PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Chás Para Queimar a Gordura na Barriga

Quem está pensando em perder peso no ano que se inicia pode se deparar com várias indicações de chás para emagrecer. A dúvida é se eles realmente funcionam.
Como já comentamos outras vezes aqui no Receita Natural, os chás não fazem milagres, principalmente quando o assunto é emagrecimento. O que existem são ervas e plantas que podem ajudar no processo de eliminação dos quilos a mais, mas isso não significa que basta tomar o chá para atingir o corpo dos sonhos.
Quando um blog ou revista afirmam que determinado chá ajuda a queimar gorduras, por exemplo, o mais provável é que a receita contribua para a redução no acúmulo de gorduras. Outra ação importante é a aceleração do metabolismo que, combinada com uma dieta de baixo teor calórico, pode promover a queima da gordurinha em excesso.
Em resumo, os chás podem sim ser benéficos para pessoas que desejam perder peso, mas eles devem sempre ser consumidos com cuidado. As mudanças na alimentação e nos hábitos são essenciais para que o emagrecimento seja efetivo.
Conheça alguns chás que ajudam a queimar gorduras
Chá para queimar gordura

Chás Para Queimar Gordura

Agora que você já sabe um pouquinho mais sobre os benefícios emagrecedores dos chás, vale a pena conferir algumas ervas que podem contribuir para a queima de gorduras. Veja a lista:

Folha de Oliveira

oliveira é uma planta mais conhecida pela produção de azeitonas (e também do azeite), mas as folhas são ótimas para ajudar no emagrecimento. O grande benefício é o alto teor de substâncias antioxidantes, que ajudam na metabolização de gorduras. O ideal é tomar de 3 a 4 xícaras do chá todos os dias, entre as principais refeições.

Chá Branco

Os chás derivados da Camellia Sinensis são excelentes para ajudar no emagrecimento. Um dos melhores é obranco, que tem sabor suave e grande quantidade de antioxidantes. Além deste, existem também os chás verde, vermelho e preto, que também podem ser consumidos por quem está de dieta. As substâncias com ação antioxidante dificultam a absorção de gorduras.

Chá de Carqueja

carqueja é conhecida por seu sabor amargo, porém os benefícios compensam o gosto forte. O chá tem ação diurética o ajuda o fígado a metabolizar gorduras. Por isso, é ótimo para estimular o emagrecimento. Cerca de 3 xícaras da infusão feita com as folhas é suficiente para acelerar a perda de peso.

Receita Caseira

Além dessas sugestões, você também pode o preparar um chá com:

CONTINUE LENDO...

FONTE: Receita Natural

13 comentários:

tania M disse...

oi ótima dica,uso o chá branco mas tb o verde,bem geladinho.bjus

Rúbia Kenes disse...

Bom dia amado! sabe eu sou louca por chás kkkk já tomei todos só o de folha de oliveira que ainda não! obrigado pela dica! eu adoro tudo que fala para queimar gordura kkk beijinhossssssssss
http://rubiaartes.blogspot.com.br

Célia Lima disse...

Oi Joseni tudo bem?
Menino muito massa seu post e bem explicado,infelizmente aqui onde moro quase agente ñ encontra folhas para fazer chá,a não ser em casa de remeédios naturais,mas aí já perderão todo o teor natural.
Mas quando for na casa da minha mãe vou vê se encontra a folha de oliva.
Muito bom seu post.
Bjss

Islanne Machado disse...

Olá. Sou viciada em chá. Chá para acalmar, chá para dormir, chá para perder o aptite e etc. Eu uso o chá Preto e o chá verde todos os dias. Deixo na geladeira. E têm mw ajudando bastante. Otimas dicas informativos. Bj

Rayssa disse...

otimas dicas, pra quem quer emagrecer e é otimo saber sob esses assuntos.

beijinhos

Karina Padilha disse...

eu amo chá.. emagreço super rapido quando tomo chá.. e é super saudavel p saúde.. Adorei o post de hoje.. bjs e sucesso!
www.karinapadilha.blogspot.com.br

Minda Silva disse...

Eu sou fã de chás e agora mais ainda ...
Adorei tuas dicas Joseni, é bom podermos emagrecer com coisas mais in natura ...
Assim que for no mercado já compro os meus chás ...

Bjos =D
Minda

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Olá Joseni... faz anos que toquei o café pelo chá, alem de mais saudável, tem suas propriedades não é! para emagrecer eu uso com moderação pois tomo mais por apreciar mesmo, sou louca para conseguir a erva tradicional chinesa que aqui é muito difícil, e fazer como manda o figurino macerando e fazendo efusão é muito chique.
✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
✡✡Fan Page do Blog✡✡
✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

Sol Oliveira disse...

Oi Josenir, amo todo tipo de chá, já experimentou o de canela e camomilia, são super calmantes e propocionam uma tranquila noite de sono. Um tempo tomei um chá pra emagrecer e aliado a prática de exercícios e a mudança de alimentação cheguei a perder 9 kilos em dois meses. Claro, só o chá não obra milagres. Grande abraço!

Ana Laura disse...

Olá, Joseni! Ótimo assunto! Eu já fiz a desintoxicação com chá verde que o médico da Herbalife (que era pediatra da minha filha) recomenda aos pacientes, ele é nutrólogo tb. Perdi uns belos kilos, claro que aliando com exercícios moderados. Mas é uma "dieta" que não se pode fazer mais que 21 dias e depois reeducação alimentar. Estou tentando me manter o foco da minha reeducação alimentar e vou tentar tomar tuas indicações de chá. Bjs

artesanatodanil disse...

BOA NOITE!EU AMO CHÁ,GOSTO MAIS DE CHÁ CALMANTE,AGORA COM ESSAS DICAS PASSEI A GOSTAR MAIS AINDA,CHÁ PARA EMAGRECER NÃO TOMO ACHO QUE JÁ SOU MAGRA RSRS,PARABENS PELO POSTE BEIJOS

Vacieni Araújo disse...

Olá Joseni!
Que post bacana e em época que a grande maioria das pessoas quer perder uns kilinhos né?! Amei suas dicas de chá, pena que não sou muito fã deles mas as vezes vale a pena tentar.
Abraço!
http://papodeesmaltebyvacieni.com.br

Magda Moreira disse...

Olá,amigo!!
Que dica mais maravilhosa!!!
Qual mulher não quer perder gordurinhas, principalmente na barriga, que nos incomoda mais!!
Os chás são naturais e não fazem mal.Obrigada por suas dicas!! Bjss!!

Agenda dos Blogs

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK