PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de janeiro de 2016

Após saída de Thábata, XCalypso de Ximbinha terá três vocalistas

Do UOL, em São Paulo
Ximbinha ao lado de Leya e Gêh Rodriguez, novos vocalistas do XCalypso
Ximbinha ao lado de Leya e Gêh Rodriguez, novos vocalistas do XCalypso
O guitarrista Ximbinha apresentou, no fim da tarde deste sábado (30), parte da nova formação da banda XCalypso, após a saída da vocalista Thábata, que ficou apenas três meses no grupo.A banda, dissidente da antiga Calyso, agora terá três vocalistas.
Dois já foram escolhidos: a cantora pernambucana Leya e o cantor paraense Gêh Rodriguez. Ximbinha apresentou os novos colegas em um vídeo feito pelo site ORMNews, tocando a faixa "Saudade".
A segunda vocalista será definida nos próximos dias Ximbinha e sua equipe de produção.
Thábata Mendes foi apresentada por Ximbinha em 31 de outubro como sua nova parceira musical, após 15 anos de parceria com a vocalista e ex-mulher Joelma.
Envolvido em uma briga pessoal e judicial com a ex-mulher pelo uso do nome Calypso, o guitarrista anunciou na época a nova grafia de seu nome artístico (Chimbinha virou Ximbinha) e sua nova banda, o XCalypso.
O primeiro show com Thábata aconteceu em 3 de janeiro, na festa de aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará. O último, na madrugada da última quinta-feira (28), em Castanhal (PA).A XCalypso tem shows agendados neste sábado, em Senador José Porfírio (PA) e no próximo dia 10, em Cametá (PA).
Leia abaixo, na íntegra, comunicado divulgado por Ximbinha em que credita a saída de Thábata a "divergências conceituais em torno do projeto".
"A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da XCalypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída.
Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a XCalypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.
Ximbinha assegura também que o Projeto XCalypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos. A partir de hoje a XCalypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais, e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto XCalypso ao lado da guitarra de Ximbinha."
Reprodução/Facebook
29.out.2015 - A cantora potiguar Thábata Mendes, não faz mais parte da XCalypso
"PRESENTE DE DEUS"
No início da noite deste sábado (30), Thábata usou sua conta no Facebook para comentar a saída do grupo, agradecendo o curto período em que cantou com Ximbinha.
"Indiscutivelmente, os grandes responsáveis pelo sucesso e reconhecimento de um artista, são os seus fãs... Por isso quero externar todo o meu respeito e gratidão para com os fãs da banda XCalypso! Obrigada por terem me acompanhado até agora! Foi sem dúvida, um grande presente de Deus viver esse momento e sentir o privilégio desse reconhecimento. Desejo sucesso a XCalypso a partir de agora, com sua nova formação. E que Deus nos conduza", postou.


Leia mais em: http://zip.net/bjsNPn

FONTE: BOL

Um comentário:

Sol Oliveira disse...

Oi Josenir, eu nem sabia que aThabata tinha saído! Muito estranho esse desligamento. Que este grupo possa renascer das cinzas, pois no momento, eles não estão conseguindo se rerguer. Ótimo post!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK