PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Assista a um trecho da Marcha para Satanás na Avenida Paulista

Vídeo foi postado por Toninho do Diabo, tradicional personagem do artista Antônio Aparecido Firmino, que se autodenomina o 'Embaixador de Lúcifer na Terra'

BRASIL MANIFESTAÇÃO


ASSISTA O VÍDEO AQUI
Ao menos 15 cidades brasileiras, entre capitais e municípios do interior, assistiram ontem (domingo, 18) à polêmica Marcha para Satanás. Em São Paulo, o movimento reuniu cerca de 150 pessoas na Avenida Paulista, que fica fechada ao tráfego de veículos ao longo de boa parte dos domingos.

No vídeo acima, postado por Toninho do Diabo, tradicional personagem do artista Antônio Aparecido Firmino, que se autodenomina o “Embaixador de Lúcifer na Terra”, é possível ver um trecho da manifestação na capital paulista.
O grupo entoa gritos contra Silas Malafaia, classificado pela revista Forbes em 2013 como o terceiro pastor mais rico do Brasil, com patrimônio estimado em US$ 150 milhões, e também a Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record. 
Veja!
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK