PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de dezembro de 2015

Suposto vídeo íntimo do ex-BBB Marcelo vaza na internet: "Não faço mais essas coisas"

Após vazamento, Marcelo afirmou que já gravou vídeos sensuais quando era mais novo

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Suposto vídeo íntimo do ex-BBB Marcelo
vaza na internet 
(Foto: Reprodução)
Um suposto vídeo íntimo do ex-BBB Marcelo Zagonel vazou na internet na sexta-feira (18). Nas imagens, o homem, supostamente o participante do 'BBB 14', aparece deitado em uma cama. Em seguida, aparecem imagens das suas partes íntimas. 
Ao saber do vazamento, o ex-brother afirmou ao site 'Ego' que já gravou vídeos sensuais e pelado na webcam para uma ex-namorada, mas garantiu que não faz mais isso. Marcelo não confirmou se é ele que aparece nas imagens vazadas.
"Não faço mais essas coisas. Uma vez eu gravei um vídeo para uma ex, mas isso faz bastante tempo, acho que uns cinco anos ou até mais, eu era bem mais novo", disse ele, demonstrando incômodo pelo vazamento. 
"Quando eu faço algum trabalho bacana ninguém da imprensa quer divulgar, mas é só vazar algo desse tipo que já me ligam". "Não sei se sou eu nessas imagens, pode ser montagem. Hoje em dia é tão fácil fazer montagem. Não vou confirmar nada, pode muito bem não ser eu", disse ao 'Ego'.
Marcelo (Foto: Reprodução)
Marcelo (Foto: Reprodução)
Após vazamento, Marcelo afirmou que já gravou vídeos sensuais quando era mais novo
(Foto: Reprodução)
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/suposto-video-intimo-do-ex-bbb-marcelo-vaza-na-internet-nao-faco-mais-essas-coisas/?

Foto de soldado ajudando idosa atravessar rua no Paraná emociona internautas

Foto foi feita na manhã de sexta-feira (18) em Umuarama, no Paraná

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O soldado José Eliseu de Lima não imaginou que ia ficar tão famoso por um gesto simples e atencioso. Na sexta-feira (18), uma foto dele ajudando uma idosa a atravessar a rua em Umuarama, no Noroeste do Paraná, emocionou internautas nas redes sociais.
De Lima, como é conhecido, foi fotografado ajudando a senhora, que tem dificuldade de andar, a atravessar um cruzamento das avenidas Brasil e Ney Braga. A imagem foi feita por Rúbia Simoneli e postada no grupo Umuarama em Debate.
(Foto: Reprodução)
"Eu não conheço nenhum dos dois gostaria apenas de dizer que eu fiquei totalmente emocionada e sensibilizada com essa cena. Por ele ser policial? Não, simplesmente pelo carinho que percebi no olhar dele ao ajudar essa senhora", disse Rúbia na legenda.
Segundo informações do site 'Uol', De Lima está na Polícia Militar desde 2012 e, em agosto, foi condecorado policial do mês. Ele é tímido e não gosta de dar entrevistas. Ao ser procurado pela equipe do site local OBemdito, o soldado afirmou que não era o policial na foto. 
Mas, a equipe do site insistiu e ele confirmou. "Não fiz mais que a minha obrigação e estou surpreso por essa repercussão", disse.
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/foto-de-soldado-ajudando-idosa-atravessar-rua-no-parana-emociona-internautas/?

Bella Schneider vence competição no 'Caldeirão' e volta para final do 'The Voice Brasil'

Cantora de 22 anos fará participação no dia 25 de dezembro

Redação iBahia

Interpretando a canção "Satisfaction", Bella Schneider, 22 anos, venceu o quadro Cante outra vez, do 'Caldeirão do Huck', neste sábado (19), e terá a oportunidade de se apresentar na final do 'The Voice Brasil', no dia 25 de dezembro.
(Foto: Reprodução/Gshow)
No palco da atração de Luciano Huck, 12 participantes que foram eliminados nas Batalhas fizeram performances em grupo e individualmente. Na fase final da competição, Schneider conquistou o voto do público duelando com Camilla Leoneld, Eduardo Camiletti e Júlia Rocha.
Vale lembrar que o baiano Junior Lord, do time de Carlinhos Brown, é um dos finalistas do programa. Além dele, Ayrton Montarroyos, Nikki e Renato Vianna disputam a preferência do público.
Junior Lord vence Paula Sanffer e está na final
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Em janeiro, a Globo estreia a versão infantil do 'The Voice'. O programa será apresentado durante as férias do 'Esquenta', nas tardes de domingo. A preparação para a versão teen da atração já começou e contará com Ivete Sangalo, a dupla Victor & Léo e Carlinhos Brown como jurados.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/bella-schneider-vence-competicao-no-caldeirao-e-volta-para-final-do-the-voice-brasil/?

Humorista posta foto pelado com filha na banheira e é chamado de "pedófilo"

"Ponha uma cueca, meu amigo. O que a sua filha ganha vendo a sua genitália?", disse internauta

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O humorista dinamarquês Torben Chris foi alvo de críticas ao postar uma foto nas redes sociais em que aparece nu em uma banheira com sua filha. Ao ver a cena, aparentemente comum, os internautas criticaram o humorista, chamando ele de "pedófilo".
"Ponha uma cueca, meu amigo. O que a sua filha ganha vendo a sua genitália?", disse o usuário Bariş Balo Bicen no Facebook. Apesar das críticas, a foto, publicada no dia 14 de dezembro, já teve mais de 60 mil curtidas.
Humorista dinamarquês foi chamado de "pedófilo" ao postar fotos pelado com a filha
(Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo Chris, a ideia da foto surgiu para discutir uma questão levantada por fãs do humorista envolvendo nudez e paternidade. O dinamarquês revelou ter ficado surpreso com a repercussão negativa da imagem. 
"Crianças e adultos podem ficar nus juntos. Se não pudéssemos nos ver pelados, teríamos nascido com roupas. Ficar nu com seu filho não é rude. É natural. Um pai com a filha no banho não é pedofilia, é divertido", disse Chris.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/pai-posta-foto-pelado-com-filha-na-banheira-e-e-chamado-de-pedofilo/?

Me faz tua namorada...



VEJA MAIS: 

Me faz tua namorada...
Quero em ti realizar meu desejo...
Desejo de sentir o doce gosto do teu beijo;
Quero em ti realizar meu sonho...
Sonho de sentir o toque do teu carinho.
Vem me beija, me abraça sacia essa vontade;
Vontade de sentir-te aqui, aqui dentro de mim.
Vem, vem, não me deixe aqui ansiosa assim;
Realiza meu desejo, transforma o sonho em realidade.
Vem me faz tua, me ama de todos os jeitos;
Quero sentir teu cheiro, teu calor, teus trejeitos.
Vem faz de mim mulher, tua mulher amada;
Faz de mim, hoje e para sempre, tua fiel namorada.
§!£V!A®

Sua Essência Divina sabe qual é o melhor presente

Novo post em Universo Natural

Sua Essência Divina sabe qual é o melhor presente

by José Batista de Carvalho
Sua essência divina é o melhor presente universo naturalMuitas vezes não sabemos o que dar de presente de Natal para as pessoas que amamos, passamos por inúmeras vitrines com os olhares perdidos na dúvida do que mais agradaria a quem tanto prezamos.
Paulo coelho nos conta uma lenda medieval que diz que no país que hoje conhecemos como Áustria, a família Burkhard – composta de um homem, uma mulher, e um menino – costumavam animar as feiras de natal recitando poesias, cantando baladas de antigos trovadores, e fazendo malabarismos para divertir as pessoas. Evidente que nunca sobrava dinheiro para comprar presentes, mas o homem sempre dizia a seu filho:
– Você sabe por que a sacola de Papai Noel não se esvazia nunca, embora haja tantas crianças neste mundo? Porque embora ela esteja cheia de brinquedos, às vezes existem coisas mais importantes para serem entregues, os chamados “presentes invisíveis”. Em um lar dividido, ele procura trazer harmonia e paz na noite mais santa da cristandade. Onde falta amor, ele deposita uma semente de fé no coração das crianças. Onde o futuro parece negro e incerto, ele traz esperança. No nosso caso, quando Papai Noel vem nos visitar, no dia seguinte estamos todos contentes de continuarmos vivos e fazendo nosso trabalho, que é de alegrar as pessoas. Jamais esqueça isso.
O tempo passou, o menino transformou-se em rapaz, e certo dia a família passou diante da imponente abadia de Melk, que acabara de ser construída. O jovem pela primeira vez manifestou sua vocação escondida, que era tornar-se padre. A família entendeu e respeitou o desejo do filho. Bateram na porta do convento, foram acolhidos com amor pelos monges, que aceitaram o jovem Buckhard como noviço.
Chegou a véspera do natal. E justamente naquele dia, um milagre especial aconteceu em Melk: Nossa Senhora, levando o menino Jesus nos braços, resolveu descer à Terra para visitar o mosteiro.
Orgulhosos, todos os padres fizeram uma grande fila, e cada um postava-se diante da Vigem, procurando homenagear a Mãe e o Filho.
No último lugar da fila o jovem Buckhard aguardava ansioso. Seus pais eram pessoas simples, e tudo que lhe haviam ensinado era atirar bolas para cima e fazer alguns malabarismos.
Quando chegou sua vez, os outros padres quiseram encerrar as homenagens, porque o antigo malabarista não tinha nada de importante para dizer, e podia desmoralizar a imagem do convento. Entretanto, no fundo do seu coração, também ele sentia uma imensa necessidade de dar alguma coisa de si para Jesus e a Virgem.
Envergonhado, sentindo o olhar reprovador dos seus irmãos, ele tirou algumas laranjas do bolso e começou a jogá-las para cima e segurá-las com as mãos, criando um belo círculo no ar, igual ao que costumava fazer quando ele e sua família caminhavam pelas feiras da região.
Foi só neste instante que o Menino Jesus começou a bater palmas de alegria no colo de Nossa Senhora. E foi para ele que a Virgem estendeu os braços, deixando que segurasse um pouco a criança, que não parava de sorrir.
Medite sobre essa lenda e procure dentre de si mesmo, em meio às sua virtudes e qualidades únicas o tesouro da Luz interior, sua Essência Divina sabe qual é o melhor presente.
Feliz Natal
José Batista de Carvalho

Joseni Lima - Imagens no google


JOSENI LIMA

Clique JOSENI LIMA e confira imagens

FOTOS DO BLOG DO PARCEIRO: 
http://josenidelima.blogspot.com.br/

Homem rouba roupa de grife avaliada em quase R$ 30 dentro de boutique a escondendo dentro da calça

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens roubaram uma boutique em Kunming, na China. Enquanto um deles distraía a balconista, o outro escondia um casaco de, aproximadamente, R$29.000,00 dentro de sua calça.
O plano dos ladrões era perfeito, mas eles não contavam que as câmeras de segurança gravariam todo o momento.
A polícia está à procura dos indivíduos.
Por isso, uma dica: muito cuidado ao fazer algo de errado, pois você pode estar sendo filmado!
Homem rouba roupa de grife avaliada em quase R$30 mil dentro de boutique
Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens roubaram uma boutique em Kunming, na China, enfiando peça dentro da calça.

Fonte: Shanghaiist

FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/homem-rouba-roupa-de-grife-avaliada-em-quase-r-30-dentro-de-boutique-a-escondendo-dentro-da-calca/?

Para refletirmos

Reprodução/Facebook

Se você puser um sapo numa panela, enchê-la com água e a colocar no fogo, vai perceber uma coisa interessante: o sapo se ajusta à temperatura da água, e permanece lá dentro. E continuaria se ajustando, quanto mais subisse a temperatura. Quando a água estivesse perto do ponto de fervura, e o sapo tentasse saltar para fora, não conseguiria, porque estaria muito cansado devido aos ajustes que teve que fazer. Alguns diriam que o que matou o sapo foi a água fervendo.... o que o matou, na verdade, foi a sua incapacidade de decidir quando pular fora. Pare de se ajustar à pessoas erradas, relacionamentos abusivos, amizades parasíticas, trabalhos fim-de-carreira e tantas situações que vivem te "esquentando". Quando você já fez tudo o que pôde, e ainda tem que viver fazendo mais, você corre o risco de morrer tentando, e não alcançar nada.
Saia fora disso.
Não sei quem foi o autor dessa reflexão, mas achei justo compartilhar com vocês. Mais um ano está acabando. Aproveite pra encerrar e pular pra fora de tudo o que não te faz bem. 

Confira os homenageados com o Prêmio Celebridades 2015 em Aracoiaba


DIPLOMA - Prêmio Celebridades 2015
Aquecimento da produção do evento celebridades 2015 , Morgana Silva Galvão , Fabiola Silva , Rufino Silva Rufino Silva e BY ZONE jeans ( Jorge Romano)



FOTO: Cosminho Rodrigues e Rufino Silva
"🏻Nessa Sexta 18/12 Estivemos presentes e sendo Homenageado com o Prêmio Celebridades 2015 Na cidade de Aracoiaba no evento do nosso amigo Rufino Silva radialista da FM MAIOR de Baturité, agradeço a todos Por esse premio e Homenagem de grande importância pra gente.🏻"



Numa festa festiva em Aracoiaba com a presença DR Leonildo Farias DRLeomar Peixoto DR Monica Farias Regivaldo e TD sua Equipe no recebimento do título celebridade 2015 ,,uma linda festa realizado pelo grande radialista Rufino Silva Rufino Silva.
FOTO: Priscila Dantas/reprodução facebook
O prefeito de Aracoiaba, Antonio Cláudio, esteve
prestigiando o Prêmio Celebridades 2015



Renata Dias - Celebridades 2015. Obrigada meu amigo Rufino Silva, você é que merece todos esses títulos. Muito obrigada pela homenagem. — com Rufino Silva Rufino Silva.
Secretario de Saúde de Aracoiaba Fredson Monte!!

Celebridades 2015!!
Prestigiando o secretário de saúde de Aracoiaba Fredson Monte!!



VEJA MAIS...

LUTA CONTÍNUA ...

Reprodução/Facebook
Cris Cipriano
15/12/2015

LUTA CONTÍNUA ...

“(...) Haja o que houver, nunca desanimes, nem dês atenção aos impedimentos. Todos os desafios existem para estimular o crescimento do ser humano, proporcionar-lhe as realizações dignificantes.”
Senhor que eu faça das minhas limitações um estimulo para continuar nas lutas diarias ... Na certeza de que nada em nossas vidas é por acaso ... Tudo é aprendizado ! Que eu possa ter bom animo para recomeçar quantas vezes forem necessárias arriscando sempre mais um passo !!! Que assim seja !!!

Um Verdadeiro Natal


Foto do perfil de MENSAGENS QUE EDIFICAM

Dia: 19 de Dezembro de 2015

Meditação: … este menino está destinado […] para levantamento de muitos em Israel e para ser alvo de contradição. (Lucas 2:34)

Pensamento: Jesus veio para trazer luz a um mundo de trevas.

Leitura: Lucas 2:25-35.

Mensagem:
Um Verdadeiro Natal

            Uma citação no guia de celebrações para a época natalina, em nossa igreja, levou-me a refletir sobre o meu modo de ver o Natal:
            “Vamos evitar, a todo custo, cair na tentação de fazer do Natal um escape do estresse e da tristeza da vida e transformá-lo, em nossa mente, num reino de beleza irreal. Cristo veio a um mundo real, a uma cidade onde não havia lugar para Ele, e a um país onde Herodes, o assassino de inocentes, era rei.
            Ele vem a nós, não para nos defender da crueldade do mundo, mas para dar-nos a coragem e força de suportá-la; não para arrancar-nos do conflito da vida por meio de um milagre, mas para dar-nos paz – a Sua paz – em nossos corações. Por meio dela, podemos permanecer firmes e calmos enquanto o conflito seguir rugindo, e sermos capazes de trazer a este mundo despedaçados a cura, que é a paz”.
            Quando Maria e José apresentaram o menino Jesus ao Senhor, Simeão os abençoou e disse-lhes: “… Eis que este menino está destinado tanto para ruína como para levantamento de muitos em Israel e para ter alvo de contradição […] para que se manifestem os pensamentos de muitos corações” (Lucas 2:34,35).
            O Natal não é um retiro da realidade, mas significa adentrar essa realidade junto ao Príncipe da Paz.
            VOCÊ JÁ CONHECE ESSA PAZ QUE SUPERA TODO O ENTENDIMENTO?

FONTE:
David C. McCasland
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

4 filmes que te ensinam a economizar dinheiro

Postado por: 
Canal do Ensino

Olá, leitores do Canal do Ensino!
Esta dica é para todos! Em tempos não muito favoráveis financeiramente falando, toda dica, toda inspiração para ajudar a guardar dinheiro é bem vinda. Então nossa sugestão são estes 4 filmes que te ensinam a economizar dinheiro.
Além do equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal, é importante saber como controlar os próprios gastos no dia a dia para tersucesso, visando não ter problemas que possam atrapalhar no futuro.
Afinal, ter um controle sobre o próprio dinheiro e as finanças também é algo fundamental para viver com menos estresse e mais tranquilamente.

Filmes que ensinam a economizar dinheiro

1- Freakonomics
Baseado no livro original de Steven Levitt e Stephen Dubner, o filme explora o comportamento financeiro e científico do ser humano, mostrando o que leva uma pessoa a consumir determinados produtos. Pode trazer dicas muito úteis, até mesmo para empreendedores.
2 – Inside Job
O filme aborda os fatos ocorridos durante a crise financeira de 2008, mostrando o que está por trás dessa situação mundial. O público alvo da produção é para quem deseja ficar interado sobre esse evento recente na economia mundial.
3 – The Ascent of Money
O documentário é baseado no livro de Niall Ferguson e mostra, por meio da própria narrativa do autor, uma espécie de linha do tempo que traz a evolução do sistema financeiro mundial, abrangendo também a história da própria emissão de dinheiro.
4- The Retirement Gamble
O documentário explica assuntos que envolvem aposentadoria, com o objetivo de auxiliá-lo a planejá-la desde cedo.
Gostou da ideia de se divertir e ainda economizar dinheiro? Assista a esses filmes e experimente colocar as ideias em prática. Torcemos pelo seu sucesso.
Até mais.
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/4-filmes-que-te-ensinam-a-economizar-dinheiro

Evangelho do dia


Sábado, 19 de Dezembro de 2015
3° Semana do Advento
Santo do dia: São Francisco Xavier Hà Trong Mâu e companheiros, mártires
Cor litúrgica: roxo
Evangelho do dia: São Lucas 1, 5-25
Primeira leitura: Juízes 13, 2-7.24-25
Leitura do livro dos Juízes:
Naqueles dias: 2Havia um homem de Saraá, da tribo de Dã, chamado Manué, cuja mulher era estéril. 3O anjo do Senhor apareceu à mulher e disse-lhe: 'Tu és estéril e não tiveste filhos, mas conceberás e darás à luz um filho. 4Toma cuidado de não beberes vinho nem licor, de não comeres coisa alguma impura, 5pois conceberás e darás à luz um filho. Sua cabeça não será tocada por navalha, porque ele será consagrado ao Senhor desde o ventre materno, e começará a libertar Israel das mãos dos filisteus'. 6A mulher foi dizer ao seu marido: 'Veio visitar-me um homem de Deus, cujo aspecto era terrível como o de um anjo do Senhor. Não lhe perguntei de onde vinha nem ele me revelou o seu nome. 7Ele disse-me: 'Conceberás e darás à luz um filho. De hoje em diante, toma cuidado para não beberes vinho nem licor, e não comeres nada de impuro, pois o menino será consagrado a Deus, desde o ventre materno até ao dia da sua morte''. 24Ela deu à luz um filho e deu-lhe o nome de Sansão. O menino cresceu e o Senhor o abençoou. 25aO espírito do Senhor começou a agir nele no Campo de Dã.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 70 (71)
- Sede uma rocha protetora para mim, um abrigo bem seguro que me salve! Porque sois a minha força e meu amparo, o meu refúgio, proteção e segurança! Libertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio.
R: Minha boca se encha de louvor, para que eu cante vossa glória.
- Porque sois, ó Senhor Deus, minha esperança, em vós confio desde a minha juventude! Sois meu apoio desde antes que eu nascesse, desde o seio maternal, o meu amparo.
R: Minha boca se encha de louvor, para que eu cante vossa glória.
- Cantarei vossos portentos, ó Senhor, lembrarei vossa justiça sem igual! Vós me ensinastes desde a minha juventude, e até hoje canto as vossas maravilhas.
R: Minha boca se encha de louvor, para que eu cante vossa glória.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 1, 5-25
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Ó raiz de Jessé, sinal das nações: oh, vinde livrar-nos e não tardeis mais!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:
5Nos dias de Herodes, rei da Judéia, vivia um sacerdote chamado Zacarias, do grupo de Abia. Sua esposa era descendente de Aarão e chamava-se Isabel. 6Ambos era justos diante de Deus e obedeciam fielmente a todos os mandamentos e ordens do Senhor. 7Não tinham filhos, porque Isabel era estéril, e os dois já eram de idade avançada. 8Em certa ocasião, Zacarias estava exercendo as funções sacerdotais no Templo, pois era a vez do seu grupo. 9Conforme o costume dos sacerdotes, ele foi sorteado para entrar no Santuário, e fazer a oferta do incenso. 10Toda a assembléia do povo estava do lado de fora rezando, enquanto o incenso estava sendo  ferecido. 11Então apareceu-lhe o anjo do Senhor, de pé, à direita do altar do incenso. 12Ao vê-lo, Zacarias ficou perturbado e o temor apoderou-se dele. 13Mas o anjo disse: 'Não tenhas medo, Zacarias, porque Deus ouviu tua súplica. Tua esposa, Isabel, vai ter um filho, e tu lhe darás o nome de João. 14Tu ficarás alegre e feliz, e muita gente se alegrará com o nascimento do menino, 15porque ele vai ser grande diante do Senhor. Não beberá vinho nem bebida fermentada e, desde o ventre materno, ficará repleto do Espírito Santo. 16Ele reconduzirá muitos do povo de Israel ao Senhor seu Deus. 17E há de caminhar à frente deles, com o espírito e o poder de Elias, a fim de converter os corações dos pais aos filhos, e os rebeldes à sabedoria dos justos, preparando para o Senhor um povo bem disposto.' 18Então Zacarias perguntou ao anjo: 'Como terei certeza disto? Sou velho e minha mulher é de idade avançada.' 19O anjo respondeu-lhe: 'Eu sou Gabriel. Estou sempre na presença de Deus, e fui enviado para dar-te esta boa notícia. 20Eis que ficarás mudo e não poderás falar, até ao dia em que essas coisas acontecerem, porque tu não acreditaste nas minhas palavras, que hão de se cumprir no tempo certo.' 21O povo estava esperando Zacarias, e admirava-se com a sua demora no Santuário. 22Quando saiu, não podia falar-lhes. E compreenderam que ele tinha tido uma visão no Santuário. Zacarias falava com sinais e continuava mudo. 23Depois que terminou seus dias de serviço no Santuário, Zacarias voltou para casa. 24Algum tempo depois, sua esposa Isabel ficou grávida, e escondeu-se durante cinco meses. 25Ela dizia: 'Eis o que o Senhor fez por mim, nos dias em que ele se dignou tirar-me da humilhação pública!'
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor
Comentário do dia por Santo Agostinho (354-430)
Bispo de Hipona (norte de África), Doutor da Igreja
Sermão 293

«Não acreditaste nas minhas palavras» (Lc 1,20) «Feliz a que acreditou» (Lc 1,45)
A mãe de João Baptista é uma mulher velha e estéril; a de Cristo, uma jovem no auge da sua juventude. João é fruto da esterilidade; Cristo, da virgindade. […] Um é anunciado pela mensagem de um anjo; ao anúncio do anjo, o outro é concebido. O pai de João não acredita na notícia do seu nascimento e emudece; a Mãe de Cristo acredita em seu filho e, pela fé, concebe-O no seu seio. O coração da Virgem acolhe a fé; depois, tornando-se mãe, Maria recebe um fruto no seu ventre.
As palavras que Maria e Zacarias dirigem ao anjo são, contudo, mais ou menos semelhantes. Quando o anjo lhe anuncia o nascimento de João, o sacerdote responde: «Como hei-de saber que é assim, se eu sou velho e a minha esposa de idade avançada?» Ao anúncio do anjo, Maria responde: «Como será isso, se eu não conheço homem?» Sim, são quase as mesmas palavras. […] Contudo, o primeiro é repreendido e a segunda é esclarecida. A Zacarias é dito: «Por não teres acreditado»; a Maria: «Eis a resposta que pediste.» Mais uma vez, são quase as mesmas palavras. […] Mas Aquele que ouvia as palavras também via os corações, pois nada Lhe está oculto. A linguagem de cada um velava o seu pensamento; mas, se esse pensamento estava oculto para os homens, não o estava para o anjo, ou melhor, para Aquele que falava por intermédio do anjo.
Copyright© Arautos do Evangelho 2015. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK