PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

‘Big Brother Brasil 16’: Participantes serão anunciados nesta quarta-feira, 13

De acordo com o site do programa, a 16ª edição do reality show terá pessoas de 19 a 64 anos.


Gabriel Castelo BrancoDo Ego, no Rio

Casa do BBB 15 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Casa do BBB 15 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Como diria Ludmilla: é hoje! Chegou o grande dia! Nesta quarta-feira, 13, serão anunciados os participantes do “Big Brother Brasil 16”. De acordo com o site do programa, a 16ª edição do reality show terá pessoas de 19 a 64 anos e elas já estariam confinadas em um hotel no Rio. O “BBB 16” estreia na próxima terça-feira, 19, na Globo.
O tema da decoração da casa do "BBB", que muda a cada edição do programa, será "fábrica", o que vai ajudar a dar o tom do jogo. O prêmio do vencedor, no entanto, continua sem mudanças: quem ganhar o reality show vai levar para casa R$ 1,5 milhão de reais.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, o apresentador Pedro Bial participou da chamada cadeira elétrica, fase em que 40 selecionados passam por uma peneira da qual só saem os 14 integrantes do "Big Brother Brasil 16". Ainda de acordo com a colunista, Bial acompanhou a cadeira elétrica escondido em uma sala, vendo o desempenho dos candidatos por um monitor e falando com o diretor do programa por um ponto eletrônico.
FONTE: EGO

Um comentário:

Thally disse...

Não gosto desse programa, assisto so no primeiro dia pra ver a casa e quem vai participar kkk

Esmalte & cia

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK