PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Saiba como Presentear com Flores uma Pessoa Especial

Presenteando com flores

As flores são o tipo de presente clássico entre casais. Elas costumam ser oferecidas nas mais diversas datas comemorativas, como o Dia dos Namorados , o Dia das Mães, das Avós, em homenagem aos professores, no Natal e até no Dia dos Pais – atualmente, flores para homens é um mercado em franca expansão. Os motivos também variam de acordo com a intenção que se quer passar. Flores de presente podem servir tanto para surpreender aquela pessoa que se quer conquistar, quanto para declarar o seu amor por alguém, para fazer as pazes ou simplesmente para alegrar o dia de alguém, fazendo uma surpresa.

Buquê de rosas vermelhas

Cada tipo de flor assumiu um significado diferente na sabedoria popular. As rosas vermelhas, por exemplo, são o principal símbolo do amor, da paixão e do enlace matrimonial, sendo largamente usadas em vários arranjos. Muitos acreditam que são as melhores flores de amor, uma lembrança que é quase infalível, mas o fato é que existem muitas outras flores capazes de expressar de forma mais personalizada a verdadeira intenção de quem está presenteando. As astromélias são bastante usadas para oferecer flores de presente a amigos, por representarem amizade e devoção.

LEIA MAIS...
FONTE: 
http://blog.giulianaflores.com.br/presentes/saiba-como-presentear-com-flores-uma-pessoa-especial/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK