PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Homem usa órgão sexual para pintar quadro ao vivo em programa de TV

..


Um homem deixou de lado as técnicas tradicionais de pintura e usou o próprio pênis para impressionar os jurados de um programa de TV. A arte de Brent Ray Fraser foi feita ao vivo, no programa francês France's Got Talent. O episódio foi ao ar no início de novembro. Depois de rasgar a calça e ficar completamente nu, Brent passa tinta nas partes íntimas e inicia as "pinceladas" com o pênis na tela em branco. Segundos depois o participante conclui o quadro, que representa um rosto masculino. Os jurados e a plateia, surpreendidos com a performance de Brent, aplaudiram ao ver o resultado. De acordo com o Correio, os internautas elogiaram a inovação de Brent no Vimeo do artista. 

Veja o vídeo com a performance.

Pagar Para o de Trás?


Foto do perfil de MENSAGENS QUE EDIFICAM

Dia: 13 de Dezembro de 2015

Meditação: Se fizerdes o bem aos que vos fazem o bem, qual é a vossa recompensa? (Lucas 6:33)

Pensamento: Não temos nada deque nos vangloriar, somente de que somos amados por Deus.

Leitura: Lucas 6:27-36.

Mensagem:
Pagar Para o de Trás?

            Você pagaria a conta para as pessoas que estão no carro atrás de você, no drive-thru de uma lanchonete – mesmo sem conhecê-las?
            Esse foi o desafio que uma estação de rádio local lançou, para transformar a comunidade. Foi chamada de “A diferença no drive-thru”. O alvo era promover um ato de bondade, à semelhança de Cristo, para pessoas que não o esperavam e deixar uma nota dizendo que estavam fazendo isso por causa de seu amor a Cristo.

Benefícios da Cafeína Para a Pele e Cabelos

A cafeína já é uma velha conhecida de todas as pessoas. Por isso,  sabemos muito bem do seu efeito estimulante. Ela atua no nosso sistema nervoso deixando-nos mais alerta. Agora, o que tem sido relativamente novo é o seu uso em funções estéticas.
Pesquisas mostram que a substância pode ser eficaz nos tratamentos de cabelos e de pele. Além disso, serve para suavizar olheiras e até mesmo para reduzir a gordura localizada.

Cafeína Para o Crescimento dos Cabelos

O crescimento dos cabelos talvez seja o assunto mais recente relacionado à cafeína em tratamentos estéticos. Cientistas descobriram que a substância pode auxiliar no tratamento da queda de cabelo e estimular o crescimento de novos fios. Essa descoberta feita por cientistas alemães. Segundo eles, o uso da cafeína proporciona um aumento em torno de 25% no índice e crescimento dos fios.
Vale a pena reforçar, no entanto, que não basta tomar uma xícara de manhã para o cabelo crescer lindo e saudável. Somente a substância pura faria o efeito que tanto desejamos e, para isso, seria necessário ingerir 50 copinhos de café, no mínimo – o que é bastante prejudicial para a saúde. Mas se quiser usar desse novo benefício, vale a pena consultar um dermatologista e pedir uma receita para um shampoo manipulado à base de cafeína.
Vários produtos utilizam os benefícios cosméticos da cafeína
Vários produtos utilizam os benefícios cosméticos da cafeína

Tratamento Para as Olheiras

A cafeína possui ação anti-inflamatória, o que melhora a microcirculação, além de agir como antioxidante. Por essa razão, quando ela aplicada na região dos olhos, diminui o inchaço na região e pode melhorar muito a aparência escura das olheiras.
Entretanto, a mesma recomendação anterior deve ser dada quanto ao seu consumo, que é muito mais eficaz quando aliado a produtos dermocosméticos. Diferentemente da ingestão excessiva da cafeína, que pode fazer mal ao organismo, a aplicação sobre a pele não tem as mesmas contraindicações. Assim, o uso de cremes, géis e loções feitos com a cafeína não é um problema. O ideal, ainda assim, é aplicar apenas 2 vezes ao dia, sempre seguindo as orientações de um especialista.

Benefícios Para Diminuir a Celulite

A cafeína age em profundidade nas células adiposas, promovendo a quebra e a queima das moléculas de gordura. Esse processo leva á redução de medidas e controle das celulites. Atualmente, encontramos diversos cremes redutores de medidas e de celulites que têm a cafeína em sua composição. Existem ainda alguns tratamentos estéticos que partem desse principio. Um produto curioso foi recentemente lançado: a bermuda de cafeína.
Segundo o fabricante,  o tecido libera pequenas quantidades de cafeína, fazendo com que a substância caia na corrente sanguínea e aja contra as celulites de dentro para fora. A dica, assim como nas demais situações, é consultar um especialista para fazer o melhor uso do produto.

FONTE: Receita Natural

Acione o Poder da Gratidão em sua vida

Novo post em Universo Natural

Acione o Poder da Gratidão em sua vida

by José Batista de Carvalho
Acione o Poder da Gratidão em sua vida universo naturalCom os altos e baixos da vida, pode haver vezes em que sua conexão com umUniverso de Amor parece distante. O oposto do amor é o medo e ele aparece em muitas formas. Todas as emoções negativas, incluindo culpa e raiva, são expressões de medo e elas podem florescer na ausência de amor.
Felizmente, o medo tem um antídoto simples. O amor dissolve o medo, então você precisa saber recuperá-lo quando ele se afasta temporariamente.
A gratidão é um tipo de expressão de amor que tem um poder enorme. A gratidão é invocada quando você envia amor mentalmente àqueles a quem você aprecia. Torna-se especialmente poderoso quando você envia sua gratidão a seu conceito de Deus o Criador por todas as coisas boas em sua vida e por sua própria vida, porque Deus retribuirá com energias edificantes. Esse passo que você realmente dá em direção a Deus produz uma reação de dois passos para você.
A gratidão faz você sair imediatamente de sua esfera pessoal de consciência e entrar numa visão expandida do Universo.
Deste modo, a gratidão eleva você bem acima dos insignificantes medos que ainda tentam assombrar as pessoas no mundo cotidiano. A gratidão é um dos mais belossegredos da vida espiritual. É uma expressão de amor, e o amor flui através de todas as formas de manifestação. Sem amor, não pode existir vida no Universo. O amor é a força universal de preservação que mantém a Criação em manifestação.
Quando você permite que seu coração se abra para o fluxo de amor do Universo, a gratidão vem com esse fluxo. Gratidão por estar vivo, por simplesmente existir, por simplesmente estar no fluxo da aventura da vida. Gratidão pelo Sol que nos dá vida. Gratidão pela Criação da Terra como nosso lar neste grande cosmos. Gratidão pelas pessoas que você ama, e por aqueles que participam de sua jornada pela vida.
A gratidão flui sem obstáculos de um coração aberto. Quando você permitir, a gratidão fluirá tão livremente quanto o sol, livre de julgamentos ou condições.
Use a afirmação abaixo e veja o que acontece. Continue repetindo-a e, a cada vez, pense mais no que as palavras significam.
A Afirmação da Gratidão acrescenta um significado novo ao termo “qualidade de vida”. Realmente funciona! Tente agora.
Afirmação da Gratidão
Eu agradeço a vida
E tudo aquilo que eu amo
Eu agradeço a Terra
E o Sol acima
Eu agradeço meu espírito
E meu ser interior
O Um que eu expresso
E a alegria deste sentimento
Quando você acorda todo dia, até mesmo antes de sair de cama, pense em dez coisas que você agradece. Termine suas reflexões com a Afirmação da Gratidão e, todos os dias, você se sentirá inspirado para ter o melhor dia que já teve!
Owen Waters

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Os interesses particulares fazem esquecer facilmente os interesses públicos.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK