PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

TRE: Atendimento ao eleitor retorna ao horário normal em todo o Estado


TRE-CE-atendimento-central

Com o fim do recesso do Judiciário, o atendimento ao eleitor nos cartórios eleitorais, em todo o Estado, retorna ao horário normal a partir desta quinta-feira (07/01).
Em Fortaleza, a Central de Atendimento ao Eleitor, na Praia de Iracema, bem como o Vapt Vupt, em Messejana, e os postos do Fórum Clóvis Beviláqua e do Cambeba, funcionarão das 8 às 17 horas. Já a Unidade Móvel do TRE, no Parque das Crianças, atende das 8h às 15 horas. Na sede do TRE, no Centro, o expediente retorna ao período da tarde, das 13h às 19 horas.
Biometria
Nos cartórios eleitorais dos municípios do interior que realizam o recadastramento biométrico obrigatório o atendimento também acontece, normalmente, das 8 às 17 horas. Em Caucaia e nos demais cartórios do interior do Estado, o funcionamento será das 8h às 14 horas.
O eleitor que quiser fazer o agendamento para o recadastramento biométrico ou obter mais informações, pode ligar para o telefone 148 ou acessar a página da Justiça Eleitoral na internet: www.tre-ce.jus.br.

FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK