você pode ver que também estão emitindo amor.
Usando sua imaginação e seus novos olhos de percepção, quero que você se enxergue vivendo uma nova vida, um novo sonho, uma vida onde não precisa justificar sua existência e você fica livre para ser quem realmente é.
Imagine que tem permissão para ser feliz e aproveitar sua vida. Sua vida está livre de conflito com você mesmo e com os outros.
Imagine sua vida sem medo de expressar seus sonhos. Você sabe o que quer, o que não quer e quando quer. Está livre para alterar sua vida da forma que sempre desejou. Você não tem medo de pedir o que precisa, de dizer sim ou não para alguma coisa ou alguém.
Imagine-se vivendo sua vida sem o medo de ser julgado pelos outros. Não regula mais seu comportamento de acordo com o que os outros possam pensar sobre você. Não tem necessidade de controlar ninguém, e, em contrapartida, ninguém o controla.
Imagine viver sua vida sem julgar os outros. Você pode perdoar os outros com facilidade e esquecer os julgamentos que possa ter. Não tem a necessidade de estar certo, e não precisa mais tornar todos os outros errados. Você respeita a si mesmo e a todo mundo, que, em troca, também o respeitam.
Imagine a si mesmo sem o medo de amar e não ser amado. Não fica mais com medo de ser rejeitado e não tem a necessidade de ser aceito. Pode dizer: “Eu amo você”, sem justificativa ou vergonha. Pode andar pelo mundo com seu coração completamente aberto, sem ter medo de ser ferido.
Imagine viver sem medo de assumir um risco e explorar a vida. Você não ter medo de perder nada. Não tem medo de estar vivo no mundo e não tem medo de morrer.
Imagine que ama a si mesmo da forma que você é. Ama seu corpo da forma que é e ama suas emoções da forma como são. Sabe que é perfeito assim como você é.
O motivo que peço para imaginar essas coisas é porque elas são inteiramente possíveis! Você pode viver em estado de graça, em êxtase, o sonho do céu. Mas, para experimentar esse sonho, você primeiro precisa entender o que é.
Apenas o amor possui a capacidade de coloca-lo nesse estado de êxtase. Estar em êxtase é como amar. Amar é como estar em êxtase. Você flutua nas nuvens. Percebe o amor aonde quer que vá. É inteiramente possível porque outros já o fizeram e eles não são diferentes de você. Vivem em êxtase porque mudaram seus compromissos e sonham um sonho diferente.
Uma vez que você sinta o que significa viver em êxtase, Vai adorar. Saberá que o céu na Terra é verdadeiro … que o céu existe de liberdade. Uma vez que saiba que o céu existe, uma vez que saiba que é possível ficar, compete a você realizar o esforço necessário para isso. Dois mil anos atrás, Jesus nos falou sobre o reino dos céus, o reino do amor, mas as pessoas não estavam prontas para escutar isso. Disseram: “Sobre o que você está falando? Meu coração está vazio, não sinto esse amor do qual está falando, não tenho a paz que você tem”. Você não precisa fazer isso. Imagine apenas que essa mensagem de amor seja possível e vai descobrir que ela é sua.
O mundo é muito bonito e maravilhoso. Viver pode ser muito fácil quando o amor é sua forma de vida. Você pode estar cheio de amor o tempo todo. É uma escolha sua. Pode não ter um motivo para amar, mas pode amar, porque amar o toma feliz. O amor em ação só produz felicidade. O amor vai lhe dar paz interior. Irá mudar sua percepção de tudo.
Você pode enxergar tudo com os olhos do amor. Pode ficar consciente do amor que existe ao seu redor. Quando você vive dessa forma, não existe mais nevoeiro em sua mente. O nevoeiro se foi para sempre. Isso é o que os seres humanos procuram há séculos. Por milhares de anos temos procurado a felicidade. A felicidade é o paraíso perdido. Os seres humanos têm trabalhado tanto para alcançar esse ponto, e isso faz parte da evolução da mente. Este é o futuro da humanidade.
Essa forma de viver é possível e está ao seu alcance.  Moisés a chamou de Terra Prometida, Buda a chamou de nirvana, Jesus a chamou de Céu e os toltecas a chamam de Novo Sonho. Infelizmente, sua identidade está misturada ao sonho do planeta. Todas as suas crenças e compromissos estão no nevoeiro. Você sente a presença dos parasitas e acredita ser você. Isso torna difícil continuar, libertar os parasitas e criar espaço interno para experimentar o amor. Você está viciado no Juiz, na Vítima. O sofrimento o faz sentir-se seguro porque você o conhece tão bem.
Mas, na realidade, não existe motivo para sofrer. O único motivo para sofrer é porque você escolhe sofrer. Se olhar para a sua vida, vai encontrar um bocado de desculpas para sofrer. Se examinar sua vida, descobrirá muitas desculpas para sofrer, mas não vai encontrar nenhum bom motivo para sofrer. O mesmo é verdade para a felicidade. O único motivo para você ser feliz é porque escolheu ser feliz. A felicidade é uma escolha assim como o sofrimento.
Talvez não possamos escapar do destino dos seres humanos, mas temos a opção: sofrer nosso destino ou aproveitar nosso destino. Sofrer ou amar e ser feliz. Viver no inferno ou viver no céu. Minha escolha é viver no céu. Qual é a sua?
Don Miguel Ruiz

LEITURA ORANTE

Lc 3,10-18 – João recomenda a - 3º Domingo do Advento


Hoje, 3º. Domingo do Advento
Coleta da Campanha da Evangelização

Preparo-me para a Leitura Orante, fazendo uma rede de comunicação
e comunhão em torno da Palavra com todas as pessoas que circulam neste ambiente
virtual.
Rezamos a Maria da Anunciação.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Oração a Nossa Senhora da Anunciação
Todas as gerações vos proclamem bem-aventurada, ó Maria! 

Crestes na mensagem celeste, e em vós se cumpriram grandes coisas, como vos fora anunciado. 
Maria, eu vos louvo! 
Crestes na Encarnação do Filho em vosso seio virginal e vos tornastes Mãe de Deus. 
Raiou então o dia mais feliz da humanidade! 
As pessoas tiveram o Mestre divino.
Maria, alcançai-me a graça de uma fé viva, forte, atuante.
Maria, Mãe, Mestra e Rainha dos Apóstolos, rogai por nós.

1. Leitura (Verdade) O que diz o texto do dia? Leio atentamente o texto: Lc 3,10-18
Então o povo perguntava:
- O que devemos fazer?
Ele respondia:
- Quem tiver duas túnicas dê uma a quem não tem nenhuma, e quem tiver comida reparta com quem não tem.
Alguns cobradores de impostos também chegaram para serem batizados e perguntaram a João:
- Mestre, o que devemos fazer?
- Não cobrem mais do que a lei manda! - respondeu João.
Alguns soldados também perguntavam:
- E nós, o que devemos fazer?
E João respondia:
- Não tomem dinheiro de ninguém, nem pela força nem por meio de acusações falsas. E se contentem com o salário que recebem.
As esperanças do povo começaram a aumentar, e eles pensavam que talvez João fosse o Messias. Mas João disse a todos:
- Eu batizo vocês com água, mas está chegando alguém que é mais importante do que eu, e não mereço a honra de desamarrar as correias das sandálias dele. Ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo. Com a pá que tem na mão, ele vai separar o trigo da palha. Guardará o trigo no seu depósito, mas queimará a palha no fogo que nunca se apaga.
João anunciava de muitas maneiras diferentes a boa notícia ao povo e apelava a eles para que mudassem de vida.

Refletindo
Das mais diferentes pessoas vinham perguntas para João. Um dos seguidores perguntou a João o que deviam fazer para viver a fé. A primeira recomendação de João é a partilha. Repartir roupa, comida.
Cobradores de impostos também fazem perguntas: “O que devemos fazer?” A estes João fala de justiça. Não cobrar a mais do que se deve, não ser corrupto.
Também os soldados queriam saber o que deviam fazer. A estes, João recomenda que não tomem dinheiro à força, nem por meio de falsas acusações.
Em seguida, João fala de alguém que vem depois dele do qual não merece a honra de desatar-lhe as sandálias. João batiza com água e o que virá batizará com o Espírito Santo. João pedia a todos que mudassem de vida.

2. Meditação (Caminho)
O que o texto diz para mim, hoje?
Eu me incluo entre as várias pessoas que ouviam João e acolhiam suas propostas de conversão.
Meditando
 No Documento de Aparecida, falando dos diversos lugares de encontro com Cristo, os bispos disseram:
“Também encontramos Cristo de um modo especial nos pobres, aflitos e enfermos (cf. Mt 25,37-40), que exigem nosso compromisso e nos dão testemunho de fé, paciência no sofrimento e constante luta para continuar vivendo. Quantas vezes os pobres e os que sofrem realmente nos evangelizam! No reconhecimento desta presença e proximidade e na defesa dos direitos dos excluídos encontra-se a fidelidade da Igreja a Jesus Cristo. O encontro com Jesus Cristo através dos pobres é uma dimensão constitutiva de nossa fé em Jesus Cristo. Da contemplação do rosto sofredor de Cristo neles e do encontro com Ele nos aflitos e marginalizados, cuja imensa dignidade Ele mesmo nos revela, surge nossa opção por eles. A mesma união a Jesus Cristo é a que nos faz amigos dos pobres e solidários com seu destino.” (DAp 257).
E eu me interrogo: sendo membro vivo da Igreja, faço também eu este encontro com Cristo nos pobres, partilhando bens espirituais e materiais com eles?

3.Oração (Vida)O que o texto me leva a dizer a Deus?
 Junto com nossa oferta de hoje, rezamos com todo o povo a Oração:
Oração da Campanha para a Evangelização
Pai Santo,
quisestes que a vossa Igreja fosse no mundo fonte de salvação para todas as nações,
a fim de que a obra do Cristo que vem continue até o fim dos tempos.
Aumentai em nós o ardor da evangelização, derramando o Espírito prometido,
e fazei brotar em nossos corações a resposta da fé.
Por Cristo, nosso Senhor.

Amém!

4.Contemplação (Vida e Missão)Qual meu novo olhar a partir da Palavra? Sinto-me discípulo/a de Jesus.
Meu olhar deste dia será iluminado certeza de que faço parte do Cristo, e como tal participo da vida da Igreja.
Dia 13 de dezembro – Coleta para a Evangelização
A Campanha para a Evangelização segue o exemplo das primeiras comunidades, às quais Paulo recomendava que os que têm se enriqueçam de boas obras, deem com prodigalidade e repartam com os demais (cf. 2Cor 8 e 9).

A destinação da Coleta

Com esse espírito de solidariedade e testemunho, os recursos arrecadados por essa Campanha são repartidos, da seguinte maneira:

Informações sobre o repasse

O Repasse para a CNBB nacional deverá ser realizado preferencialmente por meio de pagamento do boleto bancário.

CONTA PARA DEPÓSITO
CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil
Caixa Econômica Federal
Agência 2220
Operação 003
Conta corrente 9 – 0

Em caso de depósito, enviar comprovante para financeiro@cnbb.org.br ou SE/Sul Quadra 801 Conjunto B CEP: 70.200-014 – Brasília – DF

Irmã Patrícia Silva, fsp
patricia.silva@paulinas.com.br

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Sem dúvida, a falta de concorrência na busca de uma vantagem: reduz a vaidade.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE na semana

De 06 a 12 de dezembro de 2015



Empresários querem que Wesley Safadão corte os cabelos

A mãe de Wesley, é quem vem impedindo o cantor de cortar o cabelo

FAMA PROMESSA


Fenômeno musical brasileiro, o forrozeiro Wesley Safadão desbancou grandes nomes da música e já recebe o maior cachê do país (R$ 500 mil).


Uma das marcas do cantor é o cabelo comprido, no entanto, os empresários do cantor consideram o visual ultrapassado, e de acordo com o colunista Giovani Lettiere, vêm pressionando o artista para cortar os fios, deixando-os mais curtos e ganhando um ar mais moderno.
As aparições públicas do cantor com o cabelo preso já seria uma imposição dos seus empresários.
Mas o real motivo do artista ainda manter o cabelo comprido é Dona Bill, mãe de Wesley. O estilo deu-se por uma promessa dela para resolver um problema de saúde do filho quando criança. A promessa, obviamente, já foi paga, mas a mãe do Safadão prefere não arriscar e vem convencendo o filho a permanecer com os fios longos.
FONTE:http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/164965/empresarios-querem-que-wesley-safadao-corte-os-cabelos

Modelo paga promessa e fica nua após título do Palmeiras; veja fotos

Capa da revista Playboy de novembro, Índia Fitness não conteve a alegria com a conquista da Copa do Brasil pelo alviverde

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Os torcedores do Palmeiras ficaram felizes da vida com o título da Copa do Brasil, conquistado sobre o Santos, na última quarta-feira (2). A alegria foi tanta que a modelo e capa da revista Playboy do mês de novembro, Índia Fitness, resolveu pagar a aposta que fez com a panicat Karoline Schwonke e tirou a roupa em comemoração ao título palmeirense. 
Torcedora do Palmeiras, Índia aproveitou a conquista para pagar a promessa (Foto: Reprodução)
"A Karol me desafiou e fizemos uma aposta. Se o Palmeiras ganhasse, eu tiraria roupa", explicou Schwonke. "Prometi e fiz. Fiquei nua. Diferente de outras que prometem e não cumprem", afinetou Índia. Confira as fotos da modelo: 
Foto: Reprodução 
Foto: Reprodução 
Foto: Reprodução 
Foto: Reprodução 
FONTE: Correio 24 Horas

Nota de Falecimento em Aracoiaba: Com pesar que anunciamos a morte do Seresteiro José Iramar Silveira

FOTO: José Iramar Silveira
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro, o seresteiro, GRANDE MÚSICO DE ARACOIABA NO PASSADO , JOSÉ IRAMAR DA SILVEIRA, A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. 

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.



LEIA TAMBÉM

José Iramar Silveira - 60 anos (2012)



Saiba detalhes sobre o casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas

FAMOSOS
Apesar dos luxos, os dois não fizeram lista de presentes em qualquer loja ou site

Redação iBahia

O discreto romance entre o ator Paulo Gustavo e o médico dermatologista Thales Bretas vai ser oficializado no dia 19 de dezembro. O casamento vai acontecer no Parque Lage, no Rio de Janeiro, com uma grande festa com 500 convidados.
Saiba detalhes sobre o casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas
(Foto: Reprodução/Instagram)
De acordo com informações da Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o cerimonial será responsável por Roberto Cohen, um dos mais procurados por celebridades no Rio e a decoração ficará a cargo do renomado Antonio Neves da Rocha.
Apesar dos luxos, segundo a publicação, os dois não fizeram lista de presentes em qualquer loja ou site. “Aos amigos, ele diz que só faz questão da presença nesta celebração”, conta um convidado. O casal também não quis contratar uma empresa para fazer a fotografia e a filmagem do evento.
Isso ficará a cargo dos convidados. Paulo Gustavo assumiu o namoro com o médico no início deste ano, em entrevista à 'Folha de São Paulo', mas os dois estão juntos desde setembro de 2014. Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, Thales vive no Rio, onde trabalha como dermatologista. Sempre que pode, o rapaz acompanha o humorista em seus compromissos profissionais. 

FONTE: Correio 24 Horas

Dieta Pós Natal e Ano Novo 2016


Autora:
Rosi Feliciano do blog perfumes.blog.br 
Divulgação

O ano de 2016 se inicia e com ele a necessidade de buscar mais vitalidade e peso saudável, afinal é sempre no início do ano que nascem as esperanças e a motivação para fazer do próximo ano um ano melhor em todos os aspectos.

A dieta serve para desintoxicar, perder peso e acaba por incentivar as pessoas comer alimentos naturais que envolvem muita água e legumes. Só coisas que você sabe que é bom para você. Pois alimentos assim ajudam a eliminar as toxinas do corpo e a manter a boa saúde.

A toxina é um produto químico ou veneno que é conhecido por ter efeitos prejudiciais sobre o corpo. Toxinas podem vir de alimentos, da água, a partir de produtos químicos utilizados para preparar alimentos e até do ar que respiramos.
Nosso corpo processa essas toxinas através de órgãos como o fígado e os rins e as eliminas sob forma de suor, urina e fezes.

A ideia básica por trás da dieta de desintoxicação é para desistir temporariamente de certos tipos de alimentos que podem conter toxinas. A ideia é purificar e limpar o corpo de todas as coisas "ruins". Mas a verdade é que o corpo humano é projetado para purificar-se sozinho.

Dietas de desintoxicação são para ajudar a "limpar o sistema" e a perder peso.
Dietas de desintoxicação não são recomendadas para os adolescentes. Adolescentes normais precisam muita energia e proteínas para apoiar o crescimento e desenvolvimento rápido o suficiente. Então dietas que envolvem jejum e restrição severa de alimentos não é uma boa ideia.

Alguns esportes e atividades físicas exigem ampla comida e o jejum não fornece combustível suficiente para apoiá-los. Por estas razões, as dietas de desintoxicação podem ser especialmente perigosas para os adolescentes.
Dietas de desintoxicação não são para pessoas com condições de saúde. Elas não são recomendadas para pessoas com diabetes, doença cardíaca ou outras condições crônicas e para mulheres grávidas.

Suplementos de desintoxicação podem ter efeitos secundários. Muitos dos suplementos utilizados durante dietas de desintoxicação são, na verdade, laxantes, que são projetados para fazer as pessoas ir ao banheiro com mais frequência.

Suplementos laxantes não é uma boa ideia, porque eles podem causar desidratação, desequilíbrios minerais e problemas com o sistema digestivo.
Comer Certo e o Corpo faz o Resto
Claro, é uma ótima ideia comer lotes de frutas e vegetais, obter lotes de fibras e beber muita água.

Mas você também precisa ter certeza de que você está recebendo todos os nutrientes que você precisa de outros alimentos, incluindo proteína (a partir de fontes como carnes magras, peixes, ovos e feijão) e cálcio (a partir de alimentos com baixo teor de gordura ou leite e iogurte livre).
O corpo humano é feito para purificar-se sozinho, mas às vezes ele pode precisar de ajuda e você pode ajudar comendo uma variedade de alimentos saudáveis.

Receita Água Detox de Limão

Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo e livrar das toxinas.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou apenas os ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dietas saudáveis.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.
Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:



Vazou! Saiba quem é o vencedor do 'MasterChef Junior'


Como prêmio, Lorenzo ganhou um troféu, um curso de gastronomia e uma viagem para Disney com cinco acompanhantes

FAMA BAND

Vazou! Saiba quem é o vencedor da primeira temporada do 'MasterChef Junior'
Divulgação
Na próxima terça-feira (15), chega ao fim a primeira temporada do "MasterChef Júnior", na Band, porém a grande final já foi gravada para evitar que as crianças ficassem até tarde nos estúdios da emissora, em São Paulo.

Com a eliminação de Eduardo e Valentina, alvo de comentários pedófilos na web, na última semana, restaram apenas Lorenzo, Lívia, Ivana e Sofia.
Segundo o colunista Fernando Oliveira, do "Agora São Paulo", Lorenzo, de 13 anos, foi o vencedor da edição. O pré-adolescente cozinha desde os seis anos e tem ponto forte na cozinha os temperos. Por outro lado, não se sai muito bem quando o assunto são doces. É visto pelos amigos como líder nato e sabe cozinhar massas, frutos do mar e carnes, além de preparar vários tipos de molhos.
Como prêmio, Lorenzo ganhou um troféu, um curso de gastronomia e uma viagem para Disney com cinco acompanhantes.
Vazou! Saiba quem é o vencedor da primeira temporada do 'MasterChef Junior'
Segundo o colunista Fernando Oliveira, Lorenzo, de 13 anos, foi o vencedor da edição.
FONTE:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK