PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Cadência....

Cadência....

Permita que as minhas loucuras
Se enlace a sua lucidez
Sejamos loucos
Inconsequentes....E...Inconscientes

Permita encantar-me com a poesia
que exalta  teu olhar.
Nos sonhos presentes
de querer voar para teus braços .

Amo o amor que declaras sentir
No ausente que me perco de ti
 Dissolve-me  em  essência.
Percorre-me em chamas
Na cadência por querência
Por fazer -me  permanecer neste
Encantamento.

Amo o coração que faz amor
 com meu corpo  
Com os olhos  que ama minha alma.
Sou apego constante
se valer a pena
Desapego pelo o que não vale

Abandono-me no infinito desejo
Que me diz... Basta tua presença
em minha vida.
Quero-te e digo
Amo-te...

┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═┈━


GOOGLE+

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK