PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Pessoas que bebem tendem a ficar em forma, revela pesquisa

Um estudo descobriu que as pessoas bebem moderadamente são mais susceptíveis a estarem em melhor forma que as que lutam para se abster de álcool.
O estudo da Universidade de Houston, EUA, descobriu que os que bebem com moderação são mais propensos a se exercitarem em relação aos que não bebem.
Os cientistas não têm exatamente a certeza da conexão, no entanto pode ter algo a ver com o fato que os consumidores de álcool sentirem a necessidade de queimar todas as calorias extras ingeridas.
Portanto, as pessoas que gostam de beber podem também gostar de se exercitar de vez em quando.
Leigh Leasure, professora associado e diretora do laboratório de neurociência comportamental da universidade, que é membro do estudo, afirmou: “Há muitos paralelos em termos de como o cérebro responde ao exercício e ao álcool”.
Pessoas que bebem tendem a ficar em forma
Estudo da Universidade de Houston, EUA, descobriu que pessoas que bebem moderadamente tendem a ficar em melhor forma que os que não bebem. Fonte: Alamy/Getty Images/METRO/Mylo
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK