PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mulheres estão aderindo ao uso de tampões encharcados de vodca na vagina para ficarem bêbadas mais depressa

Adolescentes e mulheres jovens estão colocando tampões encharcados de vodca na vagina em uma tentativa de ficarem bêbadas mais rapidamente.
A popularidade que a prática está alcançando é preocupante e existem até mesmo sites onde as pessoas contam sobre suas experiências, além de “tutoriais” para ensinar quem tiver interesse.
No entanto, as que aderirem a isso podem correr riscos de saúde.
Dr. Toli Onon, porta-voz do Royal College of Obstetricians and Gynaecologists, no Reino Unido, afirmou que colocar qualquer compressa com álcool na região é algo certamente não recomendado. “O álcool é um antisséptico e perturba o equilíbrio de bactérias ‘boas’ dentro da vagina”. Assim, aumenta o risco de infecções, como a vaginose bacteriana, por exemplo.
Mulheres estão aderindo ao uso de tampões encharcados de vodca na vagina para ficarem bêbadas
Mulheres estão colocando tampões encharcados de vodca na vagina em tentativa de ficarem bêbadas, mas isso não funciona, segundo o consultor N. Pisal.
Além disso, segundo o profissional, o álcool também pode ser muito irritante para a pele vaginal, podendo causar ardor, dor e inflamação.
Foto: GETTY
Foto: GETTY
Segundo o consultor N. Pisal, colocar o tampão com bebida na região não deixará a mulher que o fez bêbada, uma vez que a quantidade de álcool absorvida não será suficiente para isso.
Foot: IG
Foot: IG
Fonte: DailyStar
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK