PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Com troféu pronto, fãs se amontoam para ver ídolos


Torcedores exaltam finalistas da Bola de Ouro
Torcedores já aguardam na porta de auditório onde será entregue o prêmio hoje
GLOBOESPORTE

O clima em Zurique já é de ansiedade pela Bola de Ouro. Cerca de 10 horas antes da cerimônia, centenas de fãs se amontoam na porta do auditório onde o prêmio será entregue nesta segunda-feira (11). Com cartazes, bandeiras e camisas de clubes, os torcedores exaltam os três candidatos a se tornar o melhor jogador do mundo: Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo.
Enquanto isso, o tão cobiçado troféu já está pronto para ser o protagonista do evento desta segunda. A Bola de Ouro passou por um último polimento na manhã desta segunda, como mostrou a Fifa em sua conta oficial no Instagram - ela será entregue pelo meia Kaká, último vencedor antes da hegemonia iniciada por Messi e Cristiano Ronaldo, em 2007.
Com a agenda cheia para esta segunda, Messi e Neymar treinaram com o elenco do Barça pela manhã, antes de embarcar para a Suíça. Cristiano Ronaldo, por sua vez, posou sorridente e deu bom dia para os fãs em postagem.
Na cerimônia desta segunda, também serão revelados os vencedores dos prêmios de melhor do mundo no futebol feminino, melhores treinadores (futebol masculino e feminino), além do Puskás, dado ao gol mais bonito do ano. Neste, o brasileiro Wendell Lira concorre com Messi e Florenzi.

FONTE: Correio do Estado

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK