PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Adolescente de 15 anos que vendia na internet vídeos e fotos de si própria nua é acusada de espalhar material impróprio infantil

Uma adolescente de 15 anos de idade, que vendia na internet fotos e vídeos de si própria nua, deverá ser acusada de disseminar material impróprio infantil.
A menina, de Kent County, Michigan, Estados Unidos, confessou ter vendido o material através do “Kik” (um serviço de mensagens virtual) por mais de um ano, totalizando 20 ocasiões.
Ela informava que estava vendendo “coisas” para poder atrair os “clientes” e chegou a ganhar o equivalente a mais de R$ 4.000.
A polícia foi alertada sobre o crime depois que os pais da adolescente a questionaram sobre como ela estava conseguindo dinheiro. Ela disse às autoridades que os “clientes” sabiam que ela era menor de idade.
Durante os interrogatórios policiais, a menina admitiu ter gravado pelo menos 15 vídeos “ousados”. A polícia espera que ela seja acusada de disseminar conteúdo infantil impróprio.
Adolescente de 15 anos que vendia na internet vídeos e fotos de si própria nua é acusada de espalhar material impróprio infantil
Adolescente de 15 anos, de Kent County, Michigan, EUA, que vendia na internet fotos e vídeos nua de si própria, é acusada de disseminar material impróprio infantil.
CONTINUE LENDO...
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK