PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Menino que fez camisa de Messi com saco plástico é encontrado

Ele é Murtaza Ahmadi, tem cinco anos de idade e mora em uma zona rural do Afeganistão

MUNDO AFEGANISTÃO
Reprodução
Recentemente, uma imagem comoveu a internet. Um menino aparecia de costas, usando uma camisa improvisada de Messi, feita com saco plástico. Na altura, o jogador argentino disse, através de sua equipe, que queria saber quem era a criança, para poder enviar algo.

Agora, segundo o La Repubblica, o garoto foi encontrado. Ele é Murtaza Ahmadi, tem cinco anos de idade e mora em uma zona rural do Afeganistão. Quem confirmou à rede de televisão BBC a identidade do menino foi o tio dele, Azim Ahmadi, que é um refugiado que encontrou asilo na Austrália. Foi o tio quem postou a imagem no Facebook e entrou em contato com a BBC assim que viu a repercussão que a história teve.
Depois do tio, o pai de Murtaza também falou com a imprensa e disse que o pequeno sabe que ficou famoso e está muito feliz com isso. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK