PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Remédios Naturais Funcionam Para Clarear a Pele?

As manchas de pele incomodam homens e mulheres de todas as idades. Elas aparecem por diversos fatores e têm aspectos tão variados quanto as causas. Qualquer pessoa está suscetível ao aparecimento de regiões escurecidas, por isso, o mais importante é prevenir.
As manchas escuras surgem quando a pigmentação natural da pele é mau distribuída. Com a concentração maior de pigmentos em certas partes, ocorrem os escurecimentos. Os fatores mais comuns são o envelhecimento, a exposição ao sol e as variações hormonais.
Existem também as manchas claras, que surgem da ausência de pigmentação. Elas podem estar associadas a doenças como o vitiligo ou outros problemas genéticos.
Uma grande quantidade pessoas procura tratamento para as manchas. Com os avanços cosméticos, existem opções variadas. Além disso, há também os tratamentos alternativos com produtos naturais. Mas será que eles realmente funcionam?
As manchas na pele são comuns e podem ser causadas por diferentes fatores
As manchas na pele são comuns e podem ser causadas por diferentes fatores

O que funciona para clarear a pele?

O clareamento efetivo da pele depende das causas das manchas. Algumas são mais tênues e, por isso, podem ser clareadas com maior facilidade. Outras precisam de tratamentos complexos, nem sempre ocorrendo um resultado eficiente.
O mais importante é buscar tratamento assim que as primeiras manchas surgirem. O dermatologista é o profissional mais qualificado para verificar as possíveis causas do problema e, assim, indicar o melhor forma de tratar.
O uso de laser, fototerapia, peelings e outros procedimentos pode ser a indicação mais adequada. Porém, somente um profissional conseguirá avaliar a situação. Na dúvida, não faça nenhum tratamento por conta própria, mesmo aqueles à base de produtos naturais.
LEIA MAIS...

FONTE:  Receita Natural

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK