PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Coelce oferta mais de 40 vagas de estágio para níveis médio, técnico e superior


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Companhia Energética do Ceará (Coelce) está com inscrições abertas, até o dia 30 de janeiro, em Programa de Estágio. São 48 oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico ou superior, em Fortaleza e cidades do interior do Ceará.Os interessados podem se inscrever pelo site da Coelce.
Para participar do processo seletivo de nível superior, o candidato deve estar matriculado nos cursos de Administração, Comunicação (Habilitação em Jornalismo), Economia, Engenharias (Elétrica e de Produção) ou Serviço Social, além de ter cursado metade da graduação. Há vagas também para o nível técnico, nas áreas de eletrotécnica e mecatrônica, e para o médio.
O início das atividades de estágio está previsto para fevereiro deste ano. Segundo a Coelce, os estagiários recebem benefícios compatíveis com o mercado e têm chances de efetivação.
FONTE: VERDINHA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK