PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SEST SENAT oferece 818 vagas para a Primeira Habilitação e mudança de categoria

CNH GRATUITA 19/01/2016

As inscrições seguem até o dia 25 de janeiro, ao todo são ofertadas 6.735 vagas.

SEST SENAT oferece  6.735 vagas para quem pretende tirar a Primeira Habilitação e Habilitação Profissional para o Transporte (mudança de categoria). As incrições seguem abertas até o próximo dia 25. 

O SEST SENAT disponibiliza 3.775 vagas para CNH Social – Primeira Habilitação para o Transporte e Inserção de Novos Motoristas e outras 2.960 para Habilitação Profissional para o Transporte (mudança de categoria). Em Fortaleza, são cerca de 818 vagas.
Os interessados em obter a Primeira Habilitação devem ter entre 18 e 27 anos na data de inscrição. Além disso, é necessário apresentar comprovante de renda individual, que necessita ser de até três salários mínimos, e saber ler e escrever. 

Para quem quer mudar a categoria da CNH, é necessário ter entre 21 a 50 anos na data da inscrição para o projeto Inserção de Novos Motoristas, além de apresentar o comprovante de renda individual, que necessita ser de até três salários mínimos, e saber ler e escrever. Outra exigência é que o candidato não tenha na sua carteira infrações de trânsito grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos 12 meses, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Somente a efetivação da inscrição não garante a participação no projeto. Os interessados devem estar atentos ao e-mail, pois é o canal do SEST SENAT com os candidatos. Segundo o edital, o sistema informatizado de gestão de incrições irá organizar a listagem dos participantes de forma aleatória, considerando os requisitos exigidos, depois deverá ocorrer a convocação dos inscritos. 

Além de Fortaleza, o SEST SENAT oferecem vagas para Salvador, Rio de Janeiro, Santa Maria, Bento Gonçalves, Rondonópolis, Belém, Natal, Campinas, Santo André e Goiânia. 

Links para inscrições: http://cnh.sestsenat.org.br/

Redação O POVO Online

FONTE: EMPREGO E CARREIRAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK