PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Cientistas descobrem spray que deixa os homens mais atraentes

A ‘poção do amor’ é capaz de deixar os homens 15% mais atraentes



LIFESTYLE ESTUDO


É o sonho de inúmeros homens e que muitas publicidades tentam ‘vender’. Mas agora os cientistas parecem ter descoberto realmente um spray que atrai as mulheres.

O produto contém uma forma sintética da hormona oxitocina (syntocinon), que é naturalmente libertada no nosso cérebro quando estamos apaixonados.
Um grupo de investigadores da Universidade de Bonn, na Alemanha, testou o spray junto de 40 mulheres, que consideraram os seus parceiros 15% mais atraentes depois de inalarem o spray.
Apesar de este spray nasal poder ser comprado online, as farmacêuticas alertam que não deve ser obtido sem receita ou aconselhamento médico uma vez que pode afetar o ritmo cardíaco e provocar náuseas.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK