PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

De Aratuba para o Brasil. Ajude Marcela no Programa da Eliana

imagem do facebook
A jovem de 24 anos Marcela Alves, natural de Aratuba, publicou um vídeo falando de sua participação no quadro “Sua história vale mil” do Programa da Eliana no SBT, que vai ao ar domingo dia 31/01.
Marcela, que no final de 2015 fez pesquisas financiadas pela Nasa, no Arizona State University, ganhou um concurso da ONU e conquistou um prêmio de menção honrosa numa competição mundial do Google, ao criar junto à equipe da Empowerit, uma plataforma para ajudar mulheres empreendedoras.
Essa será uma grande oportunidade para todo o Brasil conhecer a história de sucesso de Marcela, uma jovem natural de Aratuba que já alcançou grandes êxitos e com essa chance, poderá realizar mais um de seus sonhos. Torcemos por você!
No final do vídeo, Marcela pede a participação massiva de todos na votação da melhor história. Confira o vídeo e participe.
 Texto:TV Maciço

FONTE: TV Maciço

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK