PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Para jornal francês, Messi, Neymar e Suárez foram melhores do mundo em 2015

Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que não teve títulos significativos este ano, aparece atrás dos rivais

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O jornal francês L'Équipe divulgou nesta sexta-feira (1º) sua lista com os primeiros colocados dos destaques de 2015, colocando o trio do Barcelona Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo como os três melhores do mundo. O argentino aparece no topo, seguido pelo brasileiro e pelo uruguaio. 
Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que não teve títulos significativos este ano, aparece atrás dos rivais, na quarta colocação. Fecham o top 5 Lewandowski e Müller, do Bayern de Munique.
(Foto: AFP)
O jornal elogia o chamado trio MSN, elogiando Neymar e Suárez pela postura de não competir com o Messi, que é destacado como o líder. O L'Équipe lembra do o camisa 10 foi fundamental na conquista da Liga dos Campeões pelo Barça e diz que os dois meses que o argentino ficou parado não o afetaram nem o impediram de ser o melhor do mundo.
O brasileiro Neymar foi "bom em 2013,, muito bom em 2014 e genial em 2015", afirma o jornal. O ponto negativo para o ex-santista foi a expulsão precoce na Copa América, diz o L'Équipe, que aposta que o brasileiro em breve pode se tornar o melhor do mundo.
Top 20 do ranking do "L'Équipe":
1- Messi (Barcelona/Argentina)
2- Neymar (Barcelona/Brasil)
3- Suárez (Barcelona/Uruguai)
LEIA MAIS...
FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK