PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Deus é como açúcar

Deusecomoacucar

“Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado, a lição de catecismo, perguntou as crianças quem saberia explicar quem é Deus? 
Uma das crianças levantou o braço e disse: 
– Deus é o nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos dele. 
A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe: 
– Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viu? 
A sala ficou toda em silêncio… 
João,um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: 
– A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite, que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar,
que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. 
Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica…sem sabor. 
A professora sorriu, e disse: 
– Muito bem João, eu ensinei muitas coisas a vocês, 
mas você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia. 
Eu agora sei que Deus é o nosso açúcar,
e que está todos os dias adoçando a nossa vida! 
Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquela criança.” 
A sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de DEUS em nossas vidas, pois teorias existem muitas, mas doçura como a de DEUS não existe ainda, nem mesmo nos melhores açucareiros … 
Espero que todos nós sempre possamos nos lembrar um do outro, e que sempre possamos entender que na vida, 
necessitamos muito de Deus e de nossos amigos para continuar….  


FONTE: Gotas de Paz

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK