PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Documentos achados no réveillon de Copacabana estão no 19º BPM

Os documentos estão à disposição dos interessados na sede do 19°BPM, localizado à Rua Figueiredo Magalhães, número 550, em Copacabana


BRASIL RIO DE JANEIRO


Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro (BPM) encontraram grande quantidade de documentos perdidos na na virada do ano em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação, a maioria dos documentos perdidos é composta de carteiras de identidade e de motorista. "Até o momento, são 58 carteiras de identidade, 16 habilitações, nove titulos de eleitor, nove CPFs, dois documentos de carro e diversos cartões de banco", acrescentou a assessoria.
Os documentos estão à disposição dos interessados na sede do 19°BPM, localizado à Rua Figueiredo Magalhães, número 550, em Copacabana. Com informações da Agência Brasil.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK