PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Hoje...


… Hoje …

Hoje… Eu quero te amar
deixar que a noite nos dê tudo
Um céu estrelado, sob a luz do
luar.
Hoje… Vou me permitir tudo,
somente hoje,deixo-me ser tua.
Amanhã não prometo nada
venha agora, talvez não haverá
o amanhã
cada palavra, decifro-te e saboreio
teus anseios
com teus beijos molhados com,
cheiro de loucuras.
Quero-te nos toques da minha
pele afagando-me nas carícias
que me apetecem.
Quero amar-te sem distância
sem medo no olhar.
Tens encantos que fascinam
minhas emoções.
Venha amor… Mais venha
poetizando, apaixonado para
viver ao meu lado.

┈━═☆Poetisa Sandra Pires ☆═━

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK